OFF :
Pois é, tenho um sérioproblema com HTML, mas depois de algumas tentativas o negócio vai sim ^^
Haha que bom, tô me esforçando pra criar um Riolu bacana u-u
Haha que bom, tô me esforçando pra criar um Riolu bacana u-u
A jovem treinadora se empolgava cada vez mais com a batalha orgulhosa por Mike e também muito ansiosa por ter Riolu integrado ao time. Não era para menos, Riolu era aquilo que todo treinador gostaria de ter. Sua personalidade então, parecia ser um dos maiores atrativos. Brincalhão como era, certamente já teria atraído diversos treinadores que tentaram capturá-lo.
Mas era momento de se concentrar na luta, e Juliana procurava fazê-lo. Teve uma boa inspiração e resolveu aplicá-la também em sua luta. Mike correu lentamente, procurando pedrinhas e chutando-as em direção a Riolu. Mike não tinha uma pontaria excelente, mas mesmo assim algumas delas foram na direção do oponente, que obviamente também não teve a mínima dificuldade de desviar delas.
As pedras deixaram Riolu com a guarda baixa, teria sido muito fácil acertá-lo com um ataque, mas Mike aceitou o comando de sua treinadora. Grunhiu com grande força (Growl), deixando a Riolu ainda mais assustado e surpreso com os movimentos recentes. A estratégia não era exatamente ruim, já que baixar o Attack de Riolu certamente poderia trazer vantagens nesta luta!
O oponente então reagiu, apoiou-se em suas patas traseiras e deu uma breve corrida até atingir Charmander com a cabeça (Quick Attack). A salamandra reagiu conforme os pedidos de sua treinadora, um lança-chamas disparado à queima-roupa, ferindo gravemente a Riolu, que agora estava realmente com raiva. Uma aura envolveu novamente seu corpo e ele chegou a olhar de modo decidido para Charmander, mas quando tentou executar algum movimento para atacá-lo, nada aconteceu (Counter).
Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra estreita, com algumas moitas e árvores próximas.
Campo: Estrada de terra estreita, com algumas moitas e árvores próximas.
Vs. | ||
Charmander (♂) Trait: Blaze Hold Item: -x- Lv. 08 48% Status: Normal | Riolu (♂) Trait: Steadfast Hold Item: ??? Lv. 10 53% Status: Attack -1 |
- Belo turno, Juliana! Vocês são mesmo fortes hein! - John falava, um pouco tímido, sentado na pedra. Estava procurando realmente aprender o máximo possível dos dois Pokémon envolvidos nela.
Última edição por JV. em Sex Jan 10 2014, 03:25, editado 1 vez(es)