Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando novas áreas

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom maio 26 2013, 11:37

Enquanto descia a árvore, um galho não muito alto se quebrou e eu, cai direto no chão, felizmente não me machuquei, mas precisaria de um banho urgente, pois a lama sujou meu short, perna e blusa, mas como não acharia um chuveiro no meio da rota, tentei ignorar aquilo e continuei andando até a caverna que parecia ter algo luminoso dentro.

A medida que me aproximava via que um grande, e lindo, lago estava bem ao lado dela, achei que seria uma boa ideia, depois de dar uma olhada naquela caverna que, por algum motivo, chamava minha atenção, pois as águas poderiam tirar pelo menos parte da lama que me incomodava, então sem me importar com ele no momento, apenas segui meu caminho até a caverna.

Dentro dela, um Pokémon? Era semelhante a um cavalo com chamas em seu corpo, nunca fui muito fã de Pokémons do tipo fogo, mas aquele me chamou a atenção, queria ele em minha equipe, logo estava decidido disso! Ele parecia estar se escondendo da chuva, então talvez já estivesse de saída, então, lentamente fui me aproximando dele.

Porém parei no meio do caminho, não poderia me aproximar dele sem saber nada a respeito daquele Pokémon, logo achei em uma mochila minha nova Pokédex, a apontei para o Pokémon e esperei ter algumas informações dele, que tipo de personalidade ele teria? Essa dúvida não saia da minha cabeça.

Assim que obtive algumas informações guardei o aparelho e olhei para ele, já estava um tanto próximo, então ele provavelmente tinha me percebido, então esperei para ver sua reação, se ele não se assustasse poderia tentar me aproximar um pouco mais e tentar conversar com ele.



Off: ^^ Tenho tempo sim, mas só nos finais de semana =/
Ponyta *------------* Sabia que seria uma boa ideia vir para essa rota *-*
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Rogue Dom maio 26 2013, 15:59

Off: Faz um pra miiim? *~~~*
A Shiny dela é perfeita. Quero uma NOW! >.<

Ao deparar-se com a pokemon, que era bem diferente de tudo que já havia visto, Clay não se intimidava. Caminhava calma e confiantemente em direção à monstrinha.

Como não poderia arriscar a toca-la sem saber nada sobre ela, sacava sua pokedex e apontava-a para a criatura em chamas. Sem demora, o aparelho começava a exibir imagens dela, enquanto dava preciosas informações:

Ponyta
Ponyta


Explorando novas áreas - Página 5 77
Exímios corredores, eles sempre ganham corridas de velocidade. Porém se competir com um Ponyta bebê dificilmente irá perder. Seu fogo só queima quem com ele teima.

Ao guardar o aparelho, lançava um novo olhar sobre ela. A pokemon aparentava ser bem dócil e olhava-o carinhosamente, sem nem mesmo aparentar teme-lo. A caverna era pequena de mais, a monstrinha mal cabia ali, provavelmente não teria espaço para ela e o jovem Criador. O que Clay faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom maio 26 2013, 17:19

Felizmente ela parecia ser um Pokémon muito amável, não ficando com medo próxima de mim, parecia até gostar um pouco de mim, assim como eu gostava dela cada vez mais, porém não seria possível eu chegar mais perto, a caverna pequena me impedia de prosseguir.

Coloquei a mão na mochila, mas me lembrei, mais uma vez: "Não tenho nenhuma Berry", já era a segunda vez em pouco tempo que precisava de uma, mas não tinha nenhuma, deveria arranjar outra maneira de fazê-la sair da caverna, para que pudêssemos nos conhecer melhor.

Talvez a Lillipup pudesse me ajudar, peguei mais uma vez a Pokébola dela e então a liberei. Através de um raio escarlate ela apareceu a minha frente, adorável como sempre, passei a mão em seus pelos novamente e então disse a ela o que fazer.

- Vai lá e tente conversar com a Ponyta, se conseguir chamá-la para vir aqui para fora melhor. - dizia a ela, então me levantava e esperava ela ir, esperava que a Ponyta não tivesse problemas com Pokémons e começasse a atacar a Lillipup. Então apenas aguardei para ver o resultado daquilo.


Off: Sim, ela é perfeita de qualquer maneira *-*
Faço sim, só mandar a render ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Rogue Seg maio 27 2013, 13:48

Off: Não gosto de mandar render quando quero uma tipo, fica muito difícil pra pessoa fazer algo que combine com as duas coisas, então vou falar assim: Quero na tipo "Let me be the one to love you more" e aí você escolhe uma render que combina, okay? ;3

Clay queria conversar com a pokemon, porém, como não poderia falar sua língua nem entrar na caverna, sacava a pokeball de sua monstrinha marrom. Ao lançar a esfera ao ar, ela se abria e liberava um feixe de luzes escarlates, que tomavam a forma de Lillipup.

A pequena, então, entrava sem dificuldades na toca da Ponyta. Enquanto se aproximava, a maior dava um grito alto e corria para fora, amedrontada. Teria o Criador encontrado uma pokemon medrosa? Ou ela apenas não se dava bem com cães?

O vento sereno agitava as chamas da monstrinha, que corria para trás do jovem. Ela parecia ter gostado dele, apenas dele.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Ter maio 28 2013, 16:58

Meu plano saiu parcialmente certo. A Lillipup havia conseguido tirar a Ponyta da caverna, no entanto ela tirara a Pokémon de lá a assustando, involuntariamente, o que não era uma boa coisa, porém para minha surpresa, a Ponyta não saiu correndo para longe com medo, mas sim para trás de mim.

Vendo isso logo recolhi minha Lillipup para sua Pokébola, pois, pelo visto, nessa situação ela não seria de muita ajuda e ela parecia entender isso, então, quase como havia saído da Pokébola eu a retornei para o artefato esférico, mas o raio vinha dela e voltava para a Pokébola que se fechava e então eu a guardava em minha mochila, logo em seguida me virando para a Ponyta.

Tentando acalmá-la, ou pelo menos mostrar que também gostava dela passei a mão em seu queixo - a parte com menos fogo que encontrei - e disse a ela.

- Tudo bem, está tudo bem.

Olhando de perto era possível ver que ela era um Pokémon lindo, as chamas crepitavam de várias partes de seu corpo, mas, pelo visto, ela poderia controlá-las, já que a Pokédex disse que era possível montar nela quem ela deixasse, a questão seria como capturá-la, esperava a reação dela, talvez pudêssemos fazer algo juntos, já que ela não tinha cara que gostava de batalhas, então, parando de passar a mão na pelagem dela disse a ela.

- Vamos...

E então começava a andar, esperava que ela me seguisse, mas caso não, tentaria chamá-la novamente, já havia me decidido que ela iria fazer parte do meu time, custe o que custar.



Off: Ok, até semana que vem eu faço o set ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Rogue Qua maio 29 2013, 12:06

Off: Obrigado, não precisa ter pressa. ^^
Se não quiser mais a Clefairy, estou aceitando >.<

Clay ficava contente ao ver a pokemon fora de sua toca. Lillipup não seria mais de grande ajuda, logo, sacava sua respectiva pokeball e apontava para ela, recolhendo-a em um raio escarlate.

Após isso, enquanto guardava a esfera, e fazia um carinho no queixo da monstrinha. O Criador, então, ia caminhando. Ponyta não demorava e logo começava a segui-lo.

O sol, timidamente, ia surgindo entre as nuvens. Uma corrente vento fria como gelo cruzava a rota, carregando várias folhas secas e pétalas de flores.

Os dois iam andando calmamente pela rota, até que avistavam um pequeno pokemon correndo. Ele carregava uma fruta bege em suas mão, e estava muito sorridente.
Explorando novas áreas - Página 5 43


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Sex maio 31 2013, 14:18

Andava com a Ponyta ao meu lado, felizmente estava indo tudo bem conosco e talvez eu conseguiria capturá-la sem maior problemas, então, enquanto andava vi um pequeno matinho andando, como plantas não andam, provavelmente se tratava de um Pokémon, assim como aquele Bellsprout.

O matinho carregava uma fruta com si e corria alegre pela rota, talvez fosse melhor não mexer com ele, no entanto, batalhar junto com a Ponyta contra ele poderia ser uma ótima oportunidade de fortalecer nosso ele para uma futura captura.

"Falando nela", pensei e logo olhei para o lado. Ela ficou bem assustada quanto viu minha Lillipup, que não representava nenhuma ameaça, então talvez a Pokémon de fogo tivesse medo de outros Pokémons. Então ver aquele Pokémon pudesse assustá-la. Com isso em mente, antes que ela tivesse alguma reação, como sair correndo, coloquei minha mão nela - conferindo se não tinhas chamas no lugar -, pretendia assim que ela se sentisse mais calma

Então, com a outra mão peguei minha Pokédex e a apontei para o matinho andante. Mesmo que uma batalha pudesse trazer alguns resultados positivos eu não iria sair atacando-o sem mais nem menos, então, após isso, apenas esperei para ver qual seria a reação do Pokémon, assim como da Ponyta.


Off: Se eu conseguir capturar a Ponyta, acho que realmente vou ter que doá-la, então quem sabe ^^ (mas você que tem que pagar o frete!)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Rogue Sáb Jun 01 2013, 03:57

Clay estava em frente à um pokemon estranho. O jovem ficava com medo de sua mais nova companheira de viagem ficasse nervosa ao ver o monstrinho, logo, fazia carinho na cabeça dela.

Com sua mão livre, o garoto sacava sua pokedex. Sem demora, apontava o aparelho vermelho para o azulzinho. Enquanto exibia informações sobre o selvagem em sua tela, o equipamento anunciava informações preciosas sobre ele.

Oddish
Nazonokusa


Explorando novas áreas - Página 5 43
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

O monstrinho, ao ouvir a voz eletrônica falando, parava sua caminhada. Ele começava a olhar curioso para o Criador, como se algum deles tivesse chamado-o pelo nome, e de fato a maquina havia pronunciado a palavra "Oddish".

Surpreendendo o aventureiro, Ponyta dava um sorriso ao ver o monstrinho, e ele fazia o mesmo a enxerga-la. Ela aproximava-se dele e deslizava sua face sobre as folhas da cabeça do pequeno, e era aí que algo inusitado acontecia: As chamas da crista da monstrinha não o feriam! Era como se o fogo fosse uma ilusão, um holograma, afinal, Oddish não parecia sentir nem mesmo calor, apesar de estar mergulhada nas luzes escarlate.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por peg57 Dom Jun 16 2013, 12:05

Via que o matinho andante era realmente um Pokémon, um Oddish para ser mais exato e ele logo olhava para mim ao escutar o barulho produzido pela Pokédex, olhei para a Ponyta e vi que ela não parecia assustada e aos poucos foi se aproximando dela, até encostá-la com sua crina, me preocupei com a Oddish, mas vi que ela não se machucava, pelo visto elas eram conhecidas.

Vendo os dois se dando bem não sabia ao certo o que fazer, talvez tentar me aproximar da Oddish também fosse uma boa ideia, então comecei a me aproximar das duas e me agachei ao lado, dando um pequeno sorriso, esperava que a Oddish também gostasse de mim, principalmente ao ver que sua amiga não me via como inimigo.

Porém, diferente da Ponyta, eu não tinha interesse na Oddish e esperava logo poder continuar a caminhada com a Pokémon cavalgante até Vermillion, onde eu poderia tentar uma captura, então eu me levantei e passei as mãos no dorso da Ponyta mostrando que pretendia seguir, mas eu ainda evitava as chamas.  




Off: Postei \o/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Rogue Seg Jun 17 2013, 18:58

O Criador aproximava-se das duas pokemons, porém, parecia que Oddish estava somente de passagem. Logo após dar um sorriso para o garoto, pronunciava algumas poucas palavras e saía correndo rumo à mata. Ponyta assistia seu amigo partindo, mas logo voltava a olhar para Clay.

Os dois continuavam caminhando rumo à Vermillion, o clima seguia escuro e frio. Já era possível avistar alguns prédios no horizonte, quando ouviam duas vozes se aproximando:

-Ai amiga, mal posso esperar pra chegar no cruzeiro. Já estou cansada de tanto caminhar, não vejo a hora de pegar o navio... Você está com as passagens, não está?

-Claro que sim. Coloquei tudo na minha bolsa.

As vozes vinham se aproximando, até que uma mulher e uma pokemon de cabelos louros, pele roxa, vestido vermelho e uma pequena bolsa branca encontravam-os. A mulher parecia estar falando com a monstrinha, e ela respondia! Sim, a criatura falava a língua humana!

Explorando novas áreas - Página 5 Female-044 Explorando novas áreas - Página 5 124


Quando percebiam a presença do jovem, a ruiva apontava para ele e começava a falar:

-Ei, você é um treinador?

Até mesmo Ponyta parecia achar estranho uma pokemon falar. Ela parava atrás de Clay e fitava-o, aguardando uma ação do mesmo.




Para ler depois do post:
Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Explorando novas áreas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando novas áreas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando novas áreas - Página 5 Empty Re: Explorando novas áreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos