Off :
- Me parece que podemos ficar na rota, contando que lutemos apenas três vezes...estava pensando em sair, por que os pokémon precisam descansar. Mas pensei bastante e decide fazer um post entregando frutas para os dois e procurando comida ^^ Portanto vou continuar
"Eu consegui", era o que a jovem treinadora pensava no momento em que Riolu se tornou apenas uma luz de coloração vermelha e adentrou na pokébola. Em seguida abriu um sorriso e pegou a pokébola, a olhou fixamente.
- Bem vindo ao time Riolu - Em seguida guardou a pokébola junto com a de Mike.
O inicio da jornada da treinadora fora divertida, esplêndida e emocionante. Mike lutara contra um Sentret e vencera, em seguida não pode descansar, pois um novo oponente apareceu e cansado, conseguira um empate que levou a captura de seu mais novo companheiro: Riolu. A jovem foi tirada de seus devaneios, quando se lembrou de John. Se virou e abriu um sorriso um pouco tímido.
-Novamente, obrigada pela batalha. Você será um ótimo treinador. Mas agora eu tenho que ir - Acenou para o jovem e caminhou a procura de uma árvore, na qual pude-se sentar e descansar.
Após uma caminhada não muito longa, encontrou uma árvore grande, que por sua vez produzia uma sombra refrescante. A jovem sentou-se, escorou na árvore e tirou sua mochila das costas. Procurou dentro as frutas que havia encontrado pelo caminho,no começo de sua jornada. Ali encontrou três Oran Berrys, tirou de dentro da mochila e sorriu. Pegou a pokébola de Riolu e Mike e então as lançou no ar, para em seguida duas formas de cor avermelhada se tornarem os jovens pokémon da treinadora.
- Vocês devem estar com fome- Pegou as três frutas e entregou uma para cada pokémon, ficando com uma
- Depois que terminarmos vamos descansar um pouco aqui e em seguida procurar mais frutas. - Todos concordaram e assim comeram suas frutas.
Riolu estava escorado em pé na árvore do lado esquerdo de Juliana, enquanto Mike estava deitado na perna da jovem, estava cochilando.
- Ei Riolu. Sei que acabamos de nos conhecer, mas sei que seremos amigos. Bate aqui - Juliana fechou a mão esperando que Riolu desse um soquinho em sua mão. Era uma atitude estranha, mas que a jovem sentira vontade de realizar. O Pokémon parecia confuso, mas abriu um sorriso sarcástico e bateu na mão de sua treinadora, em seguida sentou ao seu lado
- Pode descansar, ficarei de olho nas coisas - Riolu parecia um pouco receoso, mas assentiu e recostou-se, soltando um suspiro em seguida. Estava descansando.
A treinadora sorriu, estava contente. Ficou ali observando seus companheiros e teve certeza de que suas aventuras seriam emocionantes, abriu um sorriso com o pensamento.
Personalidade Riolu :
Altura/Peso: Normais
Particularidade: Um pokémon destemido e determinado. Possui aversão a derrotas, portanto não desisti com facilidade
Personalidade:(Você o descreveu nas batalhas e eu gostei de como detalhou, então pode ser do jeito que descreveu ^^)
Último Cruzamento: -/-