Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperando pelo concurso!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Fons Sáb Mar 16 2013, 09:08

A Batalha tinha chegado ao fim. Swinub, havia se mostrado um ótimo parceiro, mesmo depois de vários erros de minha parte. Eu estava feliz, então corri para abraça-lo. Quando o peguei no colo, o mesmo soltou um leve sorriso, mas logo que o pus no chão, ele começou a pedir a comido que eu havia prometido. Abri minha bolsa e peguei uma de minhas sitrus berrys e entreguei a ele. Com muita alegria ele devorou aquela fruta.

- Bom trabalho. Agora, continue andando por ai, e farejando por algo, mas NÃO entre em nenhuma confusão. Acho que está na hora de testar a força de recon.

- Swi!!!

- HOOT! - disse com um som como se quisesse dizer “Até que em fim é minha vez”

Sai daquela área da rota, deixando o pidgey ferido e nocauteado encostado em uma das arvores que havia nas proximidades. Fomos seguindo em frente, com swinub farejando para ver se encontrava algo e hoothoot, log atrás. Estava meio ansiosa, para uma batalha, depois de algum tempo sem, mas tentava não demonstrar.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 16 2013, 10:44

off: Você não tem Sitrus Berry.






Hora de Experiencia!!!

Esperando pelo concurso! - Página 2 220
Swinub {}
Lvl09 [086/300]
Trait: Damp
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Odor Sleuth
- Mud Sport
- Powder Snow


Recebeu 86 pontos de experiencia, incluindo um bônus de 15%

A batalha havia se encerrado. O treinador havia saído vitorioso e comemorava com o seu pequeno Pokémon com um forte abraço. Swinub por sua vez apenas lembrara o jovem sobre a fruta que havia lhe prometido e logo o jovem dera uma qualquer para o seu Pokémon que comia.

Logo após o Coordenador deixa o pequeno um pouco mais a vontade e continua pela rota, parecia que seria a vez de testar a força da pequena coruja de nome que não agrava muito o jovem, mas esta já devia estar acostumada com aquele apelido lhe entregue por seu antigo dono.

O treinador seguiu em frente, deixou Pidgey recostado em uma das arvores ali adjacentes. Hoothoot demonstrava estar quieto, mas o Coordenador podia sentir que o Pokémon ansiava por uma batalha, devia fazer tempos que esse não tinha uma, seria ele um Pokémon de brigas e não de Contests?! Bem isso não vinha ao caso. O que importava naquele momento era que o excelente faro de Swinub novamente forçara o Coordenador a segui-la.

Logo Swinub estava a frente de uma cesta forrada com palha e com dois Eggs de tamanho medianos dentro, a pequena já começara a dar fortes mordidas neles, porém viu que não era tão fáceis de ser comidos e logo voltava aos pés do Coordenador. O jovem por sua vez se aproximava e via ali os dois itens, um tinha uma cor amarelada mais simples e o outro um vermelho escarlate de brilho lindo com um pouco de baba de Swinub.


Muito bem, você achou um egg amarelo!
Esperando pelo concurso! - Página 2 Egg_yellow
Parabéns, você encontrou um egg vermelho!
Esperando pelo concurso! - Página 2 Egg_red


O jovem logo recolhera os eggs para si, após ver que não tinha ninguém que aparentava ser o dono dos mesmos, o que seriam aqueles Eggs? O Coordenador nem sequer tivera tempo para pensar sobre isso, afinal assim que terminara de pega-los sentiu uma mordida em seu calcanhar, era um pequeno rato de cor roxa que parecia não querer que o jovem pegasse aqueles Eggs.

Era incrível como o faro de Swinub só levava a Pokémon gulosos e egoístas que não dividiam suas coisas, mas talvez fosse apenas coincidência. Cabia ao Coordenador se daria atenção para o pequeno rato. O que fazer?

Esperando pelo concurso! - Página 2 19
Rattata - Lv. 6
Sexo:
Macho
Habilidade: Guts








PRINT - EGG 1
PRINT - EGG 2
PRINT - POKÉMON
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Fons Dom Mar 17 2013, 13:10

Com a ajuda de swinub, e sue super faro, encontramos alguns itens anteriormente. Agora havíamos encontrado dois ovos. De que pokemons seriam? Será que algum pokemon nasceria dele? Mesmo achando tudo isso, tinha uma leve impressão, que esses ovos não serviriam para esse proposito. Mas mesmo assim os peguei e pus em minha mochila. Foi ai que senti algo muito estranho, algo ou algum mordia meu calcanhar. Um rato roxo. Eu não gostava de ratos, mas mesmo assim não tinha medo deles. Afinal, pokemons não são animais quais quere.

- Swinub, fiquei ai comendo um pouco de grama e deixe essa rodada com o seu amigo, recon.

- HOOT HOOT! - O mesmo parecia bem animado, mas logo voltou a apresentar uma aparência mais seria para parecer que nem ligava. Era a primeira vez que via um pokemon com aquela personalidade.

- Certo recon, você se incomoda de eu chamar você pelo seu nome de pokemon? Hoot hoot? Se sim, ok chamarei de recon. Se não ok.

Eu aguardaria por sua resposta. Mas como já havia percebido sua personalidade era uma que não ligava muito para as coisas, o que tornava a resposta cada vez mais difícil de prever.

- Certo Recon/hoothoot, use Hypnosis e depois sky Attack
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Orpheu Dom Mar 17 2013, 22:37

Off: Perdão pela demora a responder, eu acabei meio que dormindo demais a tarde ^^'

off²: Você acabou de trocar esse Hoothoot ou já tem ele a algum tempo e já usou ele combate?






O jovem Coordenador se perguntava se algo nasceria daqueles dois Eggs, porém eles não aparentavam ser Eggs de Pokémon, tinham um formato muito irregular para ser, mas no Mundo Pokémon tudo é possível.

Parecia que uma batalha iria começar contra aquele pequeno rato cujo nome era Rattata. O Pokémon que seria usado para a batalha seria o pequeno Hoothoot que já começava a demonstrar certos aspectos de sua personalidade, tanto que nem ligara para a pergunta do jovem Coordenador, parecia que o jovem poderia chamar o Pokémon do jeito que bem entendesse, desde é claro que ficasse claro que estava a falar com a coruja.

Quanto a Swinub o jovem deixara ele comer o que tivesse por ali em campo, mas o problema é que não havia nada para comer por aí, o pequeno então logo ficara farejando, procurando algo pelas redondezas - tentando também não se afastar muito - depois de um tempo Swinub percebe, nem mesmo seu super faro conseguiu achar comida, logo a pequena ficara ali entendiada e com fome olhando a batalha.

O Coordenador por sua vez já começava a dar os comandos de batalha para Hoothoot que logo começava a efetuar os ataques. Hoothoot começa usando de seu Hypnosis, logo os olhos da équena coruja ganham um brilho avermelhado e a partir deles ondas da mesma cor são liberadas até o oponente. Rattata não conhecia daquele ataque e então logo acabara sendo atingido e assim caindo em sono.

Com Rattata dormindo Hoothoot podia efetuar de seu segundo ataque. Se ergue nos céus e toma uma altitude considerável do oponente que esta a dormir enquanto esta a alçar voo uma aura branca começa a rodear a pequena coruja que logo da meia volta e desce em alta velocidade contra o oponente. A coruja desce em um mergulho enquanto a Aura branca ao seu redor se torna mais intensa e assim ele acerta a Rattata que dormindo não tinha como desviar. Hoothoot demonstrava efetuar todos os comandos com precisão e agilidade.


Hora da Batalha
Campo: Beira da estrada, rodeado de arvores e moitas. Algumas pedras no chão junto de alguns tocos de arvore.
Esperando pelo concurso! - Página 2 163
Vs.
Esperando pelo concurso! - Página 2 19
Recon (Hoothoot ♂)
Trait: Tinted Lens
Lv. 08
100%
Status: Normal
Rattata ♂
Trait: Guts
Lv.06
39%
Status: Sleep




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Orpheu Sex Mar 22 2013, 13:43




#Rota Cancelada


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperando pelo concurso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperando pelo concurso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperando pelo concurso! - Página 2 Empty Re: Esperando pelo concurso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos