Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Primeiros Passos

Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tear MoonFang Qui 21 Mar 2013, 14:13

Saí do laboratório com muita pressa, estava muito feliz por ter recebido o meu primeiro pokémon.

Estava meio perdida pela pequena cidade quando me deparei com uma pequena placa indicando o caminho para a Rota 1.

Bom deve ser por aqui! - Exclamei.

Segui na direção indicada pela placa até que cheguei na rota, lembrei-me que não havia me apresentado ao meu novo amigo - Que falta de educação - Pensei. Coloquei o meu Squirtle para fora da pokébola e dirigi minhas palavras a ele, apresentando-me devidamente:

_Olá! Meu nome é Tear. Sou sua nova companheira!

Ele me olhou com uma cara de quem não havia gostado muito de ser pokémon de uma garota. Eu ignorei e sorri.

Tentei me aproximar, mas ele continuava com pose de durão e deu as costas para mim. Encostei nele e dei um beijinho na sua bochecha. Extremamente envergonhado ele se escondeu dentro do casco, eu o envolvi nos meus braços e dei-lhe um abraço. Senti que tudo que ele precisava era de um pouco de afeto, foi quando percebi que o abraço se tornou recíproco.

Ficamos brincado por um tempo. Em meio a caretas e sorrisos percebemos que já se havia passado um bom tempo e decidimos seguir a jornada, não apenas como um treinador e seu pokémon. Agora eramos uma equipe formada por novos grandes amigos.
Tear MoonFang
Tear MoonFang
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tsu Seg 25 Mar 2013, 20:02

Off: Olha estarei narrando você espero que possamos fazer uma ótima rota ^^

Link: https://i.imgur.com/XMfo0nV.png - https://i.imgur.com/iBIbYuN.png



Tear depois de localizar a entrada para a Rota 1, logo liberta seu recém recebido pokémon, um pequeno Squirtle, de inicio Squirtle quis pagar um de durão e ate parecia que ele não tinha gostado da ideia de ser pokémon de uma menina, mais logo que a menina mostrou afeto pela pequena tartaruga, ele logo cedeu e ficaram brincando por um tempo. Logo Tear se da conta de que estava muito tempo lá brincando e decide seguir viajem, já que eles ainda teria muito chão ate chegar ao seus objetivos.

No caminho Squirtle se separa de sua treinador, correndo todo desengonçado para um arbusto próximo, ele ficou perdido entre as folhas por um bom tempo, que chegou a preucupar a garota, mais do nada ele saiu do arbusto carregando um estranho ovo amarelo com um grande sorriso no rosto.

Rota 1 - Primeiros Passos ReXzH4G

Com o ovo que nas mãos dele parecia ser um tanto grande de mais para ele, ele tropeça e deixa o ovo ir rolando ate os pês da menina então ele lodo decide deixar aquele ovo por conta de menina e volta a caminha. Continuando a andar pela a calma rota Squirtle e Tear logo se deparam com um pequeno pássaro andando pelo chão, provavelmente procurando um comida como uma minhoca ou coisa do tipo.

Rota 1 - Primeiros Passos 16
Pidgey - Lv. 2
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tear MoonFang Seg 25 Mar 2013, 20:14

Off: Obrigado, espero que possamos nos divertir bastante!

Mal pude pegar o ovo que o Squirtle deixara cair e um Pidgey nos atacara.

Abri a minha pokédex para coletar maiores informações a respeito do pokémon.

_Vamos lá Squirtle, é hora de mostrar o que podemos fazer! Use um tackle e tome cuidado com os contra-ataques, vamos acabar com isso rápido! Tente evitar os ataques de areia, afinal, não queremos que você perca visibilidade.

Tear MoonFang
Tear MoonFang
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tsu Dom 31 Mar 2013, 13:46

Off: Peço desculpa pelo meu sumiço de 5 dias, eu fui viajar e onde eu estava não tinha internet, ai não deu pra avisar a Staff e nem para te narrar, mas já estou de volta vamos começar essa batalha.

Tear ao avistar o pequeno pássaro, imediatamente saca sua Pokédex e aponta para o pássaro, que ainda não tinha percebido Tear e o Squirtle e continuava a procurar alguma comida no chão. Logo que a Pokédex detecta o pokémon ela começa a falar com sua voz mecânica e mostrar alguns dados em sua tela.

Pidgey
Poppo


Rota 1 - Primeiros Passos 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Com as informações entregues, Tear decide batalhar com a criatura falando para seu Squirtle usar seu Tackle. Squirtle dispara em direção do pássaro e disfere uma forte cabeçada no pássaro, que foi jogado bruscamente para trás, não conseguindo se ergue ainda... Essa poderia ser outras chance de continuar atacando.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra batida da rota 1, ao lados grama, algumas arvores e arbustos. Seu começando a ficar nublado, provavelmente começaria a chover em alguns minutos.
Rota 1 - Primeiros Passos 007
Vs.
Rota 1 - Primeiros Passos 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
81%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tear MoonFang Dom 31 Mar 2013, 14:39

Tudo bem, é páscoa as pessoas viajam. Aliás, feliz páscoa


Squirtle, aproveite enquanto ele está caído, não iremos dá-lo a chance de reagir. Ataque com todo a sua força. Prove a ele do que você é capaz.

Use o Tackle com ele ainda caído, e tome cuidado para ele não te acertar um contra ataque. Se mantermos essa sincronia este Pidgey não terá nenhuma chance!
Tear MoonFang
Tear MoonFang
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Nole Dom 07 Abr 2013, 22:34

Off: Serei seu novo narrador. Espero que se divirta.

Instruído por seu treinador Squirtle começa a correr na direção de Pidgey que estava caído. Porém antes do pokémon tartaruga chegar perto o suficiente para investira (Tackle) contra a ave, a mesma voa e saí do chão e velozmente utiliza uma investida em queda livre (Tackle) prensando Squirtle no chão. O casco da tartaruga ameniza o dano. Não contente com isso Pidgey investe novamente, mas Squirtle se recupera e consegue pular para o lado e escapar do golpe.


Rota 1 - Primeiros Passos 007
Vs.
Rota 1 - Primeiros Passos 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
87%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
81%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Tear MoonFang Seg 08 Abr 2013, 12:56

Estou torcendo para que sim.

Pois bem Squirtle, vamos tentar mais uma vez.

Fique atento ao contra ataque e de tudo de si em uma nova investida.

Se você se concentrar poderemos acabar com isso mais rápido do que pensas.
Tear MoonFang
Tear MoonFang
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Nole Ter 09 Abr 2013, 12:18

Off: Você sabe que pode usar dois movimentos por rodada?

A pequena ave começa a levantar voo, mas Squirtle corre muito rapidamente e acerta uma investida (Tackle). O pássaro cambaleia mas não caí, logo ele começa a voar e com um rasante desfere uma investida (Tackle). Squirtle não consegue escapar e leva uma cabeçada no meio do peito, em seguida Pidgey começa a subir e desce com uma segunda investida (Tackle) que também acerta Squirtle, que não é ágil o suficiente para escapar.

Rota 1 - Primeiros Passos 007
Vs.
Rota 1 - Primeiros Passos 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
61%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
63%
Status: Normal


_________
Edit by Gestor:
Rota Trancada


Última edição por Nole em Qui 11 Abr 2013, 11:21, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Primeiros Passos Empty Re: Rota 1 - Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos