Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sáb Mar 16 2013, 07:21

A noite estava calma e gélida, como sempre. A luca brilhava no céu e o retorno à rota me deixou em completa paz. Sai do carro da corporação e, assim que ele me deixou sozinho na rota, fechei os olhos e respirei o ar puro do lugar.

Mas eu não estava aqui para relaxar, vim aqui para fazer um pequeno treino, afinal, a minha última batalha mostrou que nem todos os meus Pokémon estão em forma.

Comecei a caminhar pela rota sem pressa, ouvindo o som do vento e a respiração de diversos Pokémon que repousavam, espalhados pela rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 19 2013, 01:27

[Pausa] Eu já estava de olho faz alguns dias na tua rota. Estarei o narrando. [Tu é Rocket mesmo? Nem me dei conta disso...]

O jovem membro da organização Rocket saiu da caminhoneta da organização e logo foi deixado de volta na Rota 01, a estrada por onde, vários meses atrás, ele iniciou a jornada. Agora ele precisará treinar os seus pokémon, prepará-los pra missões mais perigosas. De repente, ele avista um Pidgey.

PRINT https://i.imgur.com/3uVBabJ.jpg

Ele estava diante de uma árvore com berries, conhecidas como Oran Berry.

PRINT ITEM: https://i.imgur.com/sqHSpCE.jpg


Event Pascoa: https://i.imgur.com/KkipJly.jpg

E debaixo da árvore estava um pequeno ovo amarelado também.

[Pausa]- Mesmos Ares, Novas Possibilidades ReXzH4G Ovo da pascoa x1
- Mesmos Ares, Novas Possibilidades 6 Oran Berry x4

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Ter Mar 19 2013, 19:03

OFF: Sim, sou Rocket, nível Novato ^^


Enquanto continuava a minha caminhada noturna pela rota, que havia se tornado um lugar fascinante para mim, descubro um pequeno Pidgey, que comia frutas em cima de uma das várias árvores da rota.

Abri um pequeno sorriso, era perfeito, não era um Pokémon muito forte, e seira fácil ter uma batalha com ele. Eu sabia que Pidgey era Pokémon que não gostavam muito de batalhas, mas, se eu conseguisse chamar sua atenção, poderia conseguir um bom treinamento para Shellder, que precisava urgentemente ser treinado.

Reparei que, em baixo da árvore, havia um ovo amarelado, não sabia do que se tratava, mas achei melhor guardá-lo com meus itens, pois poderia ser útil algum dia.

Depois que guardei o ovo, tratei de pegar algumas frutas também, pois poderiam ajudar em um momento de necessidade, consegui pegar apenas quatro, então eu acabei chamando a atenção do Pokémon, abrindo outro sorriso.

- Olá, amiguinho, como está? Você não quer brincar um pouco?

Peguei uma quinta fruta da árvore e estendi para o Pokémon, na tentativa de atiçá-lo até mim.

Parecia muito estranho que um Rocket agisse assim, mesmo que eu ainda fosse um iniciante, sabia que os membros da corporação eram famosos por serem... maus. Mas esse não era meu caso, eu sabia porquê estava lá, e isso não mudaria meu modo de agir, mesmo que fosse isso que minha irmã quisesse...

Clove... Você se tornou mesmo uma Rocket? Será que um dia irei encontrá-la? Tomara que sim, quando eu te encontrar, nós vamos poder nos tornar parceiros, quem sabe...?

Acordo de meus devaneios, o Pokémon não tinha vindo até mim, mas ainda me olhava. Quanto tempo será que eu fiquei pensando?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 20 2013, 00:49

[Pausa] Sebastian, porque Sevirper e Shellder não possuem Traits? O que aconteceu com eles? Eu mesmo estou pesquisando e rastreando as mensagens. [ah e não tem o link de captura de Shellder too.

ABILITY SHELLDER [da box] SORTEADA:
https://i.imgur.com/P8YKnnw.jpg

Consertei o mistério de 50XP que Seviper ganhou misteriosamente e não foi citado na box. Pachirisu corrigido again.

PS: Só uma pergunta bem simples. Tu já conseguiu um item com o Pickup de Pachirisu, sim ou não? Preciso saber de ti, porque eu estou pensando num meio de ser aplicado no fórum também...

PS2: Meu npc/rival e irmão também é rocket. hihi

O aspira rocket age de forma bem simples e humilde, tomando cuidado ao recolher itens no chão, as frutas na árvore, sem danificar nada. Ele fica pensando também em sua irmã que se tornou uma rocket também. Ele pegou uma das frutas colhidas da árvore e tenta chamar a atenção de Pidgey. A ave começa a soltar pios, interessadíssimo na fruta. Ele fica um tanto distraído pensando em sua irmã...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto e sem arbustos. Presença de árvores, noite iluminado pela luz do luar.

Status da Luta



HP\_100% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades 016
Trait: Big PecksStatus:_Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Xxx Pkm2Nl.xx HP_/100%
Stats: _Status:_Trait: _

O rocket precisa agora liberar o seu pokémon pra iniciar a luta.

[Pausa] Print pascoa: https://i.imgur.com/yctabou.jpg
Mesmos Ares, Novas Possibilidades ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1



Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 08:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Qua Mar 20 2013, 09:09

OFF: Eu não sabia que não estavam com as habilidades, Seviper eu capturei na R22, quando teve o swarm durante a CC, e o Shellder, se eu me lembro, tinha o mesmo Trat que foi sorteado =)
OFF2: Respondendo sua pergunta, não, eu já mandei Pachirisu buscar alguns itens, mas nunca encontrou nenhum.
OFF3: Rockets são os melhores!!! Wink


Percebendo que o Pokémon não tinha feito movimentos, peguei minha Rocket Ball e lancei, liberando Shellder.

Céus, era isso mesmo, produção? Essa era a primeira batalha de Shellder desde que eu o havia capturado na Cold Cave! Seria uma batalha interessante.

Assim que o Pokémon se materializou na minha frente, recolhi a Rocket Ball e sorri para ele. O pequeno Pokémon olhava para mim, como se lembrasse vagamente do meu rosto, mas não tinha certeza de onde.

- Olá, Shellder, quanto tempo. Desculpe ter de deixado preso na Pokéball esse tempo todo, mas eu estava esperando o momento certo para começar a treiná-lo. Bem, chega de bate-papo, vamos ver como você se sai com esse Pidgey, quando eu te capturei, você não foi tão fácil, vamos ver o que acontece agora. Quero que comece com o seu Supersonic, se conseguir, Pidgey ficará confuso e as chances de nos atacar será menor. Após isso, deve tentar desferir um Tackle no Pokémon, mas lembre-se que, por ser um Pokémon voador, ele pode ser rápido.

A batalha estava prestes a se iniciar, e eu estava ansioso, quando eu encontrei Shellder na Cold Cave, eu havia travado uma batalha realmente difícil, então, esperava que Shellder fosse tão resistente quanto foi na caverna, pois, eu estava treinado ele para entregar a um Rocket mais experiente. O acordo era simples, eu iria ganhar uma Snorunt fêmea de uma criadora se eu conseguisse uma Dawn Stone para ela. Então, contatei meu colega Rocket, que era um Agente Secreto, para que ele pudesse comprar duas das pedras, uma para mim, e a outra para a criadora. Ele conseguiu, e seu preço, era um Shellder bem treinado, então, eu já tinha conseguido as pedras, minha Snorunt e o Shellder, só precisava completar a troca.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 20 2013, 11:51

[Pausa] 1. Enquanto fiz o edit, já consegui rastrear todos os posts e as natures /Shellder ainda não tinha nature na Cold Cave, o narrador narrou a luta inteira sem dar Nature...
2. e 3. Ok.

Shellder em Rocket Ball? Quer dizer... Todos os seus pokémon estão agora em Rocket Balls? Se for o caso, mudo os sprites lá...

O rapaz cumprimenta seu pokémon antes de iniciar a luta. Calmamente, dá os primeiros comandos de batalha. Shellder lança o seu ataque Supersonic sobre o alvo, mas Pidgey usou uma manobra aérea pra desviar do golpe e logo executa Tackle sobre o pokémon bivalve.
Não demora muito, logo o Shellder projetou-se contra a ave em voo, lançando um Tackle e colide diretamente contra o pokémon de penas. A batalha ainda está apenas no começo, Lucas tem em mente realizar uma negociação pelo Shellder que capturou há algum tempo atrás.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto e sem arbustos. Presença de árvores, noite iluminado pela luz do luar.

Status da Luta



HP\_80% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades 016
Trait: Big PecksStatus:_Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades 090 ShellderNl.08 HP_/89%
Stats: _Status:_Trait: Shell Armor

[Pausa] Print páscoa: https://i.imgur.com/x3Hgrm7.jpg
Mesmos Ares, Novas Possibilidades ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 21 2013, 08:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Qui Mar 21 2013, 22:46

OFF: Todos o da minha Party, Snover e Mr. Mime estão em Pokéball comuns.


Shellder havia iniciado bem, apesar de não ter conseguido utilizar o Supersonic com sucesso, mas eu ainda tinha alguma vantagem sobre o Pokémon pássaro, portanto, ordenei as mesmas ordens:

- Shellder, vamos tentar novamente usar o Supersonic seguido de um Tackle, se a combinação não funcionar, tente fazer com que Pidgey se atrapalhe na terra, desviando de um ataque no momento em que ele for acertar o Tackle. Tome, também, cuidado com o Sand Attack, isso pode deixar sua visão irritada.

Não havia muito o que dizer, minha experiência com Shellder ainda não era muito grande, e precisávamos começar aos poucos.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 22 2013, 13:47

[Pausa] 1. Sendo Rocket, as pokébolas dos pokémon se transformam em Rocket Balls. Fora que na Cold Cave, você não tinha uma Rocket Ball, pelo o que li na captura... De igual forma, deixei como você quis.

O rapaz ordena que o pokémon bivalve mantenha usando os mesmos golpes que executou na rodada anterior. Ele abre a boca e lança uma rajada de ondas supersônicas sobre o alvo [Supersonic], mas Pidgey fez uma nova manobra no ar desviando novamente dela. Em seguida, inclina o corpo em direção de Shellder pra executar o Tackle, Sebastian ordena ao seu pokémon pra ficar atento e tentar desviar antes que o Pidgey execute o golpe. Pidgey se aproxima e Shellder deu um pequeno salto, a ave percebe a mudança da trajetória e calcula corretamente o tempo que ele leva pra descer em força da gravidade, atingindo-o e lançando-o pra mais longe. Então, Shellder se recupera, se prepara pra saltar e quando o Pidgey fez o retorno, recebeu um golpe certeiro. Pidgey rebate com um novo Tackle.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto e sem arbustos. Presença de árvores, noite iluminado pela luz do luar.

Status da Luta



HP\_60% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades 016
Trait: Big PecksStatus:_Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades 090 ShellderNl.08 HP_/67%
Stats: _Status:_Trait: Shell Armor

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Seg Mar 25 2013, 19:42

OFF: Falei com Moon e ela disse que os Rockets podem continuar com Pokéball comuns, e que não há problemas em utilizá-las, assim, elas não se transformam, o que acontece é que, quando você se alista, se você passa no teste, as Pokéball que você tinha são trocadas por Rocket Ball, mas as demais, que você compra, ganha ou troca, continuam sendo Pokéball comuns. E quanto à CC, isso deve ter sido um erro, pois eu nunca fiquei sem Rocket Ball (as que eu tenho ainda são as originais).
OFF2: Eu me expressei errado (ficou confuso, agora que li novamente) eu quis dizer que todos os da minha Party estão em Rocket Ball e que Snover e Mr. Mime estão em Pokéball comuns ^^


Aquele Pokémon era muito esperto e muito rápido, mas eu não poderia dar o braço a torcer, eu não podia ficar deixando as coisas ao acaso, portanto, decidi partir apenas para a ofensiva.

- Shellder, quero que use dois Tackle agora, vamos tentar deixar Pidgey mais fraco, assim, conseguimos um pouco de vantagem sobre ele. Você é rápido, então tente evitar os ataques aéreos dele, e lembre-se, ele pode usar o Sand Attack, então, feche os olhos para não ser afetado!

As simples ordens poderiam me servir muito bem, se eu conseguisse causar dano duplo nesse turno, minha vantagem aumentaria um pouco, assim, a minha vitória se tornaria mais fácil de ser alcançada.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 26 2013, 01:53

O Rocket ordena ao Shellder pra que lance ataques ofensivos, logo ele começa a se projetar em direção de Pidgey e se choca contra ele com o ataque Tackle. Pidgey fez a volta no meio do ar, depois de uma looping, mergulha em direção do pokémon bivalve e o atinge com o Tackle. Na sua segunda tentativa de ataque, Shellder aguarda o avanço de Pidgey e assim que se aproximavam um do outro, Shellder se joga no momento que iam se chocar com o Tackle, resultando num ataque que, simultaneamente joga os dois pra cada lado do campo. Pidgey já aparenta estar cansada.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto e sem arbustos. Presença de árvores, noite iluminado pela luz do luar.

Status da Luta



HP\_20% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades 016
Trait: Big PecksStatus:_Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades 090 ShellderNl.08 HP_/45%
Stats: _Status:_Trait: Shell Armor
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos