Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Sex 3 maio - 23:31

– Isso! Kid, venha cá! – Chamei meu pequeno Pokémon que saiu de entre os arbustos – Aqui, daqui a pouco eu vou lhe levar correndo para o Centro Pokémon de Viridian, retorne! – O coloquei de volta a sua pokébola, e peguei uma pokébola vazia e taquei em Tentacool com esperança de captura-lo e vi ele sendo colocado ali por uma luz vermelha.
Vi Ace saindo de sua pokébola com uma cara de sono, provavelmente estava dormindo... Parece que sair quando eu quero nenhum deles quer!
– Oi amigão! Olha só, acho que conseguiremos um novo parceiro! – Falei olhando para a pokébola onde Tentacool se encontrava, fazendo Ace olhar a mesma.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Seg 6 maio - 11:24

OFF: Desculpe a demora, eu tenho três trabalhos super importantes pra entregar na escola e to meio sem tempo...


A garota não perde tempo e lança sua Pokéball sem hesitar, pois estava querendo capturar aquele Pokémon, que havia lhe causado tantos problemas.

A Pokéball bate na cabeça do Pokémon nocauteado e o recolhe, então, quando cai no chão, começa a girar de um lado para o outro, até que para com um pequeno estalo de captura completa.

Agora, a garota tinha um novo amigo para lhe fazer companhia, porém, ela só poderia ficar com seu Charmander naquele momento, pois Tentacool estava nocauteado e Rattata estava muito cansada da batalha, além de estar envenenada.


O HP de Rattata é de 12%.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Seg 6 maio - 23:58

Off: Tudo bem, eu entendo ;3


Recolho a Pokébola de Tentacool e a guardo.
Saio correndo pelo caminho com o qual eu tinha vindo, com esperança de voltar a Viridian
– Ace, vamos, temos que chegar em Viridian, o Kid está mal, precisamos chegar ao Centro Pokémon.– Falei para Ace que corria ao meu lado.
Precisamos chegar lá rápido, estou extremamente preocupada.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qui 9 maio - 1:12

A garota estava desesperada para chegar na cidade o mais rápido possível, porém quando chegou perto da saída, um grupo de Pokémon apareceu em sua frente, com um maior na frente, bloqueando a passagem.


O HP de Rattata é de 6%

Link do oponente: https://i.imgur.com/VMUfFSM.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Qui 9 maio - 2:58

– Eu tava tão perto! Ace, o Kid está incapacitado de lutar, agora é com você. Vai lá. Antes de ataca-lo veja se vão ataca-lo, se você for atacado desvie e use o Scratch, caso contrario nos vamos simplesmente passar por eles e ir para Viridian, capitou a ideia? Mas eu lhe imploro que não ataque de imediato, tudo o que eu menos quero agora é que você também fique incapacitado. – Expliquei calmamente para que Ace entendesse com mais facilidade.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Dom 12 maio - 1:53

A garota, preocupada com seu Pokémon, não gostaria de ter uma batalha Pokémon no momento, mas, como estava preocupada, mandou seu Charmander verificar o que estava acontecendo, para tentar passar.

Charmander começa a conversar com o Bellsprout maior, o que parecia ser o líder do grupo, Bellsprout falava bravo com Charmander, fazendo um gesto de "não" com a cabeça, mesmo assim, Charmander insistiu, mas Bellsprout não deixou, relutante, Charmander não atacou.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Dom 12 maio - 2:04

Me aproximei do Bellsprout e do Ace e comecei a falar:
– Bellsprout, por favor, nos deixe passar, meu Rattata, ele... – Lagrimas brotaram em meus olhos, mas não ousaram escorrer – Eles está envenenado, precisa de tratamento rápido, por favor, eu imploro que nos deixe passar!
Estava agachada na frente dele, abraçando Ace com um de meus braços, pedindo por passagem.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Ter 14 maio - 21:56

OFF: Rattata desmaiou no último post, eu me esqueci de avisar =(


Mesmo com o Pokémon desmaiado nos braços da jovem garota, Bellsprout não a deixou passar, e quando o Pokémon negou a passagem para a garota, todos os Bellsprout deram um passo a frente, fazendo a garota e Charmander recuar um pouco.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Kawaii Chan Ter 14 maio - 23:29

Off: Eu percebi, mas tudo bem, todos erram ;3


Frustração! É isso que eu sinto! Minha querida Kid está desmaiada e ele não me deixa passar!
– Sério? ... O que eu preciso fazer pra você me deixar passar? – Pergunto enquanto aponto minha Pokédex para aquele... Bichinho irritante!
Talvez eu possa convence-lo de me deixar passar, caso não consiga eu não sei o que irei fazer!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Sebastian Qua 15 maio - 1:45

Pokédex:
O Pokémon continuou com sua teimosia e não deixou a garota passar, porém, quando ela perguntou o que teria que fazer para poder passar, já prevendo a resposta, o Pokémon começou a dar socos no ar, insinuando que gostaria de ter uma batalha com a garota, que ainda carregava sua Pokémon desmaiada no colo, com Charmander a seu lado.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Um Pouco de Treinamento! - Página 5 Empty Re: Rota 22 - Um Pouco de Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos