Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Ter Mar 26 2013, 18:29

Pidgey estava ficando cansado, mas Shellder também estava se esforçando bastante, então, eu ordeno ataques simples mais uma vez:

- Shellder, quero que use o Tackle mais duas vezes. Se Pidgey atacar, faça como da ultima vez e desvie no momento certo, não se deixe enganar por sua velocidade.

Assim, eu esperava que Shellder atacasse como o esperado, assim, a batalha estaria mais próxima do fim, e poderia seguir com o treinamento.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 27 2013, 23:51

O Shellder prontamente obedece o seu treinador e começa a se preparar pra usar o Tackle, então, ele deu um salto usando a propulsão de seu casco e logo colide com o pokémon ave no meio do ar, nocauteando-a.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto e sem arbustos. Presença de árvores, noite iluminado pela luz do luar.

Status da Luta



HP\_0% Nl.03Pidgey Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 016
Trait: Big PecksStatus: FNTStats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 090 ShellderNl.08 HP_/45%
Stats: _Status:_Trait: Shell Armor

Edit: 62Xp pra Shellder na vitória. [bonus 24%]

O rocket precisa decidir o que fazer agora.


Última edição por Bakujirou em Sex Mar 29 2013, 14:26, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sex Mar 29 2013, 09:40

Eu havia conseguido vencer a minha primeira batalha com Shellder, isso era bom, pois ela iria criar um laço de sintonia comigo a partir de agora, assim, eu venceria a maioria das outras batalhas que tivéssemos juntos, era tudo uma questão de bom treinamento.

- Muito bem, Shellder, batalhou tão bem quando como te capturei na Cold Cave, agora, venha aqui.

Shellder vem na minha direção, me agacho, ficando apoiado em um joelho, abro minha mochila e procuro minha única Potion e a espirrei em Shellder.

- Pronto, querida, agora você está saudável novamente, venha, vamos seguir nosso caminho.

Pego a Rocket Ball de Shellder e recolho a Pokémon na mesma, seguindo meu caminho pela rota, a procura de mais desafios.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 29 2013, 14:53

O Shellder comemora a sua vitória e o rocket bondosamente, aplica o medicamento sobre o Shellder a fim de recuperar suas energias pra se preparar pro próximo desafio.

[Pausa] Shellder consome -1 Potion. HP atual: 100%

Em seguida, o rocket recolhe o pokémon aquático na sua Rocket ball e o mesmo procura por um novo desafio naquela tranquila estrada que divide Pallet a Viridian. Não demora muito tempo, eles encontram um pequeno rato roxo roendo alguns frutos no chão.
PRINT: https://i.imgur.com/Vn2gapH.jpg
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Qui Abr 04 2013, 18:16

Prossigo meu caminho pela rota, a noite estava ainda calma, mesmo depois da agitação de minha batalha. Logo percebo um pequeno Rattata em meu caminho, seria uma boa ajuda no treinamento, e, sem demora, decido batalhar.

- Shellder, prepare-se para mais uma batalha - disse, assim que liberei a Pokémon de sua Rocket Ball. - Shellder, nosso oponente agora é esse Rattata, então, quero que use o SuperSonic enquanto ele está distraído e depois um Tackle.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 05 2013, 08:02

O treinador se prepara pra dar os primeiros comandos de batalha contra aquele Rattata. Como primeiro movimento, Shellder lança um golpe sônico [Supersonic] na tentativa de deixar o Rattata confuso. O golpe foi bem-sucedido, deixando o ratinho roxo numa condição difícil. Ele começa a se debater durante a luta, sob os efeitos de confusão... Shellder aproveitou-se pra lançar o ataque Tackle, colidindo contra o corpo do pokémon roedor. Ele tenta novamente se mover pra atacar o Shellder e antes de concluir o ataque, ele troca o trajeto de repente e bate contra uma árvore.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto, algumas árvores próximas e alguns arbustos. Ainda de noite. Clima um pouco mais úmido.

Status da Luta



HP\_63% Nl.04Rattata Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 019
Trait: GutsStatus: On ConfusedStats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 090 ShellderNl.08 HP_/100%
Stats: _Status:_Trait: Shell Armor
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 08:07

Abro um meio sorriso ao perceber que havia conseguido atacar sem muitos esforços aquele Pokémon, portanto, ordeno novos ataques rapidamente, pois o efeito da confusão poderia passar a qualquer momento...

- Muito bem, Shellder, agora, vamos usar mais dois Tackle! Preste atenção e tente desviar, caso ele ataque, indo para frente de uma árvore, ou então, esquivando e atacando logo em seguida.

Iria aproveitar ao máximo a confusão do Pokémon, porque, mesmo se fosse atacado, as chances de isso acontecer eram menores.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 05 2013, 08:22

O rocket lança os seus próximos comandos de luta. Shellder se prepara pra usar o Tackle antes que Rattata volte a atacar. Mas, logo depois do choque contra o Rattata, ele recupera a consciência e lança um ataque frontal [Tackle] sobre a adversária. Não demora muito e Shellder lança um novo ataque sobre o alvo. Como o rato roxo já estava curado da sua condição de confusão, ele logo usa o Tail Whip pra tentar ter alguma vantagem no meio da luta...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto, algumas árvores próximas e alguns arbustos. Ainda de noite. Clima um pouco mais úmido.

Status da Luta



HP\_29% Nl.04Rattata Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 019
Trait: GutsStatus: _Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 090 ShellderNl.08 HP_/86%
Stats: -1 Def.Status: _Trait: Shell Armor
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Sebastian Sex Abr 05 2013, 08:36

Rattata já estava começando a ficar cansado, porém, Shellder estava um pouco debilitado, e isso me preocupava, pois ainda gostaria de ter uma batalha completa entre ele e outro Pokémon, antes de partir para Viridian.

- Shellder, vamos usar mais dois Tackle, cuidado com os movimentos de Rattata, não seja atacada mais uma vez, isso pode te prejudicar.

A batalha estava quase ganha, portanto, não usaria ataques defensivos, quanto mais rápido eu terminasse a batalha, mais batalhas poderia ter depois.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 05 2013, 08:56

[Pausa] Porque não tenta usar daquele recurso de treinamento livre, mano? E ele dará um pouco mais de XP que pokémon neste nl. Mas bem... Continuando...

O rocket começa a se preocupar com o seu pokémon [o que é realmente estranho pra um rocket] e logo ordena pra Shellder que lance mais Tackle sobre o alvo até que ele seja derrotado. Como Shellder não possuia muitos golpes em seu arsenal, Shellder colide contra o alvo. O ratinho inicia a sua investida [Tackle] mas ele acaba tropeçando e não conseguiu completar a manobra. Shellder, por sua vez, se projeta contra o alvo e logo atinge-o em cheio, o derrubando.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Estrada de gramado curto, algumas árvores próximas e alguns arbustos. Ainda de noite. Clima um pouco mais úmido.

Status da Luta



HP\_12% Nl.04Rattata Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 019
Trait: GutsStatus: _Stats: _

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 090 ShellderNl.08 HP_/86%
Stats: -1 Def.Status: _Trait: Shell Armor

[Pausa] Shellder recebe 92XP pela vitória!
Shellder 86%HP

O treinador tem a opção de sair da rota e continuar sua jornada ou permanecer e tentar capturar o alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mesmos Ares, Novas Possibilidades - Página 2 Empty Re: Mesmos Ares, Novas Possibilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos