Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Novak Djoko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coralina x Novak Djoko - Página 2 Empty Re: Coralina x Novak Djoko

Mensagem por Sebastian Qui Mar 28 2013, 20:37

- Muito obrigada, meu jovem, mas não se preocupe, novato é só um título, podem haver treinadores novatos, muito melhores que treinadores experientes, tudo depende de como você haje em batalha.

A senhora sorriu, com grande confiança, apesar da situação perigosa em que estava.

- Chansey, use o seu Light Screen e depois o Shadow Ball, vamos terminar com isso!

Dustox atacou primeiro, com seu Confusion, que acertou a Pokémon ovo, porém, com força diminuída, devido ao Light Screen que a mesma havia criado.

Chansey atacou com seu Shadow Ball, mas o ataque não foi o suficiente para derrotar Dustox, que continuou em pé, batalhando. Usando seu Gust, Dustox conseguiu vencer a batalha, mesmo que por um triz.

- Chansey retorne! Ótima batalha. Muito bem, você conseguiu me vencer, e por isso, eu te presenteio com esse Eevee!

A senhora vai até um computador e coloca uma Pokéball no compartimento, e ela logo desaparece.

- Coloquei seu Pokémon em seu Storage, agora, se me der licença, eu tenho que ir até o Centro-Pokémon. Ah sim, antes de eu ir, um pequeno bônus.

Coralina ergue a mão e entrega algumas notas de dinheiro para o garoto, que está feliz pela vitória. Ela sai da arena e desaparece, pelo mesmo lugar que havia entrado.

Conclusão escreveu:Dustox venceu a batalha e ganhou 2160 Exp, passando para o nível 17 e ganhando 9 pontos de felicidade por isso. o Status de Dustox é Normal e seu HP é de 08%. Dustox pode aprender o ataque Protect, substituir um ataque? (Enviar uma MP)

Djoko venceu a batalha e ganha Pk$ 350 por isso, além de um Eevee no nível 05.


Rota trancada.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Novak Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Novak Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos