Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09@ Ovo ao cubo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Abr 06 2013, 12:55

Após a captura, dei uma boa olhada em volta, percebendo a enorme montanha que existia mais a frente. Era o famoso Monte Lua, se eu continuasse seguindo por aquele caminho, provavelmente chegaria até ele. Quando criança costumava ouvir histórias sobre aquele lugar, dizia-se que havia pokémons raros e pedras vindas do espaço, o que fazia dali um dos lugares mais misteriosos e fascinantes do mundo. Sem dúvidas, estava bastante ansioso para conhecê-lo, porém, ainda tinha coisas para fazer em Pewter.

Admirando a bela paisagem, recordei-me de uma coisa. Agachei até a mochila, que ainda estava encostada em meus pés, e busquei uma pokéball. Ao encontrar o que procurava, lancei-a para o alto. A esfera se abriu, revelando o Beedrill que tinha evoluído na batalha passada após o empate com a Weedle selvagem, não tendo a oportunidade de se mover livremente pelo ar por estar desmaiado.

O pokémon bateu suas asas, por instinto, e pairou em minha frente, olhando para os lados como se se perguntasse onde estava. Sorri para ele, acariciando sua pequena cabeça com a mão que estava livre.

– Isso mesmo, Hiro. Você evoluiu na última batalha, lembra? Vá, voe, conheça a sensação de liberdade que sempre sonhou em conhecer.

Beedrill virou-se e, empolgado, voou ao meu redor. Subindo algumas vezes para o ponto mais alto que conseguia chegar e outras dando vôos baixos. Tanto eu quanto o Tentacool acompanhávamos o seu vôo com a cabeça.

– Volte, Tentacool. Descanse um pouco. – Resolvi recolher o pokémon aquático. Iria caminhar agora e sei que o mesmo tem dificuldade em se locomover em terra. – Hiro, vamos. – Chamei o pokémon inseto. Iria dar meia volta e procurar o caminho de volta até Pewter.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Ter Abr 09 2013, 10:27

O treinador libera o seu Beedrill enquanto o vee voar livremente, resolve tomar o caminho de volta pra Pewter City e recolhe Tentacool em sua pokebola. Enquanto continuam a caminhar, eles se encontram com um garotinho pequeno que segurava uma caderneta; assim que encontra o treinador acompanhado de Beedrill ele corre e se aproxima dos dois e começa a esboçar alguns rabiscos rapidos de Beedrill. Logo ele pergunta.
- Moço, você é o dono deste Beedrill? Você fez um bom trabalho cuidando dele. Posso ver pela boa forma do pokémon. Você aceita uma luta?

[Pausa] PRINT https://i.imgur.com/jtl5KJ1.jpg

[Reserva] Tentacool com HP68% Nl. 12 Clear Body.

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 09 2013, 11:47

Estava acompanhado de Beedrill quando percebi passos apressado de alguém vindo em nossa direção. Ao me virar, deparei-me com um pequeno garoto que segurava uma caderneta e parecia desenhar algo que parecia o meu pokémon inseto. Após elogiá-lo, com um brilho contagiante no olhar, o jovem desafiou-me para uma batalha. Sorri e lancei um olhar para o meu parceiro.

–O que acha, Hiro? – Perguntei e o pokémon assentiu. Sabia que não iria recusar e que estava empolgado com tal oportunidade. Embora a intenção de vir até a rota não tenha sido treiná-lo, não poderia negar isso a ele. – Pois bem, rapaz. Aceitamos o seu desafio. Aliás, chamo-me Vincent. Prazer.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 12 2013, 03:22

[Pausa] Bom. não sei se você chegou a ler, mas o plano de internet renovou o contrato agora/ dia 12. u.u Desculpe a demora...

O treinador aceita o convite e se apresenta, o garoto dá a mão ao oponente num gesto de cumprimento. Em seguida, se apresenta como Connor, um pequeno experto com pokémon elétricos. Quando o Vincent pergunta o porquê, logo ele revela o pokémon que carrega em seu cinto.
- Pikachu, escolho você! - Um pequeno roedor surge do interior do receptáculo vermelho.

[Pausa]
[Reserva] Tentacool com HP68% Nl. 12 Clear Body.

Connor apenas aguarda com que o rival dê os seus primeiros comandos de luta, antes dele mesmo. Estava com um olhar diferente que o habitual... Estava com os olhos penetrantes e muito focados na luta.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, anoitecendo. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_100% Nl.09Pikachu 09@ Ovo ao cubo - Página 3 025
Trait: StaticStatus:_Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 3 015 HiroNl.10 HP_/100%
Stats: _Status:_Trait: Swarm
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Abr 12 2013, 12:46

OFF: Sem problemas. xD




Connor, era esse o nome do garoto que se apresentou como expert em pokémons elétricos. Assim que liberou o adversário do meu Beedrill eu pude entender o porquê de tal título, tratava-se de um simpático Pikachu. Tirei a pokédex do bolso e apontei para o pokémon, visando colher suas informações. Ao guardar o aparelho, inicio as ordens para a batalha:

– Hiro, é bom termos cuidado. Pokémons elétricos são cheios de artimanhas, principalmente no quesito velocidade. Vamos dar um jeito nisso, envolva o corpo do Pikachu com o String Shot e depois o ataque com uma Poison Sting!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Sex Abr 12 2013, 23:56

Vincent saca a pokedex e confere as informações sobre Pikachu.



09@ Ovo ao cubo - Página 3 25
Pikachu, Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

Então, ele começa a ordenar os primeiros comandos da luta. Beedrill expele varios tiros de seda de sua boca e encobria o Pikachu que fica um tanto atrapalhado. Connor orienta-o pra que use as garras das patas pra se desvencilhar das amarras e lançar em seguida, o Thundershock, as ondas de eletricidade escapam das bochechas vermelhas do ratinho e atingem Beedrill. Em seguida, Vincent ordena um golpe Poison Sting, várias setas eram lançadas sobre Pikachu e elas sumiam à medida que atingiam o corpo de Pikachu...



VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, anoitecendo. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_88% Nl.09Pikachu 09@ Ovo ao cubo - Página 3 025
Trait: StaticStatus:_Stats: -1 Spe.

09@ Ovo ao cubo - Página 3 015 HiroNl.10 HP_/83%
Stats: _Status:_Trait: Swarm


Última edição por Bakujirou em Sáb Abr 13 2013, 00:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Abr 13 2013, 12:06

Pikachu era pequeno e os fios de seda do meu pokémon pareciam mais fortes desde que evoluiu, conseguindo envolver boa parte do corpo do roedor. Os raios emanados deste, porém, eram bem potentes e poderiam causar um verdadeiro estrago. Faltava algo para que a luta seguisse bem para o nosso lado: veneno.

– Hiro, mostre a ele o poder de um pokémon venenoso, use o Poison Sting duas vezes.

A estratégia inicial era simples: envenenar o adversário antes de partir para um plano mais elaborado. Porém, temo pelas artimanhas que o oponente esconde. Observei o jovem lutador por um instante, seu olhar empolgado demonstra uma grande excitação pela luta. Ficava claro que nenhum de nós pretendia perder.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Sáb Abr 13 2013, 15:32

Vincent fica animado e mostrava-se disposto a vencer a luta usando Beedrill. O treinador de Pikachu não se importou muito com fato de lutar contra Beedrill. Mas parecia que seus olhos estavam vidrados em seu oponente. Ele deu um comando enérgetico ao ratinho, Thundershock. Pikachu escala uma arvore, salta e fica planando sobre a cabeça de Beedrill e começa a desferir os raios em direção do solo [e ao pokémon inseto também]. Aqueles ataques eram bem planejados, justamente pra impedir que o alvo escape. Beedrill agora sofre um pouco, os choques conseguiram surtir um efeito secundário, paralisia. Beedrill move-se com alguma dificuldade e lança vários setas venenosas em Pikachu.
- Pikachu, use Growl. Beedrill neste nível apenas possui golpes físicos fracos. Assim abriremos uma vantagem maior na batalha! - Pikachu começa a grunir pra Beedrill que não se sente intimidada. Em seguida, Vincent ordena novamente o uso de Poison Sting, as flechas venenosas atingem sem dó, o pequeno e fofo pokémon amarelo.


VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, anoitecendo. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_70% Nl.09Pikachu 09@ Ovo ao cubo - Página 3 025
Trait: StaticStatus:_Stats: -1 Spe.

09@ Ovo ao cubo - Página 3 015 HiroNl.10 HP_/69%
Stats: -1 Atk.Status: PRZTrait: Swarm
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 16 2013, 14:53

O treinador parecia conhecer bem o meu pokémon e sabia como explorar a nossa desvantagem. Beedrill, por sua vez, não se deixava intimidar pelas potentes faíscas do pokémon elétrico ou dos rugidos que o mesmo fazia, mesmo estando em estando mais lenta por causa da paralisia.

– Hiro, mire bem nas bochechas avermelhadas do Pikachu. É por ali que ele emana sua eletricidade, fonte do seu poder. Vamos isolá-lo, use o String Shot em direção ao seu rosto, certificando-se de que as bochechas estejam cobertas. Depois voe até ele, agarre-o e o leve para cima. Em uma altura suficiente para causar algum dano, mas não tão alto para que seja fatal, solte-o para que ele caia no chão.

O garoto tinha razão, os golpes físicos de meu pokémon eram fracos, mas isso não o limitava por completo. Esfregava o ovo que estava em minha posse enquanto aguardava as próximas emoções da batalha.




OFF: Contei como se ele tivesse usado o String Shot duas vezes, já que teria que interrompe-lo para acertar cada lado do rosto. Certo?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Ter Abr 16 2013, 23:56

[Pausa] Acho que deu pra entender isso, porém... Um só golpe String Shot pode criar um laço que cobre as bochechas do Pikachu. Caso Beedrill seja paralisado uma vez, vou narrar que você ordenou que ele tente o mesmo golpe novamente, certo?

Vincent se impressiona com a forma em que Connor estava dominando a luta usando os golpes elétricos de Pikachu, dai ele teve a ideia de ordenar Beedrill usar o golpe String Shot. Connor não fica apenas assistindo, ordena o Pikachu correr em direção de Beedrill pra usar a cauda como uma "arma", desferindo pancadas rápidas. Pikachu era mais rápido, se move pelo chão e habilmente desfere algumas pancadas usando a cauda, nada que não fosse muito difícil. Até causa uns ferimentos em Beedrill.

[Pausa] Foi um ataque, pois ele não possui muitos golpes, sabes?

Em seguida, Beedrill começa a bater as asas rapidamente, ganha um pouco de altitude e lança as suas String Shots sobre o alvo. Pikachu foi amordaçado logo no primeiro tiro, cobriu as bochechas por completo.

Connor ficou um pouco pensativo, mas não se intimidou com isso. Ordena ao Pikachu usar desta vez, o golpe Tail Whip, pra tomar alguma vantagem. Depois de atingir o alvo, Beedrill começa a se mover novamente no ar, ergueu-se com um pouco de dificuldade, a paralisia parece doer bastante. Ele consegue travar a mira em Pikachu e lança String Shot novamente, reforçando as amarras.

[Pausa] Pikachu sem Thundershock durante 5 movimentos/golpes.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, anoitecendo. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_70% Nl.09Pikachu 09@ Ovo ao cubo - Página 3 025
Trait: StaticStatus:_Stats: -3 Spe.

09@ Ovo ao cubo - Página 3 015 HiroNl.10 HP_/63%
Stats: -1 Atk. & -1 Def.Status: PRZTrait: Swarm
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 3 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos