Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Seg Jan 14 2013, 18:14

Depois de ter uma grande aventura na Hapiness Forest, quase ser morto por um bando de Gallades furiosos e ainda conseguir dois ótimos companheiros para minha equipe decido continuar minha jornada, dessa vez passando pela rota 2 que era meu destino primário.

Saiam todos.

Nesse momento lanço minhas Pokébolas ao ar, de dentro delas saem todos os membros da minha equipe até Magricela que desde do ocorrido naquela floresta estranha continuava na Pokébola descansando.

Bom pessoal dêem as boas vindas aos novos membros da equipe Murkrow e Aron, mas vocês precisam de nomes Murkrow você vai se chamar Lucky e Aron você vai se chamar Aru.

Neste momento Magricela subia todo meu corpo chegando até meu pescoço e se enrolando lá como de costume.

Pessoal nós estamos atrás de um negócio chamado TM, se vocês acharem qualquer coisa parecida com um disco laranja me avisem ou tentem pegar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 14 2013, 19:05

off: estou assumindo sua rota, espero que se divirta
off²: apelidos adicionados ^^

Estava um lindo dia na Rota 2, o sol brilhava intensamente, sem nenhuma nuvem, a grama estava na altura do tornozelo e as poucas árvores que tinham por perto balançavam suavemente quando uma brisa passava pela rota.
Nesse dia quente, chegava na pacata rota um jovem treinador, que depois de viver grandes aventuras na misteriosa Hapiness Forest, agora estava pronto para seguir com sua jornada, mas antes decidiu apresentar seus novos pokemon aos antigos, liberando-os de suas pokeballs e logo deu nomes aos novos integrantes da equipe. Após um breve momento para se conhecerem, Lix logo informa aos seus pokemon que ele estava atrás de uma Tm que poderia ser encontrada naquela região, então, juntos, eles começam a andar a procura dessa rara Tm.
Depois de caminharem por vários minutos sem encontrar nada, o treinador vê uma coluna de fumaça escura surgir a vários metros de distância, mas apesar de estar longe, o treinador conseguia sentir o cheiro de queimado. O que Lix fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Seg Jan 14 2013, 20:16

Off: Moon. \o/ Quando eu não me divirto com você? Modo baba ovo off.

Eu começava a andar por aquela rota imensa, que aventuras aquela rota poderia me proporcionar? Nada, a rota 2 era muito parecia com a rota 1 em termos de Pokémon e aparência sendo assim, uma rota tão calma não me proporcionaria nada de muito interessante.

Aiai será que nada de interessante vai acontecer nessa rota.

Neste momento sento no chão de tanto tédio, afinal o que poderia acontecer em uma rota tão parada como essa?

Que cheiro estranho parece queimado. Aquilo é fumaça? Droga se for um incêndio eu tenho que ajudar a parar, pessoal vamos.

Logo chamava meus Pokémon para irem checar aquela estranha fumaça, Lucky por ser do tipo voador ia na frente guiando a equipe, o que estaria acontecendo na tão pacata rota 2?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 14 2013, 22:39

off: quando eu fizer a Miss Dakota aparecer XD

Quase morrendo de tédio naquela pacata rota, o treinador se senta um pouco, mas assim que nota a fumaça ele se levanta mais rápido que um Snorlax faminto devora uma maça e começou a correr com seus pokemon na direção de onde vinha aquela escura fumaça. Depois de correm um pouco, eles encontram uma cena um tanto chocante, mas principalmente, revoltante.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 126Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 069
Um estranho Homem observava seu pokemon, enquanto este lançava suas chamas por toda a parte, criando um Incêndio que ficava cada vez maior; Enquanto isso vários Rattatas eram pegos pelo e logo caiam nocauteados, mas parecia que o Homem não estava interessado em captura-los, pois ele os ignorava e continuava rindo enquanto seu pokemon só aumentava o incêndio. O Homem estava se divertindo tanto com a destruição, que nem percebeu a presença de Lix e de seus pokemon, que pareciam querer pular no pescoço do homem e do pokemon de fogo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Ter Jan 15 2013, 10:11

Off: Você não seria capaz. u.u

Quando cheguei no local do fogo me deparo com uma cena chocante, um homem estranho com um sobretudo preto junto com outro Pokémon mais estranho ainda começavam a tacar fogo em tudo, assim nocauteando vários Rattatas.

Que Pokémon estranho é esse?

Falava enquanto apontava a Pokédex para o Pokémon, já tinha visto aquela espécie assim como sabia que era de Kanto mas não conseguia lembrar o nome do tal Pokémon.

Ei sabia que quem brinca com fogo pode acabar se queimando?

Falava enquanto saia do meio das folhagens e logo começava a falar com meus Pokémon.

Vamos dete-lo pessoal, Shiru e Toad usem seus Water Gun e Water Sport para apagarem o incêndio na floresta, Magricela use seu Mud Slap para ajuda-los com o fogo, Lucky use suas asas para não deixar que o fogo se alastre para as outras áereas, Alexandre ajude os Pokémon dessa floresta a saírem do meio do fogo, agora Aru eu preciso de sua ajuda para uma coisa mais importante batalhar contra esse sujeito.

Falava para meu pequeno Pokémon de aço, nunca tinha batalhado com ele então teria que começar a aprender e tomar o jeito.

Aru comece usando um Harden para aumentar sua defesa, depois use um Mud Slap para esfriar esse Magmar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2013, 13:54

off: você acha? Twisted Evil

Sem perder tempo, o treinador aponta sua pokedex para o estranho pokemon, ao mesmo tempo em que dava ordens aos seus pokemon para conterem o incêndio antes que se espalhasse. Spheal e Poliwag começaram a apagar as chmas com seus ataques aquáticos, enquanto Murkrow e Pachirisu ajudavam com seus ataques e Rattata começou a guiar seus amigos que ainda estavam de pé, para longe do perigo. Enquanto o fogo era apagado, a Pokedex de Lix termina de analisar o pokemon, e fala as informações com sua voz robótica:

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 126
Magmar, o Pokémon Cuspidor de Fogo. Magmar não gosta de lugares frios, por isso, sopra um fogo abrasador para tornar o ambiente adequado para si. Quando respira profundamente, emana ondas de calor de seu corpo. Vive próximo às bocas de vulcões, seu corpo resiste a lava.

O Homem parecia não se incomodar com o fato do incêndio ter sido apagado e logo se virou para o treinador, revelando que por debaixo do sobretudo, ele usava uma camiseta branca com um grande "R" vermelho costurado no meio da camisa.

- Sei, seu pivete. Eu só estava testando o novo ataque do meu Magmar, e foi mutio bom você aparecer, pois já estávamos cansados de bater em ratos fracotes. - Falou o Rocket rindo um pouco junto de seu pokemon, e depois chutou um Rattata que estava caído próximo ao Rocket. - Muito bem, Magmar comece usando seu Incinarate e depois use o seu Leer para assusta-lo.

Aron começou brilhando em um belo tom de cinza, aumentando sua defesa, mas logo ele foi atingido pelo jato de fogo de Magmar, que causou alguns danos ao pokemon de pedra, que nem ao menos se mexeu enquanto recebia o ataque. Depois o pokemon de fogo tentou intimidar seu adversário, encarando-o com seu Leer, mas Aron nem se incomodou e logo atingiu o Magmar no estômago com uma grande bola de lama, fazendo o pokemon de fogo recuar alguns passos.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
90%
Status: Normal
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
80%
Status: -1 accuracy


Última edição por Moon_fire em Ter Jan 15 2013, 21:21, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Ter Jan 15 2013, 19:41

É claro Magmar esse era o nome do Pokémon, por sorte consegui conter o incêndio com a ajuda dos meus Pokémon eles eram fantásticos. Depois deles conseguirem conter o incêndio eles logo vinham para perto de mim novamente enquanto Aron continuava lutando.

O ataque Leer dele não era importante, pelos ataques que Magmar vinha mostrando até agora ele não parecia estar em um nível tão elevado a ponto de aprender um ataque físico. Mas tinha que ter cuidado por uma coisa, Magmar provavelmente tinha a habilidade Flame Body sendo assim seria arriscado tentar ataques físicos me limitando assim a usar apenas Mud Slap.

Vamos lá Aru vamos acabar com ele logo, comece usando um Mud Slap logo em seguida espere ele usar o segundo ataque e use outro Mud Slap para anular o segundo ataque dele.

Logo me surpreendia quando via o que tinha em baixo do casaco do homem um grande R vermelho, aquele R só poderia significar que aquele homem era da equipe rocket uma organização perigosa que roubava Pokémon. Mas me surpreendia mais ainda quando via que o Pokémon do tal rocket sabia Incinerate, provavelmente ele tinha achado a TM em algum lugar daquela rota sendo assim tinha que tentar achar outra.

Incinerate né?

Murmurava comigo mesmo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 15 2013, 21:21

- Você já quer acabar com a batalha, acabamos de começar e eu quero me divertir mais um pouco. Magmar use outro Incinerate e depois use seu SmokeScreen para confundi-lo. - Falou o Rocket muito animado, como se estivesse planejando algo.

Aron começou lançando outra bola de lama em Magmar, que recuou um pouco e logo lançou outro jato de fogo, que causou poucos danos a Aron. O pokemon de metal parecia não se incomodar com os ataques de Magmar, mas quando foi usar seu Mud Slap mais uma vez, Magmar cobriu todo o campo com uma densa fumaça escura, que fez com o treinador e seus pokemon começassem a tossir. Depois de vários segundos, a fumaça finalmente se dissipou, revelando que Aru havia errado o seu ataque.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
80%
Status: -1 accuracy
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
70%
Status: -2 accuracy
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Qua Jan 16 2013, 10:28

Obviamente, quero te derrotar logo.

Falava para o rocket com o maior desdém, ele não tinha o direito de pôr fogo na floresta e sair impune por isso tomei a decisão de ligar para a polícia de Viridian.

Aru faça o seguinte, use seu ataque Mud Slap duas vezes seguidas no Magmar mas mire na boca dele assim se ele tentar usar SmokeScreen não vai conseguir.

Falava enquanto pegava meu celular e começava a discar o número da polícia de Viridian para que eles viessem pegar o rocket.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 16 2013, 13:42

- Se você quer acaber logo então, Magmar use outro Incinerate, depois desvie dos ataques dele e use outro Incinerate. - Falou o Rocket, sem se incomodar com o fato de Lix estar ligando para a policia.

Magmar tentou lançar seu ataque de fogo, mas Aru foi mais rápido e encheu a boca do pokemon de fogo com uma bola de lama, que causou danos críticos e impediu o ataque do Magmar. Enquanto o pokemon de fogo estava ocupado, cuspindo toda a lama, Aron aproveitou para atingi-lo com outro ataque, dessa vez no estômago. Depois de finalmente ter se livrado de toda a lama, Magmar lançou um poderoso jato de fogo, que causou alguns danos ao pokemon de pedra.
Enquanto isso, Lix tentava ligar para a policia de Viridian, mas por alguma estranha razão, seu celular não estava funcionando.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
70%
Status: -1 accuracy
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
50%
Status: -4 accuracy
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos