Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerkon Vs. Shianny

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Qui maio 02 2013, 14:32

Nada bom. Nada bom mesmo. Se pudesse, bateria sua cabeça contra uma pedra até perder a consciência ou ter o cérebro perfurado. E, além disso, ainda ficaria feliz se isso acontecesse, pois delataria que realmente tinha um cérebro, afinal. Céus, não estava conseguindo praticamente nada com tudo aquilo! Parecia até que suas estratégias estavam sendo suicidas de tantos danos que seus pequenos haviam levado! Quer dizer, Deus, os adversários permaneciam praticamente intactos!

De um jeito nervoso, a jovem ruiva começou a andar de um lado para o outro de modo completamente automático. Vários pensamentos e combinações loucas invadiam sua mente e a confundiam, assim como escorriam e evaporavam logo após para fora de sua linha de raciocínio. Estava destruindo todas as chances que tinha contra eles, se é que havia alguma! Meio irritada, buscava algo em suas experiências anteriores que pudesse servir-lhe de alguma utilidade. O quê a ajudaria nessa batalha? Como poderia sair ao menos de um turno sem que um único dano lhe fosse desferido? Era quase impossível. Ou não seria?

Bem, pelo menos, poderia agradecer o fato de quê Spinda conseguira livrar-se ao menos de um dos danos, no entanto, se fosse atingido novamente, não poderia garantir que Ryo ainda teria um parceiro para auxiliá-la nas batalhas e, caso ficasse sozinha, as coisas complicariam muito mais.

Foi então que as lágrimas simplesmente desceram pelo seu rosto. Não sabia se era decepção consigo mesma, raiva, tristeza ou tudo isso junto. Só sabia que sentia as gotas mornas escorrerem e umedecerem sua face aos poucos, sem uma pausa sequer. Desistira de enxugá-las há tempos, pois não queria perder ainda mais as poucas expectativas que ainda tinha. Sofria por e com seus pokémons. Poderia ser quase ridícula a imensa ligação que existia entre si e eles, mas não conseguia evitar. Em parte, não queria evitar.

Era pedir muito que ao menos uma vez na vida conseguisse não decepcionar o seu time, seus amigos?

Mordeu fracamente os lábios, finalmente tendo a coragem de passar as costas da mão pelo rosto, livrando-se mais ou menos daquela trilha molhada que marcara sua face. Olhava quase em pânico ao ver o estado de seu pequeno e dócil Pokémon panda. Chegava a deixar seu coração em frangalhos só pensar o quão doloroso era tudo aquilo que ele estava passando. Sinceramente? Se pudesse, tomaria o lugar dele. Agora, se arrependia de quase todas as suas escolhas, mas sabia quê, caso pedisse desistência para o juiz, mesmo que querendo ver a saúde de seus animais, os decepcionaria mais ainda.

Apertou as próprias mãos ao finalmente entender o terrível beco sem saída em quê havia se metido. Talvez, só talvez, nunca devesse ter realmente se inscrito naquele torneio maluco. Respirou fundo, tentando controlar-se para não acabar desabando em plena arena, mesmo que seu corpo tremesse um pouco.

Observou o campo e o estado dos pokémons, tentando raciocinar o quê deveria fazer. Poderia chegar a ser loucura, mas e se procurasse principalmente deixar paralisados lutando juntos, assim como os quê se movimentavam contra si? Quer dizer, Ryo possuía uma boa velocidade, praticamente igual à Pichu. Spinda e Charmeleon, bem, estavam passando por maus bocados.

Finalmente, após um longo tempo de silêncio, tentou alguma coisa que poderia ser útil, para variar...

- Spinda, por favor, não desista! Eu sei que você consegue bem mais do quê isso. Não permita que a paralisia o acometa totalmente! – Natalie tentou, por um tempo ignorando tudo o quê ocorria em sua volta e atirando toda a sua confiança contra o pequeno. Era agora ou nunca – Ryo, primeiramente, concentre-se em usar um Growl antes que haja qualquer começo de estratégias! Spinda, se conseguir, desvie-se, para o lado ou se abaixando, de qualquer ataque que tentem investir contra você. Concentre-se também em Charmeleon. Se ele tentar usar um Dragon Rage, não hesite em usar um Copycat e faça o ataque acertá-lo! No entanto, caso seja um Ember, permaneça com a ordem, mas o use para atingir Pichu. Ryo, não deixe que Pichu torne a acertar danos em Spinda! Corra na direção dele e use as pedras para desviar ou se proteger de qualquer ofensiva. Enrole-o fazendo uso de um Leech Seed! Spinda, quero que termine suas ordens usando um Uproar na direção de Charmeleon. Ryo, uma última coisa: Caso algum deles tente te impedir de usar Leech Seed, troque o ataque por Vine Whip e enlace o corpo de Pichu, atirando-o contra uma pedra!

Por fim, cruzou os braços, tentando controlar seu psicológico emocional e não tornar a chorar ou, quem sabe, permanecer no local e não sair correndo para o meio da arena.

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Nerkon Qui maio 02 2013, 17:42

Realmente, a concentração em Spinda havia deixado Charmeleon desprevenido e agora o lagarto de fogo estava caído no chão, necessitando de algum tempo para levantar-se. Por um momento Gabriel arrependia-se de ter concentrado seus ataques em Spinda, mas logo notava a situação do pokémon que ele considerava uma coisa: Ofegava e possuía alguns machucados severos. Caso ele continuasse a pressiona-lo com sucesso poderia adquirir uma vantagem numérica, o que praticamente selaria a batalha à seu favor, caso seus pokémons não sofressem muitos danos a partir dali.

Por hora a balança pesava à favor do treinador de Blackthorn, que aguardava pelas ordens de sua oponente para tentar amplificar sua vantagem mas... O que exatamente sua oponente estava a fazer naquele momento? O jovem observava curioso enquanto Natalie andava dum lado para o outro, após alguns segundos a garota parava e parecia... enxugar lágrimas? Estaria ela chorando por causa da situação de seus pokémons? Teria Gabriel pegado tão pesado? Fazer uma garota chorar... O rapaz abaixava a cabeça e fixava seu olhar no chão, estava pensativo e refletia sobre a batalha, seria ele alguém agressivo ao ponto de fazer meninas chorarem? Aquela era apenas uma batalha... não era? Não haviam motivos para se entristecer por causa de uma competição, ela também é uma treinadora! Não haviam motivações pessoais por trás daquela batalha, ele provavelmente nem conhecia aquela garota! Apesar de que... seu cabelo lhe era familiar, admitia que existia a possibilidade de ele conhece-la, infelizmente o único método de sanar tal dúvida seria perguntar diretamente à ela.

O rapaz então dobrava os joelhos e ficava agachado, estava desencorajado, apesar de haver prometido a si mesmo que um rostinho bonito não o faria entregar uma vitória a cena de choro o amolava. Charmeleon e Pichu olhavam enfurecidos para o rapaz, aos olhos dos pokémons aquilo não passava de uma encenação da adversária, que poderia aproveitar da oportunidade para virar a mesa. A dupla de pokémons que antes subestimava os oponentes agora tinha um motivo para dar tudo de si, estavam furiosos e revoltados com a treinadora, eles desejavam literalmente acabar com as esperanças de vitória dela, mas para isso precisariam levantar a moral de seu treinador.

Charmeleon, que estava mais perto do rapaz, começou a gritar, gritar enquanto não media esforços para levantar-se, estava decidido a arrancar aquele sentimento de culpa de seu treinador. Os gritos do lagarto seguiam-se de outros berros vindos de Pichu, ambos esforçavam suas cordas vocálicas ao máximo para chegar à Gabriel, que lentamente levantava a cabeça e fitava sua dupla, estaria ele os decepcionando? O treinador respirava fundo, sabia que não era apenas isso, ele também decepcionava a si mesmo, precisava ser duro, rígido, e saber resistir aos impulsos de seu coração. Sim! Um treinador que deseja treinar dragões precisa dessas qualidades, caso fosse fraco ele simplesmente viria a sucumbir assim que tentasse adestrar uma das poderosas criaturas.

Decidiu-se: Continuaria a batalha mesmo que a garota chorasse... Ao menos desta vez ele não o fazia por intenção, lembrava-se dos eventos da rota 1... E se aquela garota que ele conheceu lá estivesse assistindo à luta? O que ela pensaria dele simplesmente desistir em frente à uma garota chorosa que não aceitava estar perdendo?
Engoliu a saliva e deu um suspiro, em seguida levantou-se e olhou para ambos os pokémons com seriedade, apesar de ainda ter alguns vestígios de culpa em seus olhos, a boca que antes estava seca voltaria a falar, num tom de voz suave e triste, mas que não ofuscavam a nova determinação do jovem.


- Desculpe pela demora pessoal... Vamos lutar mais - Desculpou-se, esse simples ato fora o suficiente para conquistar dois sorrisos ansiosos de seus pokémons, o trio daria tudo de si a partir de agora, lutariam um pelo outro e juntos comemorariam a vitória! - Pichu... comece usando de sua velocidade! Surpreenda à Bulbasaur com o que ele não espera assim que ele tentar se aproximar - Thunder Wave! - Charmeleon não poupe esforços, ganhe forças e use seu Dragon Rage mais uma vez em Spinda! Caso não consiga tente novamente e acerte-o a todo custo, precisamos nocautea-lo! - Pausou, tomando tempo para ganhar fôlego - Caso sua primeira tentativa seja um sucesso use um Ember para queimar os Leech Seeds de Bulbasaur! Pichu, encerre tudo com um belo Thundershock em Spinda, acabe com ele!

As cartas estavam em campo, não eram táticas complexas ou bem elaboradas, apenas desejava surpreender Bulbasaur e assim quebrar toda a estratégia de sua oponente. Nocautear Spinda com seus ataques poderosos era a maior prioridade.


Off: Em um momento usei dois hífens para adicionar algum efeito à um comando, espero que não tenha ficado difícil de notar que é uma fala, já que sempre uso o negrito na narração e deixo as falas sem
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por peg57 Qui maio 02 2013, 18:40

A batalha se mostrava cada vez mais difícil para Natalie, o que levou a treinadora a começar a chorar, seus Pokémons, mesmo machucadas olhavam para ela e tentavam consolá-la, porém eles não foram os únicos a serem afetados pelas lágrimas, Gabriel agachava-se e se punha a pensar, mas com o auxílio de seus Pokémons, depois da treinadora, deus seus comandos a eles.

Se tornando algo rotineiro, a Bulbasaur começava usando seu Growl, soltando seu alto grunhido mais uma vez, que ecoava pelo campo diminuindo os ataques dos oponentes, mas logo em seguida o Pichu usava seu Thunder Wave, lançando mais uma vez uma onda elétrica azul cruzar o campo, fazendo com que todos, menos ele mesmo, ficasse paralisado.

Então o Charmeleon usou seu Dragon Rage, lançando mais uma vez uma grande bola de fogo ir na direção do Pokémon panda, que enquanto andava cambaleante caiu no chão, o que o ajudou a escapar do golpe e logo se levantava e usava o mesmo golpe contra o Charmeleon, então labaredas de uma chama azul acertaram o Pokémon Lagarto que sofreu um grande dano com o ataque, provando do próprio veneno.

Então o Pichu aproveitava do momento para usar seu ThunderShock, assim as faíscas começaram a sair de sua bochecha e quando a Bulbasaur ia ajudar seu companheiro a paralisia a impediu de se mover, então o raio lançado pelo pequeno roedor acertou em cheio o Spinda, que se machucava mais com o golpe, mas quem também ficava paralisado era o Charmeleon, que quando ia usar mais um Dragon Rage, acabou estancando, sem conseguir se mexer.

E o Spinda, com sus passos incertos, usou outro Coprcat, dessa vez era um ThunderShock que se formava e sem saber o que fazer com o ataque elétrico o lançou contra o Charmeleon, acertando com um raio o Pokémon ígneo.

O Pokémon Panda parecia dar tudo de si para alegrar sua treinadora que estava em prantos, assim mesmo ofegantes e com traços de paralisia executava os golpes conforme a vontade dela, fazendo de tudo para não perder aquela batalha, a Bulbasaur fazia o mesmo, porém a paralisia a impediu, o que parecia a deixar um pouco decepcionada com si mesma. Enquanto isso os Pokémon de Gabriel davam tudo de si, pois o que aparentava ser uma reles luta estava se tornando algo um tanto difícil para os Pokémons, que mesmo dominando a batalha, não conseguiam derrubar o Spinda.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 5
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
44%
Status: -4 Attack
Paralyzed
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
96%
Status: -4 Attack
Vs
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 1
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
78%
Status: Paralyzed
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
30%
Status: Paralyzed


Próximo a postar: Nerkon
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Nerkon Qui maio 02 2013, 19:55

A última rodada não havia sido das melhores, claro que Pichu havia ido bem e tido sucesso em seus movimentos, por outro lado Charmeleon novamente havia errado seu ataque e ficava aparente que mesmo paralisado Spinda continuaria a mostrar-se irritantemente... atrapalhado. É, esse simples detalhe era tão peculiar, o pokémon mal conseguia andar direito, ainda assim era capaz de evitar ataques com tamanha facilidade. Não era só isso, o Copycat havia provado ser uma dor de cabeça, a cada vez que ele copiava o Dragon Rage de Charmeleon uma tensão subia no ar ao lado do perigos constante que os pokémons de Gabriel passavam a correr.

É, em tal situação havia uma demanda por uma postura mais cautelosa. Talvez numa outra situação o ataque de Charmeleon seria útil, mas ali já estava provado que não era, muito pelo contrário, caso usasse o Ember ele causaria um dano muito maior em seus oponentes do que eles poderiam causar em si, ou até no Pichu. Ao contrário do ataque de tipo dragão, os outros movimentos levariam em conta a força do usuário e era exatamente disso que Gabriel precisava: Fazer uso do nível superior de seus pokémons!

O treinador logo deu alguns tapas com ambas as mãos no próprio rosto, precisava "acordar" para a batalha, entrar em sintonia com seus parceiros. Não, apenas isso não era o suficiente para vencer, o fato é que duratne aquela batalha mal havia existido o mesmo nível de trabalho em equipe que sua dupla era capaz de manter, mesmo que fosse pequena seus pokémons já possuíam experiência em batalhar lado a lado. Se Spinda estava esquivando-se com tal efetividade dos ataques de Charmeleon então tudo o que era necessário era a intervenção de Pichu, a agilidade do roedor poderia impedir o panda de movimentar-se, claro que isso contaria com Bulbasaur permanecer imóvel devido à paralisia, o que era apenas uma mísera possibilidade, algo que baseava-se na sorte.

A reflexão fora demorada, mas deixava para trás um treinador mais confiante, seu vigor estava mais renovado... Sabia que precisava voltar a dar o melhor de si e enfrentar aquela garota de frente. Os olhos castanhos abandonavam quaisquer sentimentos de culpa, não havia motivos para permanecer abalado ou menosprezar os pokémons da garota, ela era forte e estava causando-o problemas, teria de esforçasse tanto como durante a batalha contra Igneel.


- Charmeleon! Pichu! Respirem fundo e recuperem a coragem! Precisamos vencer, pensem positivamente, pensem em ficar mais fortes, pensem em superar problemas como a paralisia ou a resistência do oponente! - Suplicou, já não mantinha calma em sua voz ou gestos, deixava-se contaminar pelo calor da batalha. Cerrava os punhos, sentindo a pressão causada por seus dedos na palma de cada mão, os batimentos de seu coração aceleravam-se, os próximos comandos de cada treinador poderiam resultar no clímax da batalha. - Pichu! Aproveite que Bulbasaur está paralisada e corra em direção de Spinda, você é facilmente o pokémon mais veloz em campo, faça uso dessa vantagem! Jogue-se na cabeça do panda e cause um desequilíbrio no pokémon, leve-o ao chão!

Como um flash uma possibilidade vinha à mente de Gabriel: Com Spinda caído não seria aquela a oportunidade perfeita para se usar o Dragon Rage? Pichu provavelmente sairia machucado... Mas por outro lado o roedor estaria disposto a suportar a dor, caso um dos oponentes fosse nocauteado! O jovem decidiu colocar isso em prática, ainda podia evitar sofrer maiores danos caso Charmeleon não conseguisse usar o movimento, bastava apenas usar a estratégia certa... Não, isso era muito arriscado, seria mais seguro usar o Ember, pelo menos por enquanto. O treinador havia prometido a si mesmo que seria mais cauteloso e não permitiria que a oponente usasse o Dragon Rage mais uma vez.

- Certo... Espero que isso funcione, deem o seu melhor! Charmeleon, caso Spinda esteja caído use seu Ember diretamente nele! Não o dê tempo para reagir! Pichu distancie-se quando possível e assim que Charmeleon lançar ou falhar em usar o golpe use um Thundershock em Spinda! Acabem com ele! Não parem por aí! Pichu use outro Thundershock direcionado no Panda caso ele esteja de pé, ou um Sweet Kiss em Bulbasaur caso ele tenha caído! Charmeleon use Ember em Spinda caso ele esteja de pé, caso contrário use o ataque em Bulbasaur! - Após proferir aquela série de comandos o jovem mordia o interior de seu lábio inferior, estava nervoso, ansioso e esperançoso, não sabia-se ao certo qual das emoções era prevalecente, apenas que todas remetiam ao desejo que Gabriel possuía: O de vitória.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Qui maio 02 2013, 23:05

A jovem estranhou por um tempo ao ver a reação do loiro que acompanharam seus próprios atos. Quer dizer, um tom de preocupação dominou seu olhar quando o viu se encolher contra o chão, mas era impossível evitar se assustar com os atos dos três adversários logo a seguir. Por que estavam berrando? Não entendia toda essa raiva para quem estava em vantagem... Porém, acabou recuando uns dois passos quando realmente começaram a berrar, meio atordoada. O quê estava acontecendo? Não conseguia compreender mais nada! E que olhares eram aqueles? Mordeu fracamente os lábios e as lágrimas apenas desceram mais quando finalmente notou o sentimento contido nas íris daqueles pequenos pokémons. Raiva? Amargura? Vingança?

Engolindo em seco, questionava-se o quê havia ocorrido. Fizera algo errado? Mas tentara tanto não os intrometer nos próprios atos... Seu olhar encontrou o chão. A culpa pesava em seus ombros. Aquelas reações definitivamente conseguiram a atingir profundamente. Por muito pouco não dera as costas e saíra correndo daquela arena. A única coisa que a impedira de verdade... Foram os novos sons.

Não eram de ódio, disso sabia bem. De seus adversários? Não, não. Eram de seus amigos, companheiros e parceiros naquela batalha. Poderia até não saber traduzir suas falas, mas entendia perfeitamente o quê eles lhe diziam. O timbre de sua voz, a amenidade, calmaria... O brilho no olhar. Era muito diferente do quê acabara de sofrer com seus oponentes. Sinceramente, a serenidade que conquistara por culpa de seus pequeninos era simplesmente... Indescritível, inigualável. Era a paz finalmente alcançada após tanta angústia naquele lugar. Sim, estava passando por dificuldades, era óbvio que não poderia evitar isso. Mas aqueles atos de seus pequenos acabavam de restaurar as suas forças há muito pouco abaladas. Por um segundo, conseguira ver todo o seu progresso ruindo perante seus pés, porém, após essa demonstração de carinho e confiança, sua vontade de continuar voltava a prevalecer. Não poderia abandoná-los, muito menos agora. Não queria fazê-lo.

Então, por fim, um sorriso molhado de lágrimas e alegrias emoldurou calmamente seus lábios, decorando com sutileza a face manchada da garota. Enquanto observava o turno que desenrolava-se no momento, seu coração encheu-se de esperança ao notar a perseverança e forças extras que seus parceiros de equipe pareciam acabar de desenvolver. Poderia ser apenas aparente, não tinha certeza. Mas aquilo era suficiente para dar o máximo de si, ou, quem sabe, ainda mais do quê estava tentando.

Seus olhos percorreram o campo após o fim da rodada. O brilho forte da coragem invadira até a mais profunda célula presente em suas íris acinzentadas. Finalmente, conseguira despertar para a batalha. Mesmo que não conseguisse pensar em boas coisas, mesmo que talvez acabasse por cair nos braços infelizes da derrota... Não o faria sem tentar avançar o máximo possível com seus pokémons.

Por fim, ela cruzou os braços em frente ao peito, tomando sua real posição ali na arena. Seus olhos atentos observavam os traços que restavam do campo. Quase nada parecia diferente... Como isso era possível? Sinceramente, chegara a pensar que ao menos uma parte do campo poderia estar detonada...

Balançando a cabeça em uma negativa, expulsou tais pensamentos de sua memória. Não era isso que importava agora. Preocupou-se principalmente em fixar o olhar em seu adversário, afinal, sua estratégia dependia da dele, visto que sua expressão indicava que as que viera usando poderiam apenas falhar a partir de agora. Bem, pelo menos havia tentado, não é verdade?

Em um vício que não praticava desde o início do combate, a jovem liberou uma das mãos para dançar com a ponta de uma única mecha de cabelo que pendia por sob seus ombros, seguindo-a até sua raiz antes de, por fim, ajeitá-la com calmaria atrás da orelha, respirando fundo. Seus pulmões apenas tiveram a capacidade de relaxar quando a rodada já poderia ter a chance de começar.

Retirou um pequeno espaço de tempo para sorrir com tranquilidade para seus companheiros de time. Iriam realmente começar a trabalhar como deveriam ter feito desde o início. Com fé e sem nada que os desanimasse. Claro que poderiam perder, mas... Era a vida, certo? Ela dá voltas e voltas. Não se pode vencer sempre, por mais que o doce sabor da vitória sempre ajudasse o corpo a livrar-se de toda a tensão existente.

Mas, enfim, considerando que chegara até ali com Spinda, não dava a mínima. Aquilo já era um grande passo para si, visto que poderia ser taxada facilmente como uma iniciante. Então... Quer coisa melhor que ir para uma final de batalhas oficiais? Principalmente se fosse contar que aquela era sua primeira tentativa. As coisas estavam perfeitas até demais. Iria parar de reclamar e julgar-se o tempo todo, ou ao menos tentaria fazê-lo. Com sorte, seus pequenos poderiam pensar da mesma forma.

Ao ouvir as frases de encorajamento escolhidas por Gabriel, a ruivinha apenas inclinou a cabeça para o lado com suavidade. Aquilo era certo? Focar-se apenas na força e esquecer a ligação com seus parceiros? Talvez Natalie pensasse assim há poucos minutos atrás... Mas nada que um gesto amigo não pudesse alterar com a maior simplicidade do mundo.

Mas também, ele estava enganado em uma coisa. Pichu poderia não estar paralisado, mas isso não fazia do roedor o competidor mais rápido daquele campo. Não, sem dúvida aquilo estava errado. Os movimentos poderiam ser impedidos de vez em quando, mas possuíam praticamente a mesma velocidade. Quer dizer, essa era sua opinião, e ninguém poderia mudá-la.

- Ryo, quero que comece com outro Growl! Não podemos permitir que eles se recuperem desse jeito! Spinda, foque-se principalmente em desviar da ofensiva de Pichu, nem que precise deixar-se cair no chão para que ele passe direto, pois podemos aproveitar o dano de seu impacto contra uma pedra ou com o solo. Logo a seguir, aproveite-se da formação do ataque de Charmeleon e da proximidade de seu oponente, faça um Copycat do Ember e lance diretamente em Pichu! Ryo, quero que use seu Vine Whip e agarre o tronco de Pichu. Lance-o em direção às chamas de Charmeleon ou tente fazer com que a mira dele se desvie para o próprio Charmeleon na hora do Thundershock! Spinda, caso não tenha conseguido espaço para nenhuma das estratégias anteriores, aproveite um lance de Copycat do Thundershock de Pichu e mire em Charmeleon. Ryo! Caso tenha sido impedida por algo, use outro Growl e esconda-se de qualquer ofensiva usando as pedras, principalmente se for do Sweet Kiss! – Ela respirou fundo – Eu não quero força-los, porém, sei que são muito melhores que isso e tem uma ótima capacidade. Mas não se permitam serem tão subjugados!

Ela engoliu em seco, enquanto secretamente torcia para que aquela não fosse sua última rodada presente em campo. Mas isso, só os segundos seguintes poderiam definir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por peg57 Sex maio 03 2013, 14:57

A última rodada não foi muito boa para Gabriel, sendo eu não pelas lágrimas que fez Natalie derramar, porém ele ainda almejava a vitória, assim como a treinadora e os Pokémons em campo, assim a luta continuava firme e logo cada um dava os comandos para a nova rodada.

O Growl deu início outra vez à partida, o grunhido alto fazia o ataque dos oponentes mais um pouco e com isso a diferença da força deles deixava de ser gritante. Mas logo o Pichu já saía correndo na direção do Spinda e o acertava bem na cabeça, fazendo os dois Pokémons irem ao chão, mas o Pichu, com sua grande velocidade logo recuava e então o Charmeleon usava seu Ember, lançando uma labareda de fogo no Spinda.

O Spinda então se levantava e usava o golpe Copycat, porém quando abria a boca para lançar as brasas no Pichu a paralisia o impediu de continuar se movendo, então o Pichu usava um ThunderShock acertando um raio no Pokémon panda, que depois do ataque elétrico conseguiu se mover, mas não a tempo de escapar do segundo ThunderShock que o roedor elétrico usava, sendo pego por outro raio que o deixava muito machucado, fazendo-o cair no chão novamente, porém o Spinda, com muito esforço conseguia se levantar.

Então o Charmeleon e a Bulbasaur usavam seus ataque, o Pokémon de fogo usava outro Ember, enquanto a Pokémon de grama usava seu Vine Whip, pretendendo lançar o Pichu na frente do fogo lançado pelo companehiro, porém, ao mesmo tempo, os dois Pokémons pararam, a paralisia os afetava sem deixá-los atacar.

Então o Spinda usava outro Copycat, como o último golpe usado foi o THunderShock do Pichu, um raio saiu do Pokémon panda e cruzou o campo acertando o Charmeleon que, aos poucos voltava a seus movimentos, assim como a Bulbasaur, terminando mais uma rodada. Que por mais que Gabriel tenha feito de tudo para acabar com o Spinda nela, o Pokémon continuava de pé, apesar de Natalie ter feito pouco progresso nela também.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 5
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
35%
Status: -5 Attack
Paralyzed
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
96%
Status: -5 Attack
Vs
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 1
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
78%
Status: Paralyzed
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
06%
Status: Paralyzed


Próximo a postar: Shianny
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Shianny Sáb maio 04 2013, 00:09

Mesmo que fizesse o possível para evitar, a sensação de nervosismo a invadiu. O turno havia sido terrível para si... Mas quê raios aquele roedor era?! Parecia até bruxaria, pois a única vez que o animal recebera algum dano foi no momento em quê atingiu o chão com o próprio corpo. Também tinha a péssima desvantagem com Spinda e, se este aguentasse em pé por ao menos mais uma rodada, já seria uma ótima coisa. Olhava preocupada para o Panda, afinal, não queria força-lo tanto assim... Ele estaria indo além dos limites? Céus, era uma péssima treinadora, assim como estrategista...

Respirando fundo, a jovem ruiva mordeu fracamente os lábios, enquanto olhava de modo hesitante para a arena. Não estava aguentando ver seu pobre companheiro em tal estado crítico. Estava quase chorando novamente. Aquilo era muito complicado! Não conseguia aguentar... Sinceramente? Estava pensando em tirar Spinda da luta mesmo sem que ele estivesse nocauteado, mas isso poderia apenas deixar o animal culpado... Aí sim, estaria totalmente destruída. Quer dizer, e se ele acabasse se sentindo muito mal por isso? Como se não tivesse capacidade para terminar aquilo? Natalie tinha noção das forças presentes em campo, no entanto, não poderia fazer milagres, tampouco permitir-se correr o risco de magoar seu pequeno ursinho-panda.

Balançando fracamente a cabeça de um lado para o outro, em uma clara sinalização de negativa, pensava o quê poderia fazer quanto a isso tudo. Deveria prosseguir essa loucura? Mas não prometera a si mesmo investir em uma remota possibilidade vitória com todas as forças que lhe restavam? Estava se contradizendo... Isso era realmente o fim?

- Spinda, não desista! Mesmo que tenhamos chegado a esse ponto... Mesmo que pareça impossível, não se deixe abater por nada! Você foi um perfeito auxílio para nós, orgulhe-se disso!

Quando percebeu, já era tarde demais. Já havia deixado as frases escaparem por seus lábios sem que pudesse impedir. Fitava seu pequeno pandinha assentir fracamente com a cabeça, deixando um sorriso tênue invadir seu rosto por culpa de tal ato. Logo, voltou-se para sua outra companheira.

- Ryo, sei que você tem suas fraquezas, mas, de todo modo, podemos ter um bom avanço! Mesmo que acabe sozinha nessa arena, não se abale e nem perca o ritmo! Você consegue abalar as coisas nem que seja um pouco! Não se permita de jeito nenhum pensar no pior! – Foi direta.

Sabia que tinha a chance de ficar sozinha com sua doce inicial, porém, não se permitiria mostrar nenhum sinal de abalo. Mesmo com a situação obviamente contra si, um novo brilho de esperança e coragem nasceu em seus olhos, enquanto um sorriso emoldurava seus lábios. Balançando a cabeça em um gesto de espantar qualquer pensamento ruim, novamente atentou-se à batalha, após uma pequena passada de olhos no jovem loiro que resumia-se em uma palavra: Adversário.

As coisas iriam começar ou se findar agora? Não sabia. Também, tal frase era confusa, mas de algum jeito o sentido dela encaixava-se sob a mente da ruiva. Era melhor nem tentar explicar...

Ocupou uma das mãos com o trabalho de ajeitar uma de suas mechas rubras, de tonalidades quentes tal qual o próprio fogo, pois estas já esvoaçavam em rodopios perante o ar. Aprisionando-as atrás das orelhas, cruzou os braços, assumindo uma postura ereta e tranquila, procurando passar ao menos um mínimo de confiança aos seus pequenos. Poderia possuir a pior mente do mundo, no entanto, não poderia se entregar tão facilmente. Iria à luta, não importando quanto tempo isso realmente demorasse.

Sentia sua alma aquecer-se na brisa fria que banhava seu corpo, mas simplesmente ignorava tal coisa. Era algo que simplesmente não entenderia, então não perderia tempo o fazendo, ao menos por hora. Respirando fundo e lentamente soltando o ar, a calmaria aos poucos dominava sua mente, enquanto o relaxamento físico e psicológico da garota dava-se por completo. Ou ao menos, tão completo quanto poderia estar.

- Ryo, chega de Growl’s para você! Comece imediatamente com um Leech Seed. Não importa como, prenda o Pichu! Temos que pará-lo de algum jeito! Spinda, pode ser nossa última chance e sei que fará o seu melhor. ThunderShock, Ember, Dragon Rage. Não importa o quê vier, apenas use seu CopyCat simultaneamente e contra-ataque! Tente rebater ataques e também causar danos fazendo uso de seu Uproar! Dê o máximo de si para desviar-se das coisas que não tenha a capacidade de enfrentar, tente sobreviver ao menos por mais uma rodada! Ryo, caso Pichu esteja preso, faça uso de um Vine Whip, enlace seu corpo e lance-o contra Charmeleon! Do contrário, quero que lance outro Leech Seed!

Agora, era tudo...
Ou nada.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Nerkon Sáb maio 04 2013, 19:44

Tantos esforços feitos durante toda a sua vida, o tão chamado progresso que mais parecia saltos para trás parecia finalmente dar frutos naquele momento. Sua recuperação em sintonia com a de seus pokémons novamente colocava-os numa posição que dava-os confiança, a vitória ainda era uma realidade distante, mas ao menos existia a esperança e a ambição para torna-la real.

No campo de combate era possível perceber que a situação havia saído do equilíbrio anterior, Spinda estava fraca e provavelmente cairia com o próximo ataque, fato que deixava Gabriel ansioso para colher os frutos de seu foco no pokémon oponente mais forte. Do outro lado do campo, a realidade batia de frente contra Natalie, Gabriel percebia que a garota parecia totalmente focada em defender o panda, esquecia-se de que também precisava pensar em Bulbasaur, negligenciando a pequena pokémon de grama. Não só isso, ela havia deixado claro que já não importava-se com o que viria, apenas focaria seus esforços em Pichu. O que era aquilo? Medo da agilidade do roedor? Psicologia... uma arma poderosa, não é?

Sim, é verdade, Pichu havia evitado sofrer dano durante todo o combate, talvez não por sua abundante habilidade, mas por causa do próprio foco de Natalie em atacar Charmeleon, que apesar de cansado ainda tinha um forte espírito de luta em si... É, o lagarto nunca foi um pokémon de permitir-se ir abaixo sem uma dura batalha, já havia provado isso em batalhas anteriores, tais quais foram uma por uma lembradas pelo treinador: Contra seu Pichu na rota 1, contra a grande Seviper da rota 22... até Skitty na rota 1, sem dúvida alguma a batalha mais difícil a qual ele havia enfrentado, não só pela dificuldade, mas pelo perigo e desespero que assombravam-o. E, mais recentemente, o duro combate contra a Pikachu de Igneel.

Gotas de suor escorriam ao longo do rosto de Gabriel, refletindo a luz que batia contra elas, um semblante de dúvida estava presente no rosto do loiro. Não sabia o que fazer, se assim como a oponente iria negligenciar seu pokémon mais saudável para avançar seus próprios planos ou se tentaria algo para livra-lo dos ataques que receberia. Pela primeira vez na batalha o jovem hesitava com base na sua amizade com o roedor, estava legitimamente preocupado com seu bem-estar. Caso continuasse a se concentrar em Spinda o panda com certeza cairia, mas a qual custo? Uma cena de dor e berros vindos de seu bebê que frustrava-se ao não conseguir livrar-se do Leech Seed de Bulbasaur e era forçado a assistir enquanto suas próprias forças lentamente alimentavam o oponente?

Gabriel levava as mãos à cabeça, faltava-lhe inspiração, táticas baseadas em fatos comprováveis e lógicos, isso havia dado-lhe a vitória no combate anterior... não é?
Um flash tomava conta da mente de Gabriel, o clarão imaginário lembrava-o de algo muito importante, algo tão poderoso que podia vencer até mesmo maldições forçadas num amigo ou machucados: Os sentimentos, o amor e a amizade! Apesar de geralmente adotar uma postura tão racional ao selecionar suas estratégias, não era fácil encontrar alguém que presenciou com os próprios olhos o poder completo dessas emoções, e Gabriel era uma dessas pessoas! Faltava-lhe confiar em seus parceiros que haviam até aquele momento posto a inabalável confiança deles em seu treinador. Entender seus sentimentos... A dupla presente em campo era a melhor de seu time simplesmente por um motivo: O amor às lutas compartilhado por ambos os pokémons. Eles dariam o melhor de si até o fim, não aceitariam a derrota sem antes defenderem a sua honra com seus corações.

A assunção do jovem dava-o um sentimento de calma, aceitaria ali o desejo que seus pokémons deixavam tão óbvio em seus olhos: O de continuar a lutar, sem ter seu estado ali afetar o do treinador. Lentamente fechou os olhos e tomou seu tempo para respirar, relaxava os músculos e logo aceitava o retorno de sua visão do campo, estava na hora de conseguir algum resultado, custe o que custar... Mas não sem antes fazer o possível para superar seus oponentes.


- Pichu... Desde que eu capturei eu aprendi algo sobre você, algo que eu nunca vi alguém fazer melhor que você... Olhe para os olhos de seus oponentes, principalmente Bulbasaur, e use Charm! Não hesite em desviar de ataques, se necessário! - A encenação de Pichu, típico, pedir ao roedor para que ele fizesse a oponente hesitar com o uso de sua fofura... O bebê era esperto, sabia fazer uso da vantagem que sua aparência proporcionava-lhe, de fato, ele fazia isso o tempo todo com garotas humanas. - Charmeleon use a brecha criada por Pichu e use o Smokescreen para esconder a localização dele! Pichu, mesmo por trás da fumaça você ainda deverá se lembrar da localização de seus oponentes e caso eles tentem se mover você os escutará, use disso para localizar Spinda e avançar contra ela, descarregue então seu Thundershock e nocauteie-a! Vá! - Cartas na mesa. Caso Pichu nocauteasse Spinda tudo que restaria seria atacar Bulbasaur, não havia muito interesse em prolongar a fumaça em campo, então ele poderia atacar o pokémon bulbo com seus ataques mais poderosos. - Charmeleon! Não dê brechas! Movimente-se e surpreenda Bulbasaur com seu Ember para que ela não consiga mirar em Pichu!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por peg57 Dom maio 05 2013, 15:04

Era possível ver o cansaço do Spinda, assim como era visível que o Pichu estava ótimo e o mesmo ocorria com o Charmeleon e a Bulbasaur, porém em proporções menores, assim Natalie já via a grande possibilidade daquela batalhar uma 2x1 e já tentava melhorar os ânimos de seus Pokémons e logo em seguida os treinadores davam os comandos a seus Pokémons.

Diferente de todas as rodadas, não era possível se ouvir o Growl da Bulbasaur, mas no lugar era possível ver o Pichu usar seu Charm, fazendo três poses, uma mais fofa do que a outra, que fazia a Bulbasaur se encantar com o oponente, assim era seu ataque que diminuía no começo da batalha, mas isso não a impedia de logo em seguida usar seu Leech Seed, lançando três sementes no Pichu, saindo do bulbo da Pokémon grama elas voaram até as perninhas do Pokémon elétrico que nem viu os pequenos objetos que se desabrochavam e as pequenas raízes se prendiam às pernas dele de tal modo que atrapalhava bastante a movimentação do roedor elétrico, que, outrora, fora a mais rápida dali.

Logo em seguida era o Charmeleon que usava seu golpe, um Smokescreen, a última batalha dele foi carregada desse golpe, mas era a primeira vez que ele o usava nessa e logo todo o campo era coberto pela fumaça liberada da sua boca. Com a visão prejudicada, o Pichu, já alertado tentava memorizar a posição de seus oponentes, que pareciam um pouco assustados com a fumaça e nem tiveram tempo para ver onde os oponentes estavam.

O Pichu, confiando em sua memória, já que o silêncio reinava no campo, usou seu ThunderShock, os treinadores puderam ver a luz emanando do meio da fumaça, assim como o barulho do Spinda cair no chão, no entando, em seguida pode ver o raio terminando de atravessar a fumaça sem encontrar nenhum obstáculo, sem saber se o Spinda tinha desviado ou o Pichu que havia mirado errado, a questão era que o golpe havia dado errado.

O Spinda então se levantou e usando seu Copycat, lançou um ThunderShock, no entanto a paralisia o impediu de continuar o golpe e o mesmo acontecia com a Bulbasaur que tentou liberar suas vinhas, mas não conseguiu completar o golpe, assim os dois Pokémons de Natalie ficaram parados no meio da fumaça. Então o Charmeleon correu para perto de sua oponete e quando viu seu bulbo verde logo usou seu Ember, lançando uma labareda na Pokémon grama que recebia um alto dano do golpe de fogo, mas após o Charmeleon tê-lo usado a fumaça se dissipou mais rapidamente, sendo possível os Pokémons verem um ao outro.

O Spinda, assim que conseguiu se mover já usou seu Uproar, porém não havia escutado nenhuma especificação de qual Pokémon atacar, então como o Charmeleon ainda estava perto da Bulbasaur usou o golpe no Pichu, então soltou um grito de frequência inaudível, sendo possível ver apenas alguns anéis azuis percorrendo o caminho até o Pichu rapidamente, que ao escutar o grito com suas grandes orelhas recebia um grande dano.

No fim, as sementes que estavam agarradas às pernas da Pichu drenaram um pouco da energia dele para a Bulbasaur. A rodada acabou se tornando algo que nenhum dos dois esperava, afinal o Spinda ainda estava de pé e quem acabou se machucando mais foi a Bulbasaur e o Pichu, assim os que estavam mais cansados no começo do turno continuaram da mesma maneira.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 5
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
35%
Status: -5 Attack
Paralyzed
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
68%
Status: -5 Attack
Leech Seed(-6%)
Vs
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 1
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
66%
Status: -1 Acc/ -2 Atk.
Paralyzed
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
06%
Status: -1 Acc.
Paralyzed


Próximo a postar: Nerkon
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Nerkon Dom maio 05 2013, 18:59

Nada bom. Gabriel não conseguia imaginar como aquele Spinda conseguia fazer aquilo, o panda mais parecia estar ridicularizando o treinador em suas tentativas de atingi-lo. A situação estava péssima, Pichu estava envolvido pelo Leech Seed de Bulbasaur e Spinda ainda estava em condições para batalhar... No entanto ainda haviam boas notícias, o pokémon de grama havia sido atingido em cheio, tivera seu ataque reduzido e estava próximo à Charmeleon.

O rapaz rangia os dentes, estava perdendo a paciência com aquele Spinda. É fato que toda a sua estratégia durante a batalha havia sido focada em derrubar aquele panda desgraçado e ainda assim ele continuava ali, de pé e com a cara de bobo de sempre. O treinador já sentia-se com vontade de arrancar os cabelos, o que era necessário para acertar uma coisa daquelas?! Não... Não podia perder a paciência, não agora, ele precisava pensar num meio para acertar um pokémon que mais parecia ser um Barboach em sua mão: Escorregadio e impossível de segurar-se.

Mas aquilo não duraria. O treinador pensaria num modo de acerta-lo apenas mais uma vez, acabaria com a frustração que estava crescendo dentro de si. Cobriu o rosto com uma das mãos e inclinou o pescoço para baixo, tentava relaxar e pensar em algo. Para começar ele teria de bolar um plano para livrar Pichu do Leech Seed. Eletricidade, fogo e vinhas finas, três palavras chaves que traduziam sua situação e opções. Usar o fogo seria arriscado e poderia ferir o roedor, restava então a eletricidade do próprio ratinho.

Gabriel aprofundou-se em seus pensamentos, se Pichu começasse a descarregar eletricidade o suficiente naquelas vinhas... elas não iriam esquentar? Um processo similar à das lâmpadas incandescentes, não? Ao contrário de que com as lâmpadas que geram luz através do calor gerado pela eletricidade, as vinhas não eram feitas dum metal resistente, seria necessária uma carga muito menor para esquenta-la a ponto de faze-la quebrar ou queimar, o que livraria seu pokémon daquele problema.

Com ou sem o Leech Seed ainda restava o problema maior: Spinda. Gabriel já não tolerava mais a presença daquele Panda em campo, era um insulto à ele o fato de que aquela criatura evitava ataques com tamanha facilidade, a sorte do panda teria de acabar no futuro, haveria um momento onde a limitação em seus movimentos iria afeta-lo ao mesmo tempo em que Charmeleon ou Pichu atacavam. Isso ou o ataque seria feito de forma a não permitir que o pokémon de Natalie escapasse, suas opções iniciais eram o contato físico combinado com eletricidade ou múltiplos ataques atingindo a área do pokémon.

Finalmente tendo em mente seus objetivos e o caminho para alcança-los, Gabriel abaixou lentamente o braço e levantou seu rosto, observava à sua dupla de pokémons, visivelmente mais cansada que no início do combate mas ainda pronta para atacar.


- Acho que vocês compartilham comigo a impaciência, temos que por um fim num dos pokémons da adversária - Declarou, deixando claro aos seus pokémons que sua intenção era de continuar a atacar - Avancem... Charmeleon, fique parado e lance seu Ember para o alto, como na batalha contra Igneel! Com esse tipo de tática nós destruímos muitos clones usando um ataque muito mais fraco que o seu atual, então vamos fazer isso para lançar ataques na área onde Spinda está, assim ela não conseguirá evitar a chuva de brasas! - Fez uma breve pausa, aquilo não era nem metade do que ele planejava.

- Pichu, as vinhas podem te incomodar, mas ainda assim elas não vão impedir toda a sua movimentação! Suas pernas são muito pequenas, tente soltar-se delas, caso não consiga, não importa! Apenas avance contra Spinda e salta nele, descarregando seu Thundershock no processo, acerte, não importando como! Caso ganhe contato físico, use a eletricidade de forma direta, caso não consiga apenas atinja toda a área ao seu redor! - Novamente virou-se para Charmeleon - Char seu próximo ataque dependerá do sucesso dos anteriores, caso Spinda esteja nocauteado use um Ember direto em Bulbasaur, já caso ele ainda esteja de pé use o Dragon Cloud na área de Spinda, ele não poderá evitar seu combo!

Finalmente... tudo o que restava era revelar como tentaria livrar-se do Leech Seed e então suas ordens estariam em campo, restando torcer para que elas funcionassem.

- Pichu! Caso as vinhas do Leech Seed ainda estejam em suas pernas use o Thundershock! Concentre a eletricidade nelas de forma a aumentar a temperatura ao ponto de faze-las queimar ou quebrar! Caso você já esteja livre nesse momento apenas ataque Spinda ou Bulbasaur com o Thundershock!

Enfim... Aquelas eram, na opinião de Gabriel, as estratégias mais efetivas para lhe dar com a insanidade do Panda, caso elas não funcionassem o treinador já não sabia mais o que fazer. Estava cansado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Nerkon Vs. Shianny - Página 2 Empty Re: Nerkon Vs. Shianny

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos