Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 11:10

As diminuições de defesa, assim como nos jogos, não deveriam voltar ao normal após a luta? Ou aqui é diferente? Quando eu terei o direito de passar para Viridian? Para que serve o Town Map aqui?

Tajiri pegava a Pokéball do recém capturado Rattata, e logo soltava o pequeno Pokémon. Estava fraco, mas não desacordado.
- Olá Rattata! Vou ser seu novo amigo, espero que nós divirtamos! - eu sorria para o Pokémon enquanto lhe acariciava a cabeça. - Bem, Rattata, vou chamar você de Roger, ok?
Pegando a Pokéball de Squirtle, eu encosto-a perto da boca e falo com ele:
- Squirtle, amiga, vou lhe chamar de Angela. É o nome de uma antiga amiga minha, a única na verdade. - Aumentando a voz de forma que os dois pudessem ouvir, digo - Espero que vocês dois gostem de seus nomes, e se dêem bem.
Então eu pego o ferido rato no colo e sigo meu caminho, na esperança de chegar em Viriian sem mais nada acontecer.


O Rattata não vai poder lutar, é só um elemento figurativo da minha história ok? A personalidade do Rattata apenas você decide certo? Eu vou querer botar a seguinte para o Squirtle:
Spoiler:
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 11:31

Off: Terá que fazer mais uma luta para poder ir para Viridian.

Após nomear seus dois pokémons. Tajiri pega seu Rattata no colo, olha para o Town Mapa e segue na direção de Viridian City. O caminho era longo, ele tinha a esperança de chegar até a próxima cidade sem nenhuma surpresa. A noite havia chegado, e a rota estava macabra, o treinador não conseguia enxergar um palmo diante do nariz, estava complicado de continuar sua jornada daquela maneira, e para piorar a situação o vento começava a soprar mexendo as folhas das árvores, deixando mais sombria aquela rota. Tajiri caminha alguns metros e bate com a cara em uma árvore, em seguida chuta uma pedra, a lua mal conseguia iluminar a rota, principalmente com a copa das árvores impedindo a luz de penetrar. O que Tajiri fará?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 12:08

Agora que a noite havia despencado, seria realmente perigoso continuar meu caminho. Sendo assim, eu liberto Angela, nós dois arrumamos um pequeno lugar em uma clareira, e lá nos deitamos. Puxando meu saco de dormir, eu me deito nele, Roger em meu peito e Angela ao meu lado, eu fico observando as estrelas, até que finalmente adormeci.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 13:02

O sol começava a raiar, Tajiri acabava de acordar. Um novo dia, a meta do garoto era chegar a Viridian City o quanto antes, não seria algo fácil, já que não havia conseguido continuar seu caminho na noite anterior devido. Tajiri continuava seu caminho, de repente alguma coisa parecia ter caído em sua cabeça, o garoto ignora e continua a caminhar, porém novamente algum coisa lhe atinge.

Tajiri virá furioso para ver o que era. Para sua surpresa era um garoto sentado em um galho da árvore brincando com ele.

- Olá! Fala o garoto se segurando para não rir de Tajiri.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 109

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/imagem2rr.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 14:09

Assim que me levantei, segui o caminho com intenção de chegar enfim á próxima cidade, que estava já bem próxima. De repente algumas coisas começam a bater em minha cabeça, e ao olhar para trás, vejo um garoto quase rindo de mim.
- O que pensas que estas fazendo? Responda-me seu cretino!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 14:27

Tajiri fica muito brabo com as atitudes do garoto e rapidamente pergunta o que o garoto estava fazendo. O garoto começa a rir ao ouvir as palavras de Tajiri.

- Acalma amiguinho, estava só tirando onda com você.

O garoto olha para os braços de Tajiri e vê o Rattata, e logo pergunta.

- Você é um treinador? Quem sabe não estaria disposto a batalhar comigo?


O menino desconhecido pega uma pokeball em seu bolso e fala.

- Aposto esse ovo que achei no mato que meu Growlith consegue vencer qualquer pokémon seu.

O garoto desconhecido mostra o ovo no qual ele estava disposto a apostar.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Egg_red

Em seguida ele libera seu pokémon.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 058

- Aceita meu desafio?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qua Mar 13 2013, 14:44

Poderia aceitar meu combo?(https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7880-combo-de-um-iniciante)
Como um bom treinador, eu não poderia recusar aquele desafio. Apontando minha Pokédex para o cão, eu logo retiro minha Angela da Pokéball, atirando-a ao alto, e lhe dou uma Berry para segurar:
- Angela, guarde esta Berry dentro de seu casco. Quando eu mandar você comê-la, entre no casco e a coma, ok? Agora, vamos batalhar parceira!
A Squirtle, a pedido de seu treinador, logo entrava no campo de batalha, disposta a vencer e a agradar seu dono. Tajiri então ordena:
- Squirtle, comece com seu Tail Whip, e logo que ele lhe atacar pule ao lado usando seu Tail Whip novamente! Mantenha-se sempre no casco quando ele lhe atacar, é mais seguro!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Qua Mar 13 2013, 19:29

Rapidamente a pokedéx revela as informações sobre Growlithe.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 58
Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

- Growlithe vamos começar com um Bite seguido de um Headbutt.

Tajiri pega a pokeball de Angela e logo libera seu pokémon fazendo seus primeiros movimentos.

A luta começava e a habilidade Intimidate fazia efeito em Angela, Squirtle tenta usar Tail Whip, porém é impedido pelo Bite de Growlithe. Em seguida Angela usa pela segunda vez o movimento abaixando a defesa de Growlithe em 1 estágio. Para terminar o round Growlithe usa Headbutt, porém Squirtle se esconde em sua concha reduzindo um pouco o dano.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por diversas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 058
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
54%
Status: -1 de ataque
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 6
100%
Status: -1 de defesa

- Growlithe use novamente Headbutt seguido de outro Bite.


Última edição por Djoko em Sex Mar 15 2013, 00:51, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Qui Mar 14 2013, 20:32

Você deixou o sprite do Rattata no Growlithe e.e
Desta vez eu ficara assustado com tamanha força daquele Pokémon. Ele tinha golpes melhores que os meus, e level maior que o meu. Era realmente uma pena que eu não tivesse nenhum único ataque de água. Porém eu ainda tinha duas Berrys para uso, e a força de vontade que eu tinha junto com Angela era maior que a do Growlithe.

- Angela, certo! Use um Tail Whip seguido de um Tackle realizando nosso Damage Climb, e logo após desvie dos ataques do Growlithe! Use sua cauda para gerar impulso para pulos que possam desviar dos ataques do Growlithe, mas se achar que não vai dar, use seu casco como defesa extra!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Sex Mar 15 2013, 01:06

Off: Haha tava o Rattata mesmo, já editei, é muita correria hsuahusas.

Growlithe rapidamente se aproxima de Squirtle e lhe da uma forte mordida (Bite), Squirtle não se intimida e revida balançando sua cauda (Tail Whip) abaixando a defesa do pokémon de fogo em 1 estágio. Growlithe então corre na direção de Angela e usa uma cabeçada, porém o pokémon tartaruga usa sua cauda para lhe dar impulso extra em quanto pula para o lado, isso o faz escapar do golpe de Growlithe, aproveitando que o cão havia passado reto, Angela usa uma investida (Tackle) causando alguns danos em Growlithe.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por diversas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 058
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
34%
Status: -1 de ataque
Growlithe (M)
Trait: Intimidate
Lv. 6
85%
Status: -2 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 3 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos