Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 09:03

OFF: Eu vou, é que deu vontade de treinar em uma rota pequena ^^

Eu havia conseguido vencer mais uma batalha contra Shellder, isso era muito bom, duas seguidas, eu logo criaria uma ligação empática com Shellder, o que seria bom, já que eu iria treiná-lo por algum tempo.

Percebendo que Shellder ainda estava em condições favoráveis, decido continuar por mais algum tempo na rota, para tentar encontrar um Pokémon antes de partir para Viridian.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 05 2013, 09:08

[Pausa] Tudo bem. EDIT: Post refeito.
////

O rocket prosseguira sem capturar nenhum pokémon e procura uma nova batalha que poderia travar usando o Shellder. Ele encontra então, um pequeno Pidgey à esmo, no alto de um galho de uma árvore.

https://i.imgur.com/XRPatJe.jpg


Última edição por Bakujirou em Sex Abr 05 2013, 23:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Ter Abr 09 2013, 10:07

... Estranho... eu tinha desbloqueado este tópico... /.-. Reveja o post acima.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 10:19

OFF: Sorry, eu não tive tempo de postar XD


Logo que termino minha batalha contra Rattata, parto para mais uma aventura, tentando encontrar um último Pokémon antes de sair da rota, e, sem demora, encontro um segundo Pidgey, que estava por ai, apenas passeando, era o alvo perfeito.

Não demoro a ordenar as ordens a minha Pokémon:

- Shellder, essa é nossa última batalha aqui, depois disso, você poderá descansar no Laboratório Foguete, está bem? Certo, quero que use o seu Tackle duas vezes, sem deixar ele voar para te atacar, tente jogá-lo contra uma árvore, ou então, bata em uma de suas asas, tente deixá-lo sem defesa, assim, a batalha será ganha mais rápido.

Céus, eu falo demais, mesmo que eu esteja sozinho, eu falo demais, mas era por uma boa causa... Para mim, seria mais rápido para Shellder vencer a batalha e ele poderia descansar, então, deixei ele fazer seus movimentos.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Ter Abr 09 2013, 10:55


O rocket estava ancioso pra terminar aquele treinamento curto. Ele ordena que lance Tackle sobre o alvo, desferindo um choque direto contra Pidgey. Ela revida também com o mesmo ataque [Tackle]. Não demora muito, no segundo round, o rocket ordena um ataque direto contra Pidgey, com mais um Tackle. Pidgey estabilizou-se no ar e logo procura usar o seu ataque Tackle mais uma vez, sobre Shellder...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de barro, no meio da vegetação rasteira. A luta ocorre bem perto de uma arvore. Amanhecendo. Clima fica quente com o passar do tempo, em que o sol figura no ar.

Status da Luta



HP\_64% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 016
Trait: Keen EyeStatus: [menor que 50%HP = consumo Oran B.]Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 090 ShellderNl.08 HP_/60%
Stats: _Status: _Trait: Shell Armor
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Ter Abr 09 2013, 19:46

Aquela Pokémon era forte, porém, havia usado sua carta trunfo logo no inicio da batalha, agora, eu poderia vencer muito mais facilmente, então, ordeno os ataques rapidamente.

- Shellder, quero que use o seu Tackle, mas quero que você tente algo diferente. Use o seu Tackle girando! Quando você pular para atacar Pidgey, comece a girar feito uma broca, depois use o Tackle novamente!

Era uma estratégia um pouco complicada, já que não tinha intimidade com Shellder, mas eu acreditava que ela poderia realizar, afinal, ela havia se mostrado muito forte e competente.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 12 2013, 03:34

[Pausa] Desculpe a demora...

O rocket começa a pensar num meio mais prático pra vencer o oponente usando apenas o Tackle. Shellder começa a executar o simples e básico movimento de colisão contra o Pidgey e a ave desferia um outro golpe como resposta. No final daquele turno, Pidgey começa a brilhar e, sob as suas penas saiu uma Oran Berry que flutua até o bico da ave e ela começa a fazer um lanchinho bem rápido no meio da luta e recupera praticamente toda a sua saúde.

Então, o rocket teve uma ideia de ordenar um golpe Tackle em parafuso, Shellder gira o seu corpo pra executar um golpe mais "agressivo" que apenas um choque corporal, provoca um pouco mais de ferimentos do que o normal. E o pokémon ave volta a usar o seu simples, mas efetivo Tackle novamente no pokémon aquático.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de barro, no meio da vegetação rasteira. A luta ocorre bem perto de uma arvore. Amanhecendo. Clima fica quente com o passar do tempo, em que o sol figura no ar.

Status da Luta



HP\_76% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 090 ShellderNl.08 HP_/40%
Stats: _Status: _Trait: Shell Armor


Última edição por Bakujirou em Sex Abr 12 2013, 23:45, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sex Abr 12 2013, 20:21

OFF: Baku, sem querer ser chato, mas, de onde saiu essa Oran Berry? Os Pokémon só seguram um item por vez, e Pidgey já tinha comido a sua Oran Berry no turno anterior '-'


Pidgey ainda resistia, mas não iria durar muito, já havia comido sua Oran Berry e não tinha mais defesas, então, eu ordeno que Shellder faça os mesmos movimentos que realizou no último round.

- Shellder, você conseguiu realizar os movimentos que eu pedi, então, tente fazê-los novamente, e sempre desvie dos ataques de Pidgey quando ela tentar atacar!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 12 2013, 23:44

[Pausa] Não foi engano. Pode conferir.

https://i.imgur.com/XRPatJe.jpg
Este é o seu Pidgey desta luta. Ele é nl. 03, possui este ability ai e tem Oran Berry. O seu primeiro post com comandos de Tackles, resulta na perda de -36% de HP do Pidgey, dai ele tem 64%. Depois, você comanda dois tackles novamente. O Pidgey no primeiro Tackle, fica com apenas 46%, usa a Oran Berry que carrega consigo, volta a ter 96% e você comanda um uso do Tackle, fica 78%. Com o "adicional de criatividade" do Tackle giratório, concedi um dano de -2%, totaliza o HP atual dele.

/u.ú Eu posso ter feito um deslize por bloquear a internet, mas este tipo de erro de HP geralmente não faço. Algo o incomoda?

O rocket estranha o fato de Pidgey possuir uma Berry escondida, mas logo ordena ataques com Shellder, que se propulsiona pra atingir a ave e então, a mesma contra-atacava com Tackle...
Shellder presta atenção e procura desviar das investidas de Pidgey, mas ele não foi rápido o suficiente pra desviar das investidas. Então, Shellder novamente colide contra o pokémon ave com o Tackle e pela segunda vez, Pidgey contra-ataca velozmente, usando o Tackle com um voo rasante.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de barro, no meio da vegetação rasteira. A luta ocorre bem perto de uma arvore. Amanhecendo. Clima fica quente com o passar do tempo, em que o sol figura no ar.

Status da Luta



HP\_40% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 016
Trait: Keen EyeStatus: _Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 090 ShellderNl.08 HP_/20%
Stats: _Status: _Trait: Shell Armor
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sáb Abr 13 2013, 11:24

OFF: Não, é que eu tinha entendido que no primeiro turno ela havia ficado com menos de 50% e havia usado sua Oran Berry, dai quando você usou, eu achei estranho, porque, segundo o meu entendimento, seria a segunda vez que ela iria consumir a fruta =P


Shellder estava quase perdendo a batalha, então, eu a chamo para perto de mim.

- Shellder, venha aqui!

Pego minha mochila e tiro dela uma fruta redonda e azulada, a mesma fruta que Pidgey havia comido há alguns instantes.

- Coma essa fruta, irá ajudar você a vencer essa Pokémon.

Entrego a fruta para minha Pokémon, e então, ordeno os ataques.

- Shellder, quero que use o Tackle mais duas vezes, porém, com o seu giro "broca". Isso pode nos garantir a vitória!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 3 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos