Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - O Início

2 participantes

descriptionRota 29 - O Início - Página 4 EmptyRe: Rota 29 - O Início

more_horiz
Senti a brisa leve no meu rosto passar enquanto pulava da árvore. Depois dos movimentos terem seu efeito, penso numa nova estratégia e lanço ao meu pokémon.
— Totodile, corra em volta dele e vá usando o Scratch, quando ficar um pouco tonto, use novamente!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O Pokémon parecia ter entendido o que seu treinador pedira, então, usou seu Scratch, correndo em volta do oponente, que, após se recuperar usa um Tackle, mas acaba errando, por causa de sua visão.

Mais uma vez, Totodile usa seu Scratch, sem sofrer danos, dessa vez.

Hora da Batalha

Campo: Chão de terra e grama com algumas árvores e pedras em volta. Uma pequena estrada de terra por perto. Céu claro e limpo, brisa leve.
Rota 29 - O Início - Página 4 158
Vs.
Rota 29 - O Início - Página 4 163
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
61%
Status: Normal
Hoothoot (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
30%
Status: -2 Defesa

more_horiz
Minha estratégia tinha dado certo. A luta está próxima do fim.
— Agora é a hora Toto! Pule no Hoothoot e impeça-o de escapar com mais duas series de arranhões em seu rosto!

more_horiz
o Pokémon assente, compreendendo o que o seu treinador queria, ele sabia que Hoothoot estava cansada e debilitada, então, tentou vencer a batalha o mais rápido possível usando seus poderosos arranhões na oponente.

Totodile correu na direção de Hoothoot, que se debatia, tentando voltar a enxergar, mesmo isso sendo muito difícil. Totodile chegou perto da Pokémon e rapidamente desferiu seu Scratch, depois, usou o mesmo ataque logo em seguida, causando um Critical Hit, vencendo a batalha.

Conclusão escreveu:
Totodile venceu a batalha e ganhou 131 Exp, passando para o nível 07 e ganhando 6 pontos de felicidade. Totodile aprendeu o ataque Water Gun. O Status de Totodile é Normal e seu HP é de 61%.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota;
>> Não capturar Pokémon e sair da rota.

more_horiz
Dei um suspiro e fechei os olhos. Quando abri, nós tinhamos vencido a batalha. "Esta foi melhor que a primeira" - pensei.
Me aproximei do pokémon desmaiado e lhe fiz um carinho.
— Obrigado pela experiência, mas não é você quem eu procuro para a minha equipe. Até a próximo amiguinho!
Me levantei e peguei o Totodile o erguendo para o alto. Estava contente por sermos uma grande dupla.
— Totodile, tenho certeza que você vai ser o meu melhor amigo! - o pus no chão e peguei sua pokebola o pondo devolta para dentro, dizendo - Hora de descançar.
Continuei a caminhar com minha mochila nas costas e com cuidado para não quebrar os ovos que ali estavam.

Off¹: >> Não capturar Pokémon e sair da rota.
Off²: Muito obrigado por me narrar e por ter paciência comigo! Espero te-lo como narrador outras vezes. Take Care!!

more_horiz
Assim, o garoto seguia seu caminho, deixando o Pokémon derrotado livre em sua casa. Agora, o caminho para Cherrygrove era muito mais curto.

Rota trancada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos