Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sex 19 Set 2014 - 13:50

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Continuei meu caminho, mesmo que devagar um dia eu tinha certeza que chegaria ao meu destino, final daquela maldita caverna. Enquanto caminhava pude escutar barulhos de picaretas logo abaixo de mim, parei por uns segundos, apertando com força a minha bengala e continuando minha caminhada logo depois, seguindo o barulho que ecoava na caverna. Passado um tempo cheguei em uma parte iluminada por algumas lanternas, parei por um momento quando tornei a escutar o barulho das picaretas, tirei a primeira pokébola que senti no meu bolso, sem nem saber de quem era, e com uma certa apreensão continuei minha caminha, dessa vez indo em direção ao barulho das picaretas e das lanternas. Estava, de certa forma, curioso pra saber o que era aquilo, mas ao mesmo tempo sentia os meus pêlos eriçarem com a sensação de poder estar em perigo, não seria mais prudente simplesmente dar meia-volta e procurar a saída por outro caminho? "Não", martelava a voz na minha mente, "Continue a andar, talvez seja algo bom, talvez seja alguém que lhe ajude a sair dessa caverna", e aquela voz tomou conta de mim e reuni coragem o bastante para apressar meus passos, fazendo o barulho da bengala se chocando contra o chão ecoar cada vez mais rápido.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Sáb 20 Set 2014 - 19:24

Reunindo coragem para seguir os ruídos, Albert seguiu o caminho que levava até os mesmos. Todo o percurso pareceu reunir pistas do que era o tal local, haviam alguns capacetes com uma lanterna embutida jogados no local, algumas picaretas e pás também compunham o ambiente, assim como algumas pedras brilhantes, que chamava a atenção de Albert.

O restante do percurso foi calmo, mas, as pedras brilhantes de diferentes cores ainda chamavam a atenção do garoto. Maravilhado pelo local, Albert não se deu conta quando chegou até uma câmara gigantesca, as poucas pedras brilhantes que o monotreinador encontrou no meio do caminho, não pareciam nada perto da gigantesca quantidade de pedras que havia no local. Enquanto estava maravilhado com tudo no local, um homem meio gordinho chegou perto do garoto e falou, surpreendendo o mesmo:

- Ei, o que faz aqui? - O homem vestia capacete e roupa pesada, cheia de poeira - E como chegou aqui?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 20 Set 2014 - 21:22

 
A caverna que você tem medo de entrar...

A "paisagem" da caverna então começou a mudar, estava bem mais iluminado, por causa de alguns capacetes com lanternas acopladas que estavam jogadas no chão. Será que aquilo era uma mina? Com certeza estava ainda em ação, por que não é possível que se esteja abandonada com aquele barulho de picareta. Observei então a aparição de algumas pedras brilhantes de diferentes cores, olhei para os lados e me aproximei de uma pegando a mesma e continuando a caminhada enquanto observava a pedra em minhas mãos, mas ai eu vi muitas outras pedras, meus olhos brilharam, como se dois cifrões aparecessem no lugar das minhas íris, um sorriso abriu nos meus lábios e quase falei um "estou rico" quando uma voz ecoou pela caverna deserta. Voltei ao mundo real e olhei ao redor, vi então um homem gordo vestindo roupas sujas de poeira e um capacete. -Isso aqui é o Mt. Moon, ora. Muitos treinadores passam por aqui para ir em Cerulean, e eu sou um desses. -Segurei com força a pokébola e a pedra que eu segurava em apenas uma mão, por que a outra eu segurava minha bengala. -Aliás, isso aqui seria uma mina? E... que pedras são essas? Parecem ser bem valiosas... saberia me dizer quanto valem?-Desviei meus olhos do homem e levei para as paredes da caverna, vendo todas aquelas pedras. Guardei a pokébola e a pedra que segurava dentro do bolso e fui mancando com a bengala em direção á uma das paredes, deslizando meus dedos por algumas pedras, admirando-as.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Set 2014 - 13:41

O homem ouviu atentamente todas as palavras do monotreinador, seus olhos expressavam antipatia com o jovem. Albert estava muito interessado nas pedras do local e, com toda certeza, faria o possível para conseguir pelo menos um exemplar das mesmas. Ríspido como de costume, o homem gordinho respondeu o treinador.

- Hahaha – Gargalhou – Vejo que tem senso de humor meu jovem... Pena que eu não tenho tanto – Falou, sério – Agora saia daqui, eu não tenho o dia todo pra ficar lidando com treinadores. E essas pedras não valem nada, agora saia!!!

O homem fez questão de enfatizar a mediocridade das pedras, mas será que Albert acreditará nisso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Dom 21 Set 2014 - 17:13

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Peguei uma segunda pedra, que estava caída no chão. Virei minha cabeça para o homem quando este gargalhou, dei um passo na direção dele, uma expressão de dúvida estampada na minha cara, escutando atentamente as palavras dele. Terminada aquela longa fala do homem, eu dei de ombros e olhei atentamente a pedra que estava na minha mão. -Bom, se não valem nada... então não vai fazer falta alguma eu pegar uma outra pedra daqui, não é?-Esbocei um sorriso esperto em meus lábios e guardei a segunda pedra em outro bolso. -Se me permite...-Tirei a bolsa dos ombros e coloquei no chão. -O senhor pode voltar aos seus afazeres, pegarei algumas pedras e logo estarei partindo, não precisa se preocupar comigo!-Tirei o chapéu e coloquei de volta em sinal de despedida e abri minha bolsa, pegando algumas pedras do chão, deixando, é claro, a bengala de lado por um instante. Cocei detrás da orelha de gato falsa que eu usava enquanto colocava algumas pedras dentro da bolsa, ignorando totalmente a presença do homem ali.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Set 2014 - 21:22

Aproveitando da resposta ríspida do homem, Albert aproveitou para pegar algumas pedras da caverna. Tal atitude do rapaz trouxe alguns problemas para o mesmo, pois, vendo a audácia do monotreinador, o gordinho pegou uma pokébola e liberou seu monstrinho. Da esfera bicolor, um Pokémon psíquico apareceu, sua característica mais predominante era uma colher em sua mão direita, sua pelagem era mesclada entre amarelo e algumas faixas de marrom...

- Kadabra, pegue aquela bolsa!

No mesmo instante em que Kadabra estava ali, ele desapareceu, reaparecendo atrás de Albert, assim, na devida posição, aproveitou a chance para pegar a bolsa do jovem, se teleportando em seguida. O psíquico apareceu do lado do homem, que pegou a bolsa e retirou todas as pedras que o monotreinador havia pego, jogando para perto do jovem.

- Se quiser ficar com uma ou duas tudo bem, agora todas essas pedras eu não poderei permitir...

O Kadabra se posicionava em frente do homem, pronto para qualquer reação vinda de Albert...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Dom 21 Set 2014 - 21:57

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Estava colocando uma pedra quando de repente escutei a voz do homem, virei rapidamente minha cabeça na direção dele, meu corpo ainda inclinado, quando de repente senti que minha bolsa havia sumido, e quando menos percebi, um Kadabra apareceu na frente do homem, com a minha bolsa. -Epa rapaz...-Peguei minha bengala e dei um pequeno passo à frente. -Pensei que essas pedras não valessem nada!-Esbocei um sorriso maldoso, coloquei a bengala na minha frente e juntei minhas duas mãos no topo dela. -Exijo que o senhor devolva minha bolsa...-Eu o fitava com um olhar nada amigável, e nos meus lábios um sorriso maldoso ainda era visto. -Melhor... eu sei que você não vai por bem... então adiantemos logo todo um diálogo chato e vamos arrancar isso por mal!-Rapidamente saquei uma pokébola e lancei-a. -Adolf, use o Feint Attack seguido de um Dynamic Punch!-Ordenei no momento que o Teddiursa saiu de dentro de sua pokébola. Minhas mãos voltaram a ficar uma sobre a outra em cima da bengala, meu olhar maldoso sendo direcionado ao homem gordo.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Set 2014 - 21:19

- E não valem! – Falou, nervoso – Mas tudo que é em grande quantidade vale alguma coisa... Inclusive essas pedras!

Ainda bravo pela resposta de Albert, o homem ficou furioso quando viu o jovem ordenar comandos para seu urso, o olhar de maldade que o monotreinador lançava foi o estopim para o trabalhador da mina gritar, fazendo com que o barulho ecoasse por entre toda a caverna:

- VOCÊ ME PAGA MOLEQUE!

O eco do grito do homem foi o suficiente para fazer alguns pequenos pedregulhos caírem do teto, enquanto todos viam o fenômeno, o homem ditou os comandos para Kadabra:

- Kadabra, fortaleça sua mente com Calm Mind e, depois, aproveite isso para arrastar aquele urso para longe com Confusion!

Comandos dados, Kadabra aproveitou a chance para elevar sua mente, acalmando seu pensamento elevando assim sua defesa especial e ataque especial. Enquanto o psíquico estava nesse processo, o urso chegou até ele e lhe atacou com um ataque surpresa, arrancando uma boa parcela de dano e jogando-o para uma parede, onde este bateu as costas.

Em seguida, o urso veio até Kadabra com sua mão brilhando, porém, o psíquico usou seu poder mental para jogar Teddiursa para longe, cancelando o ataque vindouro.
Hora da Batalha
Campo: Caverna pouco iluminada.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Teddiursa

Vs.
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Kadabra-2
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Ter 23 Set 2014 - 15:51

Off: Posso te enviar as particularidades e as personalidades dos meus Pokémons por MP?
 
A caverna que você tem medo de entrar...

O grito do homem foi tão alto e estridente que fizeram pequeno pedregulhos cairem do teto, olhei assustado pra ele e comecei a rir. -Adoro isso!-Ergui meus braços, um deles junto com a bengala enquanto via a luta acontecer, Adolf acertando o primeiro golpe e infortunadamente sendo imposibilitado de executar o segundo golpe. -Adolf, vamos mudar isso, olhe fixamente para esse Kadabra e use o Leer!-Estalei alguns dedos antes de continuar. -Em seguida use o Feint Attack!-Girei a bengala e enfiei-a no chão, meus olhos fixos na minha bolsa do outro lado do campo onde Adolf e o Kadabra, também estava atento nas pedras, elas com certeza tinham algum valor, por que senão aquele homem não estaria minerando-as e nem me impedindo de levar algumas como souvenirs, aquilo não me cheirava muito bem.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Set 2014 - 13:06

Off escreveu:Pode mandar ^^


- Kadabra, acabe com ele, use Psychic!

Comandos dados, um novo turno se iniciou. O ursinho foi o primeiro a se movimentar, com um olhar mal encarado intimidou Kadabra, que teve sua defesa diminuída em um estágio. Mesmo estando intimidado, o Pokémon psíquico retirou toda sua energia psíquica em um único ataque, o  suficiente para levar o ursinho de Albert ao chão, nocauteado...

- HAHA, agora me devolva o restante das pedras, ou eu mesmo terei de pega-las?

Nesse mesmo instante Kadabra levitava um pedaço grande de pedra, pronto para atacar Albert caso o mesmo não aceitasse o combinado. Diante dessa situação, o que o mono fara?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 4 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos