Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vencer!!!!

2 participantes

descriptionVencer!!!! - Página 4 EmptyRe: Vencer!!!!

more_horiz
OFF: de leve. Agora eu vi o grito la do passarinho. Ei baku, se eu ganhar do spearow, eu posso usar potion antes dele colocar o outro pokemon dele?

"Valeu Balrog, você é demais !!!! falta pouco para nós ganharmos a primeira árdua batalha desta série, continuar com o mesmo empenho e diligência para concretizar a vitória."
-Balrog, vem cá denovo, vamos revisar a estratégia (Balrog se aproxima de Radamanthys). Vamos chamar essa estratégia de "comando Y", vai ser a mesma coisa do "comando X", só vai mudar de nome pra confundir o Robinson e seu pokemon. Porém, pareceu-me que você não pode ter entendido direto a estratégia, por via das dúvidas, vamos revisar.
-Ele não irá lhe atacar "diretamente", sempre vai tentar te enganar pra te acertar. Você fez muito bem em observar seus movimentos e contra atacar, e é isso que nós vamos refazer, só que com o nome de "comando Y". Preste atenção nos movimentos do spearow, esquive, e contra ataque com Scratch para tentar derruba-lo, se ele cair, você sobe nele e utilize novamente o Scratch até ele ser derrotado. Vamos lá Balrog, nós iremos vencer esse primeiro desafio, eu acredito muito em você, espero que você partilhe desta mesma confiança em si mesmo. Pode ir agora para a batalha.
Balrog- (voltando para a batalha) Char, Char.
- Vamos Balrog, "comando Y"
"Caso eu e o Balrog ganhemos nessa rodada, eu tenho que usar o potion no Balrog antes que o Robinson coloque seu segundo pokemon, caso contrário possivelmente irei perder, tenho que ser rápido. Irei logo colocar a potion na minha mão para me prevenir".

more_horiz
[Pausa] Poderá. Pode sim. Eu deixarei, já que só tem um pokémon mesmo... Vamos tentar terminar esta rota hoje? Dai você precisa ver quem pode aceitar você na Rota 2 ou Rota 22 pra ir no portal de Happiness Forest. Aliás, eu estou com horario novo. Eu ficarei em casa até por volta das 17 no mais tardar 17 e 20 da tarde amanhã.

O rapaz começa a se aproximar novamente do seu pokémon pra orientar novamente sobre o comando que precisara utilizar. Então, logo depois, Charmander balança a cabeça afirmativamente e aguarda o ataque de Spearow.
- Spearow, manobra alfa, às 18 horas! - Spearow sobrevoa envolta de Charmander, logo então começa a usar um movimento de uma rasante e Charmander salta pro lado, mas o Spearow sobe repentinamente, pegando de raspão o seu tórax. Charmander não conseguiu usar o Scratch neste momento. Como precisava aguardar a vinda do oponente, logo o Robinson ordena.
- Manobra alfa, as 12 horas! - Spearow começa a mergulhar, Charmander olha pro alto e vê que perigosamente poderia ser atingido e poderia errar o seu ataque Scratch. Então no último momento, quando ele desce a poucos metros, Charmander também salta e fez um movimento repentino, o pokémon ave tomba no chão já desmaiada.
- Volte Spearow!

VS Trainer Robinson escreveu:
Condições de Batalha: Ainda no meio da estrada de terra batida, bem próximo de um trio de árvores fazendo sombra aos viajantes. Entardecer com um clima agradável.

Status da Luta

HP_100% Nl.05Pidgey Vencer!!!! - Página 4 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Vencer!!!! - Página 4 004 BalrogNl.05 HP_22%
Stats: -1 Atk.Status: _Trait: Blaze

[Pausa] 124XP dada pra vitória de Charmander sobre Spearow. [bônus de narrativa 10%] Charmander conquista nl. 06!

Antes de prosseguir na luta, o rapaz usa o Potion enquanto o treinador recua o seu pokémon e mostra o novo, Pidgey.
[Pausa] -1 Potion da Bag.

Última edição por Bakujirou em Qui Fev 14 2013, 01:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)

more_horiz
OFF: Beleza, terminar hoje, #partiu #terminar # rota #1 haahhahaahah. Você disse que eu poderia usar a potion antes da segunda batalha, mas não botou^^, e eu falei (pensei) no post passado em já segurar a potion na mão e quando terminasse a luta do spearow eu já botava a potion.
"Ae Balrog, sabia que você era o melhor, valeu meu amigão!!!! pidgey é parece ser um pokemon bem chato, vou tirar minha pokedex pra analisar ele logo"

-Balrog, parabéns, você é muito fera, mas ainda não acabou, falta a última provação, mostre que você é o melhor.
-Vamos novamente com o "comando Y". Mas tome cuidado com o sand attack do pidgey (admitindo que eu já usei a pokedex no pidgey), pode ser muito perigoso na luta.
Balrog- Char, Char.

more_horiz
[Pausa] Hmmmm... É mesmo? Nem percebi, editei o post ali atrás usando a Potion agora.

O rapaz utiliza o último medicamento sobre o Charmander recuperando todas as energias do mesmo. Aproveitando a chance, ele usa a pokédex pra analisar dados do oponente.

Vencer!!!! - Página 4 16
Pidgey , Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção. Principais ataques, Tackle e Sand Attack

Então, ele ordena que o seu pokémon use o comando Y, consistia em contra-golpear o ataque de Robinson. Ele não se incomoda e faz o seu comando quase indecifrável.
- Pidgey, manobra alfa, às 09 horas! - Pidgey sobrevoa o alvo assim como o Spearow fazia, mas ele logo se projeta pra frente em direção da parte lateral do Charmander que não conseguiu uma forma de contra-atacar, Pidgey veio com o corpo inteiro sobre ele e o lagarto caiu no chão. Depois de se erguer ele começa a correr e usa o Scratch no oponente, por pouco errou o golpe.
- Usar a mesma tática não é um pouco arriscado? Eu uso golpes simples, mas eles já são habituados em voar perfeitamente em qualquer lado e podem evitar que o alvo escape, usando voos em loopings. - Desabafa Robinson, em seguida, pronuncia. - Manobra beta, às 12 horas! - Uma rajada de poeira começa a se erguer do chão, causando um pouco de incomodo no Charmander. Ele, por sinal, sob orientação do seu treinador tenta saltar sobre o Pidgey, mas não conseguiu, pois ele se mantinha ainda com plenas condições de voar e logo então, o lagarto muda de ideia e começa a usar Scratch.

Condições de Batalha: Ainda no meio da estrada de terra batida, bem próximo de um trio de árvores fazendo sombra aos viajantes. Entardecer com um clima agradável.

Status da Luta

HP_80% Nl.05Pidgey Vencer!!!! - Página 4 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Vencer!!!! - Página 4 004 BalrogNl.06 HP_85%
Stats: -1 Atk.; -1 Acc.Status: _Trait: Blaze

Última edição por Bakujirou em Qui Fev 14 2013, 01:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
"este passarinho parece ser melhor que o outro. Mas sem golpes de longo alcance é quase impossível traçar outra estratégia, tenho que bolar um plano rápido"
-Balrog quando o pidgey estiver vindo lhe atacar, use o growl para intimida-lo e ele perder a força, e depois contra ataque com o Scratch. Preste atenção nos movimentos dele, como você fez com o spearow, e caso ele comece a bater as asas para levantar a areia do campo, proteja seus olhos contra a areia

more_horiz
O rapaz começa a pensar numa forma de derrotar o oponente e então, muda de tática, manda o Charmander usar o seu Growl, assim que o Pidgey se aproxime pra finalizar o Tackle. Pidgey apenas aguarda comandos do seu treinador e ele logo ordena:
- Manobra alfa, às 17 horas! - Não demora muito e Pidgey começa a usar um voo rasante pra atingir o alvo usando o Tackle, Charmander aguarda paciente e logo então, quando estava bem próximo, começa a soltar um grito estridente e assustador [Growl], deixando o Pidgey um pouco assustado e cria uma brecha pra que o Charmander use o seu ataque Scratch. Sem perder tempo, o lagarto usa as suas garras e o arranha, Pidgey volta a ficar voando ao lado do seu treinador novamente.
- Manobra alfa, ás 22 horas! - O novo comando dado não era muito diferente do anterior, mas o Pidgey começa a sobrevoar a cabeça de Charmander e faz uma volta pela esquerda do mesmo e se jogou contra ele, mas acabou errando o golpe também...

Status da Luta

HP_67% Nl.05Pidgey Vencer!!!! - Página 4 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: -1 Atk.

Vencer!!!! - Página 4 004 BalrogNl.06 HP_73%

more_horiz
"Uhm, acho que encontrei uma estratégia perfeita para a ocasião, vamos testar"

-Balrog, vem aqui perto (Balrog caminha em direção ao seu treinador). Balrog, se posicione à frente de uma árvore, com as costas para o tronco. Quando o pidgey vier lhe atacar você utiliza o growl novamente para que ele se assuste de nove e bata em um árvore (com sorte), caso ele bata na árove, utilize o Scratch para derruba-lo e suba nele. Caso ele não bata, utilize o Scratch nele mesmo assim.
-Continue prestando atenção nos movimentos dele igual você fez com o spearow, e se ele tentar bater as asas para jogar areia na sua cara proteja a mesma. Pode ir agora Balrog, e a propósito, vamos chamar essa estratégia de "comando Z".
Balrog- Char, Char.

-Balrog, agora, "comando Z".

more_horiz
O rapaz teve uma ideia e logo chama o seu pokémon pra perto de si e cochicha novas instruções, o pokémon de fogo balança a cabeça afirmativamente, então volta ao seu lugar no campo. Enquanto espera paciente, o Radamanthys manda ele usar o comando Z. Robinson começa a coçar a cabeça, se pergunta porque ele estava o copiando. Mas mesmo assim, mandou um novo comando.
- Manobra alfa, Às 12 horas! - Pidgey não resolveu ir de encontro com o Charmander, mas estava ganhando altitude e fica sobrevoando um pouco acima do Charmander, logo então ele começa a mergulhar numa investida direta [Tackle]. Charmander olha pro alto e tenta, de alguma forma, focar a sua visão nele e não se incomoda ou se move. Então, no momento certo, ele grita alto [Growl] causando um pequeno espanto no pokémon que bateu num galho de árvore, deixando-o um pouco zonzo [mas ainda assim, voava desajeitadamente acima do solo]. Charmander aproveitou a chance pra usar o golpe Scratch mais uma vez, deixando uma marca sobre o Pidgey e tenta montar em cima dele, mas o Pidgey escapa por pouco, se recuperando da pancada.
- Pidgey cuidado. Siga pra direção da direita e procure usar Tackle, ok? - Aquele falatório todo de comandos, pareceu ter cansado-o, mas o Robinson ainda aparenta ter a mesma calma de quando iniciou o combate. Pidgey faz um voo rasante e desta vez, atinge o alvo.

Status da Luta

HP_54% Nl.05Pidgey Vencer!!!! - Página 4 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: -2 Atk.

Vencer!!!! - Página 4 004 BalrogNl.06 HP_63%

more_horiz
OFF: Não vai dar pra terminar hoje não baku, to morto de cansado e tenho que estudar que só amanhã Sad. Flw cumpade, boa noite, até amanhã pra gente terminar ^^.

-Balrog, aguente firme, vamos vencer esta luta, vamos confiar um no outro, eu acredito em você, você confia em mim?

Balrog- (balançando a cabeça afirmativamente) Char, Char.

-Muito bem Balrog, vamos nessa, continue com o "comando Z".Mas toda vez que ele vier lhe atacar você usa o growl para desestabiliza-lo e depois utilize o Scratch.

more_horiz
[Pausa]Tudo bem. Já fizemos muito progresso na Rota 1...

O rapaz ordena o comando Z novamente. Parece que alternar os dois ataques deste modo era bem mais efetivo que apenas atacar sem uma estratégia planejada. Charmander mantém os olhos em seu rival, Robinson ordena:
- Manobra alfa, às 16 horas! - Pidgey fez um novo sobrevoo e começa a mergulhar assim que atinge uma determinada altura. Mas, ele estava fazendo um mergulho na diagonal desta vez, focando no ombro de Charmander. O pokémon lagarto olha pro alto e novamente usa o seu Growl, mas o Pidgey já estava acostumado e não errou desta vez, o golpe Tackle, fazendo o pokémon de fogo ser derrubado no chão e logo Pidgey volta na "posição neutra", próxima do seu treinador.
Charmander se levanta com algum esforço e logo começa a correr extendendo suas patas e revelando as garras que usará no Scratch, fez um salto pequeno e logo atinge o Pidgey.
- Manobra alfa, às 18 horas! - Pidgey fez um voo rasante e quando se aproxima o suficiente de Charmander, voa pro alto usando o Tackle, derrubando o pokémon de fogo no chão novamente.

Status da Luta

HP_41% Nl.05Pidgey Vencer!!!! - Página 4 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: -3 Atk.

Vencer!!!! - Página 4 004 BalrogNl.06 HP_49%

Última edição por Bakujirou em Qui Fev 14 2013, 12:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos