Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Rayssa.bolt
Sajin
Raghu
Katakuri
Seth
Mama
Cunha
Victoria
Artie
Vincent Moonrose
-Flying
Isirus
Rogue
--Date
Food
19 participantes

description[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 EmptyRe: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

more_horiz
KINGDOM HEARTS!!! S2

juro que pensei em fazer Raíssa com o visual inspirado na Xion... Mas acabei optando por um look ruivo, e Merida acabou caindo como uma luva

description[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 EmptyRe: [GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE

more_horiz
Eae pessoal. Mais umas aí...

Rayssa.bolt escreveu:
KINGDOM HEARTS!!! S2

juro que pensei em fazer Raíssa com o visual inspirado na Xion... Mas acabei optando por um look ruivo, e Merida acabou caindo como uma luva

KH é maneiro, pena que (particularmente) acho a lore confusa. E eu sou péssimo jogando também.

Xion é bem legal, mas acho que a Merida realmente encaixa bem na sua personagem.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 MrJSp5w

Junko Enoshima - Danganronpa

Testei uns negócios diferentes. Ah, o rosa é porque na série Danganronpa o sangue é rosa.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 KnnlItK[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 2mXqYju

Helel ben Shalem - Granblue Fantasy

Nessa eu fiquei indeciso, mas tá ai. Usei smudge etc.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 ToYSDq0

Yang Guifei - Fate Grand Order

Usei C4D novamente. Essa personagem tem uma ligação com o Lovecraft e Cthulhu coisas, então eu quis um efeito meio dimensão paralela ou coisa de outro mundo no bg... É isso aí.

Meu irmão mexeu no meu monitor e tá tudo mais claro, então se as arts estiverem mais escuras, pode ser isso. Ou eu errei na mão mesmo , haha.

more_horiz
Olá amigos e leitores de One Piece. Faculdade não me deixa mais ler One Piece, então não tenho tanto tempo pras arts também. Só pra não deixar morrer fiz umas básicas aqui na humildade!

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 LfDaOE4

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 NJxYlMK

Ambas são renders que eu tentei blendar com o background, apenas. É como um desafio, saca?

more_horiz
Caraca passou um ano desde o último post. Eu ia postar um negócinho pra "não deixar morrer", mas acho que já morreu. De qualquer modo, vou atualizar aqui só pra não ser um edit de main post fantasma.

Bom domingo!

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 ChSzns0
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 23lsbv2

Continuamos no desafio de tentar usar o mesmo set por um mês ou mais.

more_horiz
Só deixando um post pra movimentar aqui e parabenizar pelas arts! Não faço ideia do porque deixei passar batido os posts do ano passado
Essa última que você tá usando de set mesmo ficou espetacular!

more_horiz
Eaeaeaeaeaeaeae

Não é uma área movimentada, mas eu gosto da ideia de ir soltando as paradas que faço por aqui. Espero não estar incomodando.

E OBRIGADO ARTIE, JÁ É DA CASA E TUDO.

Indo para as artes da vez, fiz algumas gracinhas com smudge, mas claramente ainda sou muito iniciante e não fica aquela coisa linda que uns cara faziam e eu ficava babando. Vale a tentativa, é claro.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 8A0USyV

Eu não jogo Genshin mas pago um pau pras artes, então fiz esse primeiro smudge  art com a Yoimiya. Nunca havia feito na minha vida, meu pulso ficou doendo e tudo. Sim, é uma assinatura grande. Talvez eu seja megalomaníaco...

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 Qinz0v3
[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 K2V9bU5

Essa eu fiz pro gajo mais querido do fórum [provavelmente por falta de opção], Rin. No final ele só usa a versão recortada... [Sim eu sei que tem um erro ridículo da borda ali da assinatura, mas ele não ia usar então não consertei]

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 Ph1S89b

Mesmo caso da Yoimiya, gosto das arte do jogo e quis usar. E nesse caso queria algo laranja pra combinar com a cor dos Ranger. Sou desses, sim.

[GALERIA] QUARENTENA TÁ TENSA TO ATÉ RELENDO ONE PIECE - Página 5 DA5nhry

Vejam Jujutsu Kaisen.

Até daqui uns meses o/

more_horiz
Food, suas artes são muito boas. Eu lembro que entre 2013 e 2016 me aventurei em aprender a fazer umas artes nesses estilos tanto aqui quanto no antigo fórum não-rpg e sempre via trabalhos seus aqui e ali e eu sempre achei eles muito incríveis. Era meio que o idealizado de onde eu queria chegar. Eventualmente abandonei os estudos nisso, foi algo da adolescência apenas, mas encontrei a galeria aqui e fiquei muito feliz de ver seu trabalho excelente em versões ainda mais atualizadas. Muito legal, cara. Parabéns. Você manda muito bem.

more_horiz
Caralhou maluco muito foda. Quem sabe sabe.
Queria saber editar uma assinatura pica assim mas sou uma relés mortal Sad

DDC :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder