Tired? Just relaxing
O treinador parecia um tanto quanto sedento e também aparentava estar levemente mancando... De modo que logo teria que fazer uma breve pausa em sua caminhada, mas antes teria de encontrar algum lugar mais protegido da garoa; o qual encontrara após continuar por mais alguns passos... Era uma area bem arborizada e superaglomerada, de modo que caira algumas pequenas goticulas de água que persistiam em escorrer das folhas.
Ao chegar em tal ambito, Matt usando de sua agilidade, sobe em uma arvore de porte médio, permanecendo onde os galhos eram grossos e amplos, olhando para a pequenina Sneasel alí do alto, dizendo à mesma:
- Ahwww! Sharp... Já estou cansado de andar... Estou andando por um bom tempo já... Meus pés estão a fazer bolhas.
O treinador ao retirar seus pés do chão começara a sentir rapidamente um leve alívio, enquanto isto a pequenina Sharp começara a andar pelo local, parecia em busca de algo, oque deixara seu treinador um tanto quanto confuso, fazendo-o liberar mais algumas palavras:
Sharp... Oque está fazendo?
Niii! - Resmungava a pequenina enquanto continuava a caminhar de um lado para o outro, parecia estar irritada quando à algo, observando as pequenas e médias poças de água que se formariam por alí.