Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando novas áreas

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Qua Ago 07 2013, 18:26

A batalha estava indo muito bem para mim, os ataques do Shuckle causavam um grande dano a Jynx, uma Pokémon de gelo e isso, pois ele estava apenas se aquecendo, logo o golpe teria um dano colossal na oponente e isso seria a cartada final da batalha.

Minha personalidade realmente se mudava durante uma batalha, mesmo vendo os dois Pokémons se machucando, eu não pensava em nada mais do que a vitória, mesmo sempre pensando no melhor para os Pokémon, só começar uma batalha e todos minhas virtudes iam por água a baixo.

Não que eu me importasse, afinal eu estava cem porcento focado na batalha e com isso o máximo que passava pela minha cabeça era uma nova estratégia, tinha um pouco de dificuldade em montá-las, talvez por isso ficava tão imerso no combate, assim logo dei os novos comandos a meu Shuckle.

- Está indo muito bem Shuckle, agora quero que use o Rollout e continue o maior tempo possível para que possamos ganhar. Porém, se algo o atrapalhar e você parar de girar, mude de ataque e use um Struggle Bug.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Qui Ago 08 2013, 20:06

Clay era um bom criador, mas ainda não tinha largado seu espírito de treinador, que acima de tudo, presa uma boa luta e conquista aquela vitória. Mas, isso só ocorria em campo, quando estava batalhando, pois as emoções postas ali deixavam tudo mais saboroso e divertido, era até quase possível esquecer que os golpes desferidos pelos Pokémon doíam.

Quando o jovem ordenou os próximos movimentos de Shuckle, Liza também preparava os seus e logo os lançava com certa indecisão na voz.

— Dianna, vamos mostrar sua força! Continue com Powder Snow e utilize Lovely Kiss em seguida...

Ela fez uma pausa como se quisesse dizer algo, mas não terminou a frase. Shuckle avançou com sua velocidade dobrada e Jynx receber um golpe forte demais para ficar parada no mesmo lugar, então ela preferiu o chão(Rollout).


Hora da Batalha
Campo: Gramado extenso com uma fina camada de neve e poucas pedras pequenas ao redor.

Explorando novas áreas - Página 7 124
Vs.
Explorando novas áreas - Página 7 213

Jynx Dianna
Trait: Oblivious
Lv. 10
00%
Status: Nocauteado

Shuckle
Trait: Contrary
Lv. 12
67%
Status: Normal

Clay pode ouvir Elizabeth abafar um grito ao perceber que sua amiga Pokémon tinha se machucado com este último golpe recebido. O turno terminou e levou embora a partida com a vitória do criador. A menina ergueu a cabeça e sacou uma Pokébola, retornando assim aquela Jynx desmaiada.

— Sei que não gosta de ficar ai, mas é temporário, juro!

Ela guardou a esfera bicolor e foi chegando mais perto de Clay até que Ponyta se levantou e voltou a ficar agitada. A mulher olhou para o garoto e sorriu dizendo:

— Parabéns, venceu a disputa e a "custódia" dessa Ponyta. Não sou de quebrar tratos, então vou deixar vocês a vontade... Hm, outra coisa, tome isso - ela estendeu o braço entregando uma quantia em dinheiro - Quem sabe algum dia você também não vai a um cruzeiro no S.S. Anne? Mais uma coisa, você se importa se eu ficar e ver a batalha que irá ter contra Ponyta para captura-la?

Enquanto os dois conversavam, Shuckle girava pelo campo levemente congelado pelos movimentos passados de Jynx. Após algum tempinho, o Pokémon parou de girar e foi para perto de seu dono. O sol estava baixando e os selvagens se recolhendo. Logo os garotos iriam sair da rota em direção a Vermillion que não estava longe dali.


Parabéns:
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Ago 18 2013, 11:26

A batalha logo acabou com um ótimo golpe de meu Shuckle, porém a Jynx parecia bem machucada e logo sua treinadora a recolheu para a Pokébola e veio falar comigo, sentia-me um pouco mal pela Pokémon, então logo falei.

- Obrigado, apesar de não achar que mereço, vou aceitar isso como um convite para ir ao návio, mas me desculpe-me pela Jynx, se tivesse algum item que a ajudasse agora te daria. E espere só um pouco.

Ainda não planejava batalhar contra a Ponyta, então quando o Shuckle parou ao meu lado o acaricie a cabeça, parabenizando pela batalha e segui com ele até a Ponyta e perguntei a ela, estendo-lhe uma Pokébola vazia.

- Não gostaria de fazer parte de meu time?




Off: OMG o peg postou 'o' Mas foi com um post lixo =/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Dom Ago 18 2013, 15:28

Era incrível ver como as pessoas se portavam em campo. Elizabeth tinha deixado de ser louca e aparentava ser uma mulher sadia e muito bem educada. As vezes um derrota renova o ser da pessoa e faz ela ver o que tem de errado no seu método de batalha.

Quando, na conversa, ela havia falado sobre batalhar para capturar a Pokémon de fogo, Clay ficou pensativo ainda não planejando capturar aquela criatura desta forma. Durante uma longa caminhada eles percorreram até chegar ali, os limites de Vermillion e muita coisa foi construída durante todo esse percurso, inclusive uma bela amizade e confiança por parte do garoto, e porque não dizer por parte da Pokémon? Quando ele estendeu a esfera avermelhada com uma divisão branca para Ponyta perguntando se a mesma gostaria de fazer parte de sua equipe, ela sorriu e em resposta tocou no botão que abria a esfera com o focinho e deixou ser sugada pelo raio vermelho do objeto.

Nas mãos do Criador, a bola mexia calmamente de um lado ao outro e em nenhum momento alarmou sair. Quando deu a quarta mexida, ela fez um barulho agradável e ambos treinadores sabiam o que isso significava, a captura tinha sido concluída. Clay havia cativado aquela Pokémon de maneira tão estrondeante que nenhuma batalha iria fazer ele sentir o que estava sentindo naquele momento.

Liza sorriu e com a mão no coração, também foi tocada pela cena que presenciara. Uma lágrima escorria em seu rosto e não podia se dizer que era de tristeza pela fala que estava por vir.

— Nossa... eu nunca imaginei que uma captura podia ser tão linda e emocionante assim sem ao menos um golpe ser realizado. Se eu fosse uma menininha cairia de encantos por você sabia? É até bonitinho sem contar que é fofo com seus Pokémon, continue assim e será grande.

Ela segurou no rosto do menino e se aproximou devagar lhe dando um doce beijo no canto da boca de Clay, depois se afastou dando um sorriso tímido e partindo na frente para Vermillion. Ela balançava o braço direito enquanto caminhava com esperanças que o garoto estivesse olhando ela acenar dizendo Adeus.

Seria a hora de partir? Shuckle olhava para Clay com cara de espertinho e uma expressão que dizia: Como se eu não tivesse reparado na vermelhidão de seu rosto.

O Sol já estava se pondo e a rota assumia um tom de laranja avermelhado com ventos frios arrastando nuvens escuras consigo.


Off: OMG o Peg postou, chamem os bombeiros )o) kkk ta fein mesmo! u.u
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sáb Ago 24 2013, 14:29

A esfera se abriu com um gentil toque da Ponyta, que foi englobada por um brilho vermelho, cuja força a levou para dentro da Pokéball, que aos poucos parou de se mover. Agora a Ponyta fazia parte de minha equipe, o que me deixava bem feliz.

Então, Elizabeth me elogiou, o que foi o suficiente para minhas bochechas ficarem rubras e então elas foram resfriadas pelos lábios da jovem, mas isso apenas as deixaram mais vermelhas, então ela partiu para Vermillion. O Shuckle me encarava, então o recolhi para a Pokébola como se dissesse "Calado!".

O dia já estava acabando, eu tinha que chegar em Vermillion o quanto antes, então, apressando o passo, chegando a quase correr, continuei meu caminho para a próxima cidade, onde ainda teria que falar com o presidente do Fã Clube Pokémon, que eu não tinha nem ideia de que parte da cidade ficava, o que era mais um incentivo para eu chegar lá antes que a Lua tomasse conta do céu.


Off: Não se esqueça do meu pontinho no arquivo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por thito Sáb Ago 24 2013, 15:41

Com objetivos e metas, Clay terminava mais um passo de sua jornada que ainda estava só começando. O criador ainda tinha muita coisa em mente e planos para sua vida profissional e pessoal.

Com Shuckle já na Pokébola, o garoto pode voltar a caminhar, quase correndo, na direção da cidade que era banhada pela cor alaranjada do Sol. Novas coisas o aguardavam naquela cidade que tanto falavam por seu porto que unia duas regiões, sem contar em ilhas que faziam parte de um interessante arquipélago.

Em alguns minutos de caminhada, Clay chegou aos limites da rota seis, a qual já se despedia guardando na memória as lembrança dos momentos que teve ali e no bolso uma lembrancinha dela chamada Ponyta. O criador entrava em Vermillion acompanhado de cinco amigos, cada qual em sua ball, e um ovo misterioso de coloração negra. Esse mesmo ovo emanava uma poderosa aura que era sentida por seu dono, assim como uma mãe senti o coração do filho e com esse espírito virtuoso, o menino seguia em frente com seus sonhos a passos de alcança-los.



Off: Atualizado 1 ponto por terminar a rota.
Boa sorte em Vermillion o/ qualquer coisa MP


~Tópico Trancado~
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 7 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos