Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Retsew Nakamura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coralina x Retsew Nakamura - Página 2 Empty Re: Coralina x Retsew Nakamura

Mensagem por Sebastian Dom Fev 24 2013, 11:00

Os olhos da senhora se estreitaram e ela disse com urgência:

- Chansey use o Defense Curl e depois um Double Slap, não se deixe ser atacada pelo Dynamic Punch!

Charmeleon se aproximava da Pokémon, que rapidamente se transformou em uma bola compacta, diminuindo a força do ataque de Charmeleon, logo em seguida, usou o Double Slap, após voltar a sua forma original, acertando duas vezes.

Charmeleon, mesmo fraco, usou o seu Ember, com um Critical Hit, fazendo Chansey cair, fora de combate.

- Chansey retorne agora! Muito bem, meu jovem, você conseguiu me vencer, por isso, você irá receber o seu prêmio, um Eevee no nível 05 aqui está.

A mulher entregou uma Pokéball para o garoto, que a aceitou com orgulho.

- Eu também irei te entregar uma pequena quantia em dinheiro. - A mulher entregou 350 Pk$ para o garoto. - Agora, se me dá licença, eu tenho que ir ao Centro Pokémon.

A mulher caminhou até a porta e desapareceu no corredor, deixando o garoto sozinho.

Conclusão escreveu:Charmeleon venceu a batalha e ganha 1920 Exp, passando para o lvl 20, ganhando 6 pontos de felicidade. O HP de Charmeleon é de 15% e o Status de Charmeleon é Normal.
Eevee recebido pela vitória.
350 Pk$ recebidos pela vitória.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Retsew Nakamura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Retsew Nakamura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos