Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomeço.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Seg Jan 28 2013, 19:54

- Boa estratégia, mas não é o suficiente! Lax, Avance sem dó nem piedade num poderoso Tackle!Não dê tempo para ele respirar, ataque e logo esta batalha terminará! - Disse, pensando que eu acabava de ter feito uma rima - Depois, Espere ele vir.Quando ele tentar atacar, estufe a barriga!Se ele for lançado longe ou você errar, continue num poderoso Tackle para acabar com tudo, entendido?!

- SNOOOOR!

- Então Vamos lá, Rumo à Vitória!

Eu havia me empolgado demais.Uma simples luta contra um treinador que eu havia acabado de conhecer, num terreno que se estende por toda a rota transformou-se numa batalha da Elite Four, Contra Bruno, o mais temido dos meus adversários.Eu simplesmente repugnava-o.Ele era Mau-Educado, Mau Arrumado, Simplesmente, Mau.Ele havia um time impecável de Pokemons lutadores, a Ruína dos Normais. Pokemons normais eram minha paixão.E Lutadores são seu oposto.Eu não odeio Lutadores, só prefiro manter distância.Mas Bruno era convencido.Ele não havia medo de perder, e era extremamente arrogante.Eu via um pouco disso em Leonardo, A Falta de Receio, e isso havia me abalado, me Empolgando ainda mais!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 29 2013, 16:03

- Vamos lá Bulbasaur, nós ainda podemos vencer. Desvie do ataque da mesma maneira que você fez antes e logo em seguida atinja-o com seu Tackle. Depois continue desviando e use outro Tackle. - Falou o treinador, que estava tão animado que mau conseguia ficar parado no lugar.

Ambos os treinadores estavam muito animados. Como se aquela não fosse uma simples batalha entre dois treinadores, mas sim a final da Liga pokemon e Leonardo conseguia até imaginar a multidão, gritando e torcendo por seu pokemon.
Enquanto os dois treinadores "viajavam" em suas fantasias, a batalha continuava e Bulbasaur estava pronto para desviar do ataque de Snorlax. Mas como o pokemon venenoso já estava bastante cansado e ferido, ele acabou sendo atingido pelo poderoso Tackle de Snorlax, que o lançou para longe.
Bulbasaur ficou um tempo caído no chão e se levantou com dificuldade, mas logo em seguida, ele foi atingido pelo segundo ataque do pokemon Normal, que lançou o pokemon venenoso perto de seu treinador, onde ele ficou nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Campo levemente inclinado para a direita, grama baixa, alguns arbustos e árvores por perto, sol forte e com uma árvore caída do lado do treinador.
Recomeço.  - Página 3 143
Vs.
Recomeço.  - Página 3 001
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 05
36%
Status: -4 Attack
+4 Defense
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Ao ver que seu pokemon havia perdido, Leonardo fez carinho nele e depois de um rápido elogio, ele o retornou para a sua pokeball e depois caminhou até o monotreinador.

- Essa luta foi incrível e o seu pokemon é muito forte! Aqui, aceite isso por ter me vencido. - Falou Leonardo, com um enorme sorriso no rosto e logo entregou um pouco de dinheiro, junto de uma Potion e uma pokeball vazia. - Agora eu tenho que voltar para Viridian, espero poder te encontrar de novo para uma revanche algum dia. - Se despediu Leonardo e logo começou a correr em direção a cidade. Mas e agora, o que o treinador fará?

- Ir para Viridian
- Continuar na rota


Recomeço.  - Página 3 143
Snorlax ganhou 366 de EXP
Parabéns, Snorlax aumentou 2 níveis!
Ganhou 12 pontos de felicidade!


+350Pk$
+1Recomeço.  - Página 3 Pokeball
+1Recomeço.  - Página 3 Potion
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Ter Jan 29 2013, 18:59

OFF - Continuar na rota ^^

- Claro!Outra batalha com você seria Formidável!Que Pokemon e Abordagem incrível! - Disse, depois pensando como eu usei essa palavra tão antiquada como ´´Formidável`` pela primeira vez numa frase. - Tchau!

Tirei cuidadosamente Slakoth de minhas costas.Olhei nos olhos sonolentos dele e gritei:

- Você viu essa batalha Slakoth?Foi Perfeita!Snorlax estava tão forte, tão intenso!Tão Perfeito!Você viu?
- Slaaaa... - Disse Slakoth, voltando ao seu sonho.
- Okay.... Vamos continuar então, podemos uma batalha pra você Slakoth!E Lax, nem falei com você!Você foi muito bem para uma primeira batalha, Parabéns! - Disse, fazendo carinho na barriga imensa de Lax.
- Laaaaax..... - Disse o enorme pokemon, descansando um pouco.
- Bom, vamos continuar então!Lax, Volte!Já teve demais por hoje!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 29 2013, 22:09

off: ^^

Depois de se despedir de Leonardo, Luke tira seu pokemon inicial, que mais parecia uma mochila de tanto andar nas costas de seu treinador, e tentou contar a ele sobre a batalha incrível que seu Snorlax havia feito, mas parecia que Slakoth estava mais interessado em dormir. Então o treinador o colocou de novo em suas costas e depois de parabenizar seu Snorlax, ele o guardou em sua pokeball e voltou a caminhar pela rota.
Depois de andarem por alguns minutos, o treinador nota uma estranha sombra no chão e quando olha para cima ele vê que era aquele pokemon que estava bebendo água no lago e agora parecia estar voando em busca de comida. Depois de alguns instantes o pokemon começou a se afastar para o leste, como se tivesse avistado algo interessante. O que o treinador fará?

- Seguir o pokemon
- Continuar a caminhar pela rota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Qua Jan 30 2013, 09:41

- Slakoth, viu isso? - Disse, sem obter nenhuma resposta - Okay, dorme um pouco que daqui à pouco é sua vez de batalhar...

´´ Vamos seguir o Pássaro. Se ele apareceu, não é coincidência.``


Apertei o passo para chegar no pokemon pássaro mais rápido.Ele parecia longe, mas nada que eu não possa alcançar.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 14:55

Assim que viu o pokemon voador, Luke tentou chamar a atenção de Slakoth para o pokemon selvagem, mas como o pokemon preguiça parecia mais interessado em dormir, o treinador decidiu seguir o pokemon voador em silêncio.
Depois de caminhar por vários minutos, o treinador viu que parecia que o pokemon voador finalmente tinha chegado onde queria. Uma grande árvore, que estava cheia de frutas azuis, e assim que pousou o pokemon começou a comer algumas, sem dar atenção ao treinador e ao seu pokemon dorminhoco.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Qua Jan 30 2013, 18:13

- Uau!Que frutas mais lindas!Nunca havia visto frutas tão azuis assim!Ou já vi?Não sei... Slakoth! - Exclamei, tirando o pokemon preguiça das costas e colocando-o na árvore - Tente pegar muitas frutas para nós!Snorlax come bastante!

Slakoth subiu rapidamente na árvore. Parecia interessado em pegar frutas. Abri a parte da bolsa em que coloco frutas.Estava vazia. Eu não havia mais por causa daquela velha ladra... Mas dei muita sorte de encontrar um árvore recheada delas. Eu Iria Fazer a Festa!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 21:18

Assim que viu aquela linda árvore cheia de frutas azuis, Luke ficou impressionado e logo resolveu pegar algumas para levar em sua jornada. Mas quando ele e seu pokemon se aproximaram da árvore, o pokemon voador finalmente percebeu a presença dos dois e logo levantou voo. Sem perder tempo, o pokemon voou em direção ao treinador como se fosse ataca-lo, mas no ultimo instante, ele se virou e pousou entre Luke e a árvore, como se dissesse: - Essas frutas são minhas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por -Luke Qua Jan 30 2013, 21:43

- Calma, Calma! Não queremos brigas, só queremos um pouco de frutas!

Me assustei muito com o rasante que ele deu.Estava tão distraído com o azul das árvores que não vi quando ele chegou.Depois, chequei onde estava Slakoth. Estava na árvore, ainda pegando frutas.Pensei um pouco e falei:

- Ei, Pokemon Pássaro?!Você parece Louco.Louco por uma batalha!Aceita?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Moon_fire Sex Fev 01 2013, 13:24

Assim que o pokemon voador deu uma rasante no treinador, este se assustou um pouco e tentou acalmar o pokemon, enquanto tentava ver onde seu pokemon estava. Sem nem perceber a situação em que seu treinador estava, Slakoth subiu na árvore e começou a comer várias frutas, que pareciam estar deliciosas.
Observando a atitude do pokemon voador, Luke logo percebeu que esta queria lutar, mas para ter certeza, ele resolveu perguntar para o pokemon, que assim que escutou a pergunta, logo se posicionou para batalhar e ficou esperando o treinador mostrar qual pokemon iria usar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Recomeço.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recomeço.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recomeço.  - Página 3 Empty Re: Recomeço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos