Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lua_water Vs. Shianny

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 15 2013, 18:58

Treinador 1: Lua_water
Treinador 2: Shianny
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Campo de terra com pedras
Narrador: Djoko

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Lua_water
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Lua_water Seg Abr 15 2013, 20:36

Depois de sair do Centro Pokémon e de me inscrever no Club de Battle de Pewter, fui até o estadio onde disseram quem iria batalhar primeiro, no mesmo instante que cheguei falaram o meu nome, então eu fui até a arena junto da Cristal(Squirtle)que estava do meu lado e do Pidove que voava do outro lado me acompanhando.

Eu entrei na arena junto com meus Pokémon, olhei no fundo da arena e vi a Natalie, quando parei o Pidove pousou no meu ombro esperando para ver qual Pokémon eu escolheria. A Cristal já sabia qual Pokémon eu escolhi, então eu nem falei e a Cristal mostrou com a mão que eu escolhi o Pidove. Depois do Pidove descobrir que era ele que iria batalhar, saiu do meu ombro e ficou voando na minha frente esperando o adversário escolher seu Pokémon.

Olhei para meu Pokémon e percebi que ela estava muito concentrada na batalha, eu virei meu olhar para a Cristal e vi que ela tinha pego algumas folhas e montou que nem um travesseiro de folhas bem fofo, ela deitou sobre as folhas esperando sua vez de lutar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Ter Abr 16 2013, 14:05

A ruiva andava hesitante até a majestosa construção de Pewter. Sabe, o nervosismo a dominava. Era sua primeira batalha realmente oficial, sem contar que haveria uma enorme platéia. Sua personalidade não conseguia encarar tantas coisas de uma só vez. Seu cérebro simplesmente não conseguia digerir tais informações. Foi só entrar no local que ouviu-se ser chamada pela, provavelmente, segunda vez. Meio assustada pelo atraso, pôs-se a correr pelos estreitos corredores iluminados, parando bruscamente na entrada da arena.

Meu Deus.

Sua mente girou um pouco ao notar a quantidade de pessoas e barulhos, sendo obrigada a fechar fortemente os olhos para tentar recuperar-se de tal coisa. Respirando fundo, ela tentou se recompôr, caminhando até sua posição no campo de batalha, observando de modo curioso a ruivinha do outro lado. Era incrível o quão parecidas ambas eram. Mas, ao que parecia, seus psicológicos eram perfeitos contrastes.

Do mesmo modo, fitou os pokémons que a acompanhavam. Um sorriso calmo tomou seus lábios. Pela primeira vez, a garota finalmente pôde relaxar de verdade ao ver aqueles dóceis animais, que tinham uma chance terrível de a aniquilar no campo.

Automaticamente, ela retirou o aparelho avermelhado que possuía, mirando a lente deste primeiro em um, depois no outro, se atentando em suas informações, mesmo que estas demorassem um pouco a fluir. Não era louca o suficiente de se jogar em uma batalha ignorando totalmente os pontos característicos de seus adversários.

Suspirando, notou o leve movimento que aquela pequena tartaruga havia feito, automaticamente considerando que seu atual oponente era aquele simpático passarinho. E tais suspeitas apenas confirmaram-se quando o animal voou para a frente, mantendo-se no ar, aguardando calmamente sua decisão.

Ficou alguns segundos indecisa, antes de por fim tocar levemente uma de suas esferas bicolores. Abaixando-se perto do chão, mirou o círculo central do objeto para a terra, observando o feixe de raio escarlate rasgar o ar com facilidade, aos poucos dando a forma para um pequeno coelho, ou, ao menos, era o quê parecia.

Seu pequeno Spinda não esperou sequer a luz terminar de sumir, andando em círculos e saltitando, de um jeito torto e desengonçado, fazendo a tontura atingir um pouco a ruiva, que fechou os olhos e segurou o tronco do seu pequenino, o fazendo parar, fitando-o.

- Eu preciso de sua ajuda, meu pequeno. Precisamos passar por essa batalha. Acha que consegue? - Ela sorriu calmamente, aos poucos soltando seu pequeno, vendo um sinal de afirmação feito pela cabeça do animal. Sem demorar, ele virou-se para os lados, antes de finalmente localizar seu oponente, dando um aceno torto.

A ruiva de um pequeno riso, antes de voltar a atenção para ambos os competidores em sua frente.

As apresentações estavam feitas; Eis que apenas precisaria esperar o anúncio do juíz e a batalha estava lançada.

Teria alguma sorte desta vez?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Lua_water Vs. Shianny Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Nole Qua Abr 17 2013, 13:29

Jane estava lá a espera de sua adversária, Cristal sabia que Pidove lutaria, porém a ave só descobriu isso quando Squirtle apontou para ele. Pidove começava a voar de um lado para outro muito feliz.

Por outro lado Natalie estava atrasada corria para chegar a tempo. Quanto mais perto ela se aproximava, mais nervosa e apreensiva ela ficava. A treinadora adentrava na arena, a primeira coisa que ela conseguia ver era sua adversária, Pidove e Cristal. A primeira coisa que ela faz é pegar a pokedéx e extrair informações.

Nesse momento Natalie já estava mais calma, então ela retira uma pokeball de seu bolso e lança no campo de batalha. Um pequeno urso se materializa. Aquele pokémon parecia um tanto desengonçado, seria uma batalha muito interessante de ser ver.

O campo que estava na frente de ambas era uma terra vermelha, provavelmente era saibro. Existiam diversas pedras de diversos tamanhos. Elas estavam espalhadas pela arena. Seria um campo bastante fácil de se explorar.

Pidove
Mamepato


Lua_water Vs. Shianny 519
Tentam o melhor que podem para seguir as ordens de seu treinador, porém às vezes falham em entender ordens complicadas.

Squirtle
Zenigame


Lua_water Vs. Shianny 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

O resultado era liberado para Natalie.


Hora da Batalha
Campo: Terreno com terra vermelha, muito semelhante a saibro. Existem diversas pedras de tamanhos e formas distintos. As pedras estão espalhadas pela a arena.
Lua_water Vs. Shianny 519
Vs.
Lua_water Vs. Shianny 327
Pidove (M)
Trait: Big Peck
Lv. 12
100%
Status: Normal
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
100%
Status: Normal

PRÓXIMA A POSTAR É SHIANNY
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Qua Abr 17 2013, 20:34

Um leve suspiro escapou pelos lábios da jovem treinadora. Definitivamente, aquilo não seria fácil. Porém, também tinha a vantagem de focar-se nas ordens também de sua oponente, usando-as em seu favor ou criando uma boa defesa. Sem contar que tinha uma boa chance de ver aquele pequeno Pidove acabar confuso por algo mais complexo. Com esse pensamento, um sorriso calmo emoldurou seus lábios, ao passo que a ruiva ajeitava levemente uma de suas mechas rubras atrás da orelha.

Uma vantagem de usar seu pequeno Spinda, era o fato de poder usar apenas seus passos para atordoar, confundir ou simplesmente fazer seus adversários ficarem tontos, coisa característica da espécie. Isso, era impossível não dar certo, afinal, caso Pidove desviasse o olhar por meio segundo, o resultado para ele poderia ser bem crucial. E, ficando tonto ou confuso, acabaria levando os danos.

Respirando bem fundo, ela passou os olhos pela arena. Era simplesmente perfeita. Seria uma perfeição usar aquilo a seu favor. Ignorando a multidão a sua volta, centrou-se apenas no seu pokémon e oponentes, enquanto lançava suas ordens com calma extrema.

- Spinda, quero que use as pedras. Vá saltando, andando e correndo entre elas. Qualquer tentativa de aproximação, desvie. Ele acabará embatendo contra as pedras ou simplesmente errando, e, caso dê a primeira tentativa, o dano voltará contra ele mesmo. Consiga um bom alcance e ângulo. Logo a seguir, faça uso rapidamente de um Uproar! Caso ele ainda esteja no ar, use as pedras para um salto e atinja-o com um Tackle, mas não o faça se ele estiver no chão, pois terá a possibilidade de errar. Apenas continue esse último movimento no chão caso ele esteja com dificuldades de se mover ou restituir o voo. Do contrário, desvie de qualquer ofensiva e use um Uproar novamente!

Cruzou levemente os braços, apenas esperando o turno acabar. Será que tinha alguma chance de se sair bem nessa batalha?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Lua_water Vs. Shianny Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Lua_water Qui Abr 18 2013, 22:16

Logo depois que entrei na arena, vi que a treinadora estava atrasada e apareceu correndo, ela logo que me viu junto dos meus Pokémon decidiu pegar a Pokedex e aponta-la na direção dos meus Pokémon. Depois que a Pokedex falou, logo ela pegou uma Pokeball e a lançou fazendo sair um tipo de um raio da Pokeball e nesse raio apareceu um Pokémon fofinho com o formato de um ursinho confuso, bem em seguida a Treinadora logo disse para seu Pokémon o que ele deveria fazer e quando ela terminou de falar eu fui e peguei minha Pokedex e a apontei na direção do Spinda esperando as informações sobre o Pokémon fofinho.

- Pidove use Double Team para fazer muitos clones, e depois comesse a voar muito rápido ao redor do Spinda e se não der certo pouse espere o Spinda se aproximar de você, ai você salta voando para trás do Pokémon adversário e use com toda a sua força Quick Attack .- Falo enquanto esperava a Pokedex falar sobre o Spinda.

Logo em seguida que falo eu me sento e pego uma maçã e vou comendo lentamente, Cristal que estava ao meu lado me cutucou pedindo uma maçã, porque ela estava com muita fome e então eu abri minha bolsa, pego mais uma maçã entregando-a para minha Pokémon. Eu olhei para a Treinadora e notei que ela estava bastante relaxada enquanto eu estava um pouco nervosa por ser a minha primeira vez lutando em um estadio lotado de gente observando cada movimento que nós fazemos, eu ficava mais nevosa acada momento que passava, Cristal viu que eu estava cada vez mais nervosa e com mais vergonha e ela foi no meu colo chamando minha atenção, ela fez um sinal que indicava, não precisa se preocupar porque nós estamos juntas, no mesmo momento que eu entendi me senti muito mais relaxada.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Nole Sex Abr 19 2013, 10:07

Jane após reparar que sua adversária havia utilizado a pokedéx para adquirir algumas informações de seus pokemons, resolve fazer a mesma coisa. Não demora muito e a pokedéx de Jane repassa algumas informações do pequeno urso.

Spinda
Patcheel


Lua_water Vs. Shianny 327
Todos os Spindas existentes no mundo possuem manchas únicas pela cara. Dois Spindas nunca terão manchas idênticas. O seu jeito desengonçado de caminhar deixa os inimigos tontos.

Natalie por outro lado pensava em todas as vantagens e desvantagens que poderia ter naquela batalha. Sabia que não seria nada fácil de vencer aquela batalha, em seguida ela olha para a arena e pensa em alguma estratégia utilizando o campo.

Spinda começa a pular entre as pedras, o pequeno urso não parava de se movimentar, porém Pidove não dava a menor importância. Logo Pidove que estava voande se multiplica e aparece mais três iguais a ele, era o Double Team que havia feito três clones da ave. Spinda quando repara que a ave não atacaria usa uma poderosa onda na direção dos Pidoves, o ataque acaba acertando dois clones.

As aves começam a voar em círculos rondando Spinda, o pequeno urso não sabia qual a verdadeira então fica muito confuso. Os dois Pidoves se aproveitam do momento e com um rasante investem na direção de Spinda com o Quick Attack, que não vê outra opção a não ser contra atacar com o Tackle em um dos dois Pidoves. Spinda mira o Pidove da esquerda, quando os dois colidem ambos sofrem danos, o pequeno urso havia acertado o Pidove verdadeiro. Porém o clone e o verdadeiro voltam a se misturar confundindo novamente Spinda.

Hora da Batalha
Campo: Terreno com terra vermelha, muito semelhante a saibro. Existem diversas pedras de tamanhos e formas distintos. As pedras estão espalhadas pela a arena.
Lua_water Vs. Shianny 519
Vs.
Lua_water Vs. Shianny 327
Pidove (M)
Trait: Big Peck
Lv. 12
85%
Status: 1 Clone
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
90%
Status: Normal

PRÓXIMA A POSTAR É LUA
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Lua_water Dom Abr 21 2013, 00:11

Eu estava sentada observando atentamente a batalha, ao ver que minha estratégia tinha dado mais ou menos certo, eu sabia que seria bem difícil de ganhar usando esta tática, então fiquei pensando por um longo tempo até que tive uma ideia que compartilhei com meu Pokémon voador. Antes de falar para o Pidove minha ideia, olhei para os lados vendo o estadio lotado de pessoa, eu tinha começando a me sentir do mesmo jeito que antes pois eu sempre fico um pouco nevosa e ao mesmo tempo envergonhada, eu tentei ignorar a plateia e olhei para o Pidove e eu falei como eu sempre fiz de um jeito como se eu achasse que fosse perder com uma energia que mostrava o contrario

- Pidove use Double Team fazendo vários clones, comesse a voar em volta do Spinda e rapidamente use Gust.- Falei bem baixo para o meu Pidove que estava bem na minha frente, ele foi e me fez um sinal mostrando que entendeu.

Depois que falei minha ideia para meu Pokémon, ele ficou na minha frente esperando, Cristal que estava do meu lado dormindo enquanto se movendo como se tivesse nadando, mas parecia que estava nadando desesperadamente, até que ela acorda pulando no meu colo de susto. Ela ficou comigo durante um bom tempo até que ela relaxou e voltou a dormir tranquilamente.

Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Dom Abr 21 2013, 09:16

Durante o turno, a ruiva observou sua oponente sentar-se no chão, mordiscando uma maçã e dando o mesmo fruto para sua pequena tartaruga ao lado. Aquilo era um tanto... Curioso. Sinceramente, não era de se esperar que, em uma batalha oficial, o Mestre adversário simplesmente se sentasse na arena. Mas não pôde deixar de achar graça quando o pequeno animal azulado foi para o colo da garota, movendo levemente as patinhas em busca de atenção.

Quem dera se conseguisse ficar tão à vontade quanto sua adversária...

Suspirando, focou-se na batalha e estratégia feita. Estranhou um pouco quando o pássaro ignorou o cambalear de Spinda, afinal, era meio impossível fazê-lo. Não demonstrar sequer um pouco de tontura era algo que ela definitivamente não esperava. Porém, o quê realmente despertou sua atenção foi a divisão do pequeno animal em três, sem contar com o de fato original.

Mordendo levemente os lábios ao ver que seu dócil companheiro fora acertado, ela finalmente entendeu que deveria centrar-se não apenas nas suas estratégias, mas também em sua oponente. Era isso que a ajudaria. Haviam iniciado bem, porém, caso não se atentasse, o jogo poderia virar. Seu time estava contando com Spinda, assim como seu pequeno em batalha contava consigo.

Um estalo ecoou em sua mente. Era claro o quê poderia fazer, apenas precisaria de um pouco de sorte para o acerto. Se bem que, se mantivesse a concentração, o complicado ou até mesmo impossível se metamorfosearia com facilidade em uma coisa simples.

Fitando seu pequeno Pokémon-panda, pela primeira vez na batalha, um sorriso calmo e sincero emoldurou seus lábios, ainda que fosse tênue.

- Spinda, você está indo muito bem, mas vamos tentar elevar ainda mais nosso patamar? – Questionou calmamente, observando o animal inclinar o corpo para o lado e a olhar de ponta-cabeça, ainda que estivesse com os pés no chão – Use um Copycat no Double-Team de Pidove; Forme quatro clones e se dispersem correndo pela arena. Quero que localize clones e original do pássaro. Quero que vá se aproximando aos poucos dele e dê um salto, cercando-os em círculo com seus próprios clones e fazendo uso de um Uproar para tirar dano e atordoa-los nem que seja um pouco! – Ela respirou fundo – Lembre-se: A qualquer sinal de ataque, afaste-se para esquiva e apenas torne a se aproximar depois. Não importa o quanto esta tática demore a ser concluída, prefiro que você escape dos ferimentos – Concluiu por fim, cruzando levemente os braços em frente ao peito.

Não sabia como o desfecho de todo esse esforço se selaria, mas tinha certeza que seu Pokémon daria o melhor de si.

Era isso que importava.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Lua_water Vs. Shianny Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Nole Seg Abr 22 2013, 11:38

O próximo round estava prestes a começar. Jane tinha uma nova estratégia para colocar em prática, mas logo ela observa o estádio lotado e fica um tanto constrangida e encabulada. Porém isso não a faz recuar nem um pouco, ela fala baixinho os movimentos para Pidove, a ave ouve com atenção, devido ao barulho das arquibancadas sua adversária não consegue ouvir as instruções.

Já Natalie observava as reações de Jane, havia algumas coisas curiosas em sua adversária. Um bom exemplo era Squirtle que estava nos braços da garota comendo uma maçã durante uma luta tão importante de um torneio. Mas isso não importava, o que importava agora era os movimentos de seu Spinda.

Pidove começa o round brilhando e criando mais dois pokémons iguais a ele, agora haviam três clones e o verdadeiro. Sem perder muito tempo Spinda usa Copycat, imitando o último movimento de seu adversário, o urso começa a brilhar e aparecem mais três Spindas um do lado do outro.

Pidove e seus clones começam a voar em círculos rondando os quatro Spindas, de repente uma das aves começa a bater as assas lançando uma rajada de vento que acerta um dos ursos, para sorte de Jane era o verdadeiro. O urso verdadeiro rola no chão e logo se levanta, porém Pidove havia se misturado com seus clones, ele sem saber o que fazer apenas utiliza abre sua boca e utiliza uma onda supersônica que acerta dois Pidoves, porém ambos eram clones.

Hora da Batalha
Campo: Terreno com terra vermelha, muito semelhante a saibro. Existem diversas pedras de tamanhos e formas distintos. As pedras estão espalhadas pela a arena.
Lua_water Vs. Shianny 519
Vs.
Lua_water Vs. Shianny 327
Pidove (M)
Trait: Big Peck
Lv. 12
85%
Status: 1 Clone
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
78%
Status: 3 Clones

PRÓXIMO A POSTAR É SHIANNY
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Lua_water Vs. Shianny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lua_water Vs. Shianny Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lua_water Vs. Shianny Empty Re: Lua_water Vs. Shianny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos