Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Seg Mar 11 2013, 19:55

"É arriscado, é arriscado..."
Pois é, o mesmo Rattata que eu tanto reprimia estava se tornando um verdadeiro desafio. Mas eu tinha um plano, e se ele falha-se, iria ser um milagre.
- Squirtle, continue do jeito que estamos! Usa-lhe um Tail Whip para lhe desconcentrares e logo ataca-o com um Tackle! Pule, corra, entre no casco, faça o que quiser mas sempre leve o menor dano possível! Eu acredito na sua força amigo!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Seg Mar 11 2013, 21:36

Outra rodada começava e Squirtle continuava escondido em seu caso. Rattata observando que o pokémon tartaruga continuaria ali usa novamente um Tackle, jogando o pokémon tartaruga contra uma árvore causando grandes estragos, porém Squirtle havia reduzido novamente a defesa do pequeno roedor. Squirtle sai do casco e corre para acertar um Tackle em Rattata que revida com outro Tackle, ambos colidem e sofrem danos.

Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
38%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
63%
Status: -4 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Seg Mar 11 2013, 22:20

"Droga,isto está a ficar um tanto difícil..."
Por mais que eu me arriscasse tentando abaixar a defesa do Rattata para derrotá-lo de uma vez só, eu só tinha perdido vários turnos. Falta de prática na batalha? Talvez. O fato é que eu iria vencer aquela luta, não iria perder para um mísero Rattata.
- Squirtle, não temas o teu inimigo! Usa seu Tail Whip para lhe abaixares a defesa, e aproveitando esse momento de curta distância, lhe acerte um Tackle! Nós chamaremos isso de Damage Climbs! Não esqueças de sempre usares o casco como proteção! Vá, faça seu melhor!
Eu conheço sim os combos, depois vou criar esse, mas por agora ele vai ser desse jeito mesmo.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Seg Mar 11 2013, 23:41

Off: Eu não considero um combo, mas tudo bem irei utilizar seus ataques da maneira que imagino ser mais viável.

Squirtle corre na direção de Rattata e gira passando sua calda no rosto do pokémon rato abaixando-lhe a defesa. Após cair no chão Squirtle usa Tackle certeiro causando muitos danos a Rattata que contra ataca com um Tackle que é esquivado por Squirtle, porém o roedor investe novamente acertando o pokémon tartaruga causando mais alguns stragos.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
25%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
36%
Status: -5 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Ter Mar 12 2013, 00:01

Não seria exatamente um combo, porque Combos contam como um único ataque, mas beleza, faça do jeito que lhe adequar.
Ótimo, vou conseguir derrotá-lo antes dele usar aquela Berry!"
Agora sim a situação estava boa para o meu lado. Mais um Damage Climb e o Rattata cairia pela grande quantidade de defesa reduzida.
- Squirtle, estamos quase lá, e vou precisar que uses toda a sua força! Repita nosso Damage Climb, porém dessa vez espere ele vir para lhe atacar! Quando isto acontecer, pule para o lado entrando no casco, assim você vai pousar certinho no chão! Nesse momento o Rattata vai passar reto por você, então enfim use nossa estratégia!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 00:17

Squirtle espera Rattata correr na sua direção quando o pokémon rato chega perto Squirtle pula para o lato. Porém o ataque acerta Squirtle que acaba rodando perdendo seu senso de direção, Rattata aproveita e usa outro Tackle causando mais danos a Squirtle que não consegue usar Tail Whip, mas responde com um Tackle certeiro. A situação estava muito complicada para Tajiri.

Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
02%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
08%
Status: -5 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Ter Mar 12 2013, 17:01

Certo, eu quase tiha perdido para um Rattata. Mas eu sabia o que fazia: peguei minha mochila, e de dentro dela tirei um pequeno frasquinho roxo: uma Potion. Chamando meu Pokémon para perto, eu abro o lacre do item, borrifando o conteúdo nas feridas de Squirtle, de forma a restaurar sua saúde.
- Certo Squirtle, estamos quase lá! Deixe ele chegar perto de você, então se ele usar seu Tail Whip, não espere por nada, lhe ataque com um Tackle no mesmo instante! Se ele usar um Tackle, pule ao lado entrando em sua concha da mesma forma que antes, então saia dela e use um Tackle!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 18:23

Tajiri pega a potion que havia em sua mochila e usa em Squirtle recuperando toda a vida de seu pokémon. Rattata corre novamente para cima de Squirtle acertando mais um Tackle no pokémon tartaruga, Squirtle revida o Tackle nocauteando Rattata.


Hora da Batalha
Campo: No meio da trilha, solo exposto rodeado por algumas árvores.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 007
Vs.
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
84%
Status: - 3 de defesa
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 3
00% (nocauteado)
Status: -5 de defesa

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 007
Squirtle Apelido
Lvl05 [080/100]
Trait:Torrent
Hold Item: ~x~
Happiness: 10
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- ~x~
- ~x~
Squirtle ganhou 80 de experiência pela vitória.


Opções:
Capturar Rattata e ficar na rota.
Não capturar Rattata e ficar na rota.
Capturar Rattata e voltar para Pallet.
Não capturar Rattata e voltar para Pallet.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Yumo Ter Mar 12 2013, 19:15

- Muito bem Squirtle! Parabéns pela vitória!
Recolhendo meu Pokémon para a Pokéball de forma que este pudesse ter seu merecido descanço, eu logo pego uma Pokéball de meu bolso e toco com ela no Rattata.

- Você me mostrou que mesmo os considerados mais fracos podem ser fortes Rattata. Espero que gostes de mim, você vai viajar comigo.

Após a captura ser bem-sucedida, eu iria apenas continuar o caminho em frente, não havia tempo a perder, e se eu desse sorte chegaria em Viridian rapidamente.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 20:41

Off: Só para constar, Squirtle continuará com a vida e os status atuais, e Rattata está inconsciente.

Tajiri pega uma pokeball e lança ela no pequeno rato. A pokeball gira três vezes para a direita e três vezes para a esquerda concretizando a captura.


Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 19
Nome Apelido
Lvl03 [000/050]
Trait:Guts
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Thail Whip
- ~x~
- ~x~


Parabéns, captura concretizada.
(Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Pokeball)

Tajiri continuava seu caminho em direção a Viridian City, o garoto queria chegar o quanto antes em seu destino. O treinador caminhava sozinho pela rota, já que havia recolhido seu Squirtle para descansar.
O que o garoto fará?


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon! - Página 2 Empty Re: Meu novo amigo: Squirtle, a tartaruga Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos