Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A agoureira Mime! (LCristian)

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Sáb maio 18 2013, 12:38

A agoureira Mime!

Era uma tarde agradável para Mime Jr. e eu, caminhávamos em direção a uma ladeira que se estendia em curvas que levavam-nos entre as florestas, após um tempo a cidade de Cherrygrove estava quase não visível entre as árvores que cobriam a entrada.
Aparentemente os Pokémons não estavam se anunciando, mesmo assim eu queria apenas explorar e talvez conseguir derrotar mais uma pessoa maléfica, que esteja cometendo atos criminosos.
Um pouco de calma de fato havia feito um bem a Mime Jr, que me distraia com imitações de coisas engraçadas ou ficava me chamando para ver algo interessante na rota. Estava querendo estabelecer uma amizade, mas não sabia bem como me comunicar com um Pokémon, que acabei de receber e que mesmo assim já gostava de mim.

-Mime Junior, você já viveu fora da cidade?
-Mime?

De certo modo Mime Jr. continuou com um sorriso pequeno e infantil, como se não entendesse minha fala, mas senti nela um incomodo com aquela pergunta inesperada e sem sentido. Sem querer continuar a perguntar depois de dizer aquilo, me virei e retribui o sorriso, agora estávamos meio cansados com aquela caminhada, já que até Mime Jr. se calou e ficou apenas olhando para mim ou para frente.

- Mime Junior. O que acha de fazermos uma pausa debaixo da sombra daquelas árvores?
- Mime! Mime!
- Certo, prosseguiremos mais tarde, temos até o mapa para não nos perdemos.

O sol já se afundava no horizonte diante de meus olhos. Enquanto isso Mime Jr. repousava sobre minha perna estendida, quase adormecendo por ali, mas eu não me importava também estava quase me deitando sobre o tronco para cochilar. A luminosidade se ia junto com o sol e eu ainda acordado e atento, Mime Jr. porem parecia dormir profundamente, estávamos de fato longe da próxima cidade, mas não sabia se era certo voltar para Cherrygrove.
Assim continuei a esperar Mime Jr. acordar, mas de repente ela se levanta e faz um grande bocejo, que me fez olhá-la meigamente e também fazer um bocejo de sono. Ela se levanta e me pega pelo braço, parecia que devíamos partir. E assim fomos, recolhi minha mochila rápidamente e começamos a caminhada devagar pela estradinha de terra, que no momento parecia nos levar a lugar algum, mesmo assim prosseguimos com determinação.

...
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Ter maio 21 2013, 21:56

Cristian saía de Cherrygrove já ao entardecer, apesar das nuvens cobrindo o céu, no horizonte era possível ver o sol se pondo, a rota estava bem calma, vez ou outra um vento percorria ela, dando uma sensação de frio ao treinador que tentava ter uma conversa com sua pequena Pokémon psíquica, porém não teve muito exito, mas quando falou em descanso ela se animou e logo eles foram para debaixo de uma árvore, onde descansaram um pouco.

Quando a Mime Jr. acordou já era quase noite, mas alguns raios de Sol ainda brilhavam, então eles voltaram a caminhada, mas assim que os dois se levantaram escutaram algo batendo na árvore, a Mime Jr olhou para seu treinador pensando ser ele, mas não era, então repentinamente um galho caiu da árvore quando se escutou algo batendo nela novamente, felizmente ele era pequeno e não estava sobre Cristian, mas não era normal galhos começarem a cair de árvores.



Off: Olá, serei seu narrador, espero que possa se divertir e desculpe-nos pela demora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Qua maio 22 2013, 10:37

A agoureira Mime!

Mime Jr. e eu ficamos sem entender o que havia acontecido, me afastei um pouco da árvore e coloquei minha Pokedex contra a árvore para receber algum sinal de Pokémon.
Após ser anunciada as informações me deparei com Mime Jr., que estava um pouco preocupada com o que era aquela coisa que quebrou os galhos. Fiquei tentando observar um Pokémon entre as árvores sem saber o que aquele ser realmente queria, e por um momento senti que poderia ser nada e então falei para Mime Jr.

- Deve ser só um Pokémon se escondendo, não é? - perguntei com a voz abafada de medo do que realmente poderia ser aquilo.
- Mime. - respondeu minha Pokémon ainda com preocupação.

Segurando minha perna, Mime Jr. tentou me puxar para trás, aparentemente ela sabia que havia algo de ruim por ali. Sem hesitar fui para longe da árvore, nesse momento ela me largou olhando a árvore.

...

Off: Oi Peg, você não demorou nada ('-'). E obrigado por me ajudar, não esperava ser narrado por alguém importante como você, aposto que vou me divertir ;D
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Qua maio 22 2013, 17:40

Cristian apontou o dispositivo para a árvore, mas logo sua Pokémon começou a puxá-lo para que eles se afastassem dali, então assim que eles saíram debaixo da árvore mais um galho caiu, bem onde o treinador estava, esse era um pouco maior e poderia rendê-lo um galo, mas o que mais chamou atenção do garoto foi a formação roxa sobre ele, que ao se levantar aparentou ser um Pokémon, então a Pokédex que ainda estava nas mãos de Cristiam emitiu um 'bip' e mostrou algumas informações sobre aquele Pokémon.

Croagunk
Gureggru


A agoureira Mime! (LCristian) 453
O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.

A queda parecia tê-lo assustado, então ele demorava um pouco para ficar de pé e assim que o fazia, ficava parado olhando para os lados ainda sem saber o que estava acontecendo, mostrando a queda foi pior do que o esperado.



Off: Ok e acho que não sou alguém importante '-'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Qua maio 22 2013, 18:08

A agoureira Mime!

Realmente era um Pokémon incomum para mim, com aquela cara esquisita olhava para os lados, enquanto Mime Jr. o observava com atenção, sendo que eu ficava com a testa enrugada procurando saber o que aquele pokémon sapo queria.

- Mime Junior, não sabemos o que ele quer, então use simplesmente barrier. - falei agora despreocupado olhando o pequeno sapo roxo olhando para os lados.
- Mime, mime! - falou Mime Jr. com certa firmeza.

Minhas intenções seriam vagas, pois nunca vi um pokémon selvagem tão de perto. Também não queria machucá-lo, pois meus únicos inimigos agora eram os Rocket's.
Esperando o Pokémon se recuperar do tombo fiquei parado somente olhando para o pequeno sapo isquisito.

...

Off: rs' tudo bem e que gosto de elogiar de qualquer forma que seja os meus narradores .-.
Off²: Croagunk! Que sorte, pensei que só viria Stunkys para tirar o HP da minha Mime Junior
^^'
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Qua maio 22 2013, 20:53

Cristian não sabia se deveria já começar atacando, então ordenou que sua Pokémon usasse apenas um Barrier, então ela criou uma barreira translucida a sua frente que aumentava a sua defesa, o que parecia chamar atenção do Croagunk, que depois da queda ainda parecia não estar raciocinando direito, então ele usou seu Mud-Slap, lançando algumas bolas de lama na Mime Jr. que não se machucava muito com o ataque, pois sua defesa estava aumentada, além de que o golpe em si não era muito poderoso.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas próximo. O sol já estava se pondo e vento era forte, o que dava uma sensação de frio.
A agoureira Mime! (LCristian) 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) 453
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 09
97%
Status: +2 Defense
-1 Acc.
Croagunk (F)
Trait: Anticipation
Lv. 04
100%
Status: Normal



Off: A mime Jr. é forte contra os dois, ela deveria ter uma vitória fácil de qualquer maneira ^^


Última edição por peg57 em Qui maio 23 2013, 17:52, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Qua maio 22 2013, 21:38

A agoureira Mime!

O golpe havia sido rápido, mas não muito eficaz. Nesse instante senti muito frio, pois o vento forte durante o começo de noite era algo desconfortante até para o Pokémon selvagem.
Por mais que Mime Jr. pudesse aguentar o frio a batalha seria um tanto perigosa caso se repetisse como havia acontecido na ultima batalha. Nesse momento meus pensamentos pareciam ter sido reduzidos pelo frio que chegou, mas sabia que era uma batalha mesmo contra um Pokémon que não estava raciocinando direito e também lembrei que devia lutar para que pudéssemos prosseguir na rota.

- Você está bem Mime Junior?
- Mime, mime.
- Então vamos começar usando um Confusion e prossiga com Copycat caso ele use algum golpe após você atacar.

Até o momento a batalha estava no inicio, mas não sabia o que realmente aquele Pokémon que parecia um sapo roxo poderia fazer. Mime Jr. continuava com firmeza e sabia muito bem o que fazer, canalizando sua força psíquica que no momento fluía através de seu corpo.

...

Spoiler:
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Qui maio 23 2013, 18:00

A Mime Jr. logo usou seu Confusion, então, com seu poder psíquico, ela conseguiu controlar por um tempo o oponente, assim ela o lançava no chão, o que o machucava bastante, pois era um golpe super efetivo, porém assim que o ataque cessou o Croagunk correu para perto da Mime Jr. que esperava por um ataque, mas a sua frente viu o Croagunk fazendo uma careta assustadora. A Pokémon psíquica deu um grito e caiu no chão, a careta realmente a assustou, a impedindo de prosseguir com seu ataque, então o Croagunk a atacou mais uma vez, novamente usando seu Mud Slap, lançando bolas de lama que mesmo não machucando muito a oponente, ao menos atrapalhava a visão dela.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas próximo. O sol já estava se pondo e vento era forte, o que dava uma sensação de frio.
A agoureira Mime! (LCristian) 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) 453
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 09
85%
Status: -2 Acc.
+2 Defense
Croagunk (F)
Trait: Anticipation
Lv. 04
50%
Status: Normal



Off: Concertei, postei um pouco apressado (a internet aqui estava muito ruim)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por LCristian Qui maio 23 2013, 18:52

A agoureira Mime!

Estava meio apreensivo apos ver Croagunk acertar tantos golpes, mas não desistiria facilmente, muito menos Mime Jr., que mesmo parecendo atrapalhada com as bombas de lama que aquele sapo esquisito havia lançada, ficava agora bastante furiosa para se vingar. Com certeza ela não gostava de receber golpes um tanto desagradáveis vindos de um Pokémon do tipo venenoso, assim como ficou na antiga batalha com Grimer.
Perguntei se ela queria continuar a batalhar mesmo naquele estado, ela não se virou para mim e continuou encarando o Pokémon selvagem com um olhar mais amedrontador que o do próprio Croagunk poderia fazer.
A batalha não parecia mais fácil para Croagunk, mesmo depois de acertar dois golpes seguidos. Nesse momento também decidi que era melhor acabarmos a batalha, antes que ele afetasse mais ainda a minha nova parceira.

- Mime Junior, vamos experimentar um novo ataque contra ele, o que você acha?
- Mime, mime!
- Otimo, use Barrier e acrescentando o Consfusion para movimentá-la , fazendo um Attack Barrier!

A idéia era usar a força psíquica na barreira que seria uma arma solida e forte capaz de lança Croagunk longe o suficiente para que Mime Jr. não recebesse um novo ataque.
Mesmo sendo um ótimo combo não seria o suficiente para derrotar aquele oponente que se mostrou forte e muito capaz.

- Não espere um próximo golpe dele, use o Confusion para vencê-lo.

Mime Jr. não parecia desfazer a atenção do oponente, mas continuava a me escutar normalmente e entender o que devia fazer.

...

Spoiler:
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por peg57 Qui maio 23 2013, 20:49

Logo a Mime Jr. criava mais uma barreira a sua frente, porém essa ela a criava com outro proposito, logo usando seu Confusion para lançá-la contra o Croagunk, o machucando ainda mais com a junção dos golpes, mas logo em seguida ele já contra-atacava com mais um Mud-Slap, acertando mais lama em sua oponente que ficava com maiores dificuldades de enxergar.

Mas mesmo com tais problemas a Mime Jr. continuava sua ofensiva, usando outro Confusion, porém ela acabou levantando um tufo de gram ao invés do Croagunk, o que deu a ele a possibilidade de usar mais um Astonish, que, com uma careta, assustava novamente a Pokémon psíquica, que ficava um pouco mais machucada, mas ainda estava bem e empolgada com a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas próximo. O sol já estava se pondo e vento era forte, o que dava uma sensação de frio.
A agoureira Mime! (LCristian) 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) 453
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 09
72%
Status: -3 Acc.
+2 Defense
Croagunk (F)
Trait: Anticipation
Lv. 04
32%
Status: Normal



Off: Estava acontecendo isso aqui também, felizmente hoje voltou ao normal =)
Off²: Você está indo bem, mas realmente não é bom confiar só na vantagem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A agoureira Mime! (LCristian) Left_bar_bleue0 / 100 / 10A agoureira Mime! (LCristian) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A agoureira Mime! (LCristian) Empty Re: A agoureira Mime! (LCristian)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos