Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09@ Ovo ao cubo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Mar 29 2013, 16:34

Tinha acabado de comer quando um barulho de sino chamou minha atenção. Rapidamente me levantei, buscando a origem do som. Tentacool e Ekans também ficaram alertar, a serpente balançava sua cabeça para os cantos, mas não se movia, pois ainda estava agarrada no ovo negro.

Não demorou muito para que encontrasse quem era. Para minha surpresa, tratava-se de uma Miltank, pokémon que jamais esperava encontrar naquela rota. Seria selvagem? Lembrei-me daquela Chansey que topei na floresta de Viridian ontem, a natureza está bem confusa atualmente.

– Olá, garota. Está perdida? – Perguntei de forma gentil, evitando fazer movimentos bruscos.

Será que ela foi atraída pelo cheiro da comida ou pela bagunça que fizemos enquanto treinávamos? De qualquer forma, era a oportunidade que tinha para treinar a técnica do pokémon aquático.

– Tentacool, o que acha de uma batalha? – Perguntei e o pokémon rapidamente se largou da árvore e veio em minha direção. Aquilo deveria dizer um sim. – Pois bem, comece usando o Ice Beam atrás dela, construindo um corredor de gelo para evitar que ela fuja. Depois ataque com a Poison Sting!

Voltei-me para Ekans e acariciei sua cabeça, retirando o ovo de sua posse.

– Muito obrigado, companheira. Agora você pode descansar. – Retornei-a para sua esfera e voltei a me concentrar na batalha.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Sáb Mar 30 2013, 02:50

[Pausa] Eu ainda tive chances de o ver online pra conversar, mas por conta dos vários tópicos importantes [como o Jornal Diário de Captura #3 e o final/resultados de Processo Seletivo, tive que simplesmente, parar um pouco pra voltar a narrar...]

Só uma pergunta, pretende entrar na HF? È que... com o lançamento do Jornal de Captura, esta seria a última Miltank do evento/ Swarm passado.
/

O treinador aborda o pokémon que passeia pacificamente por ali, então, começa a observar pra direção de Tentacool e logo encontra um meio excelente pra testar a potência do golpe Ice Beam, sugerindo uma batalha.

O pokémon vaca leiteira fica de pé, em alerta. Tentacool foi ordenado a usar um Ice Beam pra criar uma espécie de barreira ou cerco de gelo pra impedir ela de escapar, por pouco mesmo, Miltank não resolve recuar pra trás e tentar escapar pra ser alvo pelo golpe congelante, que pegou apenas de raspão na sua pata traseira...

Miltank se refugiou usando o golpe Defense Curl, ocultando o seu corpo em uma forma esferica de seu corpo, recolhendo os braços e pernas. Em seguida, lança os espetos venenosos do Poison Sting, pra tentar enfraquecê-la. O pokémon se ergue e executa um pisão forte [Stomp] sobre Tentacool.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma colina elevada, na parte elevada de um planalto. Não muito longe ali, estava o resto da trilha que leva até mais adiante, no gramado que crescia constantemente e nas encostas da montanha... A luta ocorre nesta colina, apenas precisa ter cuidado pra que o pokémon não seja derrubado dali...

Status da Luta



HP\_82% Nl.11Miltank 09@ Ovo ao cubo - Página 2 241
Trait: ScrappyStatus:_Stats: +1 Def.

09@ Ovo ao cubo - Página 2 072 TentacoolNl.09 HP_/76%
Stats: _Status:_Trait: Clear Body

O treinador vê um portal abrindo bem ao seu lado. [Como o treinador opta por não entrar no portal... O mesmo se fecha.]


Última edição por Bakujirou em Sáb Mar 30 2013, 18:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Mar 30 2013, 18:06

OFF: Então... Como já tenho um time que considero bom e diverso, sendo a chance de eu achar algo que não me agrade (como um Weedle, Trubbish ou Foongus, por exemplo) bem grande, preferi não me arriscar e ficar com a Miltank mesmo. ^^




Acabei assustando aquela pokémon, que já demonstrava ser bem acanhada, com a técnica gelada recém-aprendida pelo meu Tentacool. A região em que estávamos era bem arriscada, talvez isso explique a postura alarmada da pokémon bovina. De repente, percebi um barulho estranho vindo do leste. Ao olhar em sua direção, percebi que se tratava de um portal, como o daquele em que fui parar na floresta maluca onde encontrei Croagunk.

Após alguns segundos encarando o estranho objeto, vi-o desaparecer em minha frente. Fiquei aliviado, estava em posse daquele ovo que a enfermeira de Veridian me dera, demonstrando toda sua confiança em mim, e não podia expô-lo a uma situação perigosa. Da última vez que fui aquele lugar, saí completamente quebrado. Hora de me concentrar no que importava: aquela batalha.

– Tentacool, é melhor sermos mais cautelosos. Já deu pra perceber que ela é bastante poderosa. Mire bem na mesma e teste seu novo golpe, lance um potente Ice Beam diretamente sobre ela! Depois eu quero que você seja paciente e resistente. Concentre-se e aguarde friamente o momento que ela se aproximar de você para atacá-lo. Assim que perceber que ela está perto o suficiente para não dar errado, contra-ataque com o Supersonic.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 31 2013, 10:59

[Pausa] Tudo bem. A escolha é sua apenas. E desculpe por não tê-lo narrado ontem. PC desligou com a queda de energia em casa. Depois disso, nem voltei a ligar mais o PC, com medo de perder todos os meus arquivos... x0x!
/

O treinador ordena um golpe direto de Ice Beam, Tentacool projeta o seu raio de luz branca sobre o alvo e o raio branco saiu congelando o chão, à medida que avança sobre Miltank que se defende cruzando as patas dianteiras. Seu corpo ia congelando-se aos poucos, mas então, o gelo começa a trincar novamente e ela fez um gesto com suas patas dianteiras desfazendo o sinal em "X", dissipando o gelo e corre pra tentar atingir o pokémon aquático com o seu coice [Stomp], Tentacool começa a rolar pelo chão, depois de sofrer o impacto.


Em seguida, o treinador ordena que use o Supersonic, Tentacool emite várias ondas sonoras sobre a Miltank que novamente estava vindo em sua direção. Ela foi atingida pelo efeito do golpe e começa a se debater sozinha...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma colina elevada, na parte elevada de um planalto. Não muito longe ali, estava o resto da trilha que leva até mais adiante, no gramado que crescia constantemente e nas encostas da montanha... A luta ocorre nesta colina, apenas precisa ter cuidado pra que o pokémon não seja derrubado dali...

Status da Luta



HP\_52% Nl.11Miltank 09@ Ovo ao cubo - Página 2 241
Trait: ScrappyStatus: On ConfusedStats: +1 Def.

09@ Ovo ao cubo - Página 2 072 TentacoolNl.09 HP_/52%
Stats: _Status:_Trait: Clear Body
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Abr 01 2013, 20:44

Miltank agora estava visivelmente confusa. O que, a primeiro momento, pareceu ser excelente, acabou por me deixar preocupado. Naquele estado, a mesma poderia se jogar colina abaixo em um acesso de loucura. Teria que manter sua concentração em Tentacool, até que a confusão parasse e ela pudesse controlar os seus atos.

– Tentacool, mire bem suas patas e espere com que ela corra. Assim que fizer, use uma rajada de Poison Sting para fazer com que ela caia. Aproveite que ela estará no chão e use o Ice Beam para construir uma parede de gelo atrás dela, impedindo-a de recuar.

Apesar de a vitória ser importante, não podia permitir que aquela pokémon se machucasse. Além disso, seria mais uma forma de testar o domínio que Tentacool tem sobre aquele poderoso golpe.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Seg Abr 01 2013, 23:45

[Pausa] Você já havia construido um pequeno cerco de gelo nos posts anteriores. Vai construir outro?
/

O treinador conseguiu atingir Miltank e ela estava atordoada, mas pressentindo o perigo dela cair do platô, ele ordena que Tentacool lance novamente o Ice Beam pra encobrir mais ainda, as encostas onde estavam batalhando e dois terços do local logo começaram a ser preenchidos de uma cerca média feito de gelo puro. Miltank se move, mas ela não atacou o oponente, ela simplesmente se debatia com a cabeça no solo. Tentacool aproveitou o momento pra golpear os flancos da vaca leiteira, pra força-la a cair deitada.

Ela desperta do seu estado de confusão e foca sua visão em Tentacool e corre alucinada, pra executar mais um Stomp, as fortes patas da pokémon fazem o oponente ser projetado alguns metros pra trás, por conta do impacto.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma colina elevada, na parte elevada de um planalto. Não muito longe ali, estava o resto da trilha que leva até mais adiante, no gramado que crescia constantemente e nas encostas da montanha... A luta ocorre nesta colina, apenas precisa ter cuidado pra que o pokémon não seja derrubado dali...

Status da Luta



HP\_34% Nl.11Miltank 09@ Ovo ao cubo - Página 2 241
Trait: ScrappyStatus: _Stats: +1 Def.

09@ Ovo ao cubo - Página 2 072 TentacoolNl.09 HP_/28%
Stats: _Status:_Trait: Clear Body


Última edição por Bakujirou em Ter Abr 02 2013, 08:44, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 02 2013, 00:26

OFF: É verdade LOL. Digamos que ele foi reforçado e cresceu mais alguns centímetros xD




Tentacool reforçou a barreira de gelo por trás da adversária, impedindo que ela caísse por acidente. Depois a luta seguiu e Miltank parecia recuperar do seu estado confuso ao atacar novamente o meu pokémon. Tentacool rolara no chão e, dessa vez, demorou um pouco mais para se levantar. A batalha poderia acabar de um jeito nada bom para gente.

– Pegue, Tentacool. – Disse ao atirar uma das Oran Berries que ainda tinha na mochila. O Pokémon logo tratou de comê-la. – Não vamos perder essa. Ataque a Miltank diretamente com o Ice Beam! Você já provou que pode dar tudo que esse golpe tende a oferecer. Ela provavelmente voltará a atacá-lo com o Stomp, use novamente o Ice Beam para detê-la.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Ter Abr 02 2013, 09:19

O rapaz se preocupou com o andamento da batalha e faz o seu pokémon comer uma Oran Berry pra recuperar as suas energias.

[Pausa] -1 Oran B., Tentacool com HP68%

Então, comanda ao pokémon aquático que lance diretamente o Ice Beam. Miltank foi atingida pelo raio de luz branca que formava lentamente, uma pequena camada de gelo, porém firme o suficiente pra aprisionar a vaca leiteira. O pokémon não conseguiu se desprender daquela prisão gélida que foi formada, então Tentacool finaliza a luta usando mais uma vez o ataque de gelo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Uma colina elevada, na parte elevada de um planalto. Não muito longe ali, estava o resto da trilha que leva até mais adiante, no gramado que crescia constantemente e nas encostas da montanha... A luta ocorre nesta colina, apenas precisa ter cuidado pra que o pokémon não seja derrubado dali...

Status da Luta



HP\_0% Nl.11Miltank 09@ Ovo ao cubo - Página 2 241
Trait: ScrappyStatus: FNTStats: +1 Def.

09@ Ovo ao cubo - Página 2 072 TentacoolNl.09 HP_/68%
Stats: _Status:_Trait: Clear Body

[Pausa] Conquista 1000XP pela vitória [25% bonus]. Tentacool passa ao nl. 12 e quer aprender o golpe Acid. Você quer ensinar este golpe a ele?

O treinador agora tem a chance de capturar Miltank.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Abr 02 2013, 15:00

Miltank deitou, dando a vitória para mim e meu pokémon. Com muito cuidado para não deixar o ovo cair, tirei a mochila das costas, deixando-a cair no chão, e comecei fuçá-la até que encontrasse uma pokéball vazia. Com a mão livre, joguei-a contra a pokémon selvagem, engolindo-a para dentro da esfera.

Aquela pokémon não era do tipo venenoso, mas era rara demais para se deixar ali, vulnerável a qualquer tipo de pessoa. Quem sabe eu não encontraria um bom treinador para a mesma.

– Excelente, Tentacool. Você provou ser apto a controlar esse golpe. – Parabenizava-o enquanto assistia a pokéball balançar no chão.




Esquecer Constrict e aprender Acid.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Bakujirou Qua Abr 03 2013, 00:08

O jovem pega a mochila das costas e pousa a mesma no chão pra evitar o ovo pokémon cair ou sair rolando pelo chão. Procura uma pokébola vazia e então, lança-a sobre o pokémon aprisionado no gelo. Não demora muito e a pokébola se fecha e é transportada assim que finaliza o processo de captura.

[Pausa] PRINT evento páscoa 2 de 3: https://i.imgur.com/f1bN0J4.jpg
-1 Pokéball da bag, +1 ovo da páscoa amarelo na bag, Miltank [Nl.11, Scrappy] armazenada no storage!
[Reserva] Tentacool com HP68% Nl. 12 Clear Body.

O treinador agora precisará seguir o caminho serpenteante, entre as colinas e a grama alta, até chegar na encosta da Mt. Moon...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 2 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos