Rota 101 Que comece a aventura. (001) Fechava a porta do laboratório, respirando fundo, apertava as alças de minha mochila tentando me animar, estava esperançoso. Enquanto caminhava rumo a saída da cidade, conversava com os moradores locais tentando saber os Pokémon's que habitavam por aquela rota, tinha muitos e estava na esperança que conseguisse ter um bom inicio de jornada. Após alguns minutos de caminhada, já sentia uma gostosa brisa bater em meu rosto e meu cabelo balançava em seu ritmo. Apertava meus óculos mais um pouco contra minha narina e olhava para Rox que estava me acompanhando em solo, seu olhar parecia ser um determinado e inabalável. Talvez, a pequenina esteja mais animada que o próprio treinador. Um feixe solar começava a bater um pouco mais forte contra minhas orbes avermelhadas, colocava a mão esquerda em um movimento horizontal, tentando enxergar com mais eficiência, e logo vimos a região da rota. O tapete de grama era extenso e não tinha fim, no centro havia uma fina, mas o suficiente, estrada de terra que carros e outros veículos usavam para atravessar cidades, mais ao leste e oeste já surgiam grandes árvores coníferas com suas folhas balançando e caindo na vontade do vento, já era audível o barulho das aves e corridas de vários Pokémon's, parecia bastante calmo, sem alguma movimentação. Do mesmo modo, Rox se mantinha em posição de cautela e defesa, afinal qualquer coisa poderia acontecer e estávamos preparado para isto. E com isto começamos nossa caminhada pela rota cento e um. |