Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Novak Djoko

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Sáb 16 Mar - 6:57

A senhora se posicionou de um dos lados da arena, que não era nem muito grande, nem muito pequena.

- As regras são as seguintes: Cada um usará apenas um Pokémon, e o primeiro que cair perde a batalha e não são permitidos nenhum tipo de item. Meu Pokémon é a Chansey, faça o primeiro movimento, meu jovem.

A mulher tinha um rosto calmo e alegre, como se batalhar com os mais jovens trouxesse boas lembranças de seu passado.

O garoto olhou em volta, o chão era feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Nole Sáb 16 Mar - 11:45

- Antes de mais nada te desejarei boa sorte. Não pense por que jovem, que serei um alvo fácil. Abro um sorriso e ponho a mão atrás da cabeça.

Coralina seria um grande desafio, ainda mais após minha grande batalha com Harima, Rike e Retsew em sequência, já me sentia apto para enfrentar Coralina.

- Vamos lá Dustox, vamos começar com movimentos simples. Use primeiro String Shot para diminuir a velocidade de Chansey. Depois use Confusion para causar alguns danos a ela.

Não iria começar inventando moda, na minha última luta isso havia complicado a minha vida. Mas para início de batalha e análise dos movimentos de Chansey isso seria útil.

- Outra coisa Dustox, fique voando. Um dos ataques dela é double slap, se você tiver longe do alcance dela ela não poderá te acertar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Ter 19 Mar - 20:41

A senhora sorriu de canto, já percebendo que a batalha seria muito interessante. Afinal, não era tão comum uma batalha com um Pokémon nativo de Hoenn.

- Muito bem, Chansey, vamos começar usando o Shadow Ball seguido de um Light Screen, para aumentar suas defesas.

Logo, a batalha se iniciava, Dustox usou seu String Shot, lançando um pouco de teia em Chansey, deixando seu corpo grudento, diminuindo um pouco sua velocidade. Mas isso não era o suficiente para retardar a Pokémon, que logo criou uma esfera arroxeada entre os braços e a lançou na direção de Dustox, que não conseguiu voar para longe em tempo.

Mesmo sendo atacado, Dustox usou seu Confusion, fazendo com que ondas azuladas de energia acertassem Chansey, mas a Pokémon estava usando seu Light Screen, portanto, o ataque não causou tanto efeito.

Hora da Batalha!

Dustox - lvl 14 - (M)
Coralina x Novak Djoko 269
Trait: Shield Dust
HP: 79%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Novak Djoko 113
Trait: Natural Cure
HP: 90%
Status: -1 Defesa | +1 Defesa Especial

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.


Última edição por Sebastian em Qui 21 Mar - 22:20, editado 2 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Nole Ter 19 Mar - 23:02

Off: Meu dustox não tem apelido não, eu me enganei em uma rota chamando ele de Wurmple e provavelmente o narrador acrescentou, gostaria que você tirasse esse apelido.

- Não esperava menos de você Coralina, mas não esperava que você usa-se Shadow Ball, mas a luta apenas começou.

Teria que achar alternativas, seria uma luta muito mais complicada do que eu imaginava. Aquela Chansey seria muito dura. Não é atoa, Coralina era sua treinadora.

- Vamos lá, não acha por que você se saiu melhor no inicio que eu irei pegar leve. Dustox use Sting Rain para acertar Chansey, fique se movimentando para não virar um alvo fácil para Chansey, em seguida use Confusion novamente.

Eu não gostaria de pensar, mas eu acreditava cegamente em meu Dustox e com certeza ele não iria me decepcionar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Qui 21 Mar - 22:25

OFF: Sem problemas, a BOX e o meu post foram editados ^^


A senhora sorriu, agradecida pelo elogio, porém, tinha experiência, e sabia que não podia se deixar levar.

- Muito obrigada, meu jovem. Mas eu também não dou o braço a torcer, minha obrigação pessoal é travar a melhor batalha que eu puder com cada um que me desafia. Chansey, hora de usar o Defense Curl para se proteger dos ataques e logo em seguida, use o Shadow Ball, mirando em Dustox, na direção do desafiante.

Coralina realmente tinha experiência, pois, mesmo que estivesse de mãos atadas, conseguia montar uma estratégia, pois, se Chansey mirasse em apenas um ponto, acima da cabeça do garoto, teria mais chances de acertar Dustox.

Em contrapartida, o garoto também tinha uma estratégia montada, e, se funcionasse, poderia causar alguns problemas para Chansey.

O round se iniciava com Dustox lançando vários espinhos de veneno roxos para o ar, acima de sua cabeça e usando o Confusion para direcionar-los para Chansey, fazendo com que perdessem a formação e se transformassem em uma chuva de espinhos, ao mesmo tempo que Chansey se tornava uma bola rosada compacta, aumentando sua Defesa.

Vários espinhos acertaram a Pokémon, que logo depois foi atingida por um Confusion de Dustox, mas, como era de se esperar, a Pokémon não ficou abalada e mirou um Shadow Ball acima da cabeça de Novak, no momento exato, fazendo com que Dustox caísse na armadilha.

Hora da Batalha!

Dustox - lvl 14 - (M)
Coralina x Novak Djoko 269
Trait: Shield Dust
HP: 58%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Novak Djoko 113
Trait: Natural Cure
HP: 65%
Status: +1 Defesa Especial

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Nole Qui 21 Mar - 23:39

Já estava vendo que aquela Shadow Ball seria um problema e tanto para nós, dois rounds seguidos que acertará meu Dustox. "Tenho que pensar em algo, aquele ataque é muito forte." Pensava comigo mesmo, será que havia alguma coisa que eu pudesse fazer para me previnir de sofrer danos para aquele ataque. Eu teria que pensar mais para chegar a alguma conclusão.

- Muito bem Dustox, não vamos perder a concentração, Chansey é realmente forte, mas eu sou mais você. Levanto meu polegar fazendo um sinal de positivo para meu pokémon, ele me respondia batendo as assas e liberando um pouco de polêm. Começo a analisar cada possibilidade, quais estratégias poderia traçar, de repente me vêm uma idéia, meio louca mas poderia dar certo.

- Dustox use primeiramente Gust thorns. Eu precisava apenas que envenenasse Chansey, era o ideal naquele momento, tinha mais um movimento para fazer, "Qual ataque usar?" pensava sozinho em meu canto. Eu pensava em atacar mas me vêm uma possibilidade. "E se eu usar Confusion para tentar me defender de Shadow Ball?", seria isso que iria fazer.

- Dustox, quando Chansey usar Shadow Ball revide com Confusion, tente mandar o ataque de volta com os podereses psíquicos, caso isso não seja possível apenas altere a direção do ataque do pokémon oval e escape do golpe. Ainda assim se ela não usar Shadow Ball. "Coisa que duvido muito" pensava sozinho. Use vez Confusion diretamente em Chansey.

Era isso, agora era esperar para ver o que nós conseguiríamos nessa rodada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Seg 25 Mar - 18:33

Coralina ficou pensativa, a estratégia do garoto envolvia mais uma combinação que ela não conhecia, e também, poderia revidar com o Shadow Ball, que era sua melhor opção, após alguns instantes, ela ordenou:

- Chansey, quero que desvie do ataque de Dustox, se aproximando o bastante para que ele não escape, logo em seguida, use seu Shadow Ball, pule e use o DoubleSlap rapidamente.

Assim, Dustox lançou seus espinhos venenosos e usou o Gust, para dar mais velocidade ao ataque, deixando a Pokémon Ovo envenenada, além dos danos comuns, entretanto, a combinação não foi o bastante para impedir a Pokémon de ficar próxima suficiente de Destox para atacar. Usando seu Shadow Ball, ela tentou acertar o Pokémon mariposa, porém, o mesmo usou o Confusion, devolvendo a esfera para Chansey, que não sofreu nenhum dano, por ser do tipo Normal.

Sendo pego de surpresa, Dustox não conseguiu desviar dos tapas de Chansey a tempo, caindo no chão, um pouco atordoado. Dustox se recuperou do ataque e voou para perto de seu treinador, enquanto Chansey pousava suavemente do seu lado do campo.

Hora da Batalha!

Dustox - lvl 14 - (M)
Coralina x Novak Djoko 269
Trait: Shield Dust
HP: 44%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Novak Djoko 113
Trait: Natural Cure
HP: 46%
Status: +1 Defesa Especial | Envenenada

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Nole Seg 25 Mar - 18:54

Off: Acabei de improvisar um combo ^^.

Meu pokémon era realmente incrível, "Dustox conseguiu devolver a Shadow Ball , estou pasmo." Dustox conseguiu fazer o que eu havia ordenado, havia esquecido que Chansey era imune a golpes do tipo Ghost, mas mesmo assim Dustox conseguiu escapar do ataque de Chansey.

- Uou que incrível, deu certo minha estratégia hehe. Falava com um tom de espanto, Dustox começava a rir, pois conhecia muito bem o treinador. - A luta está muito legal Coralina, espero que continue assim. Após alguns comentários voltava à concentração para a luta novamente. Havia acabado as surpresas para Coralina, agora teria que partira para golpes diretos.

- Muito bem, quero que você use Gust lançando uma rajada de vendo e ao mesmo tempo utilize sua onda psíquica (Confusion) junto com a corrente de ar. Depois de atacar tome muito cuidado com o Shadow Ball, aquele ataque é muito forte e está nos causando muitos problemas.

A luta estava indefinida, eu estava ciente da força de Chansey, mas eu tinha certeza que meu Dustox era páreo e nós não desistiríamos por nada nesse mundo.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Ter 26 Mar - 19:22

- A batalha corre de acordo com a estratégia do desafiante, portanto, continue assim e a batalha ficará cada vez melhor, me jovem!

Coralina sorriu para o garoto e olhou com curiosidade para a mariposa.

- Bem, vamos utilizar um Double Slap novamente, Chansey, depois, quero que use o seu Light Screen!

Dustox começou a bater as asas com força, até criar um mini-tornado no campo, invisíveis, ondas psíquicas estavam contidas dentro do tornado, que acertou Chansey sem demora.

A Pokémon se recuperou rapidamente e partiu para o ataque, batendo mais quatro vezes em Dustox, logo em seguida, Chansey usou seu Light Screen, aumentando ainda mais sua defesa.

Hora da Batalha!

Dustox - lvl 14 - (M)
Coralina x Novak Djoko 269
Trait: Shield Dust
HP: 24%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Novak Djoko 113
Trait: Natural Cure
HP: 18%
Status: +2 Defesa Especial | Envenenada

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Nole Ter 26 Mar - 22:42

- Isso que sou muito novato ainda nesse mundo de batalhas. Abro um sorriso para a senhora, estava tentando me distrair um pouco, minha vontade de vencer me deixava muito tenso durante as batalhas, talvez essa fosse uma maneira de relaxar um pouco mais e aproveitar o momento.

- Você é extremamente forte, estou adorando lutar com você. Ela não deixava a desejar, sem dúvidas ela era uma treinadora muito forte, não por acaso que todo o continente de Kanto conhecia aquela senhora.- Mas não pense que estou com medo, apenas estou constatando na prática os diversos boatos que eu ouvi falar por ai. Abro novamente um sorriso, antes de voltar o foco para a luta novamente. A senhora parecia abrir um sorriso de canto, mas não deixava transparecer. Para mim nós eramos apenas adversários e não inimigos, era assim que eu encarava as lutas.

- Dustox, vamos dar nosso melhor, Chansey está cansada. Vamos vencer! Agora use Confusion para jogá-la contra a parede de madeira, antes que ela consiga se levantar, quero que você use Gust para causar danos novamente.

Bom, era isso, me sobrava apenas ataques diretos no final da batalha. Minhas combinações e improvisações haviam chegado ao final, mas eu acreditava cegamente que Dustox conseguiria vencer com danos diretos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos