Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyLooking for "Hope" - Matt

more_horiz
Looking for "Hope"


Leave out all the rest.

When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
Don't resent me,
When you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest
Leave out all the rest...


O jovem porem "vazio" treinador caminhara com passos curtos e lentos rumo à entrada da floresta de Viridian, sentindo-se um tanto quanto estranho em seu interior, parecia sentir falta de algo, como se houvesse um buraco em sua alma, porem como de costume omitia seus sentimentos. Após caminhar por algumas frações de minutos, chegara à entrada da floresta, onde retirara imediatamente sua mochila de seus ombros, colocando-a sobre o solo, onde curvava levemente sua coluna, retirando do interior da mochila a pokéball de Zubat, jogando-a imediatamente ao ar e assim liberando-a enquanto dizia:

- Olá Chaos... Você obteve um belo desempenho em nossa ultima batalha, parabéns.

Chaos, o pokémon mais experiente do treinador, já teria passado por poucas e boas ao lado do mesmo, e de certo modo já conhecia os hábitos e costumes de seu treinador, bem... O suficiente para notar que o mesmo não parecia muito normal; ao notar tal estranheza o pokémon começara a voar baixo, ao lado de Matt; neste instante o treinador voltara a dizer mais algumas palavras com um tom de voz baixo e aparentemente calmo, enquanto seus olhos enxiam-se de pequenas lágrimas que insistiam por escorrer sobre a superfície da face do treinador lentamente:

- Chaos... Já estamos um bom tempo em viagem... E sabe, sinto saudade de meus pais... Posso até não ser o melhor treinador, ou sequer mesmo o melhor filho... Apenas desejo algo do qual eles possam se orgulhar...

Tal sentimento de saudade é um tanto quanto comum quando se passa muito tempo longe de alguém que é realmente importante para você, e após tal frase o treinador tocara em sua placa vazia na ponta de sua corrente que rodeava seu pescoço, assim tendo breves flashbacks de um determinado período de sua vida.

Após tal momento para si o treinador olhara para o corpo de Zubat, e logo continuara à caminhar pela floresta.

_________________
Looking for "Hope" - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Mathew caminhava pela a agora ao lado de seu Zubat, ambos iam vagarosamente pela entrada da floresta.

O pensamento do rapaz voava longe para a ideologia de seus pais, seus desejos não correspondidos quanto a eles e seus sonhos. Tais pensamentos deixavam o tom da caminhada triste, tornava o rapaz introspectivo. Seu companheiro de time voava ao seu lado, como quase compadecendo-se da situação e ao mesmo tempo guardando o treinador.

Na floresta os raios de sol entravam por entre as copas das árvores, os fachos de luz desenhavam no chão úmido imagens que a mente distorcia.

Enquanto andavam, Chaos captou algo, começou a a voar mais agitado do que antes chamando a atenção do rapaz, e querendo apontar para um lugar em específico. Chaos então voou na frente do rapaz e foi até um montinho de palha no chão da rota, no meio da palha um ovo colorido amarelo estava guarnecido.

Looking for "Hope" - Matt Egg_yellow

Parecia que a sorte do rapaz estava mudando para talvez mudar aquele humor triste: O rapaz encontrou um ovo amarelo de um dos eventos que aconteciam na região. Que sorte!

Enquanto Chaos apontava o ovo amarelo para o rapaz guardá-lo, uma senhora, extremamente velha, com roupas pretas, com cabelo brancos, com nariz grande, com a pele flácida, corcunda, sai por de trás das árvores, surpreendendo e assustando o rapaz e o pokémon.

A senhora então pergunta com uma voz áspera:

- Quem é você?




Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/521/semttuloidy.jpg/

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Um encontro inesperado


O treinador continuara sua caminhada ao lado de Zubat com um certo ar de tristeza e desanimo, a paisagem parecia bela, as arvores formavam grandes aglomerados que tampavam parte dos raios de sol, abrindo apenas pequenas frestas que iluminavam o caminho.

Zubat parecia ter captado algo, começando a apontar para um pequeno nicho onde encontrava-se guarnecido uma espécie de ovo dourado, tal descobrimento parecia dar à face do treinador um fino sorriso. Após alguns segundos surgia uma senhora um tanto quanto corcunda e já de idade meio avançada, que dizia com um tom de voz áspero:

- Quem é você? -Após tal fala o treinador continuara a caminhar, indo em direção ao ovo pegando-o enquanto dizia:

- Hum... Sou Mathew Nightfall, e este é Chaos, meu parceiro... E isto não seria seu, seria? Alias... Qual é o seu nome?

O treinador primeiramente olhara para Chaos, e em seguida estendia a mão com tal ovo à senhora, por dentro parecia saber que provavelmente tal ovo não seria da mulher, mas seria falta de ética não perguntar por algo.


Última edição por Matt em Sáb Mar 16 2013, 12:41, editado 3 vez(es)

_________________
Looking for "Hope" - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
A senhora observava o rapaz enquanto ele pegava o ovo. O Rapaz questionou a velha se o item a pertencia, e ele fez um sinal de negativo com a cabeça. A senhora então respondeu:

- Você é Mathew Nightfall? Bonito nome. E gostei desse seu Zubat de nome Chaos também. Meu nome é Agatha Tavaroso, moro aqui em meio à floresta. Sou uma Criadora Pokémon. Eu ouvi um barulho e vim ver quem era, não costumo ver muitas pessoas por aqui.

A velha tinha a aparência um pouco assustadora, lembrava a de uma bruxa antiga das florestas. A voz era áspera, mas pouca causa da longa idade. Caminhando com muita dificuldade, Agatha aproximou-se do rapaz e disse-lhe:

- Você parece ser bem forte e saudável. Está muito ocupado? Estou precisando de uma certa ajuda, minha idade avançada me impede de realizar tarefas que antes eram tão fáceis...

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
A resposta


Mathew liberara um fino sorriso estampado em sua face, isto devido à resposta de Agatha, na qual respondia que tal artigo não pertencia à mesma, logo o treinador retira sua mochila de coloração branca de seus ombros, imediatamente colocando tal ovo no interior da mesma e em seguida colocando-a sobre seus ombros novamente. O treinador parecia certamente um tanto quanto triste, mas já era de costume ocultar seus sentimentos, assim respondendo à criadora de inicio com um ar de desconfiança, mas aos poucos retornara ao normal e talvez até um pouco animado:

- Hum... É eu sou muito apegado à meu Chaos... Você é uma criadora? Deve ser realmente incrível ser um criador... E quanto à ajuda, é só dizer oque é que eu faço.

Terminava o treinador, sua fala, liberando desta vez um sorriso um pouco mais largo que o anterior, porém ainda em seu interior continuara um tanto quanto triste, voltando à dizer mais algumas palavras, mas estas dirigidas à Chaos:

- Chaos, não se importaria de ajudarmos, não?

- Zuuuu!- E assim o pequenino emitira um choro monossilábico porém comprido, indicando um sim.

E assim o treinador se aproximara alguns passos da senhora, apenas esperando que a mesma o dissesse oque teria de fazer.

_________________
Looking for "Hope" - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Agatha parecia contente com o altruísmo do rapaz em ajudar-lhe, mas o pobre treinador não tinha ideia no tamanho da tarefa que lhe aguardava.

A senhora fez sinal com a mão para que o rapaz a seguisse, ela o levou por dentro da mata fechada, passando por matos secos, duros, passando por entre vários troncos enormes de grandiosas e colossais árvores seculares. Enquanto isso, Agatha contava sua experiência:

- Sou Criadora, há anos trabalho como Engineer aqui na floresta, colho itens e elementos para criar as mais preciosas poções. Sou conhecida entre os criadores por isso. Uma vez por mês um emissário da Escola de Criação vem aqui recolher minhas poções e leva para a própria Ana Margareth. Só que infelizmente acabou meu estoque de pólen, e eu preciso de mais disso!

Enquanto ouvia a velha senhora contar mais sobre seu problema, o rapaz caminhava ainda mais com ela floresta a dentro, e ela não parava de contar-lhe:

- Mas estive pensando, por que ter um pouquinho de pólen sendo que posso ter vários pokémons que produzam eles para mim? Por isso preciso de você, minha filha também é monotreinadora, ela especializou-se em insetos. E prometeu-me enviar dois pokémons que produzam pólen para me ajudar. Importaria de buscá-los pra mim?

Repentinamente a dupla de desbravadores chegaram à uma clareira dentro da floresta, ali havia uma cabana feita de palha, a velha criadora adentrou na cabana e saiu de lá com uma carta, entregando-a para o rapaz:

- Aí tem tudo o que minha filha precisa saber, entregue para ela a carta, e não leia em hipótese nenhuma! É uma correspondência privada! Minha filha está na Rota 22, e seu nome é Mary Jane. Acha que pode realizar essa tarefa?

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Off: Como vai acontecer? Terei os 3 encontros da VF, normalmente, ou já poderei ir diretamente para a rota 22? Por que fiquei meio confuso. Kkkkkkkk


A carta!


O treinador continuara sua caminhada ao lado de Agatha, uma criadora Engineer, que geralmente caminhara pela Viridian Forest em busca de certos ingredientes para suas poderosas potions que são enviadas à Ana Margareth, criadora mestra do centro de criação, e possivelmente para diversos treinadores. Mathew continuara sorridente, mesmo que em seu interior estivesse um pouco abalado; enquanto Agatha contara sua história, o garoto refletia sobre o assunto mentalmente:

>> Uma Engineer? Deve ser legal ser um... Ou não.<<


E após a criadora romper suas frases, mais que imediatamente o treinador respondia com um tom de voz calmo e aparentemente sereno:

- Pólen? Nunca pensei que utilizassem isto para produzir estes tipos de artigos.

O treinador não possuía tanto conhecimentos sobre tais artigos, logo não sabia do uso do pólen nas mesmas. Após caminharem por mais alguns minutos por entre aquelas grandiosas arvores seculares e também pelos arbustos já secos provavelmente devido ao intenso calor ou até mesmo a falta de água no ambiente; chegando à uma cabana no centro de uma clareira, onde a criadora adentrara e saíra com uma carta que entregara ao treinador, que imediatamente respondia enquanto pegara o envelope e dava alguma breves "tapadas" em sua outra mão:

- Entregar esta carta para para Mary Jane na rota 22? Hum... É meio longe daqui, mas... Eu aceito.

Por fim o treinador continuara naquele local, apenas esperando se já poderia começar tal tarefa ou teria mais alguma especificação.


_________________
Looking for "Hope" - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Off: Não se confunda, te explico com carinho! Querido, farei essa rota semelhante está acontecendo a rota da player Athena. Você recebe o pedido nessa rota, e parte para a Rota 22. Lá na rota 22 para encontrar a npc vou usar o sistema da dex, sorteando. Caso caia pokémon, você poderá batalhar e ir seguindo dentro da rota, se cair npc é ela quem aparece. Lembrando, para sair da rota serão necessários dois encontros no mínimo. Depois de encontrar a npc, você retornará para cá, resolverá sua missão e aí terá que cumprir os requisitos para sair da VF. Um pouco complicado, mas não muito. Estarei narrando constantemente, e se depender de mim você se forma o quanto antes! Agora, você posta na rota narrando sua saída, e depois encaminha para mim uma PM com a nova rota. Estarei no aguardo.





Agatha agradeceu a pró-eficiência do rapaz, despediu-se dele na porta da cabana e disse que iria esperar ali.

O rapaz estava liberado para seguir sua aventura. Já conhecia o caminho por onde tinha vindo, então seria fácil sair pela floresta de volta à Viridian.

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Off: Entendi, thanks meu amor! Kkkkk -nn alías... Saindo.


O treinador após ser despensado pela treinadora logo começara a caminhar rumo à saida de Virdian Forest, retornando para Viridian City, para que assim pudesse encaminhar-se para a rota 22 e completar sua tarega.

Enquanto caminhara por alí o treinador continuara a refletir em tom de voz alto, dizendo para Zubat:

- Uma tarefa... As vezes é bom ajudar alguém.

_________________
Looking for "Hope" - Matt Au7H0G6
Looking for "Hope" - Matt EMg4KZcLooking for "Hope" - Matt 41lIBvE

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
Off: Rota trancada. Quando entrar na próxima rota encaminhe para mim por PM por favor o link.

descriptionLooking for "Hope" - Matt EmptyRe: Looking for "Hope" - Matt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos