Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cascata Lívida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Davi Dom 12 maio 2013, 20:56

Assim como Nineveh, Diana também ganhou o Status de Envenenada. Era minha primeira batalha com ela, e percebi que ela era bem ágil, e seus ataques eram basicamente físicos. Mas ela era bem acostumada com o frio e as sombras, e como um bom Pokémon do tipo Noturno, sabe se esconder bem.

Croagunk estava quase chegando a seu limite. A batalha estava chegando ao seu fim, mas a vitória poderia aparecer para qualquer um. Um novo plano brilhou na minha mente.

- Diana, você é um Pokémon tipo Noturno, certo? Então vamos usar suas vantagens! Se afaste de Croagunk, e numa distância segura use Leer para intimidar seu oponente. Se esconda nas sombras e na neblina, procure uma brecha nas suas defesas, tente atacá-lo pelas costas com Scratch, vai ser mais difícil para ele te acertar com Poison Sting. Aproveite que seu oponente vai estar no efeito do Leer e use força e agilidade total!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Rogue Seg 13 maio 2013, 13:47

A "Batalha na Neblina" seguia. Croagunk estava ficando fraco, porém, ainda mostrava-se muito ágil. Henry dava uma nova estratégia para sua pokemon e, então, ela começava a bota-la em prática.

Diana dava um salto para trás, e ocultava-se na nevoa. Quando surgia novamente, seus olhos estavam vermelhos como um rubi e brilhantes como a lua (Leer), uma cena capaz de intimidar qualquer um.

A luz do olhar durava pouco. Logo a pokemon desaparecia novamente. A nevoa tinha a capacidade de oculta-la com facilidade.

Com medo de sua oponente usar mais um daqueles ataques assustadores, Croagunk dava um sorriso (Taunt), provocando Diana.

Assim que sua boca se fechava, a pokemon surgia atrás dele, e o acertava com um forte arranhão nas costas (Scratch). O venenoso parecia não ter percebido a monstrinha se aproximando.

O envenenamento não desistia de Diana e, junto à ele, vinha uma forte rajada de agulhas roxas e luminosas (Poison Sting), que acertavam a pokemon de surpresa.

O sapo estava, de fato, muito fraco, mas ainda estava de pé. Ele, além de poderoso, era muito persistente.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Cascata Lívida - Página 2 215f
Vs.
Cascata Lívida - Página 2 453
Sneasel {Diana} (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
44%
Status: Poisoned
Croagunk (M)
Trait: Dry Skin
Lv. 12
09%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Davi Seg 13 maio 2013, 14:34

Finalmente o meu plano tinha funcionado. Seguido do Leer, Croagunk mostrou o golpe Taunt - que Diana também tinha - para evitar qualquer outro tipo de golpe de Status. Porém o que veio depois foi um quase-mortal Scratch nas costas do sapo, que quase, quase perdeu a batalha. Mas ele estava de pé. Com dificuldades. Diana não estava na sua melhor condição, mas com certeza poderia terminar a batalha.

- Diana, você está lutando muito bem! Agora vamos acabar com isso. Se esconda nas sombras, mas não perca tempo achando brechas, abra com um Quick Attack e, se não for o suficiente, use Scratch!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Rogue Seg 13 maio 2013, 15:03

A escuridão da Rota Três não intimidava o jovem Henry. O tempo nublado era quase uma vantagem para ele e para sua pokemon. O Treinador dava ordens para sua pokemon, que ouvia com atenção.

A nevoa da rota era, lentamente, varrida por uma corrente de vento. Diana avançava em grande velocidade na direção de Croagunk e, dando um grande salto, aterrizava bem em cima do oponente, acertando-o com suas garras (Quick Attack).

Assim que o pokemon caía no chão, uma gota de chuva acompanhava-o. A corrente de vento ficava mais forte e, logo, começava a chover na estradinha.

Com a neblina distante, e o selvagem desmaiado, já era possível ver a cidade de Pewter e o Monte Lua. A iluminação estava cinza e o envenenamento de Diana seguia ferindo-a. A monstrinha olhava cansada para seu Treinador, aguardando uma ação do mesmo.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. O céu nublado deixa tudo sob uma luz cinza, e a chuva forte cai sem sessar.
Cascata Lívida - Página 2 215f
Vs.
Cascata Lívida - Página 2 453
Sneasel {Diana} (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
39%
Status: Poisoned
Croagunk (M)
Trait: Dry Skin
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Davi Seg 13 maio 2013, 17:19

Yay, Faint Attack. Gostaria de retirar o Taunt pra ela aprender Faint Attack.

Algumas gotículas de chuva começavam a cair da Rota. Diana havia vencido o Croagunk, com a ajuda de Nineveh. Ela caia no chão cansada, olhando para mim, esperando alguma ordem. Era leal, gostei do seu estilo de luta.

Falando em Croagunk, o sapo estava ali, caído no chão. A batalha foi longa, e ele se exaustou bastante. Era um bom lutador. Com certeza iria capturá-lo. Além de ser bom, ele era raro em Kanto. Tirei a Pokébola de Diana, voltando-a para sua cápsula bicolor. Peguei uma vazia e joguei em cima de Croagunk (ou do que sobrou dele).
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Rogue Seg 13 maio 2013, 18:00

Off: Box atualizada. ^^

Henry, ao ver que a batalha estava acaba, apontava a pokeball de Diana para sua respectiva dona, logo, a capsula lançava um raio vermelho que, ao atingi-la retornava-a para dentro.

O garoto, então, lançava uma esfera bicolor vazia no Croagunk desmaiado. Assim que o objeto se abria, uma luz escarlate sugava-o. A pokeball caía no chão, balançava um pouquinho e, em menos de um minuto, acendia uma luz, indicando sucesso na captura.

O item, então, ia rolando até os pés do jovem, que pegava-o. Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, ouvia uma voz feminina falando:

-Ei, moço!

Assim que olhava na direção da voz, em um movimento involuntário, deparava-se com uma jovem senhora, com cerca de vinte anos. Ela vestia um belo e longo vestido, e segurava um grada-chuva. Junto à ela, estavam duas pokemons que o jovem jamais vira antes.

Cascata Lívida - Página 2 238 Cascata Lívida - Página 2 Female-020Cascata Lívida - Página 2 440

-Eu e minhas pokemons acabamos de chegar aqui. Você é um treinador, não é? Aceita uma batalha em dupla?

A mulher sorridente olhava carinhosamente o jovem Treinador, aguardando uma resposta. Suas duas pokemons estavam muito animadas.

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Davi Seg 13 maio 2013, 18:31

A senhorita que acabara de aparecer se protegia das gotas d'água com um pequeno guarda chuva, que cobria seu corpo por completo. Já eu, tive que colocar meu capuz, ajustando meu cabelo lá por dentro.

- Uma batalha em dupla? Sim...

Respondi sem me lembrar que minha powerhouse - Nineveh - estava bastante ferida. Mas aceitei o desafio da moça. Puxei minha Pokédex e as Pokébolas de Fang, meu Rattata brilhante, e Pammy, minha Paras, ex-residente do Monte Lua.

A chuva continuava caindo na rota.

A chuva é sinônimo do status Rain na luta?

Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Rogue Ter 14 maio 2013, 16:28

Off: É sim. ^^

Para se proteger da chuva forte, o garoto colocava seu capuz. Olhava para a jovem senhora e, confiante, aceitava o desafio. Após fazer isto, lembrava que sua pokemon mais forte não estava em condições de batalhar, mas já havia aceitado o combate.

Ela sacava novamente sua máquina vermelha que, por sorte, era a prova d'água. O equipamento, logo, começava a exibir imagens das pokemons da oponente, enquanto falava informações sobre elas:

Smoochum
Muchul


Cascata Lívida - Página 2 238
Ela possui lábios sensíveis, são a sua principal forma de interação com as coisas. Ela fica balançando a cabeça pra frente e pra trás como se fosse beijar alguém.

Happiny
Pinpuku


Cascata Lívida - Página 2 440
Não se deixe enganar pela cara fofinha, esse bebê tem uma força sobre-humana e pode arremessá-lo facilmente a mais de 50 m de distância. Ela ama coisas redondas e brancas. Ela carrega uma rocha em forma de ovo, imitando Chansey. Quando faz novos amigos, ela os presenteia com essa rocha.

Sacava, então, duas pokeballs e lançava-as para o alto. Assim que elas se abriam, liberavam feixes de luzes escarlates que, ao tocar o chão, assumiam a forma de um Rattata shiny e de uma Paras.

A moça, e suas pokemons, olhavam admiradas para o que acontecia. A mulher, então, anunciava:

-Você vai sentir o poder da Criadora Marina! Lovely e Joy, agora é com vocês!

As monstrinhas da garota, logo, davam alguns passos à frente, e ficavam fitando Henry e seus pokemons. Pareciam aguardar um movimento.

Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. O céu nublado deixa tudo sob uma luz cinza, e a chuva forte cai sem sessar.



Cascata Lívida - Página 2 46
Cascata Lívida - Página 2 19
Paras {Pammy} (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
100%
Status: Normal
Rattata {Fang} (M)
Trait: Hustle
Lv. 12
100%
Status: Normal
Vs
Cascata Lívida - Página 2 238
Cascata Lívida - Página 2 440
Smoochum {Lovely} (F)
Trait: Hydration
Lv. 10
100%
Status: Normal
Happiny {Joy} (F)
Trait: Serene Grace
Lv. 10
100%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Davi Ter 14 maio 2013, 18:04

As duas Pokémons da Criadora eram bebês. Me surpreendi, com ela vindo pedir uma batalha com dois Pokémons que não são... Tão fortes assim. Mas eu não ia subestimar elas duas. O que poderia acontecer com a chuva caindo?

Puxei meu fone de ouvido por dentro da blusa e do capuz e coloquei no meu ouvido.



Pammy, Fang, Lovely e Joy estavam no campo de batalha, esperando as ordens de seus treinadores. Dei o primeiro passo da batalha.

- Posso ter as honras? Então lá vai! Fang! Comece a luta usando Growl em suas oponentes, Pammy use Stun Spore em Happiny e sigam usando Bite e X-Scissor em Smoochum
!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Rogue Qua 15 maio 2013, 13:06

O jovem treinador decidia ouvir uma música, logo, colocava seus fones de ouvido e começava a ouvir a canção. Ele estava surpreso com o fato de sua oponente desafia-lo com duas pokemons babys, mas ele não sabio o que aguardava-o...

Henry dava as ordens de batalha para seus pokemons, na intenção de manda-los atacar as oponentes. Marina, então, apontava para o Treinador e começava a falar

-A Ex-Coordenadora e atual Criadora Coach vai te dar uma aulinha, garoto!

Ela, então olhava para suas monstrinhas e, gentilmente, passava suas estratégias de batalha:

-Princesas, vamos dar o nosso show. Comecem usando o Round, para acerta-los. Joy, após isso, use o Water Pulse no Rattata. Lovely, use Signal Beam no Paras.

As duas pokemons ouviam com atenção e, logo, a batalha começava. Paras sacudia seus cogumelos, soltando vários esporos (Stun Spore), que iam voando na direção da monstrinha rosada. Rattata dava um grito muito alto (Growl), que intimidava as duas oponentes.

As oponentes pareciam muito confiantes. Sorridentes, ficavam em frente aos pokemons de Henrry e, abrindo suas bocas, davam um grito muito alto, que parecia até mesmo uma canção (Round). Anéis sonoros coloridos voavam na direção dos monstrinhos do Treinador, rebatendo os esporos e jogando Fang e Pammy para longe.

O golpe machucava muito os dois monstrinhos, porém, não impedia que eles continuassem na batalha. A chuva molhava o campo e, correndo em grande velocidade, Rattata investia na direção de Smoochum, abocanhando-a com uma forte mordida (Bite) no braço.

Paras também se aproximava, mas Lovely não aceitaria ser atacada uma segunda vez. Ela encarava Pammy e, então, soltava de sua boca um enorme raio com todas as cores do arco-iris, que jogava a pokemon da floresta nos pés do Treinador.

Joy assistia tudo e, para finalizar o round, criava uma esfera de água luminosa em suas mãos (Water Pulse), e jogava-a na direção do rato. Assim que acertava o Rattata, a esfera aumentava de tamanho, criando uma grande explosão aquática e jogando o pokemon longe.

A Criadora, sorridente, apontava para o jovem e começava a se gabar do desempenho de suas pokemons:

-Vê? Foi assim que eu venci todos os três contests em que competi. Com os TMs que eu e minha irmã fizemos!

Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. O céu nublado deixa tudo sob uma luz cinza, e a chuva forte cai sem sessar.



Cascata Lívida - Página 2 46
Cascata Lívida - Página 2 19
Paras {Pammy} (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
48%
Status: Normal
Rattata {Fang} (M)
Trait: Hustle
Lv. 12
53%
Status: Normal
Vs
Cascata Lívida - Página 2 238
Cascata Lívida - Página 2 440
Smoochum {Lovely} (F)
Trait: Hydration
Lv. 10
78%
Status: -1 Attack
Happiny {Joy} (F)
Trait: Serene Grace
Lv. 10
100%
Status: -1 Attack


Rota bloqueada por inatividade do player.
Quando quiser retornar, envie-me uma MP.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Cascata Lívida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cascata Lívida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cascata Lívida - Página 2 Empty Re: Cascata Lívida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos