Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Rayssa.bolt
Sajin
Raghu
Katakuri
Seth
Mama
Cunha
Victoria
Artie
Vincent Moonrose
-Flying
Isirus
Rogue
--Date
Food
19 participantes

description[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 EmptyRe: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

more_horiz
Artie escreveu:
Adorei todas as arts, mas sem duvidas a minha preferida é a primeira, com a Inkling Girl! (Acho que dá pra notar que eu gosto de Splatoon q)
.
Posso pedir um set na maior cara de pau? q

@Artie Se quiser o set da inkling girl eu posso fazer um ícone/avatar e você usa a signsture ali, já que gostou. Mas bem, aceito seu pedido. Só peço que não me peça várias render juntas, dá um trabalhão harmonizar kkkk, fora disso só falar que estamos aí.

Só dizer as proporções (na dúvida eu padronizo 400x200), se quer alguma tipografia (eu não sou fã, mas as vezes faço), e se quer um conjunto, sign ou apenas avatar/ícone. E o personagem, claro!

description[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 EmptyRe: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

more_horiz
Food escreveu:
Artie escreveu:
Adorei todas as arts, mas sem duvidas a minha preferida é a primeira, com a Inkling Girl! (Acho que dá pra notar que eu gosto de Splatoon q)
.
Posso pedir um set na maior cara de pau? q

@Artie Se quiser o set da inkling girl eu posso fazer um ícone/avatar e você usa a signsture ali, já que gostou. Mas bem, aceito seu pedido. Só peço que não me peça várias render juntas, dá um trabalhão harmonizar kkkk, fora disso só falar que estamos aí.

Só dizer as proporções (na dúvida eu padronizo 400x200), se quer alguma tipografia (eu não sou fã, mas as vezes faço), e se quer um conjunto, sign ou apenas avatar/ícone. E o personagem, claro!

Pode ser o próprio set da Inkling Girl então!
Gostei bastante dele! Obrigado e parabéns pelo seu trabalho! ^^

more_horiz
Tô passando aqui só pra avisar que ler One Piece todo é masoquismo, ler tudo duas vezes é insanidade.

No mais ta tudo muito lindo, arrasou Food <3

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
LCunha escreveu:
Tô passando aqui só pra avisar que ler One Piece todo é masoquismo, ler tudo duas vezes é insanidade.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 QSU9Fl5

more_horiz
Eu não tinha achado esse meme para postar aqui, mas obrigado por completar o que eu queria dizer. Você é perfeito <3

more_horiz
Uma difamação tremenda essa de vocês. Eu tô relendo também qqqqqq

No mais, tá tudo muito bonito Food <333

Aliás, a terceira signature ali é do protagonista do terceiro Persona?

more_horiz
Eaeeeeeeee

Artie escreveu:

Pode ser o próprio set da Inkling Girl então!
Gostei bastante dele! Obrigado e parabéns pelo seu trabalho! ^^

Tá na mão então chefin. @Artie

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 ZefdeCE

Código:

[img]https://i.imgur.com/zefdeCE.png[/img]

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 O1YUnYU

Código:

https://i.imgur.com/o1YUnYU.png

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 OncCAnx

Código:

https://i.imgur.com/OncCAnx.png

Não sei se você prefere com ou sem borda, com ou sem nome, ai fiz assim. Qualquer coisa só falar, posso mudar o tamanho da sign um pouco também, caso prefira uma maior. Valeu pelos elogios!

LCunha escreveu:

Coé Cunha One Piece é praticamente os Lusíadas japonês. Mas reler tudo é ruim por causa de Thriller Bark, não recomendo.

Valeuzão Cunhaaaaaaaaaa

Artie escreveu:

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 QSU9Fl5

KKKKKKKKKKKKK AH NÃO...

Safajin Espião escreveu:
Uma difamação tremenda essa de vocês. Eu tô relendo também qqqqqq

No mais, tá tudo muito bonito Food <333

Aliás, a terceira signature ali é do protagonista do terceiro Persona?

Sajiiiiiiiiin meu bom, valeu cara. Boa releitura! Força em Thriller Bark e no Arco do Foxy tb.

Sim, é o Minato Arisato / Makoto Yuki do P3, ou Door-kun pros íntimos.

Tamo junto pessoal.

more_horiz
Obrigado, @Food!

Ficou perfeito! <3

more_horiz
gente que lindinhoooooooooo <3 amo trabalhinhos de edição bem feitinhos, eu que vou pedir 1 dia um conjuntinho pra ti ò.ó

more_horiz
Nada, Artie.
E muito obrigado Vitória, se eu tiver com inspiração pra fazer algo legal, te faço um set de boassa.
Sim eu apaguei o post anterior sem querer.
Novos tédios:
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 XZ93Pbm
Tomoe de FGO
Minha favorita até o momento, brinquei bastante com o PS e fiz uns efeito sem querer.
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 2 9sGifGb
Luffy de One Piece da Quarentena.
Bem simples, mas eu achei o resultado bonito e clean. (Sim, sou horrível com tipografias, como descobriu?)

É isto, não sei quando vou atualizar a galeria mas tamo aí treinando e fazendo coisas pra acabar com o tédio...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder