Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, Aventuras

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Ter 25 Jun - 18:53

Não bastou muito, Bulbasaur logo usou seu Headbutt, vencendo a batalha de imediato. Pidgey caiu desmaiada no chão, indefesa.

Conclusão escreveu:Bulbasaur venceu a batalha e ganhou 132 Exp, passando para o nível 06 e ganhando 3 pontos de felicidade.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua 26 Jun - 10:50

Eu vendo o Pidgey no chão disse:
- Vamos logo Tim, não precisamos deste pokémon como nosso parceiro - E continuei minha jornada pela rota
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Dom 30 Jun - 20:34

O garoto seguia com seu Pokémon pela rota após ter derrotado Pidgey. Como era de costume, a rota estava calma, silenciosa, o vento batia quente e aconchegante, não havia barulho nem nada que incomodasse a paz na rota. Com o passar dos minutos, o garoto e seu Pokémon puderam ouvir os vários sons da rota. Pokémon correndo, brincando, voando, cantando, eles faziam de tudo, seguindo com suas vidas, sem consciência do garoto que passeava por lá.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua 3 Jul - 14:06

Eu estava ansioso para encontrar algum pokémon forte ou raro o suficiente para ser digno de batalhar comigo, mas Tim estava meio cansado então disse:
- Melhor pararmos por aqui um pouco para que você possa descansar - E então paramos para descansar
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Qua 3 Jul - 16:16

Eles finalmente pararam para descansar, o sol começava a se esconder atrás das colinas e, aos poucos, o céu ia ficando mais escuro, mas os dois ainda tinham algum tempo antes de escurecer, e eles logo ouviram alguns Pokémon passeando, correndo e brincando. Seria uma boa oportunidade de batalhar antes de anoitecer, mas, para isso, eles teriam que encontrar um Pokémon antes...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Sex 5 Jul - 9:31

Eu vendo que teria uma oportunidade de capturar um pokémon forte disse:
- Tim, vamos procurar por algum pokémon - Ele levantou-se e animado me seguiu
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Dom 7 Jul - 22:06

Treinador e Pokémon partiram juntos para explorar a rota, que estava banhada em luz laranja de fim de tarde, nada parecia estar por perto naquele momento, mas o garoto sabia que os Pokémon estavam lá, ele só precisava procurar com bastante atenção.

Ele procurava por cada canto, mas os poucos Pokémon que via estavam se escondendo ou correndo, não dando chance para que ele chamasse atenção.

Mesmo assim, ele continuou procurando, até que ouviu um barulho de algo correndo, estava atravessando a grama, passando por entre as árvores e se aproximava do garoto, até que ele finalmente avistou ao longe um garoto um pouco mais velho que ele mesmo, deveria ter 16 anos, mas era difícil saber, ele caminhava com pressa, correndo de algo que se revelou ser um pequeno Pokémon alaranjado nativo de Johto, um Magby. Os dois pareciam estar se divertindo juntos em uma brincadeira de pega-pega.


Oponente: https://i.imgur.com/CqE82ze.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua 10 Jul - 10:00

Eu sabia que teria que batalhar com aquele garoto, mesmo sabendo que o pokémon dele era super efetivo contra o meu, mas Tim não estava em perfeitas condições. Eu mandei Tim para o ataque dizendo:
- Tim use Headbutt - Tim atacou o magby
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Qui 11 Jul - 20:01

Bulbasaur não perdeu tempo e atacou com seu Headbutt no Pokémon que corria atrás do garoto, fazendo o pequeno Pokémon cair no chão. O garoto, percebendo que algo estava errado, se virou para saber o que se passava, e se deparou com seu Pokémon desmaiado no chão ao lado de um Bulbasaur.

Lucas não podia ver o rosto do garoto, mas podia ouvir a ferocidade em sua voz.

- O que você fez? - Gritava ele para Bulbasaur. - Magby, você está bem? Ele é só um bebê! O que você estava pensando?

Bulbasaur parecia confuso, mas estava com medo do garoto que gritava com ele enquanto pegava uma Pokéball e recolhia Magby dentro dela.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qui 11 Jul - 20:04

Eu estava confuso, então disse:
- Pensei que era ele um pokémon selvagem raro correndo atras de você - Continuei me desculpando - Gostaria de batalhar comigo?
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 3 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos