Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Qui Mar 14 2013, 16:26

Electrike seguiu os meus comandos com perfeição fazendo com que começássemos á ter vantagem nessa batalha, e eu estava ficando mais animado e confiante, mas a batalha ainda não tinha terminado e tudo podia acontecer.

Electrike estava animado com o rumo das coisas e seus olhos brilhavam de admiração, aquele Pokémon com certeza nasceu para batalhar e nada o impediria disso. Mas uma ideia veio à minha cabeça nesse momento era hora de conseguir ainda mais vantagem nessa competição.


-Electrike, corra com precaução atento á alguma atque dele e finja atacá-lo com um Tackle, quando estiver próximo desvie para á direita, só então ataque com Tackle para lançá naquela pedra á esquerda, e enquanto ele estiver atordoado pelo impacto atinja-o com um segundo Tackle

O Pokémon Relâmpago entendeu as minha ordens e começou á executá-la e Shinx se sentia cada vez mais envolvido pela batalha.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Qui Mar 14 2013, 17:17

Off: Não consegui visualizar o Faint Attack diferente de uma cabeçada ou investida.

- Purrloin novamente use Faint Attack, depois use Growl para baixar o ataque de Electrike.

Electrike corre na direção de Purrloin finjindo usar Tackle, o gato rapidamente revida com uma cabeçada (Faint Attack) acertando Electrike. O cão usa o primeiro investe na direção do gato (Tackle), porém Purrloin rapidamente se esquiva para o lado. O gato iria usar Growl, mas é interrompido pela segunda investida (Tackle) de Eléctrike que prensa Purrloin na pedra causando um dano crítico.


Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
32%
Status: -2 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
45%
Status: -1 de Precisão


- Purrloin use novamente Faint Attack combinado com Scratch.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Qui Mar 14 2013, 18:21

O Pokémon Felino usa seu Faint Attack um ataque que vem dando problemas para Electrike, mas após acertar o ataque, Purrloin abaixa sua defesa para usar um Growl, mas Electrike interrompe com seu Tackle que lança o felino contra a pedra como eu havia ordenado causando um ataque crítico e mantendo a vantagem.

A rodada havia se encerrado e mais uma vez o Faint Attack acabava com a minha estratégia, mas estou determinado á não deixar que isso acontecesse novamente, mas o que seria capaz de contra-atacar tal ataque não consigo pensar em nada capaz de fazer aquele ataque parar, enquanto isso ordens já eram dadas a Purrloin que já começava seu ataque, era questão de tempo até que atacasse Electrike eu precisava pensar em algo rápido. Uma ideia surgia na minha cabeça, mas se desse errado seria fatal.


-Electrike deve ter um intervalo entre ele parar e atacar, quero que você fique atento ele irá usar o Faint Attack espere atentamente o momento que ele aparecer e salte para trás e use Tackle, então tente se esquivar de um possível contra ataque e use Tackle, novamente.

O Pokémon Elétrico afirmava com a cabeça que havia entendido e ficava atento ao felino roxo e aos seu movimentos.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Sex Mar 15 2013, 01:18

Rapidamente Purrloin corre na direção de Electrike para acertar outra investida (Faint Attack), como ordenado pelo seu treinador Electrike da um pulo para trás crava suas patas no chão e investe(Tackle) contra Purrloin, ambos se chocam sofrendo grandes danos. Purrloin se recupera mais rapidamente do impacto e se aproxima de Electrike que não tem tempo de reação e é arranhado (Scratch) por Purrloin. O cão tenta investir(Tackle) novamente contra Purrloin mas sua visão estava um pouco embaçada facilitando a esquiva do gato.

Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
18%
Status: -2 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
15%
Status: -1 de Precisão
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Dom Mar 17 2013, 14:15

A estratégia funciona, mas a visão prejudicada de Electrike acaba fazendo com que Purrloin assumisse a vantagem, a batalha estava próxima de seu fim e talvez aquela vantagem pudesse dar a vitória ao felino. Mas eu estou disposto a vencer e já tinha uma ideia para vencer o adversário não teria como prever o que eu faria á seguir e isso podia comprometer sua vitória.

-Electrike, ele é rápido e sua ability está dificultando nossa vitória, se ele estivesse paralisado dificilmente teria resistido até aqui, mas eu tenho uma ideia quero que você fique em frente á pedra e se ele atacar quero que você pule para que ele vá de encontro á ela. Use Tackle se ele tentar usar um Sand-attack ou growl e volte á sua posição em frente á pedra, quando ele atingir a pedra use Tackle também para intensificar os danos, resumindo use a pedra á seu favor se esquivando para que ele á atinja.

Podia ser uma estratégia arriscada, mas com certeza levaria á vitória se funcionasse, Electrike se colocava de frente á pedra e aguardava os movimentos adversários.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Dom Mar 17 2013, 14:38

- Purrloin use Sand-attack e depois finalize a luta com Faint Attack.

Era a rodada final, rapidamente o felino joga areia (Sand-Attack) em Electrike, mas o cão já vinha correndo na direção de Purrloin, a areia entra nos olhos do cão, mas isso não impede o êxito da investida (Tackle) de Electrike. Purrloin em seguida corre na direção do cão, investindo novamente (Faint Attack), Electrike usa a sua investida (Tackle) também, ambos se chocam. A fumaça sobe e não se podia observar bem o que aconteceu, aos poucos a fumaça começa a baixar e observava Purrloin caído no chão e do outro lado Electrike estava de pé, o cão parecia muito machucado e desgastado.

Hora da Batalha!
Campo: Chão de terra plano, com algumas graminhas e matinhos. Uma grande rocha à esquerda.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 509
Purrloin (M)
Trait: Limber
Lv. 10
00% (Nocauteado)
Status: -2 de Defesa

Vs.

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 309
Electrike (M)
Trait: Static
Lv. 10
01%
Status: -2 de Precisão

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 309
Electrike
Lvl14 [020/550]
Trait: Static
Hold Item: Pecha Berry
Happiness: 64
MoveSet
- Tackle
- Thunder Wave
- Leer
- Howl

Electrike recebeu 1495 de EXP, com isso ele subiu do level 10 para o level 14, o pokémon aprendeu o ataque Howl e ganhou + 24 de felicidade.

- Você batalhou muito bem, tome esse dinhero (350PK$) e esse Egg para você, pela grande luta que você fez.


Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Egg_yellow

Após entregar o ovo e o dinheiro o ciclista se vira e vai embora da rota 02. O que o treinador fará a seguir?

Opções:
Voltar para Viridian City.
Ir para Viridian Florest.
Ficar na rota 02.


Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/imagemijo.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Ikimaru Seg Mar 18 2013, 18:18

O Último round se iniciava os comandos eram dados e o tudo começava, Electrike tentando evitar o Sand-attack inimigo usou seu Tackle, mas foi atingido pelo sand-attack e Purrloin pelo Tackle, logo em seguida ambos Pokémons se põem novamente em suas posições, o cansaço era visível, mais um ataque decidiria a luta. Então os pokémons partem de suas posições, se chocam criando uma nuvem de poeira que impede a visão do campo de batalha, mas quando a poeira baixa é possível ver que o Pokémon vencedor é o Electrike que embora estivesse muito cansado era o vencedor da batalha.

Eu fiquei muito animado e Electrike veio em minha direção animado e usando seu novo movimento "Howl" o Pokémon rugia aumentando seu ataque eu logo recolhi sabendo que ele estava muito cansado para continuar caminhando. O ciclista me parabenizou e me deu um ovo amarelo e estranho e depois seguiu seu caminho e comigo não seria diferente sem perder tempo segui caminho para a Viridian Forest que estava mais perto agora, com apenas Shinx que se mostrava confiante para uma batalha da próxima vez.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 23:28

O garoto saía da rota 2 e ia em direção a Viridian Florest, seu Electrike tinha feito uma luta esplendida. A caminhada continuava, logo a frente as árvores começavam a mudar, parecia que o garoto havia chegado a Viridian Florest.

TÓPICO TRANCADO, PODE PROSSEGUIR.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Capítulo 3 - Rumo á Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos