Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qui 21 Fev 2013, 04:35

[Pausa] Metapod sofreu tanto assim com o impacto, mesmo pedindo/ ordenando o uso de Harden?
[ aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7223p30-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-vii#87419 ]
Você não postou sobre as condições de HP dele, então eu apenas subentendi que ele está realmente mal.
//

"Mesmo sendo cauteloso com os meus pokémon, nunca imaginei que minha impetuosa forma de treinar Metapod poderia deixar ele assim. Fico com o peito doendo pelo remorso de ter exposto o Metapod a este ataque suicida contra o pokémon rosa. Pego a pokébola e o chamo pra dentro da mesma. Em seguida, chamo Charmander pra perto de mim e seguimos em direção de onde o pokémon rosa estava."
- Você resolveu passar sobre o nosso caminho, agora precisará pagar pela consequência. - me viro em direção de Charmander e ordeno. - Hiori, Suna no Shuriken! - Charmander começa a se preparar pra usar o golpe Swift, as estrelas começam a girar em volta de si e então, ele lança o Mud Slap para o alto, as estrelas começam a ficar rijas/duras como o efeito de argila que se molda sobre o Swift e logo se prepara pra lançar no inimigo, as estrelas de argila do combo.
- Agora, aproxime-se dele com cuidado, salte e se projete com o Mega Kick! - Charmander se prepara pra usar o golpe físico.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Seg 25 Fev 2013, 19:13

Off: Olá, Baku! Serei seu narrador espero que se divirta ^^
Off¹: Me desculpe a inúmera troca de narradores, espero que isso não atrapalhe em nada ^^


O Coordenador se sentia culpado por treinar "incorretamente" Metapod, seu Pokémon recém evoluído. Porém ele decide acertar as contas com seu Charmander que estava prestes a iniciar uma batalha com Miltank! O ninja pretendia usar um combo para que pudesse retirar muito dano de Miltank, porém a vaquinha era conhecida pela sua excelente defesa.


Round 1


O Pokémon lagarto começava o Round lançando a junção de golpes em foram de "shurikens" que acerta a Pokémon vaca. Ele lentava e se transformava em uma espécie de bola, após isso Miltank brilhava e voltava ao normal. Ela parecia mais resistente depois disso. O Pokémon lagarto ainda tentou dar um chute em Miltank, porém a mesma desviou para o lado e deu um pisão em Hiori. A batalha começava equilibrada!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
84%
Status: Normal
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
86%
Status: + 1 Defense



Última edição por ordoido em Ter 26 Fev 2013, 18:56, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Fev 2013, 03:31

[Pausa] Bom, atrapalha sim a troca de narradores, é como uma quebra de ambientes e da forma como seriam narradas as ações, usando outros pontos de vista diferentes. Mas, gosto de ver como reagiram todos os outros narradores na mesma rota. hmmmmm
Só acho que a minha descrição seja muito fraca para o meu personagem, pois fico muito tempo sem narrar uma rota minha e desacostumei.

//

- Hiori, você está bem amigão? - Demonstrava preocupação em meu tom de voz. - Vamos, procure se movimentar para a direita e assim que você encontre uma brecha, salte e use o Mega Kick! - Uso um gesto rápido com o braço, apontando em direção do pokémon cor-de-rosa. Charmander se prepara pra saltar sobre o alvo novamente, tentando atingí-la.
"Não muito tempo depois do comando, logo começo a lembrar novamente de Metapod e a raiva crescia dentro de mim. Não tenho tempo a perder. Preciso ser rápido."
- Use Suna no Shuriken! - Meu semblante estava diferente agora. Meu olhar transparecia a minha raiva, olho fixamente para o alvo que ousa ficar em meu caminho, ter me tirado daquele treinamento descontraído. Eu fiquei sem paciência, estava nervoso, sério. Os lábios estavam cerrados, em linha reta. Aquele pokémon estava conseguindo me deixar irritado. Charmander começa a lançar as estrelas Swift para o ar e em seguida, usa Mud Slap pro alto, transformando as estrelas em moldes de argila e lança no alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Ter 26 Fev 2013, 08:55

Off: Tudo, bem ^^


O Coordenador ficava irado, com Miltank! A coitada não tinha noção do que estava fazendo, por isso olhava para Bakujirou e fazia uma cara assustada como se não entendesse a situação. Porém o ninja só pensava em seu Metapod...


Round 2


A batalha começava com, Hiori correndo em direção de Miltank e desferindo um forte chute que arremessava a Pokémon para longe! Miltank tentou contra-atacar, porém Hiori desviou para a direta, oque ele não contava foi que havia uma árvore no local então o Pokémon lagarto acabou batendo na árvore! Aproveitando a situação Miltank deu um forte pisão em Hiori. Hiori então começou a fazer suas estrelas de lama, que iam em direção à Miltank em forma de Shuriken!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
66%
Status: Normal
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
15%
Status: + 1 Defense



Última edição por ordoido em Ter 26 Fev 2013, 18:54, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Fev 2013, 15:47

[Pausa] O nome de Charmander é H-i-o-r-i, não Hiro. Só uma correção.

//

"Mesmo assistindo a forma como a Miltank se assusta com a minha mudança de humor, não demonstrava me importar com isso, ao contrário, me dava mais raiva ao lembrar dela quase esmagasse o Metapod."
- Hiori, use Swift! - Fiz outro gesto com o braço, apontando para o alvo. - Vá de encontro ao oponente, corra em sua direção e assim que encontre uma oportunidade, lance o Katon: Hōsenka! - Charmander começa a correr em direção do pokémon cor-de-rosa. Então, se prepara lançando as estrelas Swift e os suspende próximos do corpo. Enquanto corre, espalha o Ember sobre as estrelas, formando uma cortina de estrelas girando lentamente.
"A luta estava quase no fim, percebia o estado de saúde de Miltank, não ia demorar muito."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Ter 26 Fev 2013, 19:13

Off: Desculpe, corrigido ^^


O Coordenador ao voltar a olhar para a cara de Miltank, deixava ele com ainda mais raiva! A Pokémon vaca não entedia por que! Ele apenas queria que o ninja esquecesse isso, porém não seria tão fácil!

Ao ver isso a expressão de Miltank ficava furiosa! Ela não aguentava mais ser culpada por um acidente, os olhos dela estavam quase saltando para fora! A batalha poderia ficar mais difícil depois daquilo...


Round 3


Dessa vez Miltank foi mais rápida que Hiori e começou atacando! Logo ela deu um pisão no Pokémon lagarto que parecia atingir um dano crítico! O ataque, foi tão poderoso que acabou jogando Hiori para a colina, como consequência o mesmo acabou soterrado pelas pedras! Miltank aproveitou para se transformar em uma bola, depois disso brilhava e voltava ao normal!

O que o Coordenador iria fazer para tirar o Pokémon daquela situação ?! Parecia o fim da batalha para o ninja... Ao menos que ele fizesse algo rápido!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
30%
Status: Soterrado pelas pedras!
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
15%
Status: + 2 Defense

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 01:07

[Pausa] Nenhum dos golpes que ordenei foi realizado? Ok... Só me pergunto como ela sabe que estou descontando a minha frustração de Metapod sobre ela. Mas pode deixar assim mesmo. /mmmmmm

PS: Metapod e Charmander vão compartilhar a XP nesta luta? Sim, não? Pelo o que entendi, desde o começo da luta, apenas o Charmander efetivamente lutou com ela, Metapod sequer foi atingido diretamente por ela.
///

"Vendo que nenhuma de minhas ofensivas foi realizado, eu mesmo interfiro na luta. Pego um dos equipamentos de minha bolsa, jogo em direção de Miltank. Era uma esfera pequena que começa a espalhar pó branco, ofuscando a visão. Corro em direção de Charmander, tento ajudar a tirá-lo de lá de dentro enquanto estava usando o efeito da nuvem instantanea daquela esfera lançada."
- Hiori, use o Swift para o alto, libere o poder e procure despedaçar as rochas que estão atrapalhando. Depressa! - Eu continuo a remover as pedras pra tentar ajudá-lo. Depois disso, me afasto um pouco e procuro usar um novo comando.
- Se possível, concentre-se pra usar o Suna no Shuriken novamente! Use-a pra evitar que Miltank aproveite que você está ai e o ataque de surpresa!
"Eu estava voltando a si, aos poucos. Me intrometer no meio da luta é raro, mas eu faço o que seria necessário, pra ajudar meus companheiros em batalha. Assim como eu fazia em meus treinamentos na minha vila natal, Aoi no Sora (no Toyuu) [Cidade do Azul Celeste]."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Qua 27 Fev 2013, 10:48

Off: Os ataques não foram realizados, porque Hiori está soterrado. Eu disse que Miltank está nervosa, por não saber o motivo de sua raiva com ela ^^ Charmander não irá dividir EXP ;3


O ninja rapidamente usava um de seus equipamentos para ajudar seu Pokémon. O mesmo jogava algumas estrelas para o alto que quebravam as pedras! Charmander estava de volta... Miltank ainda nervosa com o Treinador esperava o ataque!


Round 3


O Pokémon lagarto começava elaborando seu combo no qual, jogava algumas estrelas para o ar e as cobria com lama. Rapidamente acertava em Miltank em forma de Shuriken, e isso fazia com que a Pokémon vaca ficasse fora de combate! A vitória era do ninja!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
30%
Status: Normal
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
00%
Status: Nocauteada



O Coordenador tinha a opção de agora, capturar ou não a Pokémon vaca leiteira. Tudo restava para ele! Tinha vencido facilmente a batalha, com sua experiência de ninja... Agora só restava saber se ele queria a recompensa...

Hora da Experiência:



Última edição por ordoido em Qua 27 Fev 2013, 11:51, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qua 27 Fev 2013, 11:41

[Pausa] Monotreinador e coordenador recebe dobro de felicidade. Creio que seja +12 por dois nl. up de happiness, não é?
- https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7625-update-1
///

"Assim que vejo o final daquela luta, começo a ficar mais aliviado. Não perco tempo, pego uma das pokébolas vazias em minha bolsa e logo lanço sobre o pokémon caido. Enquanto aguardo o resultado, elogio o trabalho do Charmander."
- Hiori, fez um bom trabalho garoto. Volte, você deve estar cansado! - Pego a pokébola de Charmander e recolho-o de volta.
"Este pokémon é muito forte, mas, o que eu poderia fazer com ele? Imagino o que poderia fazer com o pokémon vaca-rosa, se eu o capturasse. Bom, não importa, daqui a pouco vou recuperar a saúde de Metapod, creio que tenha um Pokémon Center não muito longe daqui, de acordo com o mapa."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Qua 27 Fev 2013, 12:25

Off: Perdoe-me pelo erro, consertado ^^
Off¹: Charmander vai aprender Smokescreen?
Off²: BOX e Storage atualizada ^^


O Coordenador estava muito feliz por sua vitória e decide tentar capturar a Pokémon vaca-leiteira, então saca uma Pokéball e ataca em Miltank... Um, dois, três e "PLIM" era possível ouvir essa barulho que indicava captura completa!

Você Capturou!:

A Pokébola era automaticamente enviada para o Storage do jovem. Na frente dele era possível ver um imenso Monte, um Centro Pokémon e à atrás era possível ver a entrada de Pewtwer City. O que o Coordenador fará?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos