Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Seg 4 Mar - 19:33

Após uma curta caminhada ao norte de Viridian, eu havia finalmente chegado á Rota 2, a rota que me interligaria á Viridian Forest, onde eu encontraria os famosos Pikachu's que vivem por lá, mas a barreira agora era a Rota 2 que serviria de Treino para meus Pokémon's.

Sendo assim quando cheguei á Rota 2 peguei as duas pequenas Pokéball's de meu cinto e aumentando o tamanho delas para o normal as lancei liberando meus dois Pokémon's.


-Electrike e Shinx, saiam - Os pokémons começaram a brincar com a estática que seus corpos geravam, mas tive que interromper os Pokémon's Elétricos por hora não havia porque se divertir eles teriam que aguardar esse momento outra hora. Então eu segui estrada pela Rota 2 explorando-a e observando meus Pokémon's quem andavam ao meu lado.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Rogue Ter 5 Mar - 18:24

Off: Olá! Estou assumindo sua rota. Espero que se divirta. ^^

Ikimaru finalmente chegou até a Rota Dois. Aquele lugar não teve nada de muito especial, apenas uma estradinha de terra, que se estendeu em direção à uma floresta, o lar dos pokemons inseto.

Liberou seus dois pokemons e, juntos, seguiram em direção à Viridian Forest.

Após alguns minutos caminhando, avistaram um jovem andando de bicicleta. Ao se aproximar do garoto, o homem falou:

-Eaí mano! Bóra batalhá? Um contra um, feito?


Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 089

Print do sorteio: Aqui
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Qua 6 Mar - 18:30

Eu fui surpreendido, um garoto em boa forma montado em uma bicicleta pedalando estava pela rota dois, quando me aproximei o garoto percebeu a minha presença e ainda montado pegou uma Pokéball e com um sorriso no rosto me desafiou, eu não esperava que ele fosse um treinador, mas isso não importava agora olhei para meus dois Pokémons que retribuíram os olhares Shinx parecia temeroso ou envergonhado, enquanto Electrike estava entendendo o que se passava e ansiava por mais uma batalha.

-Certo, Shinx vou usar você dessa vez. - Depois que disse isso, Shinx ficou atônito em sua insegurança e passou a se esconder atrás da minha perna, entendo a situação me agachei para conversar com Pokémon Flash. -Ei, o que houve? se não quiser batalhar tudo bem, você assiste Electrike batalhar e na próxima, se você quiser, poderá tentar.

Terminei de falar com Shinx que pareceu aceitar a proposta, então Electrike entrou no campo de batalha, e eu fiquei aguardando a escolha do Ciclista.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Rogue Qua 6 Mar - 21:22

A batalha teve seu início. Ikimaru enviou seu pokemon inicial, enquanto o homem sorriu e lançou uma pokeball para o alto, dizendo:

-Um Electrike? Que show, meu! Tu tem um pokemon bem raro, que nem o meu. Bora lá, Purrloin!

Assim que o gato roxo toca o campo, uma rivalidade pode ser percebida entre os dois pokemons. Purrloin é de natureza esnobe, e Electrike de natureza amigável.

O felino já teve uma vantagem logo de início, devido à sua habilidade. Mas seria suficiente um Trait para decidir o rumo de uma batalha?


Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
100%
Status: Normal

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
100%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Qui 7 Mar - 16:35

Eu pus meu Pokémon em campo, o raro Pokémon Relâmpago estava pronto para batalha, surpreendido fiquei ao ver o Pokémon que saía da Pokéball adversária, um felino que nunca havia visto antes o Treinador Ciclista chamou-o de Purrloin um Pokémon raro em Kanto, mas eu desconhecia qualquer informação desse Pokémon, logo peguei minha Pokédex para registrar o raro Pokémon depois de recolher a informação á guardei.

Observando o campo não havia nada de especial, mas eu vi que Purrloin tinha a habilidade Limber que impedia que ele fosse paralisado inutilizando a habilidade de meu Pokémon e o ataque Thunder Wave que seria ineficaz contra esse Felino de pele roxa, que mantinha sua pose aguardando o movimento adversário ele parecia bem ágil, mas lembrei de um ataque que meu Pokémon havia aprendido era Leer que baixava as defesas adversárias.


-Electrike, comece com Leer e prepare-se já que ele pode atacar em seguida, caso ele faça isso esquive-se e use Tackle para contra-atacar, se ele não atacar você ataque primeiro saltando por cima dele antes de acertar o Tackle atacando pelas costas.

Eu escolhi essa estratégia que já usei outras e foi muito efetiva e estava claro que essa batalha não seria nada fácil, meu Pokémon Relâmpago já se preparava para usar seu Leer.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Dom 10 Mar - 15:34

Off: Serei seu novo narrador. Espero que se divirta bastante =).

Rapidamente ao olhar para Purrloin Ikimaru já sábia quais ataques não poderia usar. O Garoto puxa sua pokedéx do bolso e aponto para o misterioso gato.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 509
São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas.

- Muito bem Purrloin, use Sand-atacck primeiramente, após use Scratch para acerta Electrike.

Os olhos de Electrike brilham e diminuem a defesa de Purrloin, ao mesmo tempo o gato lança arreia nos olhos de Electrike que fica sego por alguns instantes, sendo suficiente para Purrloin desferir um Scratch certeiro. Electrike parte para usar seu Tackle, porém Purrloin facilmente escapa do ataque.



Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
100%
Status: -1 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
88%
Status: -1 de Precisão
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Seg 11 Mar - 21:08

Não demorou muito para que a batalha tivesse início e para que o pequeno e aparentemente dócil gato roxo demonstrasse seu verdadeiro poder usando a combinação de um Sand-attack e um Scratch, o round foi vitorioso para o oponente que havia conseguido uma vantagem, mas eu não deixaria que ele mantivesse essa vantagem, agora com o conhecimento obtido eu já tinha pensado em uma outra estratégia.

A incapacidade de paralisar o oponente era um problema para treinador de Pokémons Elétricos que perdia um de seus trunfos em batalhas com pokémons rápidos, mas eu estou determinado á vencer e não deixaria que essa mera desvantagem levasse ao meu fim, diante disso olhei para Electrike que já aguardava novos comando e para o pequeno Shinx que aos poucos saía de trás da minha perna para observar que ocorria.


-Electrike use leer, novamente, mas fique atento ao sand-attack dele, tente esquivar assim que ele ameaçar usar tal ataque. Depois que tiver usado leer tente achar uma brecha na defesa dele e use Tackle, logo em seguida tome distância para tentar se defender do contra-ataque dele.

Após as palavras do treinador o Pokémon se preparava para usar leer e ficava mais atentos aos movimentos adversários determinado á não deixar que outro ataque acerte-o.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Seg 11 Mar - 21:49

- Purrloin, impeça ele de usar Leer com seu Scratch, em seguida use novamente Scratch.

Novamente Electrike olha para Purrloin reduzindo sua defesa pela segunda vez na lutar, Purrloin corre em direção de Electrike para acertar um Scratch, mas o cão é mais rápido se esquiva e usa um Tackle em Purrloin, o gato se vira e termina a rodada desferindo um Scratch acertando Electrike.



Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
83%
Status: -2 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
78%
Status: -1 de Precisão

- Muito bem Purrloin, vamos parar de brincar use Faint Attack, e depois use Sand-attack para segar Electrike novamente.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Ter 12 Mar - 17:08

O round havia se encerrado novamente e o meu Electrike mostrou que podia superar o felino roxo em velocidade,mas Purrloin ainda era um oponente difícil e eu não poderia fraquejar o Treinador Ciclista era bem forte, mas eu estou certo que posso vencer.

Passou pouco tempo e pode-se ver que o Pokémon adversário já preparava outro ataque e o Pokémon Relâmpago estava ansioso para contra-atacar e eu já sabia o que fazer.


-Electrike, quando ele se aproximar mais para atacar salte escapando do ataque dele e use Tackle, então fique atento ele pode atacar de novo ou usar o Sand-attack tente se esquivar da reação dele e use Tackle novamente.

E assim Electrike estava pronto encarando seu oponente que já começava o ataque, enquanto isso Shinx já estava observando a batalha ao meu lado sem mais timidez, parecia que a coragem de Electrike havia contagiado-o.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Ter 12 Mar - 18:02

Rapidamente Purrloin rapidamente usa Faint Attack acertando Electrike que não sabia da onde havia vindo aquele ataque de tão rápido. Em seguida Electrike usa Tackle acertando Purrloin, o pokémon gato se levanta e preparava para usar Sand-attack, mas é surpreendido pelo segundo Tackle de Electrike que impede o movimento do gato.

Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
55%
Status: -2 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
62%
Status: -1 de Precisão



Última edição por Djoko em Qui 14 Mar - 17:14, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos