Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09@ Ovo ao cubo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 19 maio 2013, 18:44

A estratégia não deu muito certo, Connor foi esperto e fez com que o seu pokémon usasse das vinhas de minha Bellsprout como condutores de sua eletricidade. Aquilo foi suficiente para deter sua dança, mas ela logo se recuperou e contratacou com uma rajada de folhas luminosas que não foram suficientes para deter a investida do adversário.

– Preste muita atenção agora, Bellsprout. Aguarde o momento exato que ele venha te atacar e use o Vine Whip no solo para impulsioná-la para cima. Fuja do ataque com um salto e, lá em cima, surpreenda-o com uma rajada de Magical Leafs.

O plano agora era evitar danos em minha parceira e buscar brechas para golpear o adversário. A batalha já seguia por muito tempo e o mesmo estava na vantagem por ainda ter seus três pokémons enquanto eu apenas dois. Não podia me dar ao luxo de perder Bellsprout também.




OFF: O fato de usar as vinhas para saltar conta como um ataque né?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Dom 19 maio 2013, 21:05

onnor logo ordenou que seu Magnemite atacasse com mais um Tackle, e lá foi o Pokémon metálico investindo contra a Bellsprout, porém quando ele estava para acertá-la, ela usou suas vinhas para dar um grande salto, o Magnemite foi pego de surpresa e parou para olhar para cima.

No entanto, era tarde demais, a Bellsprout, de cima, usara seu Magical Leaf, lançando uma rajada de folhas em meia lua no Pokémon elétrico que se machucava mais um pouco com o golpe, então Connor pedia a seu Pokémon que usasse um ThunderShock, então logo ele, mirando na Bellsprout lançou o raio, que acertava a oponente que havia acabado de chegar ao chão, recebendo o dano elétrico.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_30% Nl.10Magnemite 09@ Ovo ao cubo - Página 6 081
Trait: Magnet PullStatus:_Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 6 069 BellsproutNl.11 HP_/20%
Stats: +3 Sp.At/Atk.Status:_Trait: Chlorophyll


Off: Sim ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 20 maio 2013, 02:11

Estava ficando realmente frio, o que me obrigava a esfregar o ovo em uma tentativa de aquecê-lo. A responsabilidade de ter algo desse nível em mãos era grande e me deixava ansioso, perguntando que tipo de criatura nasceria dali. Suposições à parte, é melhor me concentrar na batalha.

Se tem uma coisa que eu sabia que um Magnemite detesta mais que o fogo é de terra. Por sorte estávamos em um ambiente em que ela era abundante, o que me oferecia outra chance de tentativa de estratégia.

– Bellsprout, temos que evitar que o Magnemite ataque. – Comecei a falar e a pokémon, embora não se virasse pra me ouvir, ficou atenta a minha voz – Eu quero que você use o Vine Whip na areia para lançar um punhado da mesma bem no olho dele. – Esse era o plano. O pokémon metálico tinha um enorme olho e nenhum mão para tentar tirar a areia do mesmo. Provavelmente ficará atordoado, sacudindo-se no ar para eliminar a areia, o que seria a deixa perfeita para um ataque. – Aproveite para golpeá-lo com outra rajada de Magical Leafs!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Seg 20 maio 2013, 16:25

A batalha estava um pouco difícil para a Bellsprout, mas Vincent tentava bolas novas estratégias para virar a partida, e logo a Pokémon grama as executava da melhor maneira possível. Como o campo não tinha areia, mas sim algumas partes com a terra mais solta, a Bellsprout usava dela e, com suas vinhas, a lançava no Magnemite, que além de ter a visão atrapalhada, parecia ter suas forças levadas pelo isolante elétrico, assim ele nem se debatia.

Connor pediu para ele usar seu Tackle, ou pelo menos se balançar para livrar da terra, mas o Pokémon nada fez, dando uma boa possibilidade para a Bellsprout que logo usava seu Magical Leaf, machucando ainda mais seu oponente com a rajada de folhas que lançava, que causavam um dano crítico ao Magnemite, fazendo-o girar no ar com o forte golpe que lançava a terra que o encobria no chão. Com isso ele pode executar o novo Tackle que Connor pedia e investindo contra a oponente, conseguiu acertá-la com o golpe. Após os golpes, era visível que o cansaço dos Pokémons estava apenas aumentando, assim como os ferimentos, que fazia os dois estarem a beira de um desmaio.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_10% Nl.10Magnemite 09@ Ovo ao cubo - Página 6 081
Trait: Magnet PullStatus:_Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 6 069 BellsproutNl.11 HP_/08%
Stats: +3 Sp.At/Atk.Status:_Trait: Chlorophyll
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 21 maio 2013, 02:54

Bellsprout estava cansada, era nítido na forma como ela deixava de dançar e começava a se mover com dificuldade. Magnemite também, ambos estavam em seus extremos. Agora, aquele que fosse mais rápido teria a vantagem. Não queria que minha vaidosa parceira tivesse o gostinho da derrota, sua dedicação à batalha e seus movimentos leves até aqui me fazem desejar desesperadamente para que a mesma tenha um Déjà vu de como é vencer aquele adversário metálico.

A estratégia ideal seria partir para o ataque com tudo ou tentar uma evasiva e aproveitar o contra-ataque? Tal dilema me assolava, mas não podia perder mais tempo.

– Bellsprout, lembra do truque que usamos agora pouco? Quero que você o repita, é capaz de fazê-lo? – A pokémon me olhou com um olhar cansado e balançou a cabeça positivamente – Ótimo, assim que o pokémon vier para cima de você, use o seu Vine Whip para lançar-se pelo ar e contraataque com uma rajada de Magical Leaf. Caso ele não venha com uma investida, mas resolva atacar com seu golpe elétrico, quero que você aborte a primeira parte do plano e contraataque imediatamente com o Magical Leaf.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Ter 21 maio 2013, 15:45

Assim como aconteceu com o Beedrill e o Pikachu, a batalha chegava a um ponto que qualquer coisa poderia resultar na vitória, então logo os dois treinadores deram os comandos, Connor, vendo que apenas um ThunderShock não seria o suficiente para a vitória, ordenou para que seu Pokémon terminasse rápido com a batalha usando um Tackle.

Logo o Magnemite flutuou com uma grande velocidade até a Bellsprout, que antes de ser pega pelo golpe usou seu Vine Whip, lançando-se para cima, a pressa de Connor fez sua derrota, pois no ar a Bellsprout usou seu Magical Leaf, lançando mais uma rajada de folhas no Pokémon metálico que após ser acertado pelo golpe caiu no chão fora de combate, dando a vitória para a Bellsprout. Connor não parecia nenhum pouco satisfeito com o resultado e logo recolheu seu Magnemite, então de outra Pokébola lançou no campo seu Elekid.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_100% Nl.09Elekid 09@ Ovo ao cubo - Página 6 239
Trait: StaticStatus:_Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 6 069 BellsproutNl.11 HP_/08%
Stats: +3 Sp.At/Atk.Status:_Trait: Chlorophyll
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 21 maio 2013, 16:14

Respirei aliviado ao ver que a Bellsprout teve sucesso ao se esquivar. O treinador de pokémon elétrico começava a se preocupar, afinal agora estávamos em pé de igualdade, com dois pokémons cada. Sua outra opção foi um Elekid, pokémon que eu pouco sabia a respeito.

– Você mandou muito bem, minha amiga. Por enquanto, descanse um pouco. – Não podia permitir que Bellsprout continuasse ali naquele estado, então a retornei, guardando sua pokéball no bolso. Agora estava em dúvida, não tinha a menor idéia de quem escolher. As opções: Tentacool, Gastly e Ekans. O primeiro teria desvantagem contra um adversário elétrico, o segundo quase não tinha recursos ofensivos, o que tornava Ekans minha única esperança. Mordi o lábio, respirei fundo e lancei a sua esfera em campo. A pokémon cobra nunca me decepcionou, sabia que seria capaz. – Muito bem, Ekans. Conto com você agora.

Ekans balançava sua cauda, fazendo aquele barulho ameaçador que lhe é de praxe, enquanto encarava o pokémon amarelo à sua frente com uma expressão nada agradável. Deveria aproveitar a deixa.

– Comece com o Leer! Depois sugue um pouco de sua vida com o Mega Drain. – Enquanto a batalha acontecia, aproveitei para colher os dados daquele monstrinho emburrado com minha pokédex.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Qua 22 maio 2013, 17:11

Elekid
Elekid


09@ Ovo ao cubo - Página 6 239
Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

Vincent, após dar os comandos a sua Pokémon, viu algumas informações sobre o novo oponente, enquanto isso Connor dava os comandos ao Elekid, ordenando que ele começasse com um ThunderShock e então atacasse com um Quick Attack.

Assim a batalha continuou, a Ekanks usou seu Leer, a Pokémon venenosa encarava o Elekid enquanto sibilava, o que era um tanto amedrontador, assim o Pokémon elétrico tinha sua defesa diminuída, mas logo em seguida ele já começava a rodar seus braços e, mais rápido do que se esperava, ele lançava um raio que cruzava o campo e atingia sua oponente.

Sem dar tempo dela reagir logo o Elekid correu até ela e com uma rápida investida a acertou, causando mais danos a ela, mas lofo veio um contra-ataque, ela mordeu o Pokémon elétrico e através de suas pequenas presas drenou a energia do oponente, restaurando um pouco do que tinha sido machucada.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_90% Nl.09Elekid 09@ Ovo ao cubo - Página 6 239
Trait: StaticStatus:-1 Def.Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 6 023 EkansNl.10 HP_/85%
Stats:_.Status:_Trait: Unnerve
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sex 24 maio 2013, 02:35

Guardei a pokédex no bolso após colher as informações do pokémon de Connor e me concentrei na batalha. De repente, passei a sentir o peso daquele ovo que carregava, o que significava que já estou batalhando há um bom tempo e o cansaço estava começando a bater. O pior é que ainda tem um pouco de chão até Pewter.

Respirei fundo e agarrei com mais firmeza o belo ovo negro; de nenhuma maneira poderia permitir que ele escapasse dos meus braços. Estava realmente desgastado, me perguntava se o meu adversário também estava na mesma situação... Embora não parecesse.

– Ekans, comece a rastejar em volta do Elekid. Use o Leer novamente e depois roube mais um pouco de sua vida com o Mega Drain.

O mesmo movimento novamente, Connor devia começar a me achar patético. Mas faz parte de uma estratégia, que é bem simples: enfraquecer a defesa do pokémon para que os golpes físicos de minha parceira se tornassem realmente perigosos mais tarde. O Mega Drain funciona como suporte, um meio para que a ofídia não acabe sofrendo muito.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Sex 24 maio 2013, 14:29

Vincent começava a sentir o cansaço, a batalha estava se prolongando e ainda não estava tão próxima assim do fim, então ele teria que se manter bem por mais algum tempo, assim ele deu os comandos para sua Pokémon e Connor logo ordenava que seu Elekid usasse um Quick Attack, depois um ThunderShock quando a oponente se aproximasse.

Então, logo o Pokémon elétrico saiu correndo até a Ekans e a acertou com sua rápida investida, em seguida a ofídia começou a rastejar ao redor de seu oponente, que a acompanhava com o olhar, então, ainda rodando, ela começava a sibilar e assim usar seu Leer, que abaixava mais um pouco a defesa de seu oponente.

E sem demora ela já deu o bote e o abocanhou com um Mega Drain, drenando energia do oponente para si, o que a fazia restaurar um pouco de suas energias, mas o Elekid aproveitava da mordida para usar um ThunderShock certeiro, que pegou a Ekans desprevenida, assim largou o oponente, mas seu ataque já havia sido concluído.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_80% Nl.09Elekid 09@ Ovo ao cubo - Página 6 239
Trait: StaticStatus:-2 Def.Stats: _

09@ Ovo ao cubo - Página 6 023 EkansNl.10 HP_/70%
Stats:_.Status:_Trait: Unnerve
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 6 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos