Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Qui Set 25 2014, 13:46

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Adolf conseguiu intimidar o Kadabra, mas este infelizmente acertou o golpe no Teddiursa que foi nocauteado. Retornei o Pokémon urso e coloquei sua pokébola dentro do bolso, mas antes mesmo que eu sacasse outra pokébola senti que uma pedra estava bem próxima de minha cabeça. Fitei o homem que falava, mandando eu entregar o restante das pedras, repirei fundo, abaixei a cabeça e fingi estar querendo chorar. -Sabe... vim de uma família extremamente pobre, sai em uma jornada Pokémon em busca de dinheiro para ajudar meus pais que estão em casa, estou sem comer há dois dias, é o tempo que estou preso nesta caverna, eu tinha um pouco de água que acabou alguns minutos atrás... -Fingi mais ainda um choro enquanto minhas mãos trabalhavam dentro dos meus bolsos. -Posso fazer um último pedido?-Pedi ainda de cabeça baixa, e só ergui-a um minuto depois, com um sorriso esperto nos lábios. -Dumont saia e pegue minha bolsa, aproveite e use o Tackle no Kadabra!-Falei ao mesmo tempo que soltava a pokébola do meu Pidgey Shiny, na mesma hora eu cai no chão e rolei pro lado, soltando outra pokébola. -Alexander, vamos!-Soltei o Tauros e me segurei na sua juba para subir nas suas costas. -Dumont, vamos, rápido!-Fiz um movimento com o braço pro Pidgey nos seguir e bati os calcanhares no lombo do Tauros para fazê-lo correr.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Sex Set 26 2014, 10:45

O monotreinador agiu rápido, surpreendendo o minerador. Dumont, quando lançado para fora da pokébola, rapidamente seguiu o plano de Albert vôo contra Kadabra lhe acertando com uma rasante, tal ato desconcentrou o psíquico que derrubou a pedra que levitava. Em seguida, o pássaro pegou a bolsa de Albert e seguiu seu dono, voando a seu lado enquanto fugiam do minerador.

O homem vendo que o garoto fugia, não se deixou levar pela desistência e sacou outra pokébola de suas mãos, dela, um rinoceronte de pedra saiu urrando, sua pele era firme e forte e parecia inquebravel. Meio desajeitado, o homem subiu em cima de seu Rhyhorn, fez o mesmo que Albert, batendo os calcanhares, porém, graças a pele de pedra de Rhyhorn, deu um grito abafado, em seguida saiu atrás do mono.

Uma corrida se iniciou, a luz das lanternas estava quase chegando ao fim, dificultando a visão do mono. Uma bifurcação da montanha estava à frente, do lado direito alguns sons eram ouvidos poderia ser a ajuda necessária para Albert sair da montanha. Já o lado esquerdo era escuro e sem vida, mas era perfeito para se esconder. O que Albert fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sex Set 26 2014, 13:58

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Enquanto Alexander corria eu olhei de relance pra trás, vendo o minerador correr com algum animal feito de pedra. -Dumont, minha bolsa!-Peguei a bolsa  e tirei de dentro dela a minha pokédex, não tardando em apontá-la em direção ao Pokémon em que o minerador estava montado. Mas logo depois que voltei à posição anterior pude perceber que havia uma bifurcação logo à frente, trinquei os dentes e fitei Dumont. -Dumont, distraia o minerador, bique-o, faça o que for, mas derrube-o de cima do Pokémon, depois nos siga o mais rápido que puder! Alexander, vamos para o lado esquerdo!-O direito parecia ter gente, mas talvez não fossem me judar, talvez fossem amigos do minerador, então não valia a pena arriscar, eu ficaria ali escondido até o minerador desistir de me procurar, esperava que Dumont pelo menos conseguisse distrair o minerador a ponto de fazê-lo não ver onde estamos nos escondendo. Fiz Alexander parar e desci dele. -Ok Alexander, você é grande demais pra esconder, volte!-E retornei o Pokémon à sua pokebola, esperando que Dumont voltasse logo.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Dom Set 28 2014, 10:07

EXP escreveu:420 de EXP para Teddiursa! Perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota =/

Off escreveu:Desculpe a demora, ontem não tive tempo de narrar ~~

O mono não teve muito tempo de reação, mesmo assim, fez o possível para descobrir de que Pokémon se tratava aquele que o minerador estava usando para o perseguir. Assim, com o auxilio da pokédex, o jovem descobriu que se tratava de um Rhyhorn.


Rhyhorn
Sihorn


#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 111

Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

Vendo medidas para se proteger do homem, Albert mandou seu Pidgey ataca-lo com bicadas. O shiny então vôo com dificuldades até o minerador e assim o distraiu por um tempo, fazendo-o cair de sua montaria, vendo que seu serviço havia sido completado, o Pokémon voador voltou para seu dono, que o aguardava no lado escuro da caverna.

O minerador se levantou com dificuldades e, não sabendo por onde o mono havia entrado, optou pela saída direita, local mais iluminado. Assim, Albert havia despistado o homem, por enquanto. Agora, o que fazer para sair desse labirinto chamado Mt.Moon?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Dom Set 28 2014, 13:24

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Me senti aliviado quando vi Dumont voando ao meu encontro. Abracei-o e dei um beijo no topo de sua cabeça. -Ainda bem, já estava preocupado!-Respirei aliviado, peguei minha bengala e ajeitei minha bolsa nas costas. -Vamos Dumont, fique aqui comigo, pode aparecer algum pokémon e me atacar... e também não quero ficar sozinho!-Coloquei o Pokémon shiny no meu ombro e comecei a caminhar, não conseguia correr devido à minha prótese de perna, ou seja, eu mancava em busca da saída daquela maldita caverna, havia decidido que nunca mais voltaria ali.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Dom Set 28 2014, 17:25

Albert, ao fugir do homem, resolveu buscar a saída da caverna que era um extenso labirinto. A luz que o mono tanto almejava não era vista em lugar algum, o jovem andou por vários minutos, o que para ele era como horas, seu rosto estava suado e vermelho, tamanho o cansaço do mesmo.

Quando o jovem já perdia as esperanças e pensava em desistir, um raio de luz invadiu sua mente. Eis que a frente, o jovem teve uma pontada de esperança, a saída parecia estar perto, a luz já invadia o ambiente, porém, nem tudo era certo, havia uma intensa batalha acontecendo. O homem gordinho que Albert outrora enfrentou, estava batalhando contra os Rangers, a saída estava interditada e tudo estava um caos. Como o monotreinador irá reagir
?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Dom Set 28 2014, 17:43

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Estava ficando cade vez mais difícil andar, sentia o cansaço invadir meu corpo, sentia meu rosto vermelho e o suor escorrer por dentro da minha camisa, até que vi um resquício de luz, enfim a "luz no fim do túnel", tentei ir mais rápido que podia, o que era quase impossível devido à minha perna, até que percebi o que acontecia, o homem gordo cujo eu havia batalhado outrora estava agora batalhando contra Rangers, aquilo não cheirava muito bem. Tirei a pokébola do Tauros do meu bolso, para caso fosse preciso usá-lo para fugir. Me aproximei lentamente da batalha, e tentei ir sem ser visto para perto dos Rangers, qualquer coisa eles poderiam me ajudar. -Me ajudem...-Falei com uma voz baixa e rouca. -Esse homem... ele tentou me matar!-Falei apontando pro homem. -Ele tentou se aproveitar de um deficiente, como eu... -Levantei a calça da perna direita, amostrando para os Ranger a minha perna mecânica.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Ter Set 30 2014, 21:22

Off escreveu:Consegui tempo pra narrar ^^

Os Ranger que batalhavam contra o homem enfrentavam dificuldades, mas venciam a disputa contra o Kadabra de outrora. E, quando o golpe final contra o psíquico já havia sido efetivado, o minerador libera um novo monstro, este era gigante e todo feito de metal, seu urro era alto o suficiente para assustar até mesmo os homens da lei.

Alias, todos os Ranger estavam ocupados com a batalha, então não deram muita moral para o monotreinador. Entretanto, um deles olhou para o jovem e ouviu atentamente as palavras do jovem, por fim, falou, esperando uma resposta positiva vinda do garoto:

- Nos ajude a prender este homem e farei o possível para ele pagar pelo que fez!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Qua Out 01 2014, 14:01

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Escutei o único Ranger que me deu atenção e balancei a cabeça positivamente para ele, me virei para o minerador, que lançara um novo pokémon, automaticamente tirei minha pokédex da mochila e apontei pro Pokémon. -Dumont, infelizmente não poderei te usar agora, e como Adolf ta incapacitado, então vai lá Stalin!-Lancei minha pokébola, liberando meu pequeno Rattata. Observei o minerador atrás do seu enorme pokémon, respirei fundo e fitei Stalin. -Confio em você Stalin, comece usando o Pursuit seguido de um Bite!-Ordenei logo, esperando que tudo desse certo e eu pudesse derrotar aquele minerador. me apoiei o máximo que pude na bengala, estava cansado, com a minha única perna e a bacia dolorida de tanto andar, precisava descansar, precisava de uma boa noite de sono em uma cama macia e quentinha.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 11:10


A primeira reação do monotreinador foi retirar sua Pokédex do bolso e ver que Pokémon era esse que parecia tão poderoso. A enciclopédia eletrônica falou com sua habitual robótica.

Steelix
Haganeil


#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 208
É dito que se um Onix viver por 100 anos, a composição de seu corpo passa a aparentar-se com diamante, à medida que evolui para Onix. O corpo de Steelix é mais duro que qualquer metal. Pode enxergar mesmo debaixo da terra.

Albert foi rápido e lançou uma pokébola no meio da batalha. Com a aparição do Rattata, os Ranger enfim viram que o rapaz se encontrava ali e pretendia ajuda-los. Seria uma batalha 4 contra 1, porém, o minerador lançou uma outra pokébola e lançou comandos para que um outro gigante de metal lutasse contra os Pokemon dos outros ranger.

Assim, o garoto lutaria com a ajuda do único Ranger que lhe ouvira anteriormente, formando uma dupla. Agora, ambos teriam de entrar em sincronia caso quisessem vencer o inimigo...

- Growlithe, amigão, comece com Helping Hand para ajudar seu companheiro de batalha, o Rattata. Depois finalize com Ember!- Disse o Ranger.

- Steelix, quero que use Curse para aumentar sua defesa e ataque! Depois faça o possível para acertar o Rattata com Tackle!

Growlithe começou o turno dando uma força para Rattata, aumentando o poder dos golpes do ratinho em 50%, assim, o roedor teve a chance de acertar a gigante serpente de pedra com seu Pursuit, que não fez nem cosquinhas em Steelix.
O Pokémon metálico aproveitou essa chance para aumentar seus atributos com o Curse, possibilitando novas estratégias. Assim, Growlithe ataca com suas brasas, queimando um pequeno pedaço de metal do Pokémon.

No fim, rattata se chocou com Steelix seu golpe Bite com o Tackle. Fazendo com que o roedor fosse jogado longe do campo de batalha, quando se levantou, com muita dificuldade, Albert viu que o ratinho estava com um pedaço do dente quebrado devido a dureza do corpo da serpente de metal..
Hora da Batalha
Campo: Saída da caverna, muitas pedras e pedregulhos no local.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Rattata #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Growlithe

Vs.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Steelix
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 5 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos