Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Al'One

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Al'One - Página 2 Empty Re: Al'One

Mensagem por Mask Sáb Abr 13 2013, 11:26

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

O pato padeceu, parei um pouco e pensei como cozinhá-lo, sentei no chão tentando lembrar-me da receita que adoro. Até que me lembro que Miss envenenou o maldito pato, se eu comesse passaria mal, que pena.

Não iria capturar o pato, então olhei para Marcus e pergunteii:
- Vai quer pegar o Psyduck?

Espero ele se decidir para então procurar a saída da rota, chegar em Cerulean era tudo que queria nesse momento.



ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One - Página 2 Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Sáb Abr 13 2013, 11:33

Dava até pena do pobre Psyduck, visto que Damian parecia realmente disposto a cozinhá-lo. Aliás, já estava até pensando em novas receitas, e sem dúvida as faria se não lembrasse que o animal estava envenenado. Pensando bem, era melhor não arriscar, não é verdade?

Nesse momento, o moreno teve a consideração por seu parceiro, olhando para ele e questionando-o se gostaria de ficar com aquele animal.

Marcus apenas negou levemente com a cabeça. Não era apenas Damian que achava aquele Psyduck um lixo. Se ainda fosse um Golduck... Sinceramente, não teria paciência para evoluir aquele pato.

Dando de ombros, o treinador saiu andando, sendo seguido por sua pokémon. No meio da rota, ele encontrou outro objeto oval, que ridiculamente era tão ou mais azulado quanto o último.

Sem demoras, ele guardou o objeto, antes de finalmente avistar as construções de Cerulean.

Quantas coisas o aguardariam daqui para frente? Bem, isso, apenas o destino iria revelar.

---------
OFF: Seu Sortudo.
Print Páscoa

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos