Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vencer!!!!

2 participantes

descriptionVencer!!!! - Página 2 EmptyRe: Vencer!!!!

more_horiz
OFF: poção gasta turno que nem no jogo de gameboy ou é normal?
Só uma coisa, eu não pedi pro Charmander persegui o ratata não, eu disse pra ele esperar pra ver se o ratata vinha pegar impulso pra atacar, caso ele fizesse isso, era pro Charmander correr na direção dele com arranhão pra impedir que ele ganhasse velocidade, mas se não deu certo por que eu sou noob, então blz
- "Como posso estar perdendo para um rato? Isso é inaceitável para um treinador que quer ser o melhor do mundo. A maior força e envergadura do Charmander não está funcionando nessa luta, vou ter que apelar"
- Charmander!!!!, use o fogo da sua cauda e queima a grana do campo de batalha, ele não vai poder se mover muito com esse fogo todo. Tente ataca-lo com o arranhão, mas vá com cautela por que ele é bem rápido, se ele se esquivar, use sua cauda para bater nele. Vamos Charmader, a vitória é nossa!!!!

more_horiz
[Pausa] Agora está com um post bem formatado, separando os textos de pensamentos de falas.

Bom, potion você precisa estar próximo do pokémon pra usá-lo. Recomendo usar ele, apenas se tiver com o HP bem baixo, este Potion recupera totalmente o HP. Ao usar, ele ainda pode fazer um ataque.

Eu tentei traduzir o que queria, mas não estava muito claro, ficou assim, da forma que narrei. Desculpas se não foi como gostaria, mas se fosse algo mais claro, eu conseguiria descrever com mais precisão, vou ver se me esforço também pra isso.

O treinador começa a se perguntar sobre a força dos dois pokémon em batalha e acha estranho que um pokémon mais fraco possa conseguir fazer tantos danos ao seu pokémon. Em seguida pede pra que o Charmander queime um pouco a grama do chão com a chama do rabinho, mas tudo o que conseguiu foi algumas poucas faíscas e logo elas desfazeram-se. Em seguida, orienta que lance o golpe Scratch sobre o alvo, Charmander corre e extendeu suas garras pra arranhar o dorso novamente de Rattata, que em resposta do ataque, começa a correr em direção do lagarto laranja na tentativa de usar o Tackle. Mas o treinador foi hábil e pede pra que o Charmander use a cauda pra interceptá-lo antes de concluir a investida, desestabilizando assim, o rato que se joga contra o corpo do Charmander e logo caiu no chão.

VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: No meio da estrada de terra batida, entre ramos de arbustos rasteiros. Manhã nublada.

Status da Luta

HP_58%Nl.03Rattata Vencer!!!! - Página 2 019
Trait: GutsStatus: _Stats: -2 Atk.

Vencer!!!! - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_35%
Stats: -2 Def.Status: _Trait: Blaze

Última edição por Bakujirou em Dom Fev 10 2013, 13:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

more_horiz
" meio que esperava que a tática do fogo não funcionasse visto que Charmander ainda é um pokemon na sua fase inicial, mas é errando que se aprende a vencer!!!"
- Vamos Charmander, a tática funcionou então vamos testá-la novamente. Ataque-o com o arranhão, mas vá com cautela, e caso ele esquive, use sua cauda novamente para ataca-lo, e se atingi-lo com a cauda, continue atacando o ratata com o arranhão.

more_horiz
[Pausa] Só pra deixar melhor explicado, ao usar Potion, ele ainda pode fazer um ataque no mesmo post.

O treinador ainda fica surpreso que a sua estratégia de botar fogo na grama não funcione, mas volta a dar comandos de ofensivas, Charmander corre em direção do rato e começa a usar as garras com o golpe Scratch atingindo o alvo e deixando algumas marcas. Ratttata responde com uma nova tentativa de Tackle, desta vez, salta e evita que o Charmander atinja-a com a cauda como da vez anterior.
O treinador agora ordena que seu pokémon se levante e use um novo ataque Scratch, Charmander acata o comando e vai no encalço de Rattata, pra atingí-la com as suas garras. Charmander já estava apresentando sinais de cansaço, Rattata ainda tinha mais força pra lutar do que o outro pokémon, então começa a se movimentar e atinge o pokémon lagarto com um novo ataque Tail Whip.

VS Wild escreveu:
Condições de Batalha: No meio da estrada de terra batida, entre ramos de arbustos rasteiros. Manhã nublada.

Status da Luta

HP_31%Nl.03Rattata Vencer!!!! - Página 2 019

Vencer!!!! - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_20%
Stats: -3 Def.Status: _Trait: Blaze

O treinador precisará pensar em recuperar o seu pokémon logo.

Última edição por Bakujirou em Dom Fev 10 2013, 13:45, editado 2 vez(es)

more_horiz
"realmente, ser um treinador pokemon não é uma tarefa para qualquer um, nem em sonhos eu imaginaria um Charmander perder para um Ratata, mas é o que está diante dos meus olhos, como pode??? ainda não consegui encontrar a resposta. não irei trapacear, meu pokemon não merece isso, se o Ratata não tem poção para usar, eu também não usarei!!!"
-Vamos Charmander, eu acredito em você, vamos traçar outra estratégia, você já está cansado, não está sendo fácil. Espere ele vir com o investida e tente esquivar e contra golpear com arranhão e logo em seguida do arranhão, utilize sua cauda para acabar com ele!!!

more_horiz
O treinador estranhamente decide não usar o seu Potion pra ajudar Charmander na batalha. Ele deu instruções pra que aguarde o oponente usar o ataque primeiro. Rattata corre em direção de seu alvo, podendo no estado atual, derrotar o Charmander com dois golpes bem executados. Charmander presta atenção ao movimento do rato e logo que ela salta, ele se move pro lado e usa o Scratch, por muito pouco, conseguiu acertar o contra-ataque.
O treinador tenta fazer uma investida agora com a cauda do Charmander, então o mesmo começa a correr pra alcançar o oponente e agita a cauda pra preparar pra investir contra o ratinho. O mesma também tenta usar a cauda com o Tail Whip mas parece que o Charmander foi bem sucedido, arrastando-a um pouco pra trás, após o impacto leve do golpe com a cauda. Rattata e Charmander parecem estar na mesma situação agora.

VS Wild escreveu:

Status da Luta

HP_13%Nl.03Rattata Vencer!!!! - Página 2 019

Vencer!!!! - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_20%

Última edição por Bakujirou em Dom Fev 10 2013, 13:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
OFF: quando acabar a batalha eu gostaria de colocar um apelido no Charmander, pode ser?

"Agora sim, Charmader conseguiu encaixar uma sequência excelente, hora da vitória!!!"
- VALEU CHARMANDER!!!! estamos a um passo da vitória amigão, vamos com a mesma estratégia. Ele está mais cansado que você agora, então aproveite. Caso o Ratata venha com o investida de novo, você tenta esquivar "ja que ele já deu esse golpe várias vezes, deve ser mais fácil para o Charmander desviar" e ataca-lo com o arranhão e em seguida utilize novamente a cauda para ataca-lo. Caso ele opte por uma estratégia mais defensiva como o tail whip, ou ficar esperando você vir, você parte para ataca-lo, mas com cautela, pois ele é bem rápido, caso ele desvie você utiliza a cauda para bater nele.
Charmander- Char, Char
"Somente um milagre me faz perder essa batalha, o Ratata está mais fraco de vida, é mais fraco de força e menor que o Charmander, temos tudo para vencer !!!"

more_horiz
[Pausa] Pode dar um apelido a qualquer momento, só colocar em seu post e eu edito lá na box.

O Charmander aguarda novamente que Rattata venha atacá-lo pra desviar do golpe no último momento, mas acabou dando errado o momento de usar o seu reflexo pra saltar pra direita, porque Rattata estava vindo correndo e não tinha saltado, resolvendo se jogar apenas quando o Charmander desvia pro lado direito. Mas então, o lagarto de fogo reage e logo começa a correr em direção do ratinho e usa o golpe Scratch extendendo as suas garras e causando um corte no seu pelo roxo. Então, Rattata tenta usar o Tail Whip novamente e o treinador previu isso e pede pra que o Charmander use uma investida com a cauda novamente e desta vez, finalizou o embate, derrotando Rattata!

VS Wild escreveu:

Status da Luta

HP_0%Nl.03Rattata Vencer!!!! - Página 2 019
Trait: GutsStatus: FNTStats: -2 Atk.

Vencer!!!! - Página 2 004 CharmanderNl.05HP_9%

[Pausa]Charmander conquista 55XP pela vitória de Rattata. [Bônus de 10% de narrativa]

O treinador tem a opção de capturá-lo ou não.

more_horiz
OFF: vlw ai pelo bônus ^^. Como que fica o life agora? tem que ir no centro pokemon de pallet ou se recupera sozinho?

-ISSO AI CHARMANDER!!!!, você é demais mesmo, parabéns. Vendo o que você acabou de fazer eu não posso deixa-lo ter um nome genérico como Charmander, você terá um nome especial, que o destingirá dos demais e personificará todo o seu poder, vou chamo-lo, a partir de agora, de Balrog
Charmander- Char, Char.
- Balrog, não irei capturar esse Ratata para ser seu amigo, pois meu sonho é ser o maior treinador dragão do mundo, não posso ter um rato ^^. Espero que entenda, e que farei o possível para capturar um novo amigo para você.
(por via das dúvidas)- Vamos para o Centro Pokemon, Balrog, essa batalha foi muito exaustiva, e você merece um descanso, lutou muito bem.

more_horiz
[Pausa] Nop, ainda tem mais uma luta. Use a Potion pra regenerar o HP do pokémon. O HP do pokémon enquanto estiver na rota, permanece o mesmo, até finalizar ele, chegar na cidade e postar no Centro Pokémon. Apelido adicionado.

[Reserva] Charmander HP_9%.

O treinador comemora a vitória de seu pokémon e logo o apelidou de Balrog e pensa em seguir rápido até a Viridian City pela estrada de terra batida. Foi então que ele encontra um garoto no meio da estrada.
- Hei você grandão, aceita uma luta pokémon? Vai ser uma luta contra todos os seus pokémon contra os meus dois pokémon, o que acha?
PRINT

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos