Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sáb maio 11 2013, 23:54

Off: Quem deve pedir desculpas agora sou eu, fiquei essa semana toda sem entrar pois estava em semana de provas D=.


Bom, tudo dera certo menos o Rage do Tauros e o Scratch da Teddy. Tinha que pensar novamente em uma estratégia. Respirei fundo e olhei para todos os lados, eu poderia usar as paredes como uma aliada, assim como usar o fato de um dos Sandshrews estarem enterrados.
-Teddy use o Leer no Sandshrew 1, Tauros você usará o Rage nele, Teddy depois que você vir o Tauros acertando o Sandshrew com o Rage espere o outro Sandshrew sair do buraco para acertar um Dynamic Punch nele. Tauros, depois do Rage use o Horn Attack no Sandshrew 1 e o jogue contra a parede, assim ele poderá sofrer mais danos!-Um sorriso confiante brotou no meu rosto, eu tinha total certeza que eu iria ganhar aquela batalha, não podia perder, tinha dois fortes Pokémons comigo, batalhando ali, não tinha como perder.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 11:33

O Teddiursa começava usando seu Leer, encarando o Sandshrew¹, que ameaçado pelo olhar do Pokémon urso, acabava com sua defesa diminuída e logo em seguida o Tauros usou seu Rage e saiu correndo na direção do Pokémon terrestre, logo o atingindo com seus chifres mais uma vez, apesar de que o golpe dessa vez não era muito forte.

O Sandshrew¹ então logo revidou acertando um Scratch no Tauros, o acertando com suas garras e o Sandshrew² saiu do areia e saltou no Tauros o acertando também com um Scratch, causando um grande dano ao Pokémon touro, porém, por causa do golpe Rage usado previamente, o ataque dele sobia um pouco por causa dos golpes.

O Teddiursa, vendo o Sandshrew² fora do buraco, logo partiu para cima dele e o atacando com mais um Dynamic Punch, acertando um forte soco nele, que o fazia sofrer um grande dano e em seguida o Sansshrew² revidou com um Scratch, porém a confusão o fez acertar a si mesmo, o que o deixava ainda mais machucado e cansado após os dois golpes.

Enquando isso o Tauros avançou contra o Sandshrew¹ mais uma vez, agora com um Horn Attack, porém assim que ele avançava contra o Sandshrew, o Pokémon terrestre rolou para o lado e conseguiu desviar dos chifres de seu oponente e no meio do campo ele usou um San Attack, fazendo outra nuvem de areia encobrir o campo, atrapalhando a visão de seus oponente e o Tauros no final, sofreu mais danos com o envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão e atrás dos Sandshrew havia uma parede.



#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 216
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 128
Teddiursa (M)
Trait: Quick Feet
Lv. 14
78%
Status: -2 Acc.
Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 08
26%
Status: -2 Acc./+2 Atk.
Poisoned
Vs
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027
Sandshrew¹ (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
38%
Status: -1 Atk./-2 Def.
Sandshrew² (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
36%
Status: -1 Attack
Confused

Off: Sem problemas ^^ Espero que tenha ido bem nas provas.

~Tópico trancado por inatividade, caso queira retornar me mande um PM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Set 06 2014, 16:33

Tinha que resolver o problema do Tauros, ele estava envenenado, não podia deixá-lo daquela maneira. Vasculhei minha mochila e tirei um Antidote de dentro. -Tonny venha aqui!- Chamei o Tauros e não tardei em usar o Antidote no machucado envenenado dele. -Ok, vamos continuar, Tonny use o Rage no Sandshrew¹, Teddy use o Scratch no Sandshrew² e sequencie com um Dynamic Punch!-Trinquei os dentes, focando toda a minha atenção naquela batalha, torcendo para que os ataques acertassem, cruzando os dedos com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos.


Off:Depois de tanto tempo, eu voltei mundo, EU VOLTEI \O/
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Sex Set 12 2014, 22:00

Off escreveu: Olá, serei seu novo narrador, espero que goste ^^


Antes de mais um turno se iniciar na grandiosa montanha da lua, Albert usou seu último antidote para curar o envenenamento de seu Pokémon touro, que se sentiu revigorado agora que seu sofrimento interno não lhe incomodava mais.

Tauros saia em disparada contra o Sandshrew¹, acertando-o com seu chifre mais uma vez, jogando o pequeno ser terrestre a alguns metros de distancia. Revidando tal ataque, o Sandshrew¹ acertou uma garrada contra Tauros, acertando-o em seu machucado anterior, tirando um grito aguniante do Pokémon normal.

No meio do ataque entre Tauros e Sandshrew¹, Teddiursa correu até o companheiro do atacante de Tauros, desferindo um arranhão em sua face, o mamífero grunhiu de dor e, com raiva estampada em seu olhar, acertou o Pokémon urso com outro arranhão, tentando desferir mais um arranhão no processo, contudo, foi surpreendido por um brilho vindo da mão da ursinha.

Vendo que mais um poderoso soco vinha do mamífero de Albert, o Sandshrew² cavou um buraco para se proteger do golpe vindouro. Sendo assim, Teddiursa não conseguiu desferir seu ataque.
Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão e atrás dos Sandshrew havia uma parede.




#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 216

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 128

Teddiursa (M)
Trait: Quick Feet
Lv. 14
70%
Status: -2 Acc.

Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 08
16%
Status: -2 Acc./+2 Atk.

Vs

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027

Sandshrew¹ (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
30%
Status: -1 Atk./-2 Def.

Sandshrew² (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
26%
Status: -1 Attack
Confused

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Set 13 2014, 00:13

Um sorriso estampou-se nos meus lábios quando percebi que Tauros estava se sentindo mais revigorado, apesar de usar eles para batalhas não gosto de vê-los machucados, e me importo mais com meus Pokémons do que com qualquer outra coisa no mundo. Fitei o Sandshrew que acertara o golpe na ferida de Tauros, trinquei os dentes e fechei minhas mãos em um punhos, havia esquecido da minha bengala jogada no chão, estava mais concentrado na batalha. Teddiursa havia conseguido com êxito acertar o ataque no Sandshrew, porém, este conseguiu escapar do Dynamic Punch cavando e entrando no buraco. -Ok, Teddiursa, vamos fazer o seguinte, use o Leer no Sandshrew² Tauros aproveite esse momento para usar o Rage no mesmo Sandshrew. Quando o Sandshrew¹ subir use o Dynamic Punch nele, Tauros, venha aqui, rápido!-Tirei uma potion  de dentro da minha mochila, e espirrei no machucado do Pokémon Touro. Só quando terminei de espirrar que lembrei da bengala que estava jogada ali de lado, não demorei em pegá-la, apesar de conseguir ficar em pé, cedo ou tarde eu precisaria usá-la para me locomover.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Dom Set 14 2014, 11:08

Assistindo a batalha, o monotreinador deu seus comandos a Teddiursa e Tauros, que assentiram, contudo, o Pokémon quadrúpede estava com dores em seu ferimento, então, Albert lhe aplica uma potion, diminuindo a dor e consequentemente fazendo com que seu Pokémon bovino restaurasse sua vitalidade e vontade de batalhar.

Com sua velocidade superior a de todos no campo, Tauros correu até seu alvo lhe acertando com seus chifres, como consequência de tal golpe, tauros aumentou seu ataque mais uma vez. O tatu foi jogado longe e, com isso, quando se levantou, olhou diretamente para os olhos ameaçadores da pequena ursinha, que mesmo fofa, apresentava um olhar digno de medo.

O Sandshrew¹, ao ver seu companheiro ser atacado com tantos golpes, partiu na direção da ursinho e lhe atacou com sua garra banhada a veneno, que fez o ursinho dar um grito de dor. Em seguida, a pequena virou com seu punho brilhando e desferiu um soco forte o suficiente para jogar o tatu até seu companheiro de batalha, que notou que o mesmo se encontrava nocauteado.

Vendo o desenrolar da batalha, o Sandshrew² ficou em forma de bola e partiu para o ataque contra o urso, derrubando o mesmo no chão, em seguida, ainda rolando, foi até Tauros e tentou derruba-lo também, porém sem sucesso, visto que o bovino desviou com êxito.
Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra, mas cheio de areia, era iluminado por um feixe de luz que vinha de um buraco no teto, haviam várias pedras ao redor, porém apenas algumas não estava fixadas no chão e atrás dos Sandshrew havia uma parede.




#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 216

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 128

Teddiursa (M)
Trait: Quick Feet
Lv. 14
57%
Status: -2 Acc.

Tauros (M)
Trait: Intimidate
Lv. 08
86%
Status: -2 Acc./+3 Atk.

Vs

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 027

Sandshrew¹ (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
K.O
Status: K.O

Sandshrew² (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
18%
Status: -1 Attack, - 1 Defense
Confused

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Dom Set 14 2014, 20:50

 
A caverna que você tem medo de entrar...

Depois de ver as habilidade dos meus Pokémons ao atacarem os pequenos Pokémons terrestres uma animação cresceu dentro de mim, ao mesmo tempo que um sorriso se estampava em meus lábios. Meus olhos brilharam como dois diamantes quando vi que o primeiro Sandshrew finalmente caiu nocauteado, não pude conter uma leve risada. -Muito bem Tauros ataque o Sandshrew com um Horn Attack, Teddiursa vá atrás do Tauros e quando vir a oportunidade acerte um Scratch no Sandshrew. Se mesmo assim ele sobreviver, Teddiursa você usará outro Scratch e Tauros você usará Tackle!-Rodava a minha bengala no chão da caverna, nervoso e ansioso para que aquela batalha acabasse e eu pudesse sair daquele inferno, queria ver a luz do dia logo e chegar na próxima cidade.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Ter Set 16 2014, 19:15

Off: Desculpe a demora x.x

EXP escreveu:604 de EXP para Tauros e Teddiursa
Tauros escreveu: Ganhou dois leveis e 6 pontos de felicidade!
Teddiursa escreveu: Ganhou um level e 3 pontos de felicidade, além disso aprendeu Feint Attack

Tauros foi o primeiro a atacar, correndo com seus chifres apontados contra  Sandshrew. O pequeno tatu, tentou escavar o chão da montanha, contudo, o Pokémon bovino de Albert era mais rápido, jogando o terrestre longe. Seguindo Tauros, Teddy viu a chance e foi desferir sua garrada contra o Pokémon terrestre, porém, o tatu se encolheu e desviou do ataque, acertando o urso com sua garra banhada a veneno.

Vendo que o alvo ainda estava de pé, o Pokémon touro jogou seu corpo contra o de Sandshrew, nocauteando o mesmo. Assim, Albert poderia capturar algum dos Pokémon terrestre caídos, ou, continuar sua busca pela saída do labirinto denominado Mt. Moon. Mas, o que o monotreinador fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Albert_Einstein Qua Set 17 2014, 15:38

 [/size]
A caverna que você tem medo de entrar...

Vendo os ataques, apenas, de Tauros acertarem o Sandshrew restante e nocautear o mesmo, não consegui disfarçar uma felicidade, erguendo minha bengala e balançando ela antes de andar até meus Pokémons, abraçando-os. -Vocês fizeram um bom trabalho, rapazes, estou orgulhoso dos dois!-E dei beijos nos dois. -Vamos seguindo, não quero capturar esses Pokémons!-Não retornei meus Pokémons, tinha uma coisa pra falar pra eles, mas antes eu teria que me afastar dos Sandshrews nocauteados. Quando percebi que estava bem afastado eu me virei para Tauros e Teddiursa e não tardei em liberar todos os outros, Rattata, Pidgey, Buneary e Bidoof. -Muito bem, eu estive pensando e... bom, arranjei nomes melhores pra vocês!-Falei sorrindo e olhando a expressão de cada um. -Bom, vamos começar com você Teddiursa, seu novo nome será Adolf!-Dei um rápido cafuné na cabeça do agora Adolf e me virei pro Rattata. -Você, meu lindo Rattata, você de agora em diante se chamará Stalin!-Estava gostando daquilo tudo. Decidi me sentar pro que ficar com o corpo abaixado ou de joelhos não era comigo. -Pidgey, meu lindo Pidgey, de agora em diante você será conhecido como Dumont!-E levantei os braços. -Buneary, tenho um nome perfeito pra você, de agora em diante você se chamará Coco Chanel!-Ficara mais animado ainda, estava adorando colocar aqueles novos nomes nos meus Pokémons. -Bidoof, sua vez! Seu novo nome será Barba Negra, como o pirata!-Bati rápidas palmas de animação antes de continuar. -E por último mas não menos importante, o forte e imponente Tauros, pensei em um nome especial pra você, Alexander, como o antigo governante da Grécia, Alexander The Great!-Com uma certa dificuldade e ajuda dos meus Pokémons eu me levantei, e uma vez em pé eu fitei os meus Pokémons. -Então, vamos?-Retornei todos eles ás suas respectivas Pokébolas e voltei a andar, mancando como sempre, com a ajuda da bengala, em busca da saída do Mt. Moon.


...Muitas vezes, guarda o tesouro que você procura

[size=9]
Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Kazehaya Qui Set 18 2014, 19:24

Quando se afastou dos Pokémon nocauteados, Albert parou e liberou todos os seus monstrinhos, em seguida, deu um novo apelido para cada um deles. Os Pokémon do monotreinador receberam os apelidos com sorrisos no rosto, por isso, Albert nem mesmo precisou perguntar para eles se haviam gostado dos novos nomes.

Após dar “nome aos bois”, o garoto voltou a caminhar procurando a saída. A iluminação vinda do teto rachado já não chegava até a parte da caverna em que Albert estava, assim, o único meio do garoto se localizar era por seu instinto. Mesmo assim, o garoto pode ouvir o barulho de picaretas logo abaixo, se guiando por elas e, enquanto andava por entre os corredores escuros, chegou até uma parte da caverna em que havia algumas lanternas iluminando o caminho. Assim, quando o garoto pensou em adentrar tal localidade, ouviu os mesmos barulhos de picareta e outras ferramentas. Seria prudente adentrar tal local?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel - Página 3 Empty Re: #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos