Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Shianny #46

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Léo
--Date
Lelê
Mari Heartfilia
Pi
Radamanthys
Yui
Lix
Mask
-Ord
Kristiano Khavei
Lucasmr
-Maugusto
gustavo
Rogue
Kiire
Shianny
Nerkon
22 participantes

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
First Question - Se eu tenho dois chocolates e empresto uma maça para a Panda, pinto a língua de azul e bato no Goku. O Super-homem ficaria de mal com o Wolverine por ele ter traído ele?

Second Question - Conhece a expressão ''BR é BR''?

Third Question - BR É BR! HUEEHUEUHEHUUHEUHEUEHUHUEUHEHUEUE?

SUPREME QUESTION - Disserte sobre a existência substancial do Meme-sensei/Kurokami Sammy/Inglorious Man.

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1- Disserte sobre a sua fofura.

2- Disserte sobre a nossa rota que magicamente chegou a 5 paginas.

3- Disserte sobre dissertar.

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
First Question - Se eu tenho dois chocolates e empresto uma maça para a Panda, pinto a língua de azul e bato no Goku. O Super-homem ficaria de mal com o Wolverine por ele ter traído ele?

Second Question - Conhece a expressão ''BR é BR''?

Third Question - BR É BR! HUEEHUEUHEHUUHEUHEUEHUHUEUHEHUEUE?

SUPREME QUESTION - Disserte sobre a existência substancial do Meme-sensei/Kurokami Sammy/Inglorious Man.


1~ Não, pois o zumbi comido dentro do bolinho de arroz faria o gelo de lama derreter as fogueiras de teia no Himalaia que faria jorrar amebas para o centro da lua roubada pelo Mágico de Oz do Planeta dos Macacos Azuis.

2~ Não, mas conheço a RB è RB, serve? >u<

3~RIARIARIARIARIARIARIARIARIA (produçaum, queque tá acontecendo aque?)

4~ Os amidos que possuíram o Monte Dojo-Men, primeiramente, foram os responsáveis secretos segredados para a organização Trolladora de Diamantium. Encarando o problema, Elyon resolveu deixar sete pedras mágicas na fonte de petróleo lamacento do arco-íris mágico. Os ninjas do Pôr-do-Sol fizeram a Lua ser cavalgada nos últimos feixes de merthiolate, fazendo a corrente sanguínea de Seda ser letalmente alterada. As vacinas produzidas pelo colapso centenário dos polvos provocaram uma cratera que se esvaía até as entranhas da Terra, ao passo que Magma e Placas escorriam pelo oceano. Nisso, você surgiu. Só posso dizer que é algo bem... OH! MOTHER OF GOD!


1- Disserte sobre a sua fofura.

2- Disserte sobre a nossa rota que magicamente chegou a 5 paginas.

3- Disserte sobre dissertar.


1~ ERROR 404. PÁGINA NÃO ENCONTRADA OU ASSUNTO INEXISTENTE. Por favor, corrija suas palavras-chave e tente novamente.

2~ Rota Dois. Eis um caminho inevitável para cada jovem aventureiro que se embrenha nas profundas densidades do local. De tudo pode ali ser encontrado, porém, a única fonte dos erros maléficos permanece oculta na densa mata em suas proximidades. Um salvamento, um jogo, um roubo. Uma vida. Enormes parágrafos meticulosamente planejados em emoção instantânea eram responsáveis pelo apego infinito com o surreal. Páginas lotadas sobrevoam nossas mentes no infinito, enquanto a única coisa que me escapa a memória é um simples, sincero e singelo 'Obrigada'.

3~ Dissertar as dissertações é um puro e mágico dissertamento dissertoso. Cada linha forma uma disserteza com dissertantes dissertonteamentos que fazem a alegria dissertial virar o noite para uma dissertação angelical. Presumindo que cada dissertação sobre dissertar uma disserteza faz a sua dissertabilidade ser dissertonteada para as distorções de letras dissertuosas. É tão disserto dissertar, não é verdade? >w<

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shianny #46 - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1 - Descreva-me (Sem daquelas bobices de eu ser bolachas e talz)

2- Gosta de Milkshakes de morango?

3 - Gosta de Chantily?

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1- Diz ai novinha, você ta querendo o que?

2- Gosta de Sertanejo?

3- Meu lanchinho, meu lanchinho, vou...

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1 - Descreva-me (Sem daquelas bobices de eu ser bolachas e talz)

2- Gosta de Milkshakes de morango?

3 - Gosta de Chantily?


1~ Você acha meu apelido pra você uma bobice, Bolachinha? ;-;
Alguém meio sério, protetor com quem é apegado, de vez em quando faz palhaçadas e começou a se viciar em Pokémon Smash. Engraçado e meio fofinho, é um amor quando está com paciência e dificilmente deixa as coisas passarem em branco. Um grande amigo se você se aproximar dele melhor, e tem um pequeno complexo entre tentar ver se é carinhoso ou tarado, mas tem um coração bom, doce e molenga. Um bom amigo, sem dúvida <3

2~ Na verdade, acho que nunca provei um D:

3~ Não muito... Acho meio enjoativo...
Curiosidade: Sabia que comer chantilly faz mal pra saúde? o3o

------------

1- Diz ai novinha, você ta querendo o que?

2- Gosta de Sertanejo?

3- Meu lanchinho, meu lanchinho, vou...


1~ Voar, voar, subir, subir. Ir por onde for, descer até o céu cair, ou mudar de coooor~

2~ Depende da letra e do ritmo :3

3~ Comer, vou comer, pra ficar fortinha, pra ficar fortinha, e crescer! E crescer! >w<

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shianny #46 - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1- Me descreva .-.
2- O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã? - você já leu isso em algum lugar kkk
3- Assiste alguma série? Se sim, quais?

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1- Gosta de algum esporte?
2- Torce para algum time?
3- Acha minhas perguntas inuteis?

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
I'm Back! \o

1- Curte Yu-Gi-Oh?

2- Já sabe quem será o próximo entrevistado?

3- Já que todo mundo tá mandando dissertar, aí vai:
Disserte sobre nossa futura fabrica de Eevees e pokes raros. U.U

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
1 - Defina-me... Pergunta épica. Kkkkkkkkkkk

2 - Oque acha do novo casal: Nerkon e Inglorious Man?

3 - Top 10 loucos do forum... em sua opinião, logicamente.

_________________
Shianny #46 - Página 7 Au7H0G6
Shianny #46 - Página 7 EMg4KZcShianny #46 - Página 7 41lIBvE

descriptionShianny #46 - Página 7 EmptyRe: Shianny #46

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder