Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[01] Minha primeira aventura!

2 participantes

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF - Desculpe-me não postar antes, nem vi que você tinha postado TT.TT

O treinador tentou usar a estratégia de seu pokémon ser guiado pelas correntes de ar. Hoothoot, confuso, não entendia como o pokémon andava só usando as asas abertas. Lyph aproveitou o momento e lançou uma enorme e fria rajada de vento, que bateu e Hoothoot e o arremessou para aquela pedra novamente. Lyph, sem dó nem piedade, lançou mais uma rajada de vento, que desta vez, tirou a coruja de combate. A vitória foi de Lyph.

[01] Minha primeira aventura! - Página 3 561
Sigilyph {Lyph}
Lvl05 [075/100]
Trait: Wonder Skin
Hold Item: ~x~
Happiness: 10
MoveSet
- Gust
- Miracle Eye
- Hypnosis
- ~x~

Lyph recebeu 5 de felicidade e 75 de Exp pela vitória.


Opções:

- Capturar Hoothoot e continuar na rota
- Não captura-lo e continuar na rota

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF: Ok, ainda agradeço por me narrar. xD


Percebi a excelência do ataque da Lyph, gritei feliz, e assim segui em direção dela. Comecei a fazer carinho, elogiando a sua batalha perfeita. Assim comecei a andar com ela pela rota, voltando a ficar atento aos lados.

- Não capturá-lo e continuar a rota.


description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF - É o meu trabalho ^^

O Mono-treinador continuou sua jornada normalmente, deixando a coruja para trás.

Ainda estava frio, apesar de ser aproximadamente onze horas da manhã, horário que geralmente, o sol machuca quem ousa ficar no seu caminho. O vento estava mais quente agora, mas continuava fazendo frio em treinadores mal-agasalhados. As folhas estavam espalhadas no chão. Tudo ocorria bem até um vulto pular muito rapidamente e derrubar Liph, confuso, até então, do que poderia ter acertado-o.

O que o Mono fará?

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF: Eu gostaria de fazer um combro com o Hipnosis e o Gust, será que dá? E onde que faz?


Continuei a andar, mesmo ainda preocupado se a Lyph estava bem de saúde. Estava com um pouco de pressa para chegar ao centro pokémon, mas não tinha que me preocupar, ela ainda estava bem. Tive sorte que trouxe na mochila um agasalho, aquele vento estava realmente frio. Coloquei o agasalho, e dei um pedaço de maçã para a Lyph.

Passado uns minutos, um vulto pulou encima de Lyph, me assustei na hora e não consegui ver quem era. Mesmo nervoso, consegui falar:

- Lyph, tente empurrá-lo com Gust!

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF - Vá na área de combos - Aqui - E faça um tópico colocando quantos combos quiser. Espere ele ser aprovado e logo será um combo oficial que equivale á 1 ataque. Você pode até testa-lo aqui, mas equivalerá a 2 ataques pois não é oficial.

O treinador, deseperado, mandou rapidamente um comando para seu pokémon, que lançou uma rajada de vento, mas o vulto logo correu e evadiu do ataque. O treinador não fazia a mínima ideia do que poderia ser. Numa rápida olhada, viu seus enormes dentes. O que o confuso mono fará?

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF: Obrigado.


Tentei ajudá-lo a escapar do pokémon, mas no exato momento ele tinha se esquivado com o ataque da Lyph. Não consegui ver direito, por estar nervoso, mas percebi os seus grandes dentes. Virei-me rapidamente para a Lyph para ver se ela estava bem, então disse:

- Lyph, você é mais rápida. Comece a voar acima dele, e use Hipnosis!

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
Lyph rapidamente voou alto e tentou usar Hypnosis, mas o pokémon dentuço foi mais rápido e mordeu o pé dela.

O treinador chegava á se desesperar. O que era aquele pokémon? Porque estava atacando?

O pokémon era roxo. Isso ele conseguiu ver.

Talvez fosse melhor descobrir o que era para atacar depois. Mas como?

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz

Comecei a me desesperar, aquele pokémon era muito forte. Minha Lyph estava sofrendo, precisava ajudar. Mesmo sendo inútil, retirei uma maçã da mochila e joguei no arbusto mais próximo, para tentar distrair o pokémon, então disse para a Lyph:

- Lyph, rápido, tente voar e como ajuda usar Gust!

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
O pokémon aparentava estar morto de fome. Correu para perto da maçã como um condenado, e lá ficou, devorando a maçã como quem ficou no deserto por mais de mil e uma noites.

Lyph aproveitou a momentânea distração e lançou uma forte rajada de vento, que deixou o pokémon roxo de pernas pro ar. Quando ele levantou, ainda atordoado, revelou ser um rattata.


OFF - Print aqui

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
OFF: Poderia colocar o Hoothoot e o Rattata na minha pokedéx? xD


Abri um sorriso pelo sucesso, tive que pensar rápido, e dessa vez deu certo. Aproveitei que a Lyph estava no ar, então tinha uma certa "vantagem" com esse pokémon. Retirei a pokedéx do bolso, registrando o pokémon, assim logo dei a ordem:

- Boa, Lyph! Agora tente chamar a atenção de Rattata se movendo no ar, e quando ele olhar, use Hipnosis, você consegue!

description[01] Minha primeira aventura! - Página 3 EmptyRe: [01] Minha primeira aventura!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos