Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de novos aliados

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Sáb 27 Abr - 14:27

A batalha finalmente havia se encerrado, fora uma vitória bem sofrida ainda mais por causa do envenenamento de Gisele, por sorte os danos causados as outras duas pokémons foram bem mais leves, quase imperceptíveis.

- Certo Gisele você vai de volta para sua pokébola, fique lá e descanse um pouco até encontrarmos ajuda para você. - Mesmo um pouco aborrecida a pokémon aceitou retornar a sua pokébola depois de sentir um pouco mais do veneno que agia em seu corpo¹.

- Odete, Cinderela, vocês foram ótimas, mas irei precisar da ajuda de vocês para encontra alguma coisa que possa ajudar Gisele. - Com um aceno de cabeças as pokémons se colocaram mais próximas de mim, e Odete piou furiosa para a pokémon inseto desacordada. - Bem lembrado Odete, Spinarak vai conosco.

Lançando a esfera bicolor contra a pokémon aranha desmaiada, a pokémon ave parecia surpresa com aquela atitude, ou talvez um pouco orgulhosa, mas isso poderia ser por causa do estado de Gisele.

- Certo! Meninas me escutem, temos de encontrar alguma coisa para ajudar Gisele, as pessoas sempre deixam cair todo o tipo de coisa no meio de uma jornada, deve haver algo que possa nos ajudar jogado por ai, vamos tomar caminhos diferentes, mas ficar próximas para não nos perdermos ou encontrarmos problemas.

- Odete, se achar alguma coisa, quero que venha voando para perto de mim. Cinderela, use a cortina de fumaça para dar sinal caso encontre alguma coisa, lance-a para cima, assim iremos ver a cortina e iremos até você.²



off: estou assumindo que esqueceu de calcular o dano do veneno, pois o dano de Gisele é o mesmo que no round anterior, então acrescentei sua possível alteração na interpretação.
off²: Usei o nome cortina de fumaça, ao invés de Smokescreen, pois é apenas um tipo de sinal e não um movimento de ataque, seria apenas para efeito de interpretação e não de combate.
off³: Se tiver um tempinho, poderia por favor atualizar minha mochila eu não tenho 5 pokébolas. Se não der tudo bem, é apenas para não confundir.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Dom 28 Abr - 13:17

Luthien tinha muito o que pensar, ela tinha que tratar sua Pidgey envenenado, resolver o que fazer com a Spinarak além de saber como distribuir as funções para suas outras Pokémons. Primeiramente a coordenadora recolheu a Pidgey para sua Pokébola, lá ela poderia descansar mais, então lançou uma Pokébola na Spinarak, para a surpresa de Odete e para finalizar pediu para suas Pokémons arranjarem algo que pudesse ajudar Gisele.

Enquanto suas Pokémons iam para o meio das árvores e moitas a Pokébola da Spinarak balançava incessantemente, porém, repentinamente ela parou e a Spinarak foi capturado com sucesso, acrescentando outra integrante ao time feminino de Luthien, que logo guardava a Pokébola que estava no chão.

Então logo ela viu a fumaça surgindo no meio das árvores, devia ser a Cyndaquil, então logo ela foi para o lugar. Chegando lá a Pidgey também se guiou pela fumaça, assim todos se encontraram. A Cyndaquil mostrava à treinadora um estranho ovo azul, enquanto a Pidgey trazia sob suas garras um artefato arroxeado.

Em busca de novos aliados - Página 3 Dream_Potion_SpriteEm busca de novos aliados - Página 3 Egg_blue


[Gisele HP:70%]

Sorteios: https://i.imgur.com/prjYsbF.png e https://i.imgur.com/a5yaBkB.png


Off¹: Como ela não participou da batalha eu não tirei HP dela pelo envenenamento, porém, a partir de agora, a cada post meu ela vai perder 5%
Off²: Ok, não tem diferença ^^
Off³: Ok, mas quantas Pokébolas você tem?
Off4: Talvez não dê para eu atualizar sua BOX com a Spinarak agora, no próximo post eu faço isso, ok?
Off5: Que tanto de offs \o/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Seg 29 Abr - 8:49

off: Tenho de parar com esse tanto de off, mas sempre que lembrou de alguma coisa vou lá e coloco ^^.
Tenho duas pokébolas apenas T.T, uma para cada pidgey e uma para spinarak.


A pokébola enfim havia parado, a captura havia sido executada com sucesso e igualmente a busca por itens que pudessem ajudar Gisele. Cinderela havia encontrado algo e lançava sua cortina de fumaça no ar.
Chegando ao local de encontro Odete também estava lá, carregava algo no bico, infelizmente nenhum daqueles achados parecia ser o que poderia salvar Gisele.

- Bom trabalho meninas! - Felicitei minhas pokémons, tentando não demonstrar minha insegurança, enquanto Gisele estivesse na pokébola eu estaria mais segura de sua saúde.

Peguei o frasco de Odete, o qual eu tinha quase certeza de se tratar de uma poção, por ser igual a que eu tinha na bolsa. O que realmente me surpreendeu fora o ovo azul encontrado por Cinderela, eu nunca havia visto uma coisa como aquela e não parecia ser um ovo de pokémon.

- Creio que será melhor guardarmos isso também, apesar de eu não saber bem o que é. - Sorri para as duas pokémons que pareciam satisfeitas por seus achados. - Podemos curar a Gisele caso ela venha a desmaiar, mas não acho que nenhuma dessas coisas possam salva-las do veneno.

Procurando me localizar, apontei uma direção, mesmo não sabendo qual era.

- Temos de chegar até a próxima cidade, lá poderemos cura-la do veneno e recuperar vocês. Andem junto uma da outra e procurem sempre ver se encontram algum objeto no chão, algumas frutas também podem ajudar.

Assim recomeçamos nossa caminhada.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Seg 29 Abr - 20:20

Luthien, achando alguns itens, que não eram exatamente os que ela queria, mas poderiam ajudar de uma forma ou de outra, e conseguindo capturar a Spinarak apontou para uma direção qualquer e assim voltou a continuar o caminho para que pudesse chegar a próxima cidade, mas antes de sair do lugar ela foi interrompida.

Do meio de algumas moitas próximas a que a Cyndaquil havia encontrado o ovo, outro objeto apareceu arroxeado apareceu no meio das folhagens, mas logo ele começou a se mexer, fazendo a coordenadora perceber se tratar de algo vivo e alguns segundos depois ele saiu totalmente da moita, com bochechas alaranjadas e olhos amarelos, um Pokémon aparecia a frente de Luthien, porém logo ele voltava-se para a moita, não ligando para a humana e apenas com os braços no meio dela ele ia a tateando a procura de algo.


[Gisele HP65%]

Off¹: Atualizei ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Seg 29 Abr - 23:38

- Mas quem diabos é você!?! - Surpresa eu não esperei pela reposta da tal coisa, apontando a pokédex para o que deveria ser um pokémon. Pelo que parecia chegar até a próxima cidade levaria algum tempo.

Atentas aos movimentos do ser estranho, Odete e Cinderela pareciam apenas esperar por um comando, mas eu não podia simplesmente arriscar minhas duas pokémons sem um plano antes.



aproveitando para atualizar a personalidade da spiranark.
Spoiler:
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Ter 30 Abr - 14:35

Croagunk
Gureggru


Em busca de novos aliados - Página 3 453
O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.
Luthien se assutava e acabava falando bem alto, porém o Pokémon continuou encarando a moita, enquanto ela via as informações dele na Pokédex. Mesmo com as informações, ela não conseguia ver as mãos dele que estavam no meio dos arbusto, já que, pelo visto ele procurava algo, quem sabe se não poderia ser o ovo que a Cyndaquil encontrou.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Ter 30 Abr - 18:22


60% imagino?

- Croagunk! - Gritei ao ouvir a descrição do pokémon, venenoso, eu já havia tido grandes problemas com esse tipo de pokémon e Gisele estava se envenenando cada vez mais.

- Certo! Eu não tenho tempo para voc... - Mas parecia que alguém não estava em completo acordo com minha decisão de não batalhar. Cinderela puxava minha calça e apontava para algo que eu ainda não havia notado. Croagunk procurava por algo e parecia ser importante.

- Ei! Croagunk! Você não estaria procurando por um ovo azul estaria? - Eu e minha grande incapacidade de recusar oferecer ajuda, isso poderia colocar a vida de Gisele em risco. - Nos encontramos um e não temos certeza do que seria. É seu por um acaso?
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Qua 1 maio - 11:13

Luthien falava com o Croagunk que parecia nem se preocupar com os gritos ou palavras que ela falava, apenas continuava, bem concentrado, a procurar algo, que a Cyndaquil achou que podia ser o ovo azul que ela encontrou, porém assim que a coordenadora perguntou se era ele o Croagunk tirou suas mãos da moita e nelas tinha um pequeno objeto redondo e azul - mais uma coisa azul naquela moita - era uma Oran Berry, ele deu uma mordida, ofereceu para a Cyndaquil, que ainda estava cheia e recusou, então ele sentou-se no chão, de frente para Luthien e começou a comer a fruta.
[Gisele HP:55%]

Off: 55% agora XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por luthien Qua 1 maio - 15:01

Uma berry?!? O pokémon venenoso estava a ignorar completamente qualquer coisa que eu viesse a falar com ele, lembra um pouco a Charlotte, spinarak que havia capturado agora a pouco, mas um pouco mais simpático, afinal de contas havia até oferecido a Cinderela um pedaço da tal fruta.

- Você parece ser bom em encontrar coisas não é Croagunk?!? - Aquilo estava me dando algumas ideias, talvez ter um pokémon como aquele no time não fosse má ideia.
- Que tal uma batalha? Você e a Cinderela?
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por peg57 Qua 1 maio - 15:43

Ao contrário da Spinarak, o Croagunk era mais do tipo que se só consegue se concentrar em poucas coisas ao mesmo tempo, o que levou ele terminar a fruta para balançar a cabeça concordando em batalhar, parecendo bem animado com isso ele logo se levantou e ficou em pose de batalha esperando pela Cyndaquil para poderem começar a batalhar. Cinderela por sua vez estava querendo uma batalah desde que participou da contra a Spinarak, pois ela só havia usado um golpe e a batalha terminou, então ela ficou com vontade de poder ter uma batalha decente.
[Gisele HP50%]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca de novos aliados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de novos aliados - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de novos aliados - Página 3 Empty Re: Em busca de novos aliados

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos