Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - O Início

2 participantes

descriptionRota 29 - O Início EmptyRota 29 - O Início

more_horiz

Início

Após sair do Laboratório do professor Elm, eu estava ancioso para ver meu novo amigo. Peguei a pokebola enquanto caminhava em direção a rota 29 e comecei a pensar "Seremos os melhores amigos Totodile. Vamos juntos, completar uma bela jornada por Johto"
Quando saio de New Bark, jogo a pokebola o chamando para fora :
— Totodile, vamos lá!
Ele saiu e quando me viu, deu um sorriso enorme de arrepiar e veio pulando para cima de mim. Eu cai e ele ficou dançado em minha bariga. Enquanto isto, peguei minha pokedex e tirei as informações necessárias sobre ele.
Levantei e com o Totodile ao meu lado, andamos um pouco até que ouvimos um barulho.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 29 - O Início EmptyRe: Rota 29 - O Início

more_horiz
OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!

Pokédex escreveu:
Rota 29 - O Início 77-1
Totodile, um Pokémon Boca Grande do tipo Água. Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.
O garoto estava alegue com seu novo Pokémon, que parecia ter gostado bastante do treinador, pois já estavam brincando.

Não demorou muito e o garoto ouviu algo na rota. Decidindo ver o que era, encontrou com um Pokémon verde que parecia uma bolha, o Pokémon segurava uma fruta azul, uma Oran Berry, perto dele, haviam três ovos coloridos e uma Pokéball aberta, que estava vazia.

Link do oponente: https://i.imgur.com/zMoz0jJ.png
Link do item: https://i.imgur.com/URUVCve.png
Link de páscoa 1: https://i.imgur.com/SfaXRLq.png
Link de páscoa 2: https://i.imgur.com/fTuzIPJ.png
Link de páscoa 3: https://i.imgur.com/EkOffaa.png

more_horiz

Início
Minha reação ao ver o pokemon foi de animação e o pensamento:
"Minha primeira batalha"
Com a pokedex ainda nas mãos, olho o que ela tinha a me dizer sobre o pokemon que logicamente era do tipo grama. Próximo dele, se encontravam uns ovos coloridos e uma pokeball.
Eu ainda não sabia como lutar com meu Totodile, pois não sabia seus ataques. Lembrei que meu pai um dia dissera que todo pokemon sabe usar as patas.
— Totodile - me virei para ele - Vamos pegar aqueles ovos e ter nossa primeira batalha com aquele pokemon, ok?
Tomei certa distância para que a batalha começasse.
— Totodile, use arranhar!

more_horiz
Pokédex escreveu:
Rota 29 - O Início 149-1
Gulpin, um Pokémon Estômago do tipo Venenoso. Praticamente, todo o corpo Gulpin é o seu estômago. Como resultado, pode engolir algo que tenha seu próprio tamanho. O estômago dele possui enzimas especiais que dissolvem qualquer coisa.
Logo que vê o Pokémon, o garoto fica interessado e decide iniciar uma batalha, então ordena que seu Pokémon utilizasse um golpe.

Sem hesitação, Totodile atende ao seu mestre e usa o Scratch, causando danos em Gulpin, porém, o Pokémon revida com seu Pound.

Hora da Batalha!

Totodile - lvl 05 - (M)
Rota 29 - O Início 158
Trait: Torrent
HP: 92%
Status: Normal

Vs.

Gulpin - lvl 03 - (M)
Rota 29 - O Início 316
Trait: Sticky Hold
HP: 88%

Condições: Sol entre nuvens, vento forte, tempestade a caminho. Campo gramado com árvores e arbustos em volta do campo de terra e grama.

more_horiz

Início
Senti o espírito da batalha percorrer o meu corpo. Totodile não estava tão interessado quanto eu, mas sabia que estava adorando.
Olhei para o céu e vi que uma tempestade se aproximava. Talvez um campo inundado de água ajudasse meu pokémon na luta.
Voltei a encarar o Gulpin, na qual a pokédex tinha me revelado e dei mais uma ordem ao Totodile:
— Vamos lá amigão, corra até o Gulpin e use Leer, em seguida, mais uma vez Scratch!
Olhava para o campo de batalha e também no clima que ia mudando rapidamente.

more_horiz
Sem hesitar, novamente, o Pokémon parte para cima de Gulpin e o encara, fazendo o Pokémon estômago recuar, era o Leer. Logo depois, Totodile usa seu Scratch, arranhando o Pokémon, que usa dois Pound seguidos.

Hora da Batalha!

Totodile - lvl 05 - (M)
Rota 29 - O Início 158
HP: 76%

Vs.

Gulpin - lvl 03 - (M)
Rota 29 - O Início 316
HP: 75%
Status: -1 Defesa

Condições: Sol entre nuvens, vento forte, tempestade a caminho. Campo gramado com árvores e arbustos em volta do campo de terra e grama.

more_horiz

Início
O pokémon que eu estava enfrentando era bem esperto para a cara de sono que fazia constantemente.
Eu não tinha muito o que fazer, logo pedi para que totodile repetisse o movimento.
— Totodile, mais uma vez, Leer e Schatch! Vamos acabar com ele!
Torcia cada vez mais para que a chuva chegasse logo e que ideias viessem.

more_horiz
O tempo começou a ficar entreaberto, o sol sumia entre as nuvens, o cheiro da chuva já podia ser sentido, não demoraria muito e a chuva começaria. O lado bom: seria ótimo para Totodile, o lado ruim: o que se formava era uma grande tempestade, daquelas que varrem tudo pelo caminho.

A batalha continuava, Totodile usava seu Leer, fazendo Gulpin recuar maus uma vez, logo em seguida, usando seu Scratch, infelizmente, Totodile ficou envenenado. Gulpin aproveitou o momento e usou seu Pound mais uma vez.

Hora da Batalha!

Totodile - lvl 05 - (M)
Rota 29 - O Início 158
HP: 58%
Status: Envenenado

Vs.

Gulpin - lvl 03 - (M)
Rota 29 - O Início 316
HP: 61%
Status: -2 Defesa

Condições: Céu encoberto, vento forte, tempestade a caminho. Campo gramado com árvores e arbustos em volta do campo de terra e grama.

more_horiz

Início
O tempo começou a fechar mais ainda, mas não percebi que tinha acontecido uma coisa muito ruim com meu pokémon. Ele tinha sido envenenado.
O desespero consumiu minha mente, mas não passei nada para ele em minhas reações ou na voz. Queria passar confiança e que poderíamos ganhar a luta.
— Totodile, está vendo aquelas nuvens se aproximando? Elas tem água dentro! Água, sua fonte de vida. Vamos ganhar esta luta com a ajuda do que você mais ama! Vamos lá Totodile, use Scratch duas vezes no Gulpin!
Esperei que minhas palavras de força surgissem efeito nele.

Última edição por Matth em Sex 05 Abr 2013, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Pokémon assentiu, e partiu para a batalha, usando um Scratch, que foi devolvido com um Pound. Totodile não parecia se incomodar, as palavras do garoto com certeza haviam feito algo com o Pokémon, que usou seu Scratch uma segunda vez, seguido de outro Pound.

Logo depois, a chuva começou a cair forte, uma chuva pesada e contínua, que demoraria a passar, ao mesmo tempo, a habilidade de Totodile é ativada, seus olhos ficam puramente azuis e uma camada fina de água se torna um tipo de armadura que envolve todo o corpo do Pokémon. Essa "armadura" certamente ajudaria na hora de um ataque.

Hora da Batalha!

Totodile - lvl 05 - (M)
Rota 29 - O Início 158
HP: 32%
Status: Envenenado

Vs.

Gulpin - lvl 03 - (M)
Rota 29 - O Início 316
HP: 33%
Status: -2 Defesa

Condições: Céu escurecido por nuvens de tempestade, vento forte, tempestade. Campo gramado com árvores e arbustos em volta do campo de terra e grama, as partes de terra começam a ficar mole lentamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos