Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Turbilhão de emoções!

3 participantes

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Off: ^^ Para que Offs, inúteis? e.e


O Treinador tinha com uma nova estratégia derrubar Piplup do penhasco abaixo! Era uma estratégia boa, porém parecia que o Pokémon mini-pinguim estava alerta, e atento!

Round 3


Aerial Ace, duas vezes!!!

O Round começava com Squirlte fazendo uma parede de bolhas e empurrando-as com a cabeça, porém Piplup desviava para o lado e utiliza um ataque poderoso com suas asas! Liam estava escondido e quando percebeu uma brecha, saiu do arbusto e tentou atacar Piplup com um chute, porém o mesmo desviou novamente! Piplup ainda acertou um dano crítico com seu ataque de asas!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 3 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 3 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
37%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
57%
Status: Normal



descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
OFF - Nem são u.u
OFF - Cara, que layout lindo o seu. O meu é feio Ç.Ç

- Okay, sem tentar derruba-lo! Shells, fique lançando muitas bolhas em cima dele, de modo que ele não possa te ver! Depois, siga a reta de bolhas dando o seu poderoso chute para frente, e acabe chutando ele! Vamos conseguir, Liam, não desanime!


Aquela batalha estava realmente difícil. Piplup era muito bem treinado pelo ladrão, e apesar de Squirtle estar comigo há muito tempo, estava sendo trabalhoso vencer esse bendito pinguim!

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Off: O meu nem é tão bonito. Estive conversando com a Moon e ela deixou eu fazer sua Parceira aparecer na rota ^^


O Treinador via que aquela batalha estava sendo muito difícil, até mesmo para Squirlte que já estava com o jovem por um tempo considerável... O ladrão estava feliz com o desempenho de seu provavelmente, roubado Piplup.

Round 4


O Pokémon Tartaruga começava fazendo algumas bolhas no ar em forma de muro, e depois empurrava com toda sua força em um chute mega poderoso! O ataque foi tão forte que atingiu um dano crítico e além disso derrubava Piplup do penhasco... Parecia o fim da batalha para o Pokémon mini-pinguim. Toby era o vencedor!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto com muitas árvores e um penhasco ao lado. O sol não está tão forte! Alguns arbustos ao lado do campo.
Turbilhão de emoções! - Página 3 007
Vs.
Turbilhão de emoções! - Página 3 393
Liam (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
37%
Status: -1 Attack
Piplup (♀)
Trait: Torrent
Lv. 09
00%
Status: Nocauteado!



Droga!!! Da próxima eu te pego garoto!!!

Assim disse o ladrão fazendo sinal para seu capanga e ele fugirem, os dois tinham a fuga completa e agora os Pokémons de Toby estavam livres! Então Pidgey chegava voando com Spinarak em suas costas, tudo estava bem de novo...

Hora da Experiência :



Off: BOX atualizada ^^

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
OFF - Troque Tail Whip por Withdraw ^^
OFF² - É lindo sim!
OFF³ - Ord, seu lindo, obrigado pelo esforço TT.TT Fiquei emocionado agora Ç.Ç

A batalha acabara! Estava tudo bem novamente, e aqueles ladrões vão pensar duas vezes em importunar outro treinador desavisado da próxima vez.

- Pidgey, Spinarak! Que bom que estão bem. Bom, já meti vocês dois em confusões demais... Spinarak, volte!

Depois que minha aranha sem sono voltou, fiz um rápido curativo aonde o ladrão tirou a pena de Pidgey, só por precaução, e voltei ele também.

- Você foi perfeito, Liam! Merece um passeio especial!

Peguei minha tartaruga e coloquei-a na cabeça, onde ela adorava ficar por se sentir maior.

Já até tinha esquecido que Valerie viria ao meu encontro. Depois de uma batalha como essa... Me preocupei muito com meus pokémons... Aliás, Onde ela estaria?

Perdida em algum lugar, como sempre. Minha avoada e doida Valerie...

Enfim, segui em frente e continuei na rota, agora, despreocupado.

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Off: Obrigado, tento fazer o máximo para que os mestrandos gostem de suas rotas :3
Off¹: A partir de agora você poderá ter mais 2 batalhas, ambas em dupla com sua parceira, boa sorte ^^ Aliais poderia anexar o link da ficha de Valerie na sua assinatura?


Toby, feliz por Liam ter ido tão bem, dá uma recompensa ao seu Pokémon e o coloca encima de sua cabeça, o lugar preferido do Pokémon tartaruga. O jovem decide continuar na Rota, e até tinha esquecido de Valerie, pensou que ela poderia estar provavelmente perdida agora...

O Treinador continuava na mata andando, procurando por algo então ouviu passos apressados e rápidos, parecia que alguém estava perdido ou algo do tipo. O Treinador resolve continuar andando e esquecer isso, porém o barulho parecia cada vez mais próximo!

Ao andar mais um pouco uma garota, não muito alta com olhos gigantes e azuis e um chamativo cabelo rosa, olhava para Toby, com medo... Então começava a falar:

Toby, é você?!

A garota disse assustada, e com um pouco de medo do garoto, e se estivesse o confundido? Ela aguardava a resposta com seus lindos e grandes olhos azuis...

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
OFF - Obrigado digo eu, Ord. Você é muito esforçado e carinhoso. Gosto disso.
OFF - Anexado ^^

Entrei em choque. Era mesmo Valerie. Ali na minha frente. Já havíamos passado por tanta coisa juntos... E agora ela estava ali na minha frente. Estava tão linda... Parecia com medo de mim ou coisa parecida. Timidez, deduzi. Ela só era tímida no começo, acredite. Depois que você conhece ela, Valerie não para mais de falar. Estava já esperando as ordens dela. É sempre ela que manda em mim, nunca o contrário.

Então me dei conta que ela estava parada, esperando a resposta. Tirei Liam na minha cabeça e coloquei-o ao meu lado. Ele, impressionado pelo penetrante olho azul que Valerie tinha. Mas logo estava morrendo de ciume de mim, como sempre.

Como eu iria me apresentar para ela? Iria falar oque? Iria beija-la, abraça-la ou dar um simples e formal aperto de mão? E se ela não gostasse? E se ela recusasse? E se ela ficasse triste e saísse correndo?

Ou melhor, e se eu deixa-se de fazer oque ela quer? Se eu não beijasse-a? Se não a Abraçasse? E se eu não fizesse nada? Ela brigaria comigo e mandaria eu fazer algo?

Ela estava tão quieta... Saudade de mim? Bobagem... Ela pularia em mim de saudade... Espera. Por que ela não pulou? Será que ela não me ama? Bobagem de novo! Se ela não me amasse, não estaria aqui...

Bom. Eu estava confuso. Muito confuso. Sem mais, comecei a conversa que responderia todas minhas perguntas:


- Valerie... Sim, sou eu, O Tobby de sempre! Eu estive... Eu estive... - Caiu uma lágrima do meu olho. Muito tempo se passara desde que eu partira. Mas sem demonstrar fraqueza, continuei - Eu estava com tanta saudade... - Então veio na minha cabeça que ela fugira de casa. Logo me preocupei - Valerie! O que estava pensando em fugir de casa?

Quase gritei. A calmaria da rota acabaria aqui...

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Off: Obrigado pelos elogios ^^


O garoto estava sentindo tantas emoções ao mesmo tempo, que não tinha palavras para descreve-las! Ele estava feliz, porém confuso naquele situação, sim essa é a palavra! "Confusão", era oque rodeava a cabeça dele.

Fazia tempo que não via Valerie, por isso ele até se emocionou, porém a garota logo começou a falar, parecia que tinha perdido a timidez...

Toby, Toby, sempre bobinho... Nós já somos bem crescidos, não acha?! Precisamos para com essa atitu...

Mas antes de terminar a frase a garota correu para os braços do Treinador, deu um abraço e logo recomeçou a falar:

Eu senti, tanto sua falta! Não me deixe por favor...

Porém ela não demonstrava nenhuma ação de namorada ou algo do tipo, apenas continuava falando e falando. Ninguém sabia ao certo, se eles estavam juntos ou não! Novamente ela começou a falar:

Não quero falar sobre minha fugia de casa! Que tal você me mostrar onde fica Virdian? Sabe ainda sou nova aqui...

Ela dava um sorriso que derretia Toby. Será que ele iria aguentar mais tempo antes de perguntar se os dois ainda estavam namorando? Ou deixaria isso para lá?

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Um abraço. Foi a melhor coisa que me aconteceu desde que comecei a jornada.
Apesar de que já me aconteceu muitas coisas boas. Eu batalhei muito, cresci muito...
Mas eu não ficaria triste porque ela não me beijou. Era o que eu queria, sem dúvida. Era o que qualquer um com metade do cérebro iria querer.
Mas pra que me entristecer? Agora nós estávamos juntos novamente. Uma amizade que vem desde a maternidade. Uma amizade que fora traçada nas estrela há muito tempo...
Então, pra que chorar? Meu pai mesmo me ensinou. Ainda lembro como se fosse ontem:

´´ Não chore por bobagens, filho. Aproveite o momento, pois você é jovem ainda, a vida logo baterá na porta querendo entrar, e então, tudo isso que você julga importante agora, vai se desfazer como um carrossel pegando fogo. Então, aproveite, mas aproveite muito. Pois quando tiver minha idade, vai sobrar só as lembranças... Misdreavus, de novo não!``

Esta última frase não fazia parte do ensinamento. Mas fazer oque, lá no Daycare as Misdreavus viviam aprontando com os pobres Slowpokes.

Nota mental: Não deixar Misdreavus junto com os Slowpokes perto de balões. Bum!

Então, peguei na mão de Valerie e continuei na rota. Não iria importuna-la agora. Ela deve ter tido uma longa e cansativa viagem... Aproximei-me do delicado ouvido de Valerie e falei baixinho:

- Eu te levo para Viridian, não se preocupe. Agora você está comigo, e eu nunca vou deixar nada de mal acontecer para você. Aliás... - Disse, falando alto agora - Você tem pokémons?

Liam continuava na minha cabeça. Parecia com ciúme. Mas, ainda sim, se derretia pelos olhos azuis de Valerie. Ele amava tudo que fosse azul...


OFF - Eu só falo a verdade u.u

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Off: Prints: Aqui
e Aqui

O Treinador esperava realmente um beijo de Valerie, porém se contentava com um abraço de afeto. Eles agora estavam andando juntos durante a calma e fresca Rota... Muitos felizes, porém Valerie estava ainda um tanto tímida, parecia que ela estava querendo fazer alguma coisa, porém não tinha coragem.

De qualquer maneira, os dois continuavam andando juntos enquanto Toby e Liam, contemplavam a beleza da jovem de cabelos rosas. Squirlte estava babando encima de Toby, e o garoto parecia estar fazendo o mesmo, porém um pouco mais discreto...

Eles continuavam andando em um clima um pouco tenso, até que ouviram alguns sons, porém Valerie olhava para Toby e dizia:

Sim, tenho alguns... Saia Charmander!

Disse a jovem jogando uma Pokébola para o alto e de lá saia, um Pokémon lagarto que tinha uma chama na ponta de seu rabo era um Charmander!

Você tem ideia de um nome para Charmander?

Dizia a jovem olhando com inveja para Liam que tinha um apelido e seu Charmander não... Porém os dois continuavam seguindo o barulho até que encontram duas aves brigando uma macho e uma fêmea, parecia um casal de Pidgeys. O que eles fariam...

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
- Um nome pra Charmander? Eu acho que...

Parei pra pensar um pouco. Poderia chama-lo de Ruby, que é uma bela pedra vermelha, ou até Amber, que é uma pedra laranja. Mas ele é macho. Pensei em vários nomes para machos. Tony, por exemplo. Me parecia um bom nome. Mas acho melhor não, Tony é nome de Mafioso, ao meu ver. Pensei em Finn. É um belo nome também. Mas acho que Finn é nome para pokémons fofos, e Charmander não ia ficar nada fofo depois, acredite. Mas aí veio o nome perfeito! Ralph. É um nome ao mesmo tempo forte e bonito. Era perfeito.

- Valerie, o que acha de Ralph? É um nome bastante bonito e...

Quando eu ia terminar de falar, me aparece uma briga entre dois Pidgeys. Parecia um Macho e uma Fêmea. Definitivamente, não era o melhor jeito de mostrar Kanto para sua namorada. Tentando parecer o mais Neutro possível, indaguei:

- Hey! Estou interrompendo algo? Eu só quero passar com a minha namorada...

Eu falei a palavra namorada. Como ela reagiria á aquilo? Não faço a mínima ideia...

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 3 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos