With MY Friend...
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
Saí do Monte Lua acompanhado de Marcus, pensando no que conquistei naquele lugar, Marcus estava impressionado com seu Glaceon, que, tenho que admitir, é bonito, mas não tanto quanto minha Umbreon.
Não sabia para onde ir, como proceder naquela estrada que seguia além do monte? Logo olhei meu mapa.
A rota é totalmente complexa, mas é fácil de percorrer, é uma grande linha reta, correr era uma boa opção, olhei para Marcus e disse:
- Cara, vamos correr, para sair logo daqui e chegar na cidade!
Ele assentiu e então começamos, era mágico sentir o vento frio batendo contra nós, Cerulean me esperava com tantas coisas boas. Ia para lá por quê, naquela cidade minha tristeza não seria desperta.
Não sabia para onde ir, como proceder naquela estrada que seguia além do monte? Logo olhei meu mapa.
A rota é totalmente complexa, mas é fácil de percorrer, é uma grande linha reta, correr era uma boa opção, olhei para Marcus e disse:
- Cara, vamos correr, para sair logo daqui e chegar na cidade!
Ele assentiu e então começamos, era mágico sentir o vento frio batendo contra nós, Cerulean me esperava com tantas coisas boas. Ia para lá por quê, naquela cidade minha tristeza não seria desperta.
ROTA 4
ROTA 3 • MT. MOON • HAPPINESS FOREST
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics