Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

50 tons de rosa

2 participantes

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz





"A Melhor defesa é o ataque!" palavras ditas pelo próprio Mono-Trainer assim que termina de dar os comandos de ataque para o seu Pokémon.

Snorlax assim que ouve os comandos de seu mestre estufa seu grande peitoral. O tamanho daquele Pokémon era algo admirável e espantoso. Se fosse outro Pokémon no lugar de Chansey, este já teria fugido daquele local a muito tempo, afinal, quem não se assustaria com algo dessa imensidão de tamanho?! Chansey, é a resposta!

A pequena Pokémon cor-de-rosa não desistia e nem sequer demonstrava fraqueza perante o gigante que se colocava em pé a sua frente. Apesar de ser visível para qualquer um que a Pokémon estava exausta e suando de cansaço, ela não dava o pé a torcer e assim iria continuar até o fim.

Snorlax então começa a correr para cima da pequena Pokémon, essa colocava seu peso sobre seus pés e dava uma rápida evasiva quando o gigante se aproximara. Snorlax se choca com uma arvore. A arvore cai.

Chansey aproveitando o momento que lhe era dado avança para cima do inimigo com um poderoso Pound que acerta as costelas grandes do Pokémon o fazendo gritar de dor, fora um ataque bem critico. Quando Chansey estava prestes a usar o movimento Pound novamente é surpreendida com um Tackle quase que no chão. Snorlax esmagara, ou melhor, jogara todo o seu peso em cima da Pokémon.

No fim, quando Snorlax se levanta, é possível ver a pequena Pokémon nocauteada no áspero chão coberto de folhas da floresta. Chansey lutara com todas as suas forças, porém não aguentara o peso do gigante, combinado com o impacto da investida (Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 07
56%
Status: +3 Defense
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 06
00%
Status: Fainted


Opções:
► capturar;
► Não capturar;






Off: Exp no próximo post.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
- Muito bem, Lax! Mais comida no centro, hein?!

Antes que ele pudesse responder, voltei-o para a pokébola. Me aproximei de Chansey. Batalhou muito bem hoje. Logo seria uma ótima adição para minha equipe.

Sem muita demora, encostei a pokébola em sua barriga de leve, para que não se machucasse, já que ela já havia desgastado-se demais contra meu gigante, Snorlax. Esperei a Pokébola captura-la para ir correndo até Pewter, pois ainda poderia dar tempo de capturar uma Miltank ou um Tauros.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
Off: Precisa 3 batalhas para sair da VF e tecnicamente você apenas concluiu 1 já que fugiu da outra. Mas estarei averiguando seu caso (sobre a batalha que você fugiu).






Hora de Experiencia!!!



50 tons de rosa - Página 6 143
Snorlax
Lvl09 [026/250]
Trait:Immunity
Hold Item: ~x~
Happiness: 34
MoveSet
- Tackle
- Defense Curl
- ~x~
- ~x~


↑ Subiu para o nível 09 ↑
Recebeu 360 de Experiencia, incluindo um bônus de 20%
Ganhou 12 pontos de felicidade


A batalha havia acabado, então rapidamente o Mono-Trainer recolhe seu gigantesco Snorlax para dentro do pequeno objeto redondo que era de seu pertence e logo pegava um outro, vazia, sem dono.

O Mono-Trainer então toca suavemente com a esfera no corpo de Chansey. A Pokéball ao entrar em contato com a pele da Pokémon a saga para dentro de si através de um raio vermelho. O objeto então começa a balançar freneticamente até que...

...

...

...

...


A Pokéball para. Sinal de que a captura fora realizada com sucesso e o Mono-Trainer tinha agora em seu time uma Chansey.

#113 Chansey
_______________

Lucky
50 tons de rosa - Página 6 113

Tipo: 50 tons de rosa - Página 6 Normal


Após a captura parece que o silêncio volta a imperar sobre floresta, nenhum som de caminhão ou de batucadas, apenas paz.

Era possível ver a cidade ao longe, porém ainda faltava um bom e enorme caminho a ser seguido pelo Mono-Trainer, talvez ele virasse o dia, afinal a noite já se mostrava na floresta.

Tudo estava as mil maravilhas, até que o Mono-Trainer percebe que algo vem se aproximando dele. Vindo da densa floresta sem iluminação algo vem em uma direção incrível ao Mono-Trainer. O que será?

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
´´ Pronto. Agora é que eu morro``

Já me acontecera de tudo naquela floresta! Um caçador quase me matou. Um inseto bonitinho e revoltado queria me matar. E finalmente, Chansey apareceu. Oque mais me faltava?

Claro. Um fantasma luminoso, só isso que eu conseguia associar á luz ofuscante que vinha em minha direção.

Já estava anoitecendo. A noite na floresta é muito traiçoeira. Eu fiquei com medo daquela luz. Num movimento voluntário, pulei no meio da folhagem. Eu não sabia oque era, então o mais sensato era esconder-se.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
off: Eu disse "floresta sem iluminação" e não mencionei sobre luz vindo em sua direção, preste mais atenção nisso.

Off²: Parece que você precisa completar mais duas batalhas pra poder se livrar de mim ^^'







O Mono-Trainer então por algum motivo vê uma luz se aproximando, talvez fosse a reflexão luar - que preenchia aquela maravilhosa noite - em algum objeto perdido ali pela floresta.

Porém aquela reflexão poderia ter sido feita pelo tipo de ovo que o Pokémon que saíra da floresta tinha em sua bolsa.

A aparência daquele Pokémon com certeza era familiar para o jovem, afinal ele acabara de capturar um da mesma espécie para seu time. Era novamente uma Chansey.

50 tons de rosa - Página 6 113
Chansey - Lv. 8
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Natural Cure


A Chansey que se pusera a frente do Mono-Trainer parecia estar procurando algo, ou melhor, alguém. Chansey procurava pela Pokémon que acabara de ser capturada pela Pokéball do Mono-Trainer.

Essa Chansey parecia ser um pouco mais poderosa do que a ultima, talvez fossem irmãs ou amigas, mas isso não vem ao caso. O que importava naquele momento era que Chansey parecia ter sentido o cheiro de sua companheira na Pokéball e fitava o jovem treinador com seus olhos da cor da noite escura.





PRINT DO SORTEIO


description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
OFF - Nossa, desculpe-me, como fui burro -.-
OFF² - Okay, estou disposto a isso ^^
OFF³ - Nossa, eu tinha pedido uma chansey e veio duas O.o Só que eu não tenho pokébola >.<
OFF4 - Sem querer incomodar, mas você já colocou a experiencia no Snorlax na minha box? Se não me engano, ele aprende um ataque...

Eu havia me assustado, de certa forma. Parecia que o ovo da pokémon rosa havia refletido a luz do luar. E deve dizer, que ovo bonito! Ele era bem polido para estar na posse de um pokémon que vive na floresta.

Ela parecia procurar algo. Parecia mais forte também... Oque eu deveria fazer? Não poderia tirar Chansey da pokébola, ela provavelmente está muito cansada. Também, depois de uma batalha daquelas... De qualquer modo, lancei Snorlax de volta, o que provavelmente assustou a Chansey. Deu uma Potion, minha última, para Lax, já que ele que iria batalhar. Sem demora, disse:

- Hey, Chansey! Eu capturei sua amiga! Quer uma batalha?

Eu estava cansado, mas a volta para Pewter era longa, muito longa.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
Off: Snolax aprendeu Amnesia. Eu havia esquecido de editar a parte superior da Box.






O Mono-Trainer sentira vontade de libertar Chansey, a mais recém-capturada da equipe, porém não iria transparecer uma boa imagem se a Pokémon nocauteada saísse da Pokéball. Afinal se você visse uma amiga sua, ou até mesmo irmã caída inconsciente no chão você continuaria sorrindo? Acho que o mesmo valia para os Pokémons.

O jovem Mono-Trainer então imediatamente lança para fora seu Snorlax. O Pokémon gigante mais uma vez se põe em pé naquele campo, enquanto Chansey se sentira um pouco intimidada pela altura do mesmo.

Essa Chansey parecia ser totalmente diferente de sua suposta amiga, essa demonstrava seu medo, enquanto a outra em nenhum momento se deixou abater pelo tamanho do Pokémon rival.

O Mono-Tariner então deixa claro que havia capturado a outra Chansey e pede uma batalha contra essa. A Pokémon assim que ouve a batalha captura arregala os olhos, mas parecia querer lutar também. Então essa se pôs em modo de combate enquanto o Mono-Trainer entregava sua ultima Potion para Snorlax que fora recuperado totalmente.

44% de HP recuperado para Snorlax
50 tons de rosa - Página 6 Potion Potion -1


A batalha estava prestes a começar. Apenas um continuaria de pé até o fim. O campo ainda era o mesmo já que não houvera tempo nem sequer do Mono_Trainer sair de la. Parecia que a jornada até Pewter seria bem longa. Bem longa mesmo.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
100%
Status: Normal
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
100%
Status: Normal


Que comece a batalha!!





description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
OFF - Sem problemas ^^

Peguei a Pokedex. De acordo com ela, Snorlax havia aprendido um novo golpe. Também, depois dela apitar tanto, ia ser irritante se fosse algo inútil. Eu não conhecia aquele golpe, oque era surpresa, pois eu conhecia todos os golpes do tipo normal. Eu pesquisei o golpe e descobri que ele era muito bom. Ele aumentava a defesa especial em 2! Sem pestanejar, mandei o comando:

- Lax, use o seu novo golpe, Amnesia! Depois, espere ela atacar e desvia para a direita, usando Tackle lateralmente logo em seguida, Okay? Assim iremos engana-la e empurra-la para o lado!

- Laaaaax!

Snorlax parecia feliz por ter saído da pokebola mais uma vez. Para um pokémon que eu encontrei fugindo de Miss Dakota, ele parecia bem feliz. E isso me deixa feliz. Um dos meus objetivos e fazer meus pokémons felizes. E ele estava feliz em batalhar.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz





A Pokédex então começa a apitar freneticamente, logo o Mono-Trainer a pega e descobre que seu Pokémon havia aprendido um novo movimento. Algo que poderia ser bem útil.

A batalha iria começar naqueles segundos restantes, enquanto Snorlax demonstrava uma felicidade imensa por estar fora da Pokéball, nem devia parecer mais com o Pokémon que fugia da traficante Pokémon Miss Dakota, cujo nome somente de ser pronunciado assusta aos novatos.

O Mono-Trainer então começa a passar os comandos de ataques. Snorlax assim que os ouve os começa a pôr em prática. Porém algo estranho acontece Snorlax fica ali parado coçando sua cabeça, como se estivesse esquecido o que iria fazer. A cena da tempo suficiente para Chansey efetuar de seu Pound contra a enorme barriga do grandalhão.

Após o estranho modo de usar do movimento Amnesia - que fazia jus ao nome - Snorlax volta ao normal e com uma leve aura em seu redor, como se fosse um escudo que o protegeria dos ataques.

Chansey imediatamente ataca novamente com mais um Pound, porém Snorlax desvia. Após desviar o grande Pokémon usa de um poderoso Tackle que acerta a lateral da Pokémon a fazendo girar.

Hora da Batalha
Campo: Chão coberto por folhas, várias arvores ao redor carregadas de grandes e pequenos frutos, muitas moitas e também é possível ver alguns galhos e pedras cobertos pelo tapete de folhas. Um pouco mais distante do campo a uma grande pedra com um musgo verde em seu topo. A iluminação é quase nula devido a escuridão da noite, de tempo em tempos o brilho da lua ilumina a rocha com mungo.
50 tons de rosa - Página 6 143
Vs.
50 tons de rosa - Página 6 113
Snorlax ♂
Trait: Immunity
Lv. 09
92%
Status: Sp. Defense +2
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 08
74%
Status: Normal





description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
OFF - Você esqueceu de descontar o dano, não?

- Muito bem, Lax!

O move que ele executara chegava a ser... Cômico. Lax simplesmente esquecia oque ia fazer! Era realmente engraçado.

Notei que aquela Chansey tinha medo de Lax. Ela me lembrava um pouco minha irmã. Apesar de eu ser o mais novo, eu que protegia ela de tudo. Tudo mesmo. Ela tinha medo de tudo!

Emfim, saí do meu momentâneo devaneio e voltei para a batalha.

- Snorlax, use Tackle para empurra-la e segure ela logo depois! Use Defense Curl para prensa-la em você e dê umas voltas pelo campo, como da última vez!

Eu ficava feliz por conseguir bolar estratégias para ele. Não era só mais um garotinho.

description50 tons de rosa - Página 6 EmptyRe: 50 tons de rosa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos