Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando novas áreas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sáb Abr 27 2013, 14:04

O Dr. Casthonoroeu me contou uma história sobre o centro de criação e suas origens, uma história desconhecida para mim, pelo visto Barney não era tão apegado ao passado como o homem que sentava-se a minha frente, com seu Rattata Shiny sobre o colo, então sua coloração era advinda dessa peculiar característica, eu nunca havia visto um Rattata assim, então ele parecia mais um experimento do que algo natural, criado pela própria Ana Margareth.

- De modo algum, essa é uma história muito interessante.- começava a falar com o homem. - Eu sou um Engineer recém-formado, sei apenas o básico, pois ainda não tive tempo de completar nenhuma missão, infelizmente, mas logo que voltar a Cerulean após minha viagem pretendo aprimorar meus conhecimentos.

Sabendo que ele era um criador eu já ficava um pouco mais íntimo dele, assim tinha liberdade de falar um pouco mais, o que normalmente é bem difícil para mim, então logo após eu perguntava ao doutor.

- E você, doutor? Pelo seus experimentos você também deve ser um Engineer, ou talvez um Healer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 08:05

Dr. Casthonoroeu deu um salto, sorrindo alegremente. Parecia ter gostado de ouvir que Clay era Engineer. O velho então continuou:

- Eu sou Engineer! Hahahaha! Com certeza a melhor escolha entre os Criadores, somos os mais inteligentes e espertos! Hahahaha!

O pesquisador então olhou para o garoto e o questionou:

- Você está indo para Vermilion, é isso? Hmm! Eu preciso de algo de lá. O que acha de me fazer um favor? Eu adoraria ir até lá, mas preciso manter acampamento aqui, vou receber alguns Rangers em alguns dias, e preciso esperá-los. Me diz, o que acha de ajudar-me?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Abr 28 2013, 09:44

Eu ria junto com o Dr. Casthonoroeu mais uma vez quando ele disse que os Engineers eram os melhores, coisa que não poderia estar mais certa ao meu ver, apesar de saber as qualidades das outras especializações - que me tiraram algum tempo para eu escolher a minha - Em seguida o doutor me pediu ajuda para eu fazer algo para ele em Vermillion, como era meu destino, não custava ajudá-lo.

- Claro que eu posso ajudá-lo.- dizia a ele - O que exatamente seria esse favor?

Após a pergunta me lembrava das várias coisas que tive que fazer para Nestor durante meu treinamento para se tornar criador, muitas das quais foram cansativas e me deram muito trabalho. Assim eu ficava na esperança de que fosse algo simples, como levar uma carta ou algo do tipo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 11:13

- Que ótimo que pode me ajudar! - Gritou animado o Criador figurão.

O velho foi até um armário que estava escondido atrás de uma parafernália de madeiras e equipamentos. O cientista tirou dali uma pequena caixinha de madeira preta, a abriu e mostrou seu conteúdo ao rapaz enquanto dizia:

- Veja, aqui está uma Thunder Stone, utilizada para evoluir determinados pokémons elétricos. Preciso que leve-a nessa caixinha para um conhecido meu, o presidente do Fã Clube Pokémon, Seu Domingos.

O velho então deu ao jovem a caixinha. E depois completou:

- Depois ele lhe dará um item para mim, traga a troca para mim e lhe serei muito grato, gratificando-o com 3 pontos de hierarquia.

Enquanto ambos conversavam, uma pessoa apareceu na porta da cabana, era um jovem, completamente encharcado, em seu peito um distintivo de ranger. Dr. olhou para ele e fez sinal para que entrasse, então o estranho disse:

- Desculpe interrompê-lo! Imaginei que esta seria uma tenda de Criação pokémon por conta da mesa cheia de itens do lado de fora, mas não imaginei que fosse do grande Dr. Casthonoroeu!

- Grande? Hahahaha! Tenho 169 cm de altura, a não ser que você seja um gnomo, eu não sou grande! - Respondeu o velho.

- Não seja modesto, Dr! Não seja modesto! A fama da ordem já ultrapassa as fronteiras!

- Mas diga-me o que trás você a tenda de um Criador? - Questionou o velho mudando de assunto.

- Trago uma convocação urgente para todo Ranger e Criador acima do nível 3 que eu encontrar.

- Hmm, entendo - O velho virou-se para Clay e disse-lhe - Espero que não incomode-se de nos dar licença, creio que o assunto será delicado. Enquanto, acho que já pode dar seguimento em sua aventura. Não vejo a hora de receber meu pagamento pela pedra! Dinheirooooooo! Hahahahahahaha!

O ranger ficou no canto esperando a partida do jovem criador para dar continuidade à conversa, enquanto o Dr. olhava-o aparentemente feliz por ter conhecido Clay.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Abr 28 2013, 14:24

O Dr. Casthonoroeu tirava do armário, que se camuflava no meio de tanta bagunça, uma caixa que continha dentro dela um Thunder Stone, era uma pedra muito bonita, mas logo ele fechava a caixa e eu a guardava em minha mochila. Assim o Ranger que o doutor estava esperando chegou e vendo que seria melhor eu sair, disse:

- Até mais, doutor.

Enquanto ia saindo escutava o Ranger falando como o Dr. Casthonoroeu era famoso pelo mundo a fora, realmente o Nestor estava precisando dar umas aulas melhores, pensava rindo, enquanto voltava para o lado de fora e logo liberava minha Lillipup para ela me acompanhar até Vermillion.

Era melhor eu me apressar, pois se demorasse muito eu ainda teria que passar a noite em Vermillion ou em claro seguindo para Cerulean, mas se estivesse chovendo, provavelmente, meu medo me impediria de prosseguir por um lugar tão escuro e perigoso assim, mas como ainda estava claro eu caminha sem problemas.
[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 19:12

Ainda demoraria um pouco para a noite cair sobre a Rota, mas o jovem já podia perder as esperanças de chegar na cidade antes da lua surgir no céu. Seus passos começaram a ficar mais curtos e mais lerdos, Clay estava ficando cansado. Ao seu lado, Lillipup também cansava em caminhar por um longo tempo ao lado de seu Criador.

A chuva ainda caia, o tilintar das gotas grandes tocando as poças d'água era definitivamente sonoro e agradável, mas ao mesmo tempo desolador, pois abafava qualquer outro barulho produzido por pokémons ou pessoas.

Lillipup chegava ao seu limite de caminhar, sentando em meio a rota, forçando Clay parar e ter que fazer algo em relação ao seu parceiro. Podendo guarnecê-lo em sua pokébola ou dar uma pausa para que o mesmo pudesse descansar.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Abr 28 2013, 19:22

Depois de andar por um tempo eu e minha Lillipup começamos a nos cansar, não me lembrava de que o caminho fosse tão grande, mas os mapas estão sempre me enganando, mesmo assim eu continuei caminhando até que a Lillipup não aguentou mais e sentou-se no chão.

Eu estava com pressa e pretendia continuar, eu poderia guardá-la na Pokébola ou talvez ir carregando-a, porém percebi que minha perna também não estava muito a fim de continuar balançando, então eu teria que parar para descansar também, já que não poderia me abrigar em uma Pokébola, ria comigo mesmo.

A chuva estava fraca, mas era melhor eu pelo menos parar de ficar sob ela, então fui a procura de uma árvore na rota, ela precisava ser um pouco grande, já que sentar na lama estava fora de cogitação, assim eu poderia ficar em um galho juntamente à Lillipup, então e a peguei nos braços e comecei a andar a procura de uma árvore que desse para eu fazer o que queria.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Dom Abr 28 2013, 19:44

Facilmente a dupla encontrou uma árvore grande, com seu tronco forte e seus galhos resistentes. Ali parecia ser o local perfeito para Criador e pokémon descansarem um pouco da viagem. Enquanto se dirigiam para aquele local, uma figura apareceu e surpreendeu.

Um pequeno pokémon magricela, fino, com corpo verde, e com uma espécie de sino amarelo enorme como cabeça. A criaturinha surgia bem na árvore em que o Criador pretendia usar como abrigo, parece que o selvagem também tinha tido a mesma ideia.




OFF: Sorteio - https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/semttulocev.jpg/
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Abr 28 2013, 20:36

Felizmente não foi difícil achar a árvore, porém em baixo dela um Pokémon, pelo menos deveria ser um, com aquele corpo fino, mas semelhante a um tronco e no lugar da copa um sino não-metálico, talvez fosse melhor não me aproximar para evitar uma batalha, então eu comecei a rodear a árvore, de longe, para ver qual seria o melhor lugar para subir.

Além disso, talvez o estranho Pokémon estivesse apenas de passagem e com o tempo para dar a volta talvez ele saísse dali, assim eu poderia descansar juntamente a minha Lillipup, que já havia começado, estando entre meus braços, os olhos dela pareciam pesar e mesmo vendo um Pokémon possivelmente selvagem ela estava quase dormindo para repor as energias.

Então, esperando que aquele Pokémon não ligasse para mim e fosse para outro lugar eu comecei a andar, a uma distância segura, ao redor da árvore, sem muita pressa, pois assim eu poderia determinar o que aquele Pokémon pretendia fazer, apenas ficar olhando, subir na árvore ou passar reto por ela.
[/quote]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Ana Seg Abr 29 2013, 16:40

Clay mantinha sua atenção no pequeno pokémon de grama, o Criador não tinha o intuito de batalhar com a criatura, por tanto, decidiu passar ao longe, sem chamar a atenção, vendo qual seria a reação e aí sim decidir seu destino.

Para surpresa do rapaz, Bellsprout seguiu com a cabeça, sem mover o corpo, cada passo que o jovem deu ao redor da árvore. Sem se mover de forma agressiva, apenas fitando os passos do criador.

Não era só Clay que estava agindo de forma desconfiada para analisar a situação, o pokémon de grama também estava. Parece que ambos desejavam o cantinho de proteção que aquela bela árvore gerava. Dividiriam? Disputariam? Ou alguém desistiria?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 2 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos