Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Ter Jun 04 2013, 20:55

A batalha aproximava-se do seu fim, o valente adversário Ratatta lutava bravamente, não sendo páreo, porém para o possante Charmander Dragon que lutava com igual bravura. O guerreiro respirava em suas narinas o doce cheiro de mais uma vitória e tentava me imitar nas poses que fiz antes, sem muito sucesso. Sentindo a inspiração do Charmander posicionei-me como modelo para que ele pudesse aperfeiçoar-se. E logo ordenei:

-Dragon! O inimigo virá mais uma vez. Um pequeno salto para o lado e atinja-o com Scratch em suas patas! Repetindo a sequencia com o mesmo ataque. IKE!!

Dragon é poderoso, sei que se tornará tão forte que será capaz de destruir montanhas com um movimento de sua cauda!!

終わりが来た!!!(O fim chegou!)
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por peg57 Ter Jun 04 2013, 21:17

O Rattata ainda lutava bravamente, assim logo usava seu Tackle, correndo até o Charmander para acertá-lo com seu corpo, porém o Pokémon de fogo saltou para o lado a tempo de escapar do ataque e então usou seu Scratch, cravando suas garras nas costas do roedor que soltava um guincho de dor, assim saltava para trás e mal conseguindo se manter de pé ele recuava e ficava na defensiva.

Porém o Charmander não o deixou escapar e logo o atacou com mais um Scratch e com suas garras acertou o roedor outra vez e dessa vez o Rattata não aguentou e cedeu, caindo no chão fora de combate, assim a batalha acabava com uma vitória do Charmander e Hajime, que poderia capturar o Rattata caso quisesse ou então apenas seguir na rota para alcançar a próxima cidade.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada de terra batida, poucos arbustos ao redor, final da tarde, nublado com clima ameno.

Status da Luta



HP_00% Nl.02Rattata タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 019
Trait: HustleStatus:_FNTStats: _

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 004 DragonNl.06 HP_60%
Stats:_Status:_Trait: Blaze
40 de EXP para Charmander
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Cerberus Qua Jun 05 2013, 12:09

Yatta!!!
Mais uma vitória do herói que inicia sua jornada! Faço minha pose à moda Kamen Rider, seguido por Dragon que tentava o mesmo. Não podia esperar menos de meu companheiro!

-OK Dragon, vamos adiante, temos que alcançar a próxima cidade, há muitos pokemons para conhecer e estudar. Agora descanse um pouco. Falo recolhendo o Charmander para o repouso da pokeball.

Respiro fundo e começo a pensar o que fazer de minha carreira, o herói fará história não importa a profissão que siga, por hora devo seguir em frente.
Assim, deslocando-me à uma velocidade incrível cujo os olhos humanos não conseguem acompanhar, corro através da primeira rota, já de olho na próxima cidade.
Cerberus
Cerberus
Treinador

Treinador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por peg57 Qua Jun 05 2013, 16:25

Outra batalha acabava com o mesmo fim, com o oponente padecendo sob as mãos de Dragon e com a vitória Hajime logo fazia algumas poses para mostrar sua vitória e assim seu Charmander tentava imitá-lo, mas ainda precisaria aperfeiçoar um pouco suas técnicas, então ao terminá-las o treinador recolheu seu bravo guerreiro para que ele pudesse descansar um pouco.

Assim ele voltou sua caminhada para a próxima cidade e andando mais rápido do que qualquer humano, logo Takashi terminava de cruzar a rota como um raio e em pouco tempo já chegava a cidade de Viridian, pensando um pouco sobre seu futuro, mas isso ainda não importava, agora em um cidade ele tinha outras coisas para fazer.

~Tópico trancado
Boa sorte em sua jornada ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói) - Página 3 Empty Re: タスク 1 - ヒーローの目覚め (O Despertar do Herói)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos