Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Ter maio 14 2013, 22:26

OFF:Growl não diminui o ataque?Acho que você confundiu com Leer.
OFF2:Me segurei pra não colocar meus tipicos smileys nessa parte e,e




Eu e meu irmão nos entreolhamos com confiança. iriamos vencer aquela batalha, de um jeito ou de outro.

- Bom, você vai querer capturar algum deles?

- Cara, eu nunca gostei de pokémons venenosos, lembra daquela outra vez que um Venomoth quase me matou?

- Saur!?

- Esqueci de você, desculpe...mas você é meu favorito!

- Mas ele só tava brincando com você...Bom, então eles vão ser meus! Flame, vamos usar o seu combo FlamePunch no Croagunk!Temos que derrotá-lo logo!Então, use um fervente Ember no Croagunk!

- Vamos derrotar esse Stunky, Bulbasaur!Use Tackle para derrubá-lo, depois use outro Tackle!

iriamos vencer aquela batalha e eu ficaria com os pokémons, não sei porque aquele trauma do Arthur por pokémon venenosos, apesar de ele ter um Bulbasaur...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sex maio 17 2013, 11:09

OFF: Tem razão, eu realmente confundi XD Obrigado por avisar.
OFF2: Desculpe a demora, esses dias tão sendo difíceis na escola...


Charmander fechou seu punho, que começou a brilhar e então usou o Ember, queimando o próprio braço e então, deu um soco em Croagunk, que revidou com um Mud-Slap enquanto Stuky tentava rolar seu corpo de maneira que seus pés ficassem no chão, pois Bulbasaur havia feito com que a Pokémon caísse de barriga para cima com seu Tackle.

Aproveitando o momento, Bulbasaur usou seu Tackle novamente, derrotando a Pokémon. Mesmo com sua companheira abatida, Croagunk usou seu Mud-Slap mais uma vez em Charmander, porém, o Pokémon lagarto usou seu Ember, diminuindo ainda mais a energia de Croagunk.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gamada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 001
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 09
76%
Status: Normal
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 07
86%
Status: Normal
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 453
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 434
Croagunk (M)
Trait: Anticipation
Lv. 12
13%
Status: -1 Ataque
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 10
00%
Status: Derrotada
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sex maio 17 2013, 13:22

Derrotamos um da dupla. Yes!Stunky estava caido e seu parceiro parecia meio desorientado, eu planejava capturar os dois.

- Vamos tentar aquela combinação, Arthur?

- Claro! Bulbasaur, use dois Leech Seed, jogando-os para cima!

- Flame, use Ember nas sementes, jogando-as com força total para cima do Croagunk! É um verdadeiro EmberSeed!

- Char!

- Saur!

Os pokémon começaram suas ações.




OFF:Sebastian, não é um combo, apenas uma combinação inventada na hora, cujo a finalidade é causar dano e curar Hp da dupla. ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 09:06

OFF: Eu entendi o que você quis fazer, mas como as sementes são exclusivas de Bulbasaur, não dá pra uma parte ir para Charmander, mas o dano vai ser maior, é claro.


Um dos oponentes havia sido derrotado, então, os dois irmãos estavam prontos para trabalhar juntos, como um só. Bulbasaur e Charmander, apesar de serem de tipos totalmente incompatíveis, também estavam dispostos a se ajudar, então, ambos os Pokémon assentiram e responderam às ordens rapidamente, Bulbasaur lançou uma primeira semente, que Charmander não tardou a queimar, entretanto, Croagunk era mais rápido que os dois Pokémon, e usou um Mud-Slap em cada um.

Isso não impediu que os Pokémon usassem sua pequena combinação uma segunda vez, e, juntas, as duas sementes flamejantes se grudaram no corpo de Croagunk, que perdia sua energia rapidamente até cair desmaiado, como sua parceira.

Conclusão escreveu:Charmander e Bulbasaur venceram e ganharam 690 Exp cada. Charmander passou para o nível 11 e ganhou 6 pontos de felicidade. Bulbasaur passou para o nível 09 e ganhou 6 pontos de felicidade. O Status de Charmander é normal e seu HP é de 70%. O Stauts de Bulbasaur é normal e seu HP é de 85%. Charmander pode aprender o golpe Smokescreen, aprender o golpe? (Resposta via MP). Bulbasaur aprendeu o golpe Vine Whip.

O que fazer?
>> Gustavo capturar apenas Croagunk;
>> Gustavo capturar apenas Stunky;
>> Arthur capturar apenas Croagunk;
>> Arthur capturar apenas Stunky;
>> Gustavo capturar ambos;
>> Arthur capturar ambos;
>> Não capturar nenhum e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 11:29

>>Gustavo Capturar ambos e permanecer na rota

Yes!A dupla finalmente foi derrotada. Peguei duas esferas bicolores e lancei nos dois pokémon, para capturá-los. Então, resolvi continuar andando na rota, junto a Arthur.

- Olha Gustavo, agora meu Bulbasaur pode usar suas vinhas para atacar!

- Saurr!

Arthur e seu pokémon estavam felizes, isso me deixava feliz também, irmão é irmão, essas coisas. Alguma coisa estava diferente no ar. Eu sentia uma harmonia no ambiente, uma sensação maravilhosa. Resolvemos continuar andando na rota, com Flame e Bulbasaur bricando perto de mim e de Arthur.




Off:Poderia fazer aparecer minha rival na rota? caso sim, agradeço. ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 19:39

Gustavo e Arthur estavam comemorando a vitória, então, Gustavo lança as Pokéball nos dois Pokémon derrotados, pois desde que os vira, tinha intenção de capturá-los. As duas Pokéball bateram nos dois Pokémon, recolhendo-os, elas começaram a girar por um tempo, então, juntas, elas pararam. A primeira fez um clique, completando a captura, enquanto a segunda continuava parada até se abrir e liberar Stunky, que saiu correndo do local. Apesar de não ter capturado a Pokémon, o garoto havia capturado um Croagunk, e isso já era um grande feito para ele.

Assim, os garotos e seus Pokémon seguiram seu caminho pela rota, a procura de novos desafios que pudessem enfrentar juntos...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 20:33

Pelo menos um eu capturei...Mas não era tão legal perder dois pokémons raros, mas um já era bom. Flame estava feliz por ajudar.

- Gustavo, não tem nada, as vezes, um sai, é assim mesmo...

- Eu sei, mas nunca é bom perder a captura de um pokémon...

Resolvemos continuar andando na floresta...O que haveria?




Off:post pequeno pro falta de Criatividade :\
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 20:35

Os garotos caminharam por alguns minutos admirando a paisagem, de todos os Pokémon dos garotos, apenas Croagunk, que estava demasiado cansado para ficar fora da Pokéball, não estava com eles, brincando e se divertindo. Nada demais acontecia, a trilha era simples e, a cada passo que eles davam, o Mt. Moon ficava maior, não iria demorar muito mais para que eles alcançassem o monte...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 20:40

O Mt moon estava justo na minha frente...mas não iria adentrar. Eu pretendia batalhar mais um pouco, passar no pokémon center e ai sim entrar. Chamei Slash pertinho.

- Slash, prepare-se e fique atento a o que aparecer, pois a próxima batalha é sua!

- Scytheer!

Continuamos andando.

- Flame e Drill, procurem por itens na rota, por favor! Slash, você fica aqui, só fique atento a o que aparecer.




Off:Tem tempo pra multirão hoje a noite?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 20:48

OFF: Acho que sim, não irei fazer mais nada, então, tirando a hora da janta, eu irei ficar on até pelo menos as 23:00.


O garoto e sua Scyther estavam se preparando, pois estavam querendo ter mais uma batalha antes de finalmente poder sair da rota, então, seu irmão também estava animado, mesmo que não fosse batalhar dessa vez, o que poderia muito bem acontecer, já que era Gustavo quem estava treinando para fazer vencer a Liga Pokémon...

Eles continuaram andando durante aproximadamente cinco minutos, até que Arthur começou a diminuir o passo, ele gostava da companhia do irmão, mas, mesmo assim, era mais jovem e se cansava mais rápido. Ele tentava fazer um pouco de esforço para acompanhar o irmão, mas Gustavo logo percebeu o que se passava.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos